07.07.2022|"Tão dedicado, tão responsável, porque tão cheio de amor! "

Atualizado: 16 de jul.



Jacareí, 07 de julho de 2022

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições em Jacareí – SP - Brasil

Aniversário do sinal do Raio de Luz sobre o vidente Marcos Tadeu, no monte antigo das Aparições


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“Meu amado filho Marcos, hoje, Eu venho com a minha Mãe Santíssima para abençoar a você e a todos os meus filhos com amor.

Sim, hoje é o Aniversário do sinal do Raio de Luz que Eu e a minha Mãe fizemos descer sobre você no monte antigo das nossas Aparições.

Sim, com aquele sinal nós mostramos ao mundo inteiro que você é o nosso raio de luz, que brilha no meio dessas grandes trevas desses tempos maus, para iluminar o caminho que conduz ao Céu e para mostrar às almas o verdadeiro caminho que devem seguir para se salvarem: o da oração, o da conversão, o da penitência, o do amor.

Sim, sim, meus filhos, verdadeiramente é o amor que eu venho buscar! Um amor semelhante ao do meu filho Marcos, tão responsável e que com tanto zelo sempre cumpriu a vontade da minha Mãe e a minha vontade na vida dele.

Sim, tão responsável, cumprindo sempre as obrigações e missões que Eu e a minha Mãe confiamos a ele com tanto zelo, dedicação e ardor. Dedicando-se de corpo e alma, dia e noite, à execução da nossa vontade e dos nossos desejos.

Tão responsável é o meu filhinho Marcos! Sim, cumprindo tudo com amor, fazendo tudo com amor, rezando com amor, sofrendo com amor, trabalhando com amor, estudando com amor, cantando com amor. Fazendo mesmo as tarefas mais humildes e simples com amor.

Sim, tão dedicado é o meu filhinho Marcos, carregando pedras para construir esta capela com tanto amor. Carregando tantos e tantos baldes de concreto para construir esta casa para mim e a minha Mãe, no sol ardente, fatigado, cansado, com amor...

Tão dedicado, tão responsável é o meu filhinho Marcos passando tantas e tantas noites em claro vigiando e guardando este Santuário por tantos e tantos anos.

Tão responsável, passando tanto frio e fome nesse lugar para construir para a minha Mãe e para mim esta casa, este Santuário, poupando o máximo possível para construir a nossa casa, esquecendo-se de si mesmo, esquecendo-se até mesmo de cuidar da própria saúde e do próprio bem-estar.

Tão responsável, divulgando as nossas mensagens ao mundo inteiro sem descanso dia e noite por mais de 31 anos.

Tão responsável, fazendo de tudo para que os meus filhos pudessem conhecer-me e conhecer a minha Mãe, levando as nossas mensagens a eles por todos os meios de comunicação possíveis, fazendo sacrifícios extremos e, também, procurando ser magnânimo empreendendo os meios mais árduos, difíceis e complexos para levar a minha mensagem e a mensagem da minha Mãe para o mundo inteiro, para as almas do mundo inteiro.

Sim, tão responsável, zeloso e dedicado, vivendo tantos e tantos anos em grande penúria e pobreza neste lugar, trabalhando dia e noite para fazer a nossa capela, a nossa casa e para dar à minha Mãe e a mim um teto.

Sim, tão responsável, procurando por todos os modos trabalhar e trabalhar para fazer o mosteiro da minha Mãe, para que ali ela possa cultivar as almas santas para a minha glória e o Triunfo do seu Imaculado Coração.

Sim, tão responsável, zeloso, porque cheio de verdadeiro amor. Por isso, fez tantos e tantos Rosários Meditados, tantas centenas de Rosários Meditados, tantos Terços meditados e Horas de Oração, tantos filmes para tornar a minha Mãe mais conhecida e amada nas suas Aparições, os Santos e o meu Sagrado Coração com as minhas revelações às minhas filhas Margarida Maria, Faustina e tantas outras.

Sim, tão dedicado, tão responsável, porque tão cheio de amor! Por isso, nele realizamos maravilhas. Por isso, nele realizamos os mais esplêndidos sinais, como o que é comemorado e celebrado no dia de hoje. Para mostrar ao mundo inteiro que os nossos Corações escolheram sabiamente o filho mais responsável, o filho mais zeloso e amoroso que cuida da nossa obra de salvação aqui, com o zelo e dedicação ímpares, sem igual, todos os dias.

Por isso aqui os nossos Corações realizam e realizarão tantas e tantas maravilhas.

Alegre-se, meu filhinho Marcos! Alegrem-se todos os justos, porque verdadeiramente aqui os Nossos Corações brilham, refulgem com grande intensidade, através das nossas mensagens, das nossas graças, mas também através da vida do nosso Raio de Luz que ao longo desses 31 anos dedicou-se inteiramente e com tanta responsabilidade aceitou, cumpriu e cumpre fielmente a nossa vontade e os planos dos nossos Sagrados Corações.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. Continuem fazendo a vontade dos nossos Sagrados Corações todos os dias.

E quanto a você, querido e predileto Marcos, continue firme, em frente, sendo sempre como você é: responsabilíssimo no cumprimento da missão e da vontade do meu Sagrado Coração e do Coração da minha Mãe, realizando a nossa vontade dia e noite. E deixe de lado todos aqueles que não têm e não querem ter: nem senso de responsabilidade, nem zelo pela nossa obra aqui, pelo nosso plano de salvação, porque não têm amor.

Sim, não deixe nunca que a chama do seu amor seja apagada pelo gelo e pelo vento, pelo sopro gelado que sai dessas almas.

Permaneça sempre ardendo de amor por mim e por minha mãe fazendo a nossa vontade, porque verdadeiramente, filho meu, no Céu você terá grandiosas coroas de graça, de glória, de bem-aventurança e assim também terão todos aqueles que te imitarem: no zelo, na responsabilidade e no amor por tudo o que é meu e da minha Mãe Santíssima.

Felizes aqueles que fazem a minha vontade e a da minha Mãe perfeitamente, porque eles terão uma grande recompensa no Céu. Pobres daqueles que até obedecem, mas à sua maneira, porque suas obras não terão méritos para o Céu.

Continuem divulgando e espalhando as nossas mensagens para o mundo inteiro.

Hoje desejo novamente pedir: Rezem o Terço da Misericórdia Meditado feito pelo meu filhinho Marcos nº 48 e deem-no a 05 filhos meus que não têm.

A todos abençoo com amor agora: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.

A paz, meus filhos, Eu os amo a todos!”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz.

Eu os amo, filhinhos meus, e hoje os chamo novamente à oração, à conversão, ao amor a Deus.

Vejam que no começo do catolicismo, do cristianismo, os fiéis não eram reconhecidos por cantarem bem, por falarem bem, por pregarem bem, mas por amarem bem! Todos diziam: vede como eles se amam!

Assim eram reconhecidos os verdadeiros cristãos. Assim eram reconhecidos, porque de fato sabiam amar...

Se querem ser verdadeiramente filhos de Deus, filhos meus, amem! Então vocês serão reconhecidos não só pelos Anjos do Céu, mas também por todos os homens como meus filhos e filhos do Senhor, e esse amor tocará os corações mais endurecidos e fará com que eles compreendam que Deus é amor, que Eu sou amor e que foi um grande amor que me enviou aqui para ajudar e conduzir vocês ao Céu.

Rezem o meu Rosário todos os dias pedindo a graça de serem amor e saberem amar. Do contrário, não poderão entrar no Céu.

Meu filhinho Marcos, o que Eu disse na mensagem passada repito a você:

Eu estou felicíssima com você pelo seu grande senso de responsabilidade, de zelo, de amor por mim, de amor pelo meu Filho, de amor pelo plano e pela missão que nós confiamos a você.

Sim, tão dedicado, tão zeloso, tão responsável... Por isso Eu te escolhi.

Sim, você era responsável com tudo mesmo antes das minhas Aparições. Responsável com a escola, responsável com o catecismo, responsável tomando conta até das criancinhas menores que você de sua família. Responsável sentiu-se também pela vida de sua mãe, por isso protegeu-a na hora em que ela estava a ponto de perdê-la.

Sim, responsável, responsável pela missão que Eu te dei, responsável pelas maravilhosas mensagens que Eu te confiei, responsável pelas almas que te confiei no princípio das aparições e principalmente também por todas as outras que ao longo dos anos confiei a você.

Responsável pela difusão das minhas mensagens. Tão responsável, tão zeloso e dedicado no tornar as minhas aparições do mundo inteiro conhecidas de todos os meus filhos, fazendo os filmes, os Rosários Meditados, os Terços meditados e as Horas de Oração que você fez.

Sim, tão responsável cuidando de tudo neste Santuário, cuidando do andamento de tudo, do dinheiro para fazer tudo, provendo a tudo, providenciando tudo, suportando tudo...

Tão responsável! Responsável pelo meu Santuário protegendo-o e guardando-o noite e dia sem nunca sair daqui.

Responsável protegendo o meu Santuário de todos que sempre quiseram fazer mal a ele. Responsável, procurando guardar todas as almas no meu Coração Imaculado, providenciando para elas Cenáculos abrasados de amor, Rosários Meditados abrasados de amor, Horas de Oração abrasadas da Chama de Amor do meu Coração.

Filmes para fazê-los entenderem, ajudá-los a entenderem as minhas mensagens e a minha vontade.

Sim, providenciando para os meus filhos todos os dias aqui: o bom e salutar alimento que torna as almas todas fortes na fé, fortes na oração, fortes no amor.

Só permanecerá na tibieza, na aridez, no torpor, na sonolência espiritual aqueles que quiserem, porque você deu tudo, você fez tudo por eles! E nada mais precisaria fazer, mas a sua chama de amor, seu senso de responsabilidade e zelo te movem e empelem a fazer mais, sempre mais por mim e por todos.

Sim, tão responsável cuidando da difusão das minhas mensagens 24 horas por dia através da rádio e da TV que você com tanto amor lutou, batalhou e deu para mim.

Sim, responsável, zeloso, procurando todos os dias viver só para mim, pensar só em mim, existir só para mim, esquecendo-se completamente de si mesmo, da própria vontade e até do próprio bem-estar para pensar na minha felicidade, na minha alegria, no meu triunfo e em conquistar almas para tornar o meu Coração Doloroso, finalmente feliz!

Sim, tão responsável e zeloso trabalhando sem cessar noite e dia para que todos aqueles que veem aqui verdadeiramente tenham o melhor cenáculo, as melhores meditações, as melhores orações que vão manter o espírito, a espiritualidade e o fervor de todos em alta, para que então o inimigo não possa tentá-los e seduzi-los e fazer decair a sua natureza.

Sim, tão zeloso! Sim... tão responsável cuidando de tudo e de todos para que tudo caminhe, progrida, para que tudo vá bem e para que o meu Coração Imaculado aqui neste lugar verdadeiramente triunfe e daqui Eu possa irradiar a minha poderosa luz para toda a humanidade.

Sim, tão responsável. Tão responsável também pelo pai que Eu te dei, por isso você procurou com tanto zelo e amor dar o melhor para ele, dando para ele o seu lugar no Céu e tantas e tantas graças que ele recebeu de mim, porque você pediu, ofereceu os seus méritos, porque você ofereceu o sacrifício da sua dor de cabeça, porque você fez tudo, tudo o que podia por ele.

Sim, o zