27.02.2022 |"As guerras são o resultado da desobediência às minhas Mensagens..."



Jacareí, 27 de fevereiro e 2022 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil

FESTA DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLORORSA


(Marcos): “Sim, tentarei fazer sim, minha Rainha. Sim, farei sim.


(Maria Santíssima:) “Meus filhos, eu sou a Mulher vestida de Sol! Sou a Celeste Comandante do meu exército, que marcha comigo todos os dias na estrada da oração, do sacrifício, da penitência, lutando sempre mais contra as forças do mal.

Verdadeiramente, agora o maligno novamente visitou a Terra para semear no mundo a morte, a destruição, a guerra. Somente uma grande força de oração pode impedi-lo e impedir os planos dele. Ele pretende verdadeiramente fazer com que a Terra inteira se torne um monte de ruínas e cinzas.

Somente com o poder da oração do Rosário vocês poderão deter o inimigo e todos aqueles que com o coração repleto de trevas e de erros, querem dominar e escravizar o mundo inteiro à sua ideologia ateia, satânica e diabólica.

Vocês devem lutar com a oração, com o sacrifício, com o jejum que podem fazer milagres e podem mesmo cancelar as guerras.

Tudo o que eu predisse em La Salette, no meu Segredo dos últimos tempos, agora se realiza! Além do cavalo da peste, agora também o cavalo da guerra passa pelo mundo e onde ele passar grande será a destruição, a morte e os sofrimentos dos meus filhos que chorarão com o desespero de um condenado à morte.

Se vocês não rezarem esta guerra chegará até aqui e até muitos dos familiares de vocês perderão a vida. Vocês devem rezar para que não aconteça a Terceira Guerra Mundial, pois se ela acontecer será o fim de tudo e tudo aquilo que vocês construíram ao longo de toda a vida será destruído e não haverá um futuro para vocês.

Lembrem-se do que eu disse tantas vezes: “Sem Deus não há futuro para vocês.”

Se o mundo tivesse rezado como durante todos esses 30 anos que estou aqui eu pedi, esta guerra agora não estaria acontecendo. É por falta de oração que Satanás avança com os planos dele para destruir o mundo inteiro.

É pela omissão, pela preguiça e desobediência de tantas almas que o mal avança e progride no mundo, ganhando cada vez mais terreno. Somente uma grande força de oração pode deter esse mal e aniquilá-lo.

Por isso, filhinhos, retomem a oração do Rosário e também a oração de todos os Terços que vocês aprenderam aqui com o meu filhinho Marcos. Para que assim, vocês possam colocar nas minhas mãos todos os dias um grande poder sobrenatural e místico de oração, com o qual eu poderei cegar e paralisar Satanás e os planos dele.

Façam os cenáculos e grupos de oração por toda a parte, porque Satanás quer levar os meus filhos à perdição, não apenas pela guerra, mas continua levando-os pelo caminho do pecado, pelo caminho mal, dos vícios e se não houver alguém que leve a eles a luz em suas casas tantas e tantas almas não terão nenhuma chance de salvação.

Vão, meus soldados e meus apóstolos! Levem a luz aos meus filhos, fazendo cenáculos nas casas deles sem descanso. Para que assim, verdadeiramente, a luz da minha Chama de Amor possa brilhar para eles e aniquilar Satanás e assim, também, meu Coração Imaculado possa derramar a minha Chama de Amor sobre todas as nações, fazendo com que os espíritos dos meus filhos vejam a luz, prefiram a luz, decidam-se por Deus e pela conversão. E assim, todas as guerras, todas as maldades sejam enfim aniquiladas e reine a paz.

Eu estou com vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os abandono!

Desejo que agora vocês se decidam por Deus e pela santidade nesse tempo de conversão, para que finalmente em suas vidas realize-se o plano do meu Imaculado Coração.

As guerras são o resultado da desobediência às minhas Mensagens dadas desde Paris, La Salette e Lourdes, até os dias de hoje.

