20.03.2022|"O mundo está nas mãos de vocês! Salvem-no com as orações e os sacrifícios de vocês."



Jacareí, 20 de março de 2022 – Aparição de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz com seus Santos Anjos ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela das Aparições - Jacareí – SP – Brasil


Diálogo do vidente Marcos Tadeu com Nossa Senhora antes da mensagem pública. Onde se lê “pausa” , entenda-se o momento em que o vidente silenciou e Nossa Senhora falou com ele em particular.


(Marcos Tadeu) “Sim!... Sim, Mãezinha, farei... Sim! (pausa)

Esta guerra vai se tornar aquela? Aquela guerra, a última que porá fim a toda a raça humana? Vai se tornar a Terceira Guerra Mundial? (pausa)

Então existe uma esperança? (pausa)

Eu farei sim! Eu ajudarei com tudo que eu puder. (pausa)

Se é de mais méritos que a Senhora precisa pra apresentar a Deus para alcançar a graça da misericórdia e do perdão ao mundo e o fim da guerra, eu farei! Eu ajudarei com tudo o que eu puder... (pausa)

A Senhora está contente com a presença dos filhos da Senhora que vieram hoje aqui visitar a Senhora, especialmente neste dia, junto com a Gabi? (pausa)

Vou dizer a eles!... Vou dizer a ela também."


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meus filhos, hoje venho do Céu novamente com os meus Anjos para pedir a todos vocês:

Rezem! Rezem! Rezem mais! Redobrem as suas orações! Agora é o momento de vocês aumentarem as orações e os sacrifícios pela paz do mundo. Caso contrário, Satanás continuará avançando com essa guerra até engolir todas as nações e o mundo inteiro porque ele é ódio puro. E embora saiba que não pode fazer nada contra a Santíssima Trindade nem contra mim, então, ele procura vingar-se levando os homens pelo caminho do pecado, da morte, para poder então fazê-los cair na perdição eterna.

Sim, o que Satanás mais deseja é fazer com que cada homem enverede, entre pelo caminho do pecado, pelo caminho do mal nesta Terra para que assim, logo depois da morte, possa atormentar esta alma para sempre no Inferno.

Ele é ódio puro e enquanto ele não ver todos os homens, até o último, condenados e sofrendo para sempre no Inferno, não descansará!

Nós podemos pará-lo e salvar as almas com o Rosário. Por isso, rezem comigo todos os dias o meu Rosário com fervor. Rezem também o Terço das minhas Lágrimas e o Terço da Paz que é tão poderoso para aniquilar e neutralizar os demônios que andam por toda parte tentando e seduzindo as almas para o caminho da morte e do pecado.

Com a oração nós podemos paralisar os demônios e arrancar muitas almas que estão em poder deles e reconduzi-los a Deus, reconduzi-los ao caminho da salvação, ao caminho da santidade!

Porque existem tão poucas almas, tão poucas almas que rezam, que oferecem sacrifícios ao Pai para alcançar a misericórdia, os meus servos escolhidos, os meus eleitos, têm que muitas vezes pagar no corpo deles o preço do resgate de tantas almas.

Sim, eles têm que expiar por tantos pecados, por tantos pecadores que sem esta expiação não alcançariam a graça da misericórdia, do perdão dos pecados, da conversão e da salvação, nunca!

Os méritos destas almas expiadoras, destas almas vítimas como o meu filhinho Marcos e tantos videntes eleitos meus, esses méritos são colocados na balança da justiça divina e, então, se tornam maiores, mais pesados que os pecados de muitos pecadores e é por isso que estas almas arrancam do Pai Eterno a graça do perdão, da misericórdia e da salvação para tantas almas que sem essas almas vítimas, sem a caridade e o amor delas, estariam irremediavelmente perdidas para sempre.

Por isso, meus filhos, ajudem estas almas vítimas, estas almas expiadoras com as orações de vocês que não lhes custam nem uma gota de suor e sangue, não lhes custam nenhuma pontada de dor no corpo!

Com as orações de vocês, vocês podem ajudar e podem alcançar da misericórdia do Senhor para tantas almas que precisam, a graça necessária para que seus corações se convertam, se arrependam e voltem a Deus.

Agora vocês estão em uma encruzilhada: ou salvarão o mundo com as orações e sacrifícios de vocês, ou então, se se deixarem vencer pela preguiça, pela tibieza, pela letargia e languidez de vocês, pela omissão de vocês, então, o mundo cairá num abismo do qual não mais poderá sair, salvo um milagre da misericórdia do Senhor.

Por isso, meus filhos, o mundo está nas mãos de vocês! Salvem-no, com as orações e os sacrifícios de vocês.

Continuem fazendo a Hora dos Anjos todas às terças-feiras, todas as semanas. Quando vocês rezam a Hora dos Anjos, eu desço do Céu com eles para abençoar vocês e as casas de vocês. Neste momento os demônios fogem e as almas não podem ser tentadas. Por isso, rezem as Horas dos Anjos! Não existe momento em que os Anjos da Guarda de vocês estão mais próximos de vocês comigo, do que quando rezam a Hora dos Anjos.

Sim, durante a Hora dos Anjos, a alma por quem vocês rezarem, a pessoa por quem vocês pedirem, intercederem, não poderá ser tentada pelo demônio e o demônio também não poderá fazer nenhum mal contra a pessoa pela qual vocês intercederem.

