top of page

02.03.2024 | "Apareci, chorei, manifestei-me em tantos lugares do mundo..."



02.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicadas ao vidente Frei Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz “Meus filhos, venho hoje novamente pela boca do meu servo, através do coração dele onde resido dar a minha mensagem a todos vocês:

Sou a Mãe de todos vocês! Uma mãe faz tudo pelos seus filhos e Eu tenho feito tudo pela a salvação da humanidade: apareci, chorei, manifestei-me em tantos lugares do mundo, mas a humanidade seguiu o tempo todo rejeitando as minhas mensagens e as minhas manifestações de amor.

A humanidade nunca entendeu o motivo das minhas lacrimações, nunca entendeu que as minhas lágrimas até de sangue são a explosão da dor do meu Coração Materno, por ver que a cada hora que passa um filho meu se afasta do meu Coração e se perde… Se torna escravo de Satanás pelo pecado e Satanás proclama vitória sobre aquela alma.

Sim, a cada hora que passa mais um filho se perde e não há almas que intercedam e que rezem pela salvação dessas almas na mesma medida em que elas se perdem no pecado.

As minhas lacrimações são também o aviso doloroso do meu Coração de que um grande castigo virá para punir a humanidade inteira por tantos crimes e pecados que se cometem. Sim, o Castigo que Eu profetizei em Akita no Japão se realizará tão certo como se realizaram os milagres, as curas milagrosas que Eu realizei em Lourdes e como foi tão real e verdadeiro o milagre da chama da vela que não queimou a mão da minha filhinha Bernadette e do meu filhinho Marcos.

Sim, nessas duas crianças que escolhi em Lourdes e aqui dei ao mundo inteiro o grande milagre, o grande sinal que confirma que as minhas Aparições não são ilusão destas crianças, mas uma verdade, uma realidade certíssima, total, e que tudo aquilo que Eu tenho profetizado e anunciado em minhas Aparições também se realizará.

Por isso, convertam-se, meus filhos, porque o Grande Castigo está próximo, mudem de vida! Cada um examine a sua consciência, veja as más obras de suas mãos e renuncie a elas purificando o corpo e alma pela penitência e pela oração.

Não é só necessária a oração, mas oração e penitência. Sem penitência ninguém poderá se salvar!

Imitem os Santos na vida de oração e penitência e serão felizes na outra vida ao meu lado no Céu.

Quem não pode se salvar pela inocência, salve-se pela penitência. Salvem suas almas! Não há nada mais importante do que isso.

Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, mas se sua alma cair no Inferno? Por isso, rezem, rezem sem descanso e façam penitência submetendo a carne ao espírito e buscando as coisas do alto para as quais vocês foram criados.

Toda tragédia, todo castigo, todo o futuro tenebroso pode ser mudado pela força da oração e da penitência. Por isso, rezem e façam penitência, penitenciem-se! E então, todos os castigos se mudarão em graças radiantes para o mundo e um futuro de felicidade e paz virá para todos vocês.

Chamei os meus filhos inúmeras, milhares de vezes à conversão aqui, mas nunca fui ouvida. Minhas mensagens foram desprezadas e escarnecidas, mas já chega o tempo em que quem escarnecerá desses tolos serão os demônios, que os acorrentarão com correntes de fogo e os arrastarão para as chamas eternas.

Penitência e mais Penitência! Se as almas que estão no Inferno pudessem voltar à Terra para fazer um dia de jejum que fosse, para rezar um Rosário fervorosamente que fosse, já não iriam mais para o Inferno.

Mas, elas não podem mais sair de lá! Se tornaram sábias mas já era tarde demais… Quando disseram a si mesmas: ‘Se eu tivesse rezado, se eu tivesse feito penitência, se eu tivesse usado os meus dias para fazer boas obras e salvar a minha alma, para ter méritos, mas agora é tarde para mim.’

Meus filhos, não cometam o mesmo erro, tornem-se sábios agora! Renunciem a todos os pecados de estimação de vocês, renunciem a tudo e busquem a santidade, pois nada é mais importante sobre a Terra do que desejar o Céu.

Desejo que rezem o Rosário meditado nº 113 duas vezes e que rezem a Hora da Paz nº 96 três vezes pela paz do mundo. E, especialmente, que rezem pela paz do meu povo de origem, Israel, que Eu tanto amo e ao qual desejo levar ao conhecimento do meu Filho Jesus Cristo.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”




 

Assista esse cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima ao Frei Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí





Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Frei Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciada em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação.


105 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page