Vim aqui como Rainha e Mensageira da Paz para oferecer a minha paz ao mundo, mas o mundo rejeitou a minha paz. Por isso, esta guerra agora acontece… Por isso, ninguém tem paz, ninguém, ninguém mais tem a verdadeira paz.

Somente quando aceitarem a minha paz pela conversão e pela oração é que o mundo e cada coração voltará a ter paz.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Mais uma vez agradeço a você por ter feito o filme da vida do meu filho Gabriel da Virgem Dolorosa. Sim, o meu Gabriel!

Com este filme você mostrou aos meus filhos do mundo inteiro quanto é bela a vida daqueles que me servem e que me amam. Você também abriu os olhos de tantas almas que dormiam nas coisas mundanas e que ao verem a mensagem que dei ao meu filho Gabriel para que ele abandonasse o mundo e se consagrasse a Deus, as almas perceberam, entenderam que verdadeiramente servir ao mundo é loucura e somente servir a Deus dá verdadeiro sentido e mérito à vida.

Por tudo isso, eu te abençoo e te dou hoje 835 bênçãos. Para o seu pai Carlos Tadeu, por quem ofereceu os méritos deste filme o dia todo, dou agora 1.402.000 (um milhão quatrocentas e duas mil) bênçãos.

E para os meus filhos amados que estão aqui, por quem você também ofereceu, dou agora 917 bênçãos que eles, e também o seu pai, receberão durante 3 anos seguidos nos dias 27 de fevereiro e de agosto também.

Abençoo a todos e também a você, meu querido filho André.

Obrigada por ter vindo consolar o meu coração. Obrigada também por ter vindo dar ao meu filho Marcos a sua amizade, que para ele, para a saúde dele, para a mente e o corpo dele faz tão bem.

Aqui também você recebe de mim através dele muitas e muitas bênçãos, ainda que não veja. Recebe força, recebe luz, recebe graça e alento.

Como eu disse muitas e muitas vezes no passado: as almas que se aproximam do meu filho Marcos, que tem a sua alma repleta da minha Chama de Amor, só por aproximarem-se dele recebem grandes graças se se aproximam com verdadeira fé e amor.

E muitos castigos, muitas maldições que deveriam cair sobre as pessoas são cancelados. Os demônios com suas tentações não podem se aproximar de quem se aproxima do meu filho Marcos com reta intenção e amor.

E assim, você também, você ao se aproximar, estar perto dele, recebeu de mim grandes graças durante esses dias, que ao longo do tempo agirão na sua vida e darão a você, verdadeiramente, grandes, grandes alegrias e felicidades.

Eu abençoo a você e agradeço a você por ter vindo fazer também companhia a mim nesta capela na oração, onde tantas vezes fico sozinha, e consolar o meu Coração Imaculado.

Sobre você desce agora toda a minha graça, toda a minha bênção e sobre os meus filhos amados também: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



(Maria Santíssima:) “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas e também todos os objetos e imagens que vocês têm cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Meu filho Marcos, é chegado o momento, chegou a hora!

Você deve tomar aquela imagem que eu mandei você há 17 anos atrás, vir de Fátima. Você deverá pintá-la como eu apareço para você aqui e você deverá tornar aquela imagem peregrina.

Esta imagem deverá ir de casa em casa. Quando você estiver bem, você deverá levá-la. Se você não puder ir, deverá encarregar uma pessoa de levá-la durante alguns dias na casa que desejar recebê-la para que ali se reze o Rosário Meditado, para que ali se reze pela paz do mundo.

A casa que me acolher, que acolher minha imagem peregrina, deverá verdadeiramente ser abençoada pelo meu filho Jesus e pelo meu Imaculado Coração com todas as graças.

E também, a família que receber a minha imagem peregrina e que a honrar dignamente nos dias em que eu permanecer em seu lar, esta família nos dias dos castigos, especialmente dos Três Dias de Trevas, terá a minha proteção e será coberta pelo meu manto.

A paz! A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1734


Filme da vida de São Gabriel da Virgem Dolorosa:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filme-sao-gabriel-da-virgem-dolorosa-sede-santos-11




 



"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


464 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo