top of page

07.03.2022|"É a hora de voltarem a mim pela conversão!"


ree

Jacareí, 07 de março de 2022 – Mensagem do Sagrado Coração de e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí – SP – Brasil


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Minhas almas eleitas, minhas cidades santas, agora é o tempo de voltarem para mim. Vocês são as minhas cidades santas, mas quantas de vocês estão arruinadas pelo meu inimigo, pelo mal, pelos vícios deste mundo.

É a hora de voltarem a mim pela conversão! Regressem a mim pelo caminho da conversão e me encontrarão de braços abertos, pronto a dar a vocês a cumular todos vocês com os grandes tesouros de graça do meu Sagrado Coração.

Somente a conversão e a penitência de todos os homens, de todos vocês, pode cancelar e impedir não somente esta guerra, mas todas as guerras do mundo.

Somente com a penitência e a oração o meu Pai Eterno pode ser aplacado e a consequência dos pecados de vocês, o castigo dos pecados que é a guerra, poderá enfim ser cancelado e aniquilado. Por isso vocês devem fazer penitência, devem rezar muito, pois somente a oração pode alcançar o milagre da misericórdia do meu Pai.

Eu enviei a minha Mãe em muitos lugares da Terra como Mensageira, mas não quiseram saber dela e a desprezaram.

Ela ficou sozinha na maioria dos lugares onde apareceu e se não fosse a coragem férrea, árdua, a perseverança heroica do nosso filhinho Marcos, até mesmo aqui não restaria mais ninguém e a minha Mãe estaria sozinha.

O coração desta humanidade tornou-se pior que o da geração do dilúvio e é por isso que o meu Pai em breve vai fazer uma justiça formidável a essa geração ímpia, não mais com a água mas com o fogo!

Sim, cairá sobre o mundo todo o castigo que a minha Mãe anunciou em Akita e em La Salette também. Por isso, é preciso que o mundo inteiro faça penitência, que o mundo inteiro reze muito, pois somente a oração e a penitência podem tocar o coração do meu Pai, podem alcançar dele a misericórdia e podem abrir para vocês as portas do Céu.

O meu Pai não quer castigar o mundo, o castigo é o último recurso que ele usa. Somente a oração e a penitência podem mudar os corações dos homens e com a conversão pode-se tocar o coração do meu Pai e todos os castigos serem cancelados.

Por isso: Rezem, rezem e rezem!

Contemplem, adorem mais o meu Sagrado Coração e, então, comunicarei a vocês todas as minhas luzes e as minhas graças.

Eu os abençoo agora: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meus queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente para dizer a vocês:

Rezem! Rezem! Rezem!

Quantas milhares de vezes eu disse isso e os homens e vocês não me escutaram. Por isso, o castigo agora cai sobre a humanidade que paga caro pelos seus pecados. Sim, a guerra é castigo dos pecados do mundo e somente a oração pode deter esse castigo e cancelá-lo.

Rezem! Rezem! Rezem pela paz!

Quantas milhares de vezes eu disse isto aqui, mas não fui ouvida.

Agora que o flagelo da guerra retornou ao mundo para castigar os homens com a morte e lavar os pecados deles no seu próprio sangue, eu novamente venho dizer ao mundo, dizer a todos os meus filhos: Convertam-se! Rezem! Façam penitência! Pois somente isso pode realizar o milagre da cessação de todas as guerras e obter do Pai Eterno para o mundo a paz duradoura, a paz de Deus.

Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Eu vim aqui oferecer a minha paz aos seus corações. Mas, porque vocês rezam pouco, vocês não podem receber a minha paz, não podem senti-la. E por isso seus corações estão continuamente agitados e perturbados por vícios, paixões, coisas mundanas e os desejos irrefreáveis de vocês.

Somente quando vocês receberem, acolherem a minha paz materna, os corações de vocês terão paz, viverão em paz e finalmente vocês poderão comunicar a minha paz ao mundo.

Então, será o Triunfo do meu Coração Imaculado com o fim de todas as guerras e a aniquilação completa de Satanás, o Rei da Guerra.

Rezem, rezem o meu Rosário todos os dias.

Hoje também é o aniversário do milagre das rosas que eu dei ao meu filhinho Marcos na Roseira dele, para confirmar a verdade das minhas Aparições a ele já no princípio de minhas Aparições.

Com aquele retumbante sinal, confirmei de uma vez por todas que verdadeiramente estou aqui, filhinhos, e permaneço aqui durante todo este tempo, este tempo de tribulação e sofrimento para ajudá-los, animá-los e para conduzi-los no meio de tantas, tantas tribulações seguramente ao Céu.

Eu estou com vocês e nunca os abandonarei!

Ao meu filhinho Marcos abençoo agora generosamente e a todos vocês com 752 bênçãos. Para o meu filho Carlos Tadeu, por quem o meu filho Marcos me pediu fervorosamente durante este Rosário, eu dou agora 1.350.000 (um milhão e trezentos e cinquenta mil) bênçãos, frutos dos méritos do Rosário meditado nº 224 e também o nº 70 que o meu filhinho Marcos fez e ofereceu pelo seu pai.

A todos abençoo com amor e especialmente o meu filhinho Marcos, que já com a tenra idade de 16 anos, foi muito digno de receber das minhas mãos aquele grande milagre da Roseira que floriu sob o meu poder e comando.

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Vídeo deste Cenáculo:






"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


Aparições de Nossa Senhora em Jacareí - SP - Brasil

Desde 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus tem visitado o Brasil nas Aparições de Jacareí, no Vale do Paraíba, comunicando suas Mensagens de Amor ao mundo através de seu escolhido, Frei Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestiais continuam até hoje. Confira a TV vivo: https://www.apparitions.tv/tv.html.

​Assista às gravações dos  cenáculo completos em:

https://www.apparitionstv.com/apptv/


Vídeo do sinal da chama da vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2141

 

Entrevista da Madre Inez Del Sagrario sobre as Aparições de Jacareí:

https://www.youtube.com/watch?v=6YwvHOdj_sE&t=2s

marcos-tadeu-4.jpg
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
29-05-2024_edited.jpg

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço e Horários

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!

© 2024 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

bottom of page