14.06.2020 | "Eu darei a paz ao mundo se ele me atender, se me obedecer e se cumprir minhas mens..."

Jacareí, 14 de junho de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz. Vim em Medjugorje como Rainha da Paz para chamar toda a humanidade à paz, à paz divina que só Deus pode dar: por meio da oração, do jejum, da conversão e da total entrega dos seus corações a Ele.

Sou a Rainha da Paz e para que o mundo possa ter paz, deve voltar a Deus pelo caminho da oração, da penitência, da conversão profunda do coração e da vida, único meio para se conseguir a paz.

Eu sou a Rainha da Paz e somente eu posso dar a paz ao mundo, porque somente eu, depois de Deus, possuo o dom divino da paz.

Eu darei a paz ao mundo se ele me atender, se me obedecer e se cumprir minhas mensagens. Eu não posso dar a paz a um coração onde reina Satanás, o príncipe das trevas, da guerra, o príncipe de toda confusão e perturbação.

Coloquem-no fora dos seus corações pela conversão e, por meio da oração, aceitem o dom da paz que quero dar a vocês.

Coloquem o inimigo fora dos seus corações por meio da conversão, e por meio da oração eu entrarei nos corações de vocês e lhes darei a paz.

Rezem o Rosário para poderem ter a paz nos seus corações . Somente pelo Rosário eu posso dar a paz a vocês, posso dar a paz ao mundo, posso dar a paz às famílias e às nações.

É impossível uma família que não reza o Rosário ter paz, porque nela está Satanás causando perturbações e todo tipo de confusões e distúrbios.

Rezem o meu Rosário e então eu poderei entrar nas suas famílias e dar finalmente para elas, o dom da minha paz.

Rezem pela conversão de todos aqueles que ainda não me aceitaram, porque estas pessoas não têm paz e morrerão sem paz enquanto não derem os seus corações a mim e não me deixarem dar a paz às suas almas, aos seus corações, às suas vidas.

Rezem o Rosário pela conversão das nações, porque enquanto as nações não rezarem o meu Rosário, não poderei dar a elas o dom da minha paz.

Rezem pelos dirigentes das nações, porque muitos deles não rezam e, por isso, não sabem como governar e conduzir os seus povos, as suas nações, pelo caminho da paz. E porque não rezam, muitos deles vão pelo caminho errado e levam as suas nações consigo pelo caminho da guerra, pelo caminho da perdição.

Rezem, portanto, para que eles possam rezar e por meio da oração, levar suas nações, seus povos, pela estrada da salvação, da santidade e da paz.

Eu vim em Medjugorje como Rainha da Paz e também aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer a todos vocês que a paz sem Deus é impossível! E enquanto o homem não voltar com confiança e completamente convertido ao Senhor, nunca, nunca terá paz.

E lembrem-se, filhinhos, toda vida em Deus é a paz! Quando vocês colocarem as suas vidas ao serviço do Senhor, finalmente vocês sentirão, possuirão e gozarão a verdadeira paz!

A paz está ameaçada de um modo especial agora! Por isso, desejo que rezem o Rosário e que rezem o mais possível pela paz. Façam mais sacrifícios pela paz e divulguem a todos os meus filhos as minhas Aparições em Medjugorje, para que mais e mais pessoas rezem e assim, triunfe o meu Coração e com ele também aconteça o triunfo da paz!

O novo Pentecostes aproxima-se, mas só serão dignos de receberem o Espírito Santo aqueles que agora renunciarem a tudo por Ele. Por isso, renunciem a tudo para que no dia da segunda descida do Espírito Santo, vocês possam, enfim, ganhar tudo!

Primeiro perder tudo, para depois ganhar! Perder para ganhar! Feliz o homem que tem a sabedoria divina e tem olhos e ouvidos para compreender isso!

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e deem cinco Terços das Lágrimas Meditados 34, para os meus filhos que não o conhecem. Também, deem três filmes da minha Aparição em Lourdes número 8, que o meu filho Marcos fez para mim e que tantos espinhos tira do meu Coração.

Deem também quatro filmes de Lourdes número 6 para os meus filhos que não me conhecem, para que assim, conheçam toda a minha imensa bondade revelada e manifestada em Lourdes e, finalmente, os corações deles se abram para mim, aceitem o meu amor e me deem o seu sim.

Também, deem dois Rosários Meditados 236 para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, possam finalmente rezá-lo e nas mensagens nele gravadas os meus filhos possam sentir a minha preocupação com eles, a minha aflição, a minha dor materna e também, o grande amor que eu tenho por todos os meus filhos... O meu grande amor que abraça toda a humanidade!

Sim, eu estou aqui por amor. Foi um grande amor que me trouxe aqui! É o meu grande amor que me mantém aqui por 29 anos e foi um grande amor que também me levou a Medjugorje e me mantém em Medjugorje dando as minhas mensagens e todo o meu amor para todos os meus filhos.

Nunca os deixei nesta grande tribulação. Nunca permaneci longe, afastada e insensível ao sofrimento de vocês, meus filhos, mas permaneci aqui, estou aqui e ficarei aqui até acabar a grande tribulação e levar todos vocês seguramente ao Triunfo do meu Coração.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

Nossa Senhora após tocar os Terços que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. São Liriel e São Ariel acompanharão junto comigo todos esses terços e irão, aonde quer que eles estiverem, derramando graças do Senhor.

A todos eu abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Por causa dos sacrifícios da sua grande dor de cabeça desta semana, suportado com tanto amor por mim e pelas almas, eu dou a você hoje 102 graças e para o seu pai, Carlos Tadeu, dou agora 195.218 graças que ele receberá ao longo de 4 anos. Assim, remunero generosamente a você e ao seu preferido, o seu escolhido, para que ele, enfim, possa ser repleto das graças do meu Coração e através dele, possa fazer maravilhas no mundo inteiro e nas almas que eu tanto amo e quero salvar.

Na quarta-feira virei com a minha filha Léia para visitar você, amar você e novamente dar uma mensagem a você. A paz! Novamente abençoo a todos para que sejam felizes e deixo a minha paz!”

Vídeo da Aparição e Mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=TQK17cVd9pA

Novo filme - Lourdes 8! Adquira e divulge! https://www.presentedivino.com.br/dvd...

Baixe o Aplicativo Apparitions Plus!Deixe seu like! https://play.google.com/store/apps/de...

Rádio Mensageira da Paz

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2017/06/escute-radio-mensageira-da-paz-ao-vivo.html

Whatsapp do Santuário: 12 99701-2427

www.aparicoesdejacarei.com.br

Seja um membro do Exército de Salvação de Nossa Senhora, inscreva-se na Cruzada do Rosário:

https://www.mensageiradapaz.org/post/cruzada-do-rosario-meditado

264 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.