top of page

17.03.2024 | "Reparação, desagravo e penitência!"

Atualizado: 20 de abr.




17.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicadas ao vidente Frei Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz “Meus filhos, venho novamente hoje para dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo:

Sou a Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário, a Mãe Dolorosa de todos. Sofro por aquilo que vem para vocês, porque a conversão do mundo não tem acontecido como o Senhor Todo Poderoso deseja.

Durante centenas de anos chamei o mundo inteiro à conversão e à penitência sem ser ouvida… E as minhas mensagens são ainda debochadas e escarnecidas pelos soberbos que as chamam de repetitivas.

Se for preciso, repetirei um milhão de vezes:

‘Converta-se! Rezem o Rosário todos os dias! Mudem de vida! Modifiquem as suas vidas. Sacrifício! Penitência! 

Renunciem às coisas mundanas, ao pecado, e vivam uma vida santa para agradar a Deus e salvarem as suas almas.

Nada é mais importante do que salvar a alma. Cuidem da alma porque o corpo já tem destino certo.

Penitência! Penitência! Penitência!’

Repetirei um milhão, um trilhão de vezes se for preciso a mesma coisa até que os corações duríssimos de vocês se abra e, então, respondam sim ao meu chamado maternal.

Sou a Mãe que repete a mesma canção de dor e de amor até que seus filhos ensurdecidos pelo pecado, cegos pelo pecado, escutem a minha voz e atendam a minha voz.

Durante todos esses anos mostrei a minha dor, a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma materna, fazendo descer lágrimas dos olhos das minhas imagens que estão aqui e de outras pelo mundo inteiro, até lágrimas de sangue. E agora, mostro também não somente através das minhas imagens, mas também dos quadros do meu filho Marcos esta dor.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor que está na alma dele por ver-me desprezada, desobedecida, traída por tantos outros. E ao mesmo tempo por ele mesmo, como Eu também, ser traído, ser desprezado, ser tantas vezes espezinhado por tantos que com o coração duro e cheios do espírito do mal rejeitam não apenas o que Eu digo, mas o que ele também sempre disse das minhas mensagens, do meu apelo à conversão.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor causada a ele pelas pessoas que o cercam, pelos corações duros que ao longo destes anos tantas e tantas vezes o fizeram sofrer desprezando tudo aquilo que ele disse e atirando na lata do lixo as palavras dele, as minhas, seguindo a própria vontade corrompida e maligna deles. Isso continuará até que os corações duros se convertam, se arrependam e modifiquem as suas vidas. O meu filho Marcos está misticamente unido a mim e sofre comigo pela salvação deste mundo indigno da graça de Deus pelos seus pecados.

Por isso, a vítima que escolhi tem que sofrer junto comigo para lavar os pecados de tantas almas com as lágrimas, o sangue e a dor que ele padece no lugar dos culpados.

Penitência e oração!

Somente a conversão e a penitência podem afastar o castigo e diminuir o meu sofrimento e o sofrimento da alma eleita que escolhi, das almas eleitas que ao redor do mundo sofrem em união comigo no silêncio.

Somente a conversão pode verdadeiramente afastar o grande castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Somente a conversão, não com palavras, mas com fatos, pode mudar a Ira do Todo Poderoso em uma grande chuva abundante de salvação e misericórdia para a humanidade.

Devem imitar a vida dos Santos. Devem imitar a vida do meu filho Gabriel, Gabriel das minhas Dores, procurando todos os dias viver a vontade de Deus com perfeição, esforçando-se por cada dia combater os próprios defeitos, viver na castidade, no amor, na inocência, viver na candura, viver na perfeita obediência que agrada a Deus e que abre as portas do Céu para vocês.

Somente assim, meus filhos, a vida de vocês será preciosa aos olhos de Deus e uma luz para iluminar este mundo que verdadeiramente terminou de mergulhar nas trevas.

Novamente repito: assim como as minhas lágrimas que descem das minhas imagens são a figura material, o sinal vivo da dor da minha alma, do meu Coração Materno, as lágrimas que saem dos quadros do meu filho Marcos são o sinal visível da dor que ele tem na alma dele.

Reparação, desagravo e penitência, conversão e mudança de vida é o que o meu Imaculado Coração deseja.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí."







 

Assista esse cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima ao Frei Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Frei Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciada em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação.


154 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page