Cruzada do Rosário Meditado


"Rezem o Rosário! Se querem vencer todas as batalhas contra o mal, imitem os meus filhos da Áustria: rezem o Rosário! Façam a Cruzada do Rosário! E então, não somente o Brasil, mas o mundo inteiro, será salvo de todos os males que Satanás quer fazer: a guerra, o comunismo, o ateísmo, o predomínio do mal.

Com o Rosário vocês conseguirão impedir todos os planos de Satanás. Ele está furioso e quer destruir não apenas vocês, mas também a terra onde vocês caminham.

Por isso, rezem o Rosário na Cruzada do Rosário e vocês vencerão!"

Trecho da mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí, 30 de abril de 2020





Querido amigo,


A CRUZADA DO ROSÁRIO é uma oração ininterrupta do Santo Rosário da Santíssima Virgem. Dia e noite, almas generosas que amam a Santa Mãe de Deus e que desejam a salvação de todos, se unem em oração: a oração do Santo Rosário. Em sua casa, diante de seu altar, com uma imagem de Nossa Senhora e em horário escolhido e marcado, reza-se o Rosário Meditado e oferece pela salvação do Brasil e do mundo em união com todos os cruzados do Rosário. Neste tempo em que vivemos onde o mal avança e em que se faz necessário um remédio divino e salutar, é o momento de recordarmos as Mensagens da Santa Mãe de Deus que tanto nos insiste na oração do Sacratíssimo Rosário. O Rosário não é apenas uma devoção, ele é a arma de defesa, conversão e salvação dos católicos. Nunca esta arma foi mais necessária do que é hoje. Por isso, convidamos você a fazer parte deste exército de oração e salvação rezando conosco a Cruzada do Rosário. Para saber mais, visite os nossos sites: https://cruzadadorosario.webnode.com/ https://www.mensageiradapaz.org/cadastro-cruzada-do-rosario Muito obrigado pela atenção, Secretariado Mensageira da Paz


0 visualização
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.