26.06.2022|"O triunfo do meu Coração será a vitória completa da minha Chama de Amor."



Jacareí, 26 de junho de 2022


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições em Jacareí – SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Queridos filhos, hoje venho novamente do Céu para dizer a vocês: sou a Rainha da Paz!

Venham a mim todos aqueles que quiserem a paz e Eu lhes darei. Venham a mim todos aqueles que estiverem fatigados e cansados deste mundo, e Eu lhes darei a paz.

Venham a mim todos aqueles que já estão cansados da falsidade, da maldade, da frieza deste mundo e Eu lhes darei a minha paz.

Abram os seus corações para a minha paz e então, Eu derramarei nos corações de todos vocês a minha paz que encherá os seus corações de alegria, de luz, de graça, de bênção sem fim. Abram os seus corações para a minha Chama de Amor e vocês verão quantas maravilhas Eu realizarei nas suas vidas.

A minha Chama de Amor procura corações semelhantes ao coração do meu filho Marcos. Corações semelhantes ao dele que acolham a minha Chama de Amor, que queiram a minha Chama de Amor, que a desejem com todas as forças.

Se a minha Chama de Amor encontrar corações assim, realizará as maiores maravilhas desde que o Verbo se fez carne.

Sim, se a minha Chama de Amor encontrar corações dóceis e famintos dela como o coração do meu filhinho Marcos, então a minha Chama de Amor trabalhará operando milagres, prodígios grandiosos que deixarão toda a humanidade estupefata, tamanha serão as maravilhas que o meu amor materno fará.

O que tantas vezes impede o avanço dos meus planos no mundo é Eu não encontrar almas que desejem a minha Chama de Amor. Não há apóstolos, não há almas que queiram agir e trabalhar com a minha Chama de Amor.

Eu dou o meu amor à humanidade, mas ela não corresponde... As almas recebem tanto de mim, mas não querem a minha Chama de Amor, não querem corresponder ao meu amor acolhendo a minha Chama de Amor.

Mas, se uma alma dócil se abrir e desejar acolher a minha Chama de Amor como fez o meu filhinho Marcos, então, darei a ela todo o meu amor! E com este amor, ela terá forças para rezar como nunca, para trabalhar como nunca pelo Senhor e por mim, terá forças para lutar como nunca pela salvação das almas. Terá forças para sofrer tudo pela salvação das almas. Ela, enfim, terá forças para ser como o meu filhinho Marcos: tudo para mim, tudo para Deus, tudo para as almas!

Sim, se a minha Chama de Amor encontrar uma alma dócil e faminta do meu amor como a do meu filhinho Marcos, darei a essa alma a minha Chama de Amor. Ela então conhecerá o meu amor como ele conheceu e será capaz de irradiar este amor com o qual atrairá para mim todas as almas, até mesmo as mais endurecidas. E então, finalmente, o império, o reino de Satanás, que é reino de frieza, de indiferença e de falta de amor, cairá por terra e um novo reino surgirá. O reino do meu Coração, o reino do Coração do meu Filho Jesus que é reino de paz, reino de amor.

Sim, se Eu encontrar corações dóceis e famintos da minha Chama de Amor, como o coração do meu filhinho Marcos, darei a essas almas a minha Chama de Amor com tamanha potência e força que essas almas incendiarão o mundo inteiro com esta minha Chama de Amor. E então, sairão de todos os corações e lábios, o mais perfeito e belo cântico de amor a Deus e também a mim, a mãe de todos vocês.

O que faz com que Satanás destrua tantas coisas no mundo e faça com que as guerras avancem e que a apostasia também avance é não haver no mundo almas cheias da minha Chama de Amor. Oh Sim, se houverem essas almas cheias de amor, elas travarão os planos de Satanás e os quebrarão despedaçando-os por terra.

Sim, é preciso que haja almas chamas de amor. Como o meu coração deseja essas almas! Eu procuro todos os dias essas almas, mas não encontro...

Que se levantem as almas generosas, as almas que desejam verdadeiramente dedicar as suas vidas inteiramente a mim, para espalhar a minha Chama de Amor e fazer triunfar o meu amor na Terra.

Sim, verdadeiramente o meu filhinho Marcos disse a verdade: este lugar, este Santuário é Maria, Maria é amor e o amor é Deus! E aquele que tem amor, tem Deus e aquele que não tem amor não tem a Deus e não conheceu a Deus, porque Deus é amor.

Tornem-se pessoas melhores, criando em seus corações o verdadeiro amor e deixando entrar nos seus corações a minha Chama de Amor. Somente assim, meus filhos, vocês serão verdadeiros filhos meus e testemunharão a todo o mundo o meu amor. Então os corações facilmente se unirão a mim, desejarão o meu amor, se entregarão a mim sem resistência, e então o meu Coração Imaculado finalmente triunfará.

As nações não terão paz enquanto não aceitarem a minha Chama de Amor, e vocês também não terão paz nos seus corações, enquanto não aceitarem o meu amor.

Deixem-se amar por mim! Deixem-se invadir e tomar pelo meu amor. Criem nos seus corações o amor verdadeiro, com bons sentimentos. Pratiquem obras de bondade e caridade com o próximo. E nunca, nunca desistam, mesmo que o mundo permaneça duro para este amor.

Especialmente você, meu filhinho Marcos, não desanime diante daquelas almas que rejeitam o amor que você irradia, que você oferece, que você dá.

São almas indignas do seu amor. Levante-se! Vai em frente e continue dando este amor sobrenatural, este amor ágape, essa minha Chama de Amor que você tem às almas que querem esse amor e que se fazem dignas deste amor.

Sim, o meu Filho também ofereceu o amor dele a muitas almas, a muitas pessoas, mas não quiseram.

Judas foi uma dessas almas. O meu Filho deu todo o amor dele a Judas, Eu também dei... Ele foi um dos doze que mais recebeu. E no entanto, ele pagou tudo com ingratidão e não aceitou o nosso amor.

Aquele jovem rico também, o meu Filho ofereceu o seu amor a ele, mas ele não quis. Também ofereceu o seu amor ao jovem que lhe disse: “Senhor, deixa-me enterrar o meu pai, depois te seguirei”. E aquele jovem não quis o amor de Jesus.

São muitas as almas que não vão querer este amor, este amor ágape em pura transformação que Eu coloquei no seu coração e que você oferece. Esqueça! Deixe para lá essas almas e continue em frente, sem desanimar, mostrando toda a doçura, toda a beleza, toda a força do amor, porque o mundo será salvo pelo amor e somente quando aceitarem o amor, os homens dessa geração serão salvos, as nações deste tempo serão salvas.

Sim, tudo já foi tentado para salvar o mundo. Todos procuraram a guerra, o dinheiro, o poder, os divertimentos, os prazeres e tantas outras coisas para levar os homens a verdadeira paz e felicidade. Tudo falhou! Somente o amor pode salvar o mundo. E aquele que me acolher, acolherá o amor que salvará o mundo, porque Eu sou o amor! Eu sou a Mãe do Amor e Eu vim do Céu para ensiná-los a rezar com amor, a sofrer com amor, a lutar com amor, a viver com amor e a vencer com amor. Por isso todo aquele que me acolhe, que acolhe a minha Chama de Amor, vive no amor e vive em Deus e Deus vive neste coração.

Eu só vivo nos corações que têm amor!

Por isso rezem! Para que os corações se abram para mim, se abram para o amor de modo que Eu possa viver neles para sempre e reinar fazendo as maiores maravilhas.

O Triunfo do meu Coração será o triunfo do amor, será o triunfo do coração abrasado de amor, o Coração Imaculado de Maria, o meu Coração.

Sim, Eu já disse isso tantas vezes. O triunfo do meu Coração será a vitória completa da minha Chama de Amor. Por isso acolham o meu amor, deixem o meu amor entrar e então, o meu Coração depressa triunfará.

Você me perguntou, amado filho meu, se o número de almas que é necessário para o cumprimento dos segredos já se completou. Oh não... Não há nem um terço ainda de almas convertidas, porque as almas não aceitam este amor que Eu vim do Céu oferecer. Que Eu vim do Céu proporcionar e ensinar a todos. Somente quando as almas aceitarem este amor se completará o número dos eleitos.

Por isso rezem, rezem o Rosário sem descanso, para que esse número se complete e, finalmente, os segredos aconteçam e o meu Coração triunfe, libertando o mundo inteiro do domínio do mal e de Satanás.

Rezem o Rosário Meditado 42 durante quatro dias seguidos nesta intenção. Deem o Rosário 42 para cinco filhos meus que não o têm, para que meditem nas mensagens ali contidas e se convertam. Deem também a Hora dos Santos 21, para que meditem nas mensagens ali contidas e os meus filhos conheçam a estrada da salvação que devem seguir.

Meu filho, você ofereceu para mim hoje os méritos do filme Vozes do Céu 11, durante todo o dia, e também os méritos do Rosário Meditado 56, 59, 247 e 288. Você ofereceu pelo seu pai, Carlos Tadeu, por duas pessoas em particular e pelos meus filhos que estão aqui.

Pois bem, derramo sobre ele agora, sobre o seu pai, 3.890.000 (três milhões, oitocentas e noventa mil) bênçãos. Para os que estão aqui, dou agora 2.878 bênçãos. E sobre as duas pessoas por quem você especialmente ofereceu, derramo agora 848 bênçãos que receberão novamente este ano, no dia 18 de outubro.

A todos, Eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacareí.


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos apresentados pelo vidente Marcos Tadeu


“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva com São Miguel e São Rafael levando as grandes graças do Senhor. Abençoo-vos novamente para que sejam felizes e deixo a Minha Paz. A paz! Vão na Paz do Senhor”.



 


Assista a este Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1782


Adquira aos Cds e Dvds de filmes e orações do Santuário e ajude na obra de Salvação de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz: https://www.lojamarieltroni.com.br/

ApparitionsTv


"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


48 visualizações0 comentário