Hoje faço esta solene promessa:

Todo aquele que rezar a Hora dos Anjos todas as terças-feiras, receberá o aviso do seu Anjo da Guarda dez dias antes da morte, para que se prepare para deixar este mundo e fazer a viagem para a eternidade. E também, na hora da morte, terá a graça de ver não somente o seu Anjo da Guarda junto comigo, mas também os Anjos dos Coros dos Arcanjos, dos Tronos e, também, das Virtudes. E esses Anjos conduzirão esta alma para o Céu!

Meu amadíssimo filhinho Marcos, hoje dou a você 598 bênçãos especiais, fruto dos méritos do filme da vida da minha filha Águeda, Santa Águeda, que você fez. E para o seu pai Carlos Tadeu, dou agora 1.502.000 (um milhão quinhentas e duas mil) bênçãos, fruto dos méritos deste filme e também do filme das lacrimações das minhas imagens e das imagens do meu filho Jesus n.º2, que você também ofereceu por ele.

E para todos os que estão aqui, dou agora 987 bênçãos que receberão, também, no dia 26 de abril e no dia 26 de maio, aniversário da minha Aparição em Caravaggio, durante dois anos seguidos.

Sim, assim derramo sobre todos os meus filhos aqui presentes, as correntezas do meu amor materno. E sobre toda a alma que quiser receber as minhas graças, eu jamais deixarei de derramá-las.

A você, meu filho amado que é a minha esperança, digo: avante! Apesar de você ainda estar sentindo os efeitos da enfermidade que permiti que se aproximasse de você, para que você pudesse me ajudar a salvar muitas almas, trabalhe! Trabalhe incansavelmente por mim, lute por mim, para que eu possa reinar e triunfar nos meus filhos.

Existem tão poucos Apóstolos dos Últimos Tempos! Percorri o mundo inteiro com o meu filho Jesus, procurando pelo menos dez almas... Dez almas de puro amor, abrasadas da minha Chama de Amor, e encontrei você, meu filho querido!

Por isso, minha esperança é toda colocada em você. Se você cansar, ai do mundo! Se você desanimar, ai do mundo! Não haverá mais o que detenha o fogo do céu que eu predisse em Akita, pois você é o que o segura.

Avante! Reze! Trabalhe por mim. Eu estarei ao seu lado sempre e o confortarei como confortei o meu filho Jesus quando carregava a cruz.

Em você meu Coração Imaculado encontra descanso e alívio por tantos sofrimentos, angústias e dores que me causam os homens.

Sim, alegre-se, meu filho. Alegre-se! Porque o seu legado permanecerá mesmo depois que eu vier te buscar.

Sim, aquilo que você ensinou e deu às pessoas, o seu legado, o que você deixou nelas, você verá do Céu crescer e se multiplicar até encobrir a Terra inteira.

Então, a Terra será verdadeiramente o meu reino, o reino do Espírito Santo, o reino do Sagrado Coração do meu filho Jesus e, finalmente, darei os mil anos de paz que eu prometi em Hrushiv a todos os meus filhos, a toda a humanidade.

Satanás será aniquilado, acorrentado no Inferno e não poderá fazer mal a Terra. Então reinará a paz, Deus será de novo servido, adorado pelas almas santas que o conhecerão, o amarão, o louvarão, o servirão e proclamarão a sua glória depois de terem aprendido com tudo o que você fez, os terços e rosários meditados, os filmes e as horas de oração. E então, o Senhor receberá dessas almas graças ao seu legado, graças a você, o perfeito louvor e a perfeita adoração.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Comentários do vidente Marcos Tadeu:


Hoje, Nossa Senhora embora estivesse ainda preocupa, com o rosto preocupado, sério, com a guerra, ela estava um pouco mais consolada, um pouco mais aliviada. Perguntei a ela se essa guerra vai se torna a Terceira Guerra mundial e ela disse:


(Nossa Senhora) “Depende! Depende das orações e dos sacrifícios que vocês fizerem. Quanto mais orações e sacrifícios vocês fizerem, mais o poder de Satanás será aniquilado e a guerra acaba. Então depende de vocês!”


Perguntei também a ela se ela estava feliz com o grupo dos seus filhos que vieram, que a Gabi trouxe hoje, e ela disse que sim. Com a Mariana também, que também trouxe os seus filhos, e ela disse que sim.

Estava muito feliz pela presença deles aqui. Disse que eles consolaram muito o

seu Coração Imaculado e que cada um deles veio aqui, porque ela escolheu,

porque ela chamou e escreveu o nome de cada um que veio hoje no seu Coração

Imaculado.

Ela estendeu as mãos, abriu as mãos, e delas saíram raios luminosos. Ela abençoou com uma bênção especial o grupo que veio hoje junto com a com Gabizinha e ela, quando fez isso , estava com o semblante, uma expressão de muito, muito amor, de muita doçura, muito carinho.

Eu percebi no rosto de Nossa Senhora que ela tem um carinho, um amor muito grande por vocês. Depois disso, depois da bênção, ela cruzou as mãos no alto do peito e como se

estivesse apertando espiritualmente cada um deles que veio, de vocês que vieram, no

seu coração como se ela estivesse abraçando cada um de vocês.


 





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


290 visualizações0 comentário