top of page

30.05.2024 | "Deus vai parar o pecador! Deus vai parar o mal no mundo. "

Atualizado: 1 de jun.




30.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


FESTA DE CORPUS CHRISTI


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem através do meu servo para sempre eleito:

Penitência! Penitência! Penitência pela conversão da humanidade.

Não basta a oração, é necessário a conversão, a mudança de vida, é necessário modificar-se.

Não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao maligno, ao meu filho Jesus e ao pecado e aos vícios. Por isso, convertam-se!

O mundo desprezou continuamente ao longo dos séculos o meu chamado à oração e à penitência e agora o Senhor vai parar os pecadores de uma vez por todas, porque eles mesmos não querem parar.

Deus vai parar o pecador, Deus vai parar o mal no mundo, porque os autores do mal, os pecadores, não quiseram parar ao longo dos séculos, apesar das minhas contínuas aparições e mensagens chamando à conversão.

Por isso, o Pai que já esperou demais, vai finalmente agora dar a cada filho a recompensa segundo as obras de cada um.

Sim, assim como em Sodoma e Gomorra Ele deu a eles a recompensa que os seus maus atos pediam, assim também fará Ele com esta geração.

Convertam-se! Arrependam-se! Nada de manchado poderá entrar no Céu. Modifiquem-se! Não podem servir a dois Senhores.

A minha mensagem de La Salette já dizia isso: Não podem servir a dois Senhores! Penitência e Conversão, pedia Eu. Há quanto tempo eu tenho sofrido por vocês e vocês não fazem caso disso.

Ainda hoje a minha dor materna é desprezada pela maioria dos meus filhos e é por isso, que o Pai vai aplicar o castigo para parar os pecadores de uma vez por todas.

Como é importante dar a conhecer ao mundo a minha mensagem de La Salette. Por isso, desejo que esses filmes feitos pelo meu filhinho Marcos, sejam divulgados o mais depressa possível a todos os meus filhos.

É a última chance da humanidade. Se ela acolher a minha mensagem de La Salette, o meu segredo contido nestes filmes e se converter, Deus terá piedade dela como teve de Nínive, pois todos os castigos podem ser cancelados com a conversão.

Fujam de todo o pecado para que vocês não adquiram a contaminação do inimigo e não venham a sofrer a fúria da ação do inimigo na alma e na vida de vocês por muitos e muitos anos.

Não se liguem aos pecadores pecando com eles, pois vocês se tornarão consortes, assim, dos pecados, da contaminação e também dos castigos deles.

Penitência e oração! Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas  que diante do meu filho tem tanto poder.

Continuem rezando a Hora da Paz e também a Hora dos Anjos com fidelidade.

Meu filho Marcos, como consolou o meu coração este filme de La Salette que você fez. Sim, ao dar a conhecer ao mundo não apenas a mensagem, o segredo, o segredo que dei a Maximino e também a terceira parte verdadeira, a explicação do Segredo de Fátima. Mas também ao mostrar aos meus filhos toda a minha preocupação, toda a minha aflição e dor por eles, você fez os meus filhos compreenderem verdadeiramente a urgência deste tempo de guerra em que nós todos estamos agora.

Sim, a guerra entre mim e o dragão vai agora para a sua parte final, meus filhos, e os meus soldados têm que lutar, têm que ajudar a comandante a vencer esta grande guerra. Aquele que não se alistar no meu exército já tem a sua sentença de morte eterna decretada, porque com certeza será abatido pelo meu inimigo e perecerá.

Meu filho, continue divulgando para os meus filhos a minha Mensagem de La Salette e todas as minhas outras mensagens, para que os meus filhos compreendam que eles devem lutar, que cada dia é uma batalha que Eu travo com o meu inimigo e em breve virão as três últimas que culminarão no grande triunfo do meu Coração Imaculado.

Até que cheguem essas três últimas batalhas, o meu inimigo está entrincheirado preparando uma armadilha fatal para destruir cada um de vocês.

Por isso, filhinhos, rezem, rezem e vigiem sem cessar e sem se descuidar de vocês mesmos um minuto e trabalhem lutando intensamente comigo para salvar os meus filhos que são prisioneiros do exército inimigo, para que Eu possa finalmente trazê-los para a luz.

Meu filho, você fez aquilo que o Pai mais desejava e ninguém nunca fez. Aquilo que eu mais desejava e ninguém nunca fez: tornar La Salette mais conhecida e amada e também o segredo dos últimos tempos conhecido por todos os meus filhos, para que então, verdadeiramente eles pudessem se converter, se libertar das trevas, vir para a luz e entrar no meu exército vitorioso: de oração, de sacrifício e penitência.

Sim, você fez isso e deu para mim, para o meu Coração Imaculado o melhor consolo, a maior alegria e não apenas para mim, mas também para Maximino e Melânia.

Por isso, eu te abençoo agora. Acolho o seu pedido. Sim, acolho os méritos deste filme, desta obra santa que você fez por mim e converto em graças para derramar agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre mais as duas pessoas por quem você me pediu em especial.

Sim, derramo as minhas graças sobre eles.

E também, filho meu, desejo dizer a você: agora que você cumpriu a profecia de La Salette tirando a Aparição de La Salette do esquecimento como eu tinha predito a Maximino, verdadeiramente, todas as páginas do Apocalipse vão cumprir-se. E, finalmente, chegará para o mundo inteiro o Novo Céu e a Nova Terra.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

Alegre-se, meu filho, porque você cumpriu o propósito, o plano do Senhor para com você, Marcos. Você foi criado e enviado a esse mundo para amar apaixonadamente e abrasadoramente a mim e as minhas aparições, tirar todas elas do esquecimento e do desprezo. Tirar assim as espadas de dor do meu coração e fazer-me reinar e triunfar nos corações dos meus filhos pelo conhecimento delas.

Alegre-se! Porque assim como ninguém fez por mim o que você fez, assim também por ninguém farei o que farei por você no Céu te dando a coroa de glória mais bela de todas e a morada mais bela ao lado dos meus videntes, dos meus eleitos que ocuparão os tronos dos Serafins.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz.

Volto agora, filho meu, ao seu coração, onde resido como em meu palácio de amor.”






 

Assista esse cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima ao Frei Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí - Mensagem de Nossa Senhora a partir de 8h38m do vídeo.





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Frei Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciada em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação.


59 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page