top of page

08.12.2022 - Nossa Senhora |"Se Imaculada é a Mãe, imaculados sejam os filhos!"



Jacareí, 08.12.2022 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Imaculada Conceição


Mensagem do de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Eu sou a Imaculada Conceição! Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Senhora do Rosário, sou a Rainha do Universo e a corredentora da humanidade!

A Senhora de todos os Povos, que de princípio foi Maria de Nazaré, agora é a Rainha do Céu e da Terra, a Imaculada, aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal.

Venho do Céu novamente para dizer a todos vocês, meus filhos: se Imaculada é a Mãe, imaculados sejam os filhos.

Imaculados sejam os filhos, vivendo uma vida de oração, de total consagração a Deus, renunciando as coisas pecaminosas, aos vícios, às coisas mundanas. Para que então, filhinhos, não haja nada, nada de mundano em vocês, de modo que possam ver a Deus, ou seja, sentir o amor de Deus, conhecer os mistérios de Deus, entender a glória de Deus, a grandiosidade de Deus, a misericórdia de Deus, a bondade de Deus e o seu amor que a ninguém rejeita, a ninguém deixa abandonado.

Imaculados sejam os filhos, vivendo uma vida de total contemplação do amor de Deus. Por isso, peço-lhes: meditem a vida dos santos, meditem a palavra do Senhor, meditem a minha palavra, meditem os escritos dos Santos, como faz o meu filhinho Marcos.

Então, se tornarão sábios, não da sabedoria mundana, mas sim da sabedoria divina e, então, vocês sentirão e reconhecerão toda a beleza, toda a bondade, toda a grandiosidade de Deus. E ao comparar o mundo com Deus, vocês então farão a escolha certa preferindo a Deus e escolhendo a Deus que é o fim e a finalidade da criação de todo o homem.

Imaculado sejam os filhos, procurando viver uma vida santa. Por isso, renunciem a todos os vícios e pecado de vocês e esforcem-se todos os dias para vencerem os seus defeitos e jamais vivam em paz com eles. Porque aqueles que fizerem isso cairão na tibieza e morrerão para a vida eterna

Lutem com todas as forças para se tornarem pessoas melhores e então, serão meus verdadeiros filhos, imaculados como Eu.

Imaculados sejam os filhos, procurando por todos os modos viver comigo e por meio de mim, no meu espírito como Eu disse ao meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, ou seja, imitando as minhas virtudes, imitando o meu amor a Deus, minha obediência, minha fidelidade, minha humildade, meu amor abrasado também pela salvação das almas.

Então, vocês terão os mesmos sentimentos do meu Coração Imaculado nos seus corações e esses corações pecaminosos que até hoje foram tão famintos e sedentos dos bens deste mundo, este coração desaparecerá e no lugar dele surgirá um novo coração, uma nova criatura: que só desejará a Deus, que só procurará amar a Deus, que só procurará amar a Deus, que só fará tudo para a glória de Deus e para a salvação das almas.

Então, este coração e essa alma serão um reflexo puro da minha própria alma, e então, os filhos serão imaculados, como imaculada é a Mãe.

Imaculados sejam os filhos, procurando todos os dias transformarem-se em rosas místicas de oração, sacrifício e penitência. Em chamas incessantes de amor por mim, que em todos os momentos por tudo e com tudo, procuram só a glória de Deus, o triunfo do meu Coração, a salvação das almas e a instauração do Reino do Sagrado Coração do meu filho na Terra.

Desta forma, então, através de vocês a minha chama de amor agirá poderosamente e levará ao mundo à salvação, levará ao mundo a Deus, ao Céu e este mundo se transformará no jardim de graça, beleza e santidade da Santíssima Trindade.

Imaculados sejam os filhos, procurando todos os dias repetir sempre como Eu dizia: Sim, sim ao Pai! Porque este sim, semelhante ao meu sim que abriu o Céu para uma multidão incontável de almas, o sim de vocês também abrirá a porta do Céu para tantos filhos meus, que vagueiam no mundo perdidos, sem luz, sem paz, sem amor, sem nenhuma esperança.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele cada vez mais os filhos se tornarão imaculados como imaculada é a Mãe.

