07.03.2022|"É a hora de voltarem a mim pela conversão!"



Jacareí, 07 de março de 2022 – Mensagem do Sagrado Coração de e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí – SP – Brasil


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Minhas almas eleitas, minhas cidades santas, agora é o tempo de voltarem para mim. Vocês são as minhas cidades santas, mas quantas de vocês estão arruinadas pelo meu inimigo, pelo mal, pelos vícios deste mundo.

É a hora de voltarem a mim pela conversão! Regressem a mim pelo caminho da conversão e me encontrarão de braços abertos, pronto a dar a vocês a cumular todos vocês com os grandes tesouros de graça do meu Sagrado Coração.

Somente a conversão e a penitência de todos os homens, de todos vocês, pode cancelar e impedir não somente esta guerra, mas todas as guerras do mundo.

Somente com a penitência e a oração o meu Pai Eterno pode ser aplacado e a consequência dos pecados de vocês, o castigo dos pecados que é a guerra, poderá enfim ser cancelado e aniquilado. Por isso vocês devem fazer penitência, devem rezar muito, pois somente a oração pode alcançar o milagre da misericórdia do meu Pai.

Eu enviei a minha Mãe em muitos lugares da Terra como Mensageira, mas não quiseram saber dela e a desprezaram.

Ela ficou sozinha na maioria dos lugares onde apareceu e se não fosse a coragem férrea, árdua, a perseverança heroica do nosso filhinho Marcos, até mesmo aqui não restaria mais ninguém e a minha Mãe estaria sozinha.

O coração desta humanidade tornou-se pior que o da geração do dilúvio e é por isso que o meu Pai em breve vai fazer uma justiça formidável a essa geração ímpia, não mais com a água mas com o fogo!

Sim, cairá sobre o mundo todo o castigo que a minha Mãe anunciou em Akita e em La Salette também. Por isso, é preciso que o mundo inteiro faça penitência, que o mundo inteiro reze muito, pois somente a oração e a penitência podem tocar o coração do meu Pai, podem alcançar dele a misericórdia e podem abrir para vocês as portas do Céu.

O meu Pai não quer castigar o mundo, o castigo é o último recurso que ele usa. Somente a oração e a penitência podem mudar os corações dos homens e com a conversão pode-se tocar o coração do meu Pai e todos os castigos serem cancelados.

Por isso: Rezem, rezem e rezem!

Contemplem, adorem mais o meu Sagrado Coração e, então, comunicarei a vocês todas as minhas luzes e as minhas graças.

Eu os abençoo agora: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meus queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente para dizer a vocês:

Rezem! Rezem! Rezem!

Quantas milhares de vezes eu disse isso e os homens e vocês não me escutaram. Por isso, o castigo agora cai sobre a humanidade que paga caro pelos seus pecados. Sim, a guerra é castigo dos pecados do mundo e somente a oração pode deter esse castigo e cancelá-lo.

Rezem! Rezem! Rezem pela paz!

Quantas milhares de vezes eu disse isto aqui, mas não fui ouvida.

Agora que o flagelo da guerra retornou ao mundo para castigar os homens com a morte e lavar os pecados deles no seu próprio sangue, eu novamente venho dizer ao mundo, dizer a todos os meus filhos: Convertam-se! Rezem! Façam penitência! Pois somente isso pode realizar o milagre da cessação de todas as guerras e obter do Pai Eterno para o mundo a paz duradoura, a paz de Deus.

Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Eu vim aqui oferecer a minha paz aos seus corações. Mas, porque vocês rezam pouco, vocês não podem receber a minha paz, não podem senti-la. E por isso seus corações estão continuamente agitados e perturbados por vícios, paixões, coisas mundanas e os desejos irrefreáveis de vocês.

Somente quando vocês receberem, acolherem a minha paz materna, os corações de vocês terão paz, viverão em paz e finalmente vocês poderão comunicar a minha paz ao mundo.

Então, será o Triunfo do meu Coração Imaculado com o fim de todas as guerras e a aniquilação completa de Satanás, o Rei da Guerra.

Rezem, rezem o meu Rosário todos os dias.

Hoje também é o aniversário do milagre das rosas que eu dei ao meu filhinho Marcos na Roseira dele, para confirmar a verdade das minhas Aparições a ele já no princípio de minhas Aparições.

Com aquele retumbante sinal, confirmei de uma vez por todas que verdadeiramente estou aqui, filhinhos, e permaneço aqui durante todo este tempo, este tempo de tribulação e sofrimento para ajudá-los, animá-los e para conduzi-los no meio de tantas, tantas tribulações seguramente ao Céu.

Eu estou com vocês e nunca os abandonarei!

Ao meu filhinho Marcos abençoo agora generosamente e a todos vocês com 752 bênçãos. Para o meu filho Carlos Tadeu, por quem o meu filho Marcos me pediu fervorosamente durante este Rosário, eu dou agora 1.350.000 (um milhão e trezentos e cinquenta mil) bênçãos, frutos dos méritos do Rosário meditado nº 224 e também o nº 70 que o meu filhinho Marcos fez e ofereceu pelo seu pai.

A todos abençoo com amor e especialmente o meu filhinho Marcos, que já com a tenra idade de 16 anos, foi muito digno de receber das minhas mãos aquele grande milagre da Roseira que floriu sob o meu poder e comando.

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Vídeo deste Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1736


 





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


110 visualizações0 comentário