top of page

06.08.2021|"Eu vim aqui para criar o meu exército de almas chamas incessantes de amor”

Jacareí, 06 de agosto de 2021 - FESTA DA TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR JESUS


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!!

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, sei que vocês estão cansados! Ficarei apenas poucos minutos.

Meu querido filho Marcos, descanse! Preciso muito de você amanhã, preciso de todos amanhã. Preciso de você, amadíssimo filho Carlos Tadeu. Repouse!

Eu os amo. Eu os escolhi, eu os chamei! Vocês são preciosos para mim. Hoje, na Festa da Transfiguração do meu Filho Jesus, convido todos vocês também a se transfigurarem nele e por ele para a glória do Pai.

Transfigurem-se, vivendo a vida da santidade!

Transfigurem-se, renunciando a todas as coisas mundanas e vivendo no amor e na graça de Deus!

Transfigurem-se, renunciando todos os dias à vontade de vocês e cumprindo a vontade do meu Filho e a minha!

Transfigurem-se, vivendo uma vida de total amor a Deus!

Sim, se vocês buscarem e amarem a Deus com todas as forças de seus corações, vocês se transfigurarão e se tornarão reflexos, cópias vivas do Coração do meu Filho Jesus.

O que ele quer é tão somente o amor! O amor verdadeiro a ele nasce do coração puro e completamente esvaziado de si mesmo, do coração pobre de desejos terrenos.

Somente neste coração pode entrar e pode existir e crescer o verdadeiro amor ao meu Filho Jesus. Ele só busca o amor, ele só quer o amor! Se vocês viverem no perfeito amor a ele, então, ele virá viver em vocês e vocês se transfigurarão na própria semelhança do meu Filho Jesus.

Sejam semelhantes a ele, portanto, no amor, para que sejam também na beleza e na glória.

O mundo só poderá ser salvo pela beleza do amor ao meu Filho Jesus. Por isso, tenham em seus corações esta beleza de amor, amando o meu Filho Jesus com toda as forças dos seus corações.

Para amar ao meu Filho Jesus, basta ter no coração o verdadeiro desejo de agradá-lo, de servi-lo e não ter outro amor que não seja o dele, que não seja ele em seus corações.

Por isso, digam a todo o momento:


“MEU JESUS, MEU ÚNICO AMOR, EU VOS AMO! DAI-ME VOSSA SANTA GRAÇA E ISTO ME BASTA!”


Se vocês repetirem este ato de amor, crescerá nos seus corações a chama do verdadeiro amor a Jesus.

Eu vim aqui para criar o meu exército de “almas chamas incessantes de amor”, que seguindo o exemplo do meu filhinho Marcos, a minha chama de amor, o meu raio de luz, vivam só de amor a Jesus, vivam só de amor a mim e, assim, incendeiem o mundo inteiro com esta verdadeira chama de amor.

Sim, e aqui haverão no futuro tantas, tantas almas chamas incessantes de amor. Por isso, meu filho Marcos, não desanime nunca. Avante! O seu exemplo um dia fará com que todo este lugar e este país, e mesmo o mundo, se torne uma grande fornalha incessante de amor.

Sim, você fará se levantar da Terra uma grande labareda de amor ao meu Filho Jesus. Sim, quantos santos viverão nesse ardente amor e subirão ao Céu neste ardente amor, nesta labareda de amor. Sim, quantas, quantas almas!

E quando esta labareda de amor puro tocar o Céu, então, o meu Filho virá e instaurará o seu reino de amor sobre a Terra inteira fazendo cair uma grande chuva de fogo do seu Espírito Santo. Então, toda a Terra se transformará no Reino do Amor.

Sim, avante, meu filho Marcos, continua ensinando as almas a serem chamas incessantes de amor. Dentre elas, assim como as almas pequeníssimas, dentre elas haverão muitos homens, muitas chamas incessantes de amor entre eles.

Por isso, continue! Continue abrasando as almas desta chama de amor e, então, o milagre do Segundo Pentecostes finalmente acontecerá e a face da Terra será renovada por estas almas que tanto consolarão o Coração do meu Filho Jesus e o meu Coração!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Amanhã virei com o meu Filho Jesus e também com o Anjo Mariel para dar a mensagem a você, meu querido filho Carlos Tadeu.

Obrigada por ter vindo e tirado os espinhos do meu Coração.

Obrigada também a você, meu querido filho Deibson, por ter vindo para consolar meu Coração Imaculado. Estou muito feliz pela sua presença aqui!

E a você, meu filho Carlos Tadeu, abençoo hoje generosamente. Obrigada por ter vindo dar alegria não só ao meu Coração, mas também ao coração do meu raio de luz, do filho que eu te dei. Aproveitem estes dias para crescerem na intimidade, no amor, na união mística que desejo sempre maior entre vocês. Para que então, nada… nada possa desuni-los e, assim, o meu plano de amor aconteça.

Você também está destinado a ser uma alma chama incessante de amor. E quanto mais você se unir com o meu raio de luz, a minha chama incessante amor, tanto mais essa chama você será. E então, você irradiará esta chama a todos e transformará todos em almas chamas ardentes de amor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, Mãezinha!”




133 visualizações

Comentarios


bottom of page