Em Lourdes, à minha filhinha Bernadete, Eu revelei o meu nome dizendo: Eu sou a Imaculada Conceição! Sou tão pura que sou a própria pureza.

Aqui também confirmei este dogma que anteriormente em Lourdes Eu já vinha vindo do Céu para certificar e para confirmar. E tal como em Lourdes, aqui também fiz o meu filhinho Marcos colocar a sua mão na chama da vela, como Santa Bernadete e a chama não queimou a mão do meu filhinho Marcos, para confirmar a todos os meus filhos, que aqui a Imaculada Conceição está presente, viva e amorosa, esperando e chamando todos os filhos para o refúgio seguro do seu Coração Imaculado.

Sim, meus filhos, este milagre confirma para vocês aquilo que Eu mesmo possuía como dom preternatural: a imunidade a dor, a imunidade ao sofrimento.

Sim, o meu filho Marcos que naquele momento não sentiu dor alguma com a chama da vela tocando a sua mão demonstra para vocês aquilo que será devolvido ao homem depois que o meu filho Jesus voltar.

Será devolvido ao homem todos os dons preternaturais e os sobrenaturais também, que foram pedidos quando do pecado original.

Por isso, meus filhos, esforcem-se por ganhar o Céu, esforcem-se por serem santos e salvar as suas almas, porque no fim do mundo os corpos de vocês ressuscitarão, se unirão às suas almas, se tornarão brilhantes como o Sol e serão imunes à dor, ao sofrimento, à morte. Então, nunca mais nenhuma lágrima descerá dos seus olhos.

Sim, meu filho Marcos, este milagre, este milagre da chama da vela que não queimou a sua mão Eu o dei para confirmar aos meus filhos de uma vez por todas a verdade das minhas Aparições aqui, mas também para mostrar a todos os meus filhos, que já naquela tenra idade você possuía tantos méritos que alcançou do meu filho um sinal retumbante no Céu e no seu corpo, que foi negado pelos meu filho aos homens do tempo dele.

Sim, aqui foi dado o sinal do Filho do Homem no Céu, a Cruz, que indica que o seu retorno está próximo. E foi dado o sinal da Imaculada Conceição, da mulher vestida de Sol no seu corpo, que ao ser tocado pela chama da vela não sofreu mal algum sendo como que incorruptível naquele momento.

Sim, tudo isso para indicar a vocês, meus filhos, que o tempo chegou e agora eu, a Mulher vestida de Sol, devo travar a última batalha contra o dragão infernal, derrota-lo, prendê-lo no Inferno e trazer para vocês os mil anos de paz do meu Coração com a vinda do Reino glorioso do meu filho à Terra.

Por isso, esperança, oração, perseverança! Eu estou com vocês, quando tudo parecer perdido lá estarei eu, ao lado dos meus filhos, e Eu os levarei à vitória.

Abençoo a você meu filhinho Marcos, que ofereceu hoje durante todo o dia os méritos dos filmes que você fez das minhas Aparições no mundo todo, sobretudo, de Lourdes e de Banneux.

Converto os méritos dessas obras santas que você fez para mim em graças. Você ofereceu para o seu pai, para o meu filho Jonny de forma especial, para outras três pessoas e os meus filhos que estão aqui.

Sobre o meu filho Carlos Tadeu derramo agora 13.548.000 (Treze milhões, quinhentas e quarenta e oito mil) graças. Sobre o meu filho Jonny, derramo 3.780.000 (três milhões, setecentas e oitenta mil) bênçãos.

E sobre todos os meus filhos que estão aqui derramo agora 38.624 (Trinta e oito mil, seiscentas e vinte e quatro) bênçãos. Para as três pessoas que você me pediu também, dou agora 200 graças especiais que voltarão a receber novamente no Aniversário das minhas Aparições aqui.

Desta forma, transformo as moedas de ouro dos seus méritos em graças para os meus filhos, e assim, satisfaço a fome insaciável de caridade de a todos beneficiar do seu coração.