top of page

08.12.2022 - Sagrado Coração |"Onde estou Eu? Estou onde vocês me colocaram!"

Atualizado: 27 de dez. de 2022




Jacareí, 08.12.2022 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Imaculada Conceição


(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, farei minha Rainha.

Sim, farei Mãezinha do Céu! Farei...”

Mensagem do Sagrado Coração de Jesus


“Minhas almas eleitas, hoje venho com a minha Mãe Santíssima para dizer a todos vocês:

Eu sou o Amor e todo aquele que quiser me encontrar deverá me encontrar pelo amor.

Sim, sou o Amor e tão somente as almas que amam podem encontrar-me, conhecer-me e somente nas almas que amam, Eu posso viver, Eu posso reinar.

Por isso, na alma que ama Eu estou presente, eu vivo nela e ela vive em mim. E esta alma dá muito fruto, porque o amor não se compraz em si mesmo, mas só se compraz em cada vez mais doar-se e comunicar-se aos outros.

Sim, é próprio do ser amante não apenas amar, mas também comunicar o amor. Sem a comunicação do amor, sem gestos de amor, de carinho é impossível transmitir o amor, é impossível comunicar e irradiar o amor, é impossível fazer com que o outro sinta-se amado.

E é por isso que tão somente nas almas que amam, que sabem amar, Eu me faço presente, eu vivo, eu reino!

Somente nas almas que se doam, que comunicam o amor somente nessas almas eu posso viver e reinar. Por isso, procurai-me pelo amor e me encontrareis. Sim, me encontrarão!

Abram os seus corações para o amor e, então, me encontrarão e eu revelarei a cada um de vocês a minha face amorosa de redentor, de irmão, de amigo, de salvador... E na minha face conhecerão a face amorosa do Pai, do Pai que procurou salvar os filhos por todas as formas que podia salvar, enviando o seu único filho ao mundo para morrer por eles.

Sim, tal é o amor do Pai... Nenhum de vocês teria coragem de sacrificar o próprio filho pelo bem dos outros, dos amigos, muito pior dos inimigos. O meu Pai sacrificou a vida do seu bem mais precioso, o seu próprio filho, para salvar o homem que estava no pecado, na inimizade dele, porque o desobedeceu e caiu no pecado mortal.

O Pai tanto amou o homem que salvou o homem sacrificando o seu próprio filho pelo homem.

Sim, diante desse amor nenhum de vocês, ninguém pode mais desculpar-se ou justificar-se por desprezar o amor do meu Pai e o meu amor preferindo o amor das criaturas e das coisas mundanas.

Se persistirem nesta ingratidão, o pecado de vocês será tão grande que não terá perdão nem nesta vida, nem na outra. Se esta decisão de vocês se tornar perpétua, perene, será ó pecado contra o Espírito Santo.

Por isso, meus filhos, peço a todos vocês que abram os seus corações ao amor do Pai e ao meu amor e deem o seu sim ao nosso amor.

Eu estou aqui com a minha Mãe Santíssima há tantos e tantos anos, mas vocês ainda não me entenderam, nem entenderam a minha Mãe, não entenderam o nosso amor, não entenderam as nossas palavras.

Porque não sabem amar, não sabem entender o valor, a grandeza da nossa presença aqui, das nossas palavras, que são maravilhosas para aqueles que sabem amar, que vivem no amor e que me conhecem no amor, pelo amor.

Porque não sabem amar, porque não procuram abrir o coração para esse amor e criar nele este amor, vocês não compreendem o que a minha Mãe diz, não compreendem a grandeza da presença dela, não compreendem a grandeza, a grandiosidade da graça da presença da minha Mãe aqui há mais de 30 anos.

Não compreendem também o dom dos nossos corações para toda a humanidade, para vocês, que é este lugar onde nós estamos dia e noite, que é as fontes milagrosas que nós demos a vocês aqui.

Não compreendem o dom de amor que são as nossas medalhas e escapulários, que são também as Horas de Oração e os Terços de Poder revelados aqui neste lugar.

Não compreendem também o que sente, o que fala, o que sofre, o que padece e o que faz por vocês o nosso filhinho Marcos. Não sabem o que fazer, não sabem o que fazer com este dom, não sabem como tratar este dom, não sabem valorizar este dom porque não sabem amar.

Somente quando souberem amar, então, os olhos de vocês abrirão e vocês enxergarão a grandeza do dom que os nossos corações deram a todos vocês aqui a toda a humanidade, por amor.

Por isso, filhinhos, abram os seus corações ao amor, só assim também poderão compreender a grandeza da minha Mãe Santíssima, que o nosso amadíssimo Marcos há pouco tanto, tanto glorificou, tanto exaltou e tanto fez brilhar diante dos olhos de vocês.

Aqueles que tiverem amor verdadeiramente diante destas palavras só poderão comover-se até as lágrimas, até morrer de amor, até transformar-se numa chama viva e incessante de amor pela minha Mãe e também por mim que assim a fiz: tão bela, tão perfeita, tão pura e tão santa. Não somente para mim, para realizar o plano da salvação, mas para vocês também, para ser a Mãe, a corredentora, a advogada, a medianeira de todas as graças, a amiga, a protetora, a estrela, a luz, a Lua, o Sol luminoso que vai iluminar os passos de todos vocês nesses tempos de tão densas trevas que recobrem toda a Terra, toda a humanidade.

O amor desapareceu, o amor morreu! As mães matam os seus filhos enquanto nem as serpentes têm coragem de fazer isto, como diz tão bem o nosso amadíssimo Marcos

Os pais matam os seus próprios filhos e fazem coisas que nem as feras selvagens tem coragem de fazer.

O amor desapareceu, a paz desapareceu, porque me tiraram das suas vidas. Quando sobrevém os sofrimentos, os problemas sobre vocês, as desgraças sobre vocês e sobre a sociedade, vocês perguntam: Onde está Deus? Onde estou eu? Estou onde vocês me colocaram. Estou no lugar para onde vocês me mandaram, para fora das suas vidas, para fora das suas famílias.

Tiraram a oração, o Rosário, a devoção ao meu Sagrado Coração, a minha Mãe das famílias. Nos expulsaram de suas famílias e depois quando sobrevém os problemas, se perguntam onde Eu estou...

Eu respeito a liberdade de cada um e se me mandam embora com a minha Mãe, Eu respeito e eu saio daquela casa, daquela família.

Se querem que eu permaneça nos lares de vocês derramando a minha paz, juntamente com a minha Mãe, peçam-me que volte. Voltem com o Rosário, voltem com a devoção ao meu Sagrado Coração, com os louvores, com os desagravos e horas de reparação, horas santas a mim!

Voltem a me colocar no centro das suas vidas juntamente com a minha Mãe. E então, Eu me farei presente nas vidas de vocês quando sobrevier a cruz e darei forças a vocês para irem avante e vencerem sempre.

O meu Sagrado Coração pede agora mais amor. Voltem com as Horas Santas de oração que a minha Mãe pediu aqui. Voltem com a Hora Santa às quintas-feiras, que Eu pedi à minha filha Margarida Maria. Rezem o Terço da Misericórdia Meditado que o nosso amadíssimo Marcos fez para vocês.

Rezem o Terço da Misericórdia nº 38 durante quatro dias seguidos. E também, rezem o Rosário meditado gravado que o nosso amadíssimo Marcos fez para vocês, o Rosário nº 66 durante seis dias seguidos e vivam as mensagens ali gravadas para a meditação de vocês.