Aparição de Maria Santíssima do dia 01 de julho de 1999
(Marcos Tadeu ): Aparição ocorrida no dia 01/07/99, às 22:30hs. Nossa Senhora veio com Seu Terço na Mão, tirou-O e pediu que eu tirasse o meu. Elevando a Voz e tomando a primeira conta, disse:
"- Contemplemos os DEZ MANDAMENTOS da Lei de DEUS... Vamos desagravar e reparar cada MANDAMENTO desobedecido pela humanidade. Reze Comigo:..."
Em reparação ao Primeiro MANDAMENTO: "Amarás ao Senhor teu DEUS sobre todas as coisas, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças, e com todo o teu entendimento." Pai-Nosso...
Em reparação ao Segundo MANDAMENTO:* "Não tomarás Seu Santo Nome em vão." Pai-Nosso...
Em reparação ao Terceiro MANDAMENTO: "Guardarás Domingos e dias Santos de Guarda." Pai-Nosso...
Em reparação ao Quarto MANDAMENTO: "Honrarás teu pai e tua mãe." Pai-Nosso...
Em reparação ao Quinto MANDAMENTO: "Não matarás." Pai-Nosso...
Em reparação ao Sexto MANDAMENTO: "Não pecarás contra a castidade." Pai-Nosso...
Em reparação ao Sétimo MANDAMENTO: "Não furtarás." Pai-Nosso...
Em reparação ao Oitavo MANDAMENTO: "Não levantarás falso testemunho." Pai-Nosso...
Em reparação ao Nono MANDAMENTO: "Não desejarás a mulher do teu próximo." Pai-Nosso
Em reparação ao Décimo MANDAMENTO: "Não cobiçarás as coisas alheias." Pai-Nosso...
(Marcos Tadeu) "..e assim, foi em todos os DEZ MANDAMENTOS. Por fim,disse Nossa Senhora"
“-Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles rezem esta DEZENA todos os dias... Dez Pai-Nossos, um para cada MANDAMENTO da LEI de DEUS. dizendo o MANDAMENTO um a um, e rezando o Pai-Nosso, um por um... Se os Meus filhos fizerem isso, Eu os inundarei com a Graça da Conversão, de um novo AMOR, de uma nova Paz, de uma nova LUZ... e serão amados por DEUS, e os libertarei do pecado... Diga aos Meus filhos que neste mês de julho quero que eles rezem estes Pais-Nossos todos os dias, porque o mês de julho é o mês do Sacratíssimo SANGUE do Meu Filho Jesus, portanto, é o mês de reparação por excelência do ano inteiro... Há muitos pecadores na Terra... A humanidade desobedece cada dia mais os MANDAMENTOS de DEUS... É necessário que se reze o Pai-Nosso para cada MANDAMENTO, porque no Pai-Nosso se pede: - Seja feita a Vossa Vontade, não a nossa... Sejam realizados os Vossos MANDAMENTOS, e não os nossos desejos... Se fizerem assim, DEUS SE sentirá 'Feliz', e derramará copiosas Bênçãos, através de Mim, para os Meus filhos que atenderem a este Meu Pedido..."
*(Observação - Marcos Tadeu): Como muitos geralmente têm dificuldade em compreender o significado do texto resumido do Segundo MANDAMENTO, transcrevemos literalmente o versículo Bíblico correspondente: "Não pronunciarás o NOME de JAVÉ, teu DEUS, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o SEU NOME em favor do erro."(Ex. 20,7)