top of page

08.01.2023|"O meu Coração tem saudade de vocês."



Jacareí, 08.01.2023 | Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“Minhas almas eleitas, o meu Sagrado Coração se alegra hoje por vir juntamente com a minha Mãe Santíssima, dar a todos vocês a minha mensagem pela boca do meu servo.

O meu Coração tem saudade todos vocês!

O meu coração espera, anseia pela vinda de vocês a este lugar, sempre! E o meu Coração, tal como os lábios ressequidos de um mendigo, espera o amor dos seus corações.

Sim, o meu Coração tem saudade de vocês. E foi com esta saudade, foi por causa desta saudade que Eu vim com a minha Mãe Santíssima aqui e há tantos anos tenho chamado cada um de vocês para perto do meu Sagrado Coração.

Tal como um pai que sente a falta do filho e que sem o abraço do filho não pode sentir-se plenamente feliz, assim também Eu, cheio de saudades de vocês, desci do Céu com a minha Mãe Santíssima para chamá-los, para vir em busca dos seus corações. E o meu Coração não descansará enquanto não tiver cada um de vocês junto de mim, junto do meu Coração.

O meu Coração, o meu Sagrado Coração tem saudade de vocês, porque vocês colocam as coisas materiais em primeiro lugar e me colocam por último, deixando tantas vezes desprezado e abandonado.

Sim, o meu Coração tem recebido apenas o desprezo e o descaso de vocês... Por isso Eu choro, por isso o meu Coração sangra até em muitas imagens mostrando a minha dor, a minha saudade dos meus filhos.

Sim, o meu Coração, o meu Sagrado Coração tem saudade de vocês e Eu procuro o amor em vocês. Mas, muitas vezes, encontro os corações de vocês cheios de coisas terrenas e mundanas, repletos de terra, e outras criaturas ocupam o lugar que era meu nos seus corações e tem me deixado esquecido e abandonado.

Por isso Eu choro, por isso dolorosos espinhos estão cravados no meu Sagrado Coração e o fazem sangrar. Sim, o desprezo de vocês têm esmagado o meu Sagrado Coração. Por isso Eu mostrei ao meu filhinho Marcos o meu Coração coroado de espinhos e a tantos servos meus também o mostrei, mostrei o meu Coração Esmagado, para dizer que o desprezo de vocês esmaga meu Coração e faz o meu Coração sangrar.

O meu coração tem saudade de vocês! Eu procuro muitas vezes durante o dia uma alma sequer que pense em mim com amor, que eleve um pensamento de amor verdadeiro a mim, que faça um ato de amor verdadeiro a mim, mas quão poucas almas eu encontro.

Encontro o meu filhinho Marcos, o dia todo, trabalhando por mim e pela minha Mãe, repetindo atos de amor abrasados no silêncio do templo do coração dele a mim, é verdade... Mas como Eu queria que houvessem tantas outras almas como ele, que elevassem durante todo o dia e a vida inteira, obras de amor por mim, atos de amor interiores por mim, para me dar amor, para me consolar e para diminuir a imensa solidão e saudade que sinto pelo abandono de tantos filhos meus.

Sim, o meu Sagrado Coração tem saudade de vocês e tal como o pai sente que lhe falta algo, sente que lhe falta uma parte de si mesmo quando não tem o filho junto de si, assim também Eu sinto uma imensa solidão no meu Coração, a falta das almas de vocês, meus filhos, meus irmãos redimidos por mim.

E o meu Sagrado Coração não pode, não pode sossegar enquanto não tiver a todos... a todos vocês junto de mim, ao redor de mim como um pai que se compraz e se alegra em ter junto de si os filhos que ama e aos quais deu a vida.

Por isso, voltem todos ao meu Sagrado coração e não demorem mais, porque o meu Sagrado Coração já não pode mais suportar essa solidão, esta saudade.

Eu os amo tanto, dei a minha vida na cruz por cada um de vocês derramando o meu sangue até a última gota e vocês têm desprezado o meu amor e tem me abandonado, tem me trocado pelas ninharias do pó e a cinza do mundo.

Oh meus filhos, o que mais Eu posso fazer para provar o meu amor? Não! A minha cruz é minha última e definitiva prova. Não podem duvidar mais.

Enquanto as outras pessoas só esperam algo de vocês, exigem, cobram algo de vocês, Eu nada quero... só quero amor. Dei toda a minha vida a vocês por amor, derramei todo o meu sangue por vocês por amor e só quero de vocês o amor.

Os defeitos, misérias, pecados, Eu queimarei na chama devoradora e ardente do meu Sagrado Coração. E tornarei cada um, dia após dia, mais agradável a mim, mais semelhante ao meu Sagrado Coração, desde que me amem, desde que se confiem a mim e se entreguem nos meus braços deixando-se carregar docilmente por mim e por minha Mãe.

O que Eu desejo é o amor! As misérias, os defeitos serão apagados pelo poder do amor que é o maior poder do mundo. Tudo é possível ao que ama, tudo é possível ao que tem amor.

Sim, aquele que tiver amor ainda que seus pecados sejam altos como uma montanha, ele dirá para ela: saia daqui e vai para lá e ela irá.

Sim, seus pecados desaparecerão, sairão de sua alma se houver amor, se existir a chama do verdadeiro amor por mim.

O que Eu quero é o amor! Deem o amor a mim, isso resume toda a minha palavra. Amai-me, Amem-me!

Meu filhinho Marcos, quanto agradou o meu Sagrado Coração o Rosário Meditado novo que você fez para a minha Mãe Santíssima. Não tirou apenas dolorosos espinhos do Coração dela, mas também do meu Sagrado Coração.

Eu te abençoo agora por isso e derramo sobre você todas as correntezas das graças do meu Sagrado Coração neste dia.

Continue! Continue propagando as nossas mensagens no Rosário meditado da minha Mãe, pois esses Rosários salvarão a Terra, salvarão as nações, salvarão muitas almas e farão com que almas que agora fogem do meu amor, abandonam-me e só me dão a beber todos os dias o cálice da solidão e da saudade, esses Rosários farão essas almas voltarem a mim.

E então, toda a minha angústia, toda a minha amargura será transformada em alegria, porque finalmente terei ao redor do meu Sagrado Coração as almas que Eu tanto amei e pelas quais dei a minha vida na cruz.

Então, verdadeiramente, o meu Sagrado Coração triunfará. Triunfará pela sua voz, que através desses Rosários meditados e das Horas de Oração, sobretudo, a Hora do meu Sagrado Coração, farão instaurar nas almas o meu reino, o Reino do meu Sagrado Coração, e finalmente, apesar dos meus inimigos, Eu triunfarei.

Eu te abençoo e abençoo a todos aqui e peço: rezem o Terço da Misericórdia meditado n º 45 durante três dias e deem-no para três filhos que não conhecem. Para que meditem as minhas mensagens e as mensagens da minha Mãe e deem os frutos de santidade que eu desejo.

A todos abençoo novamente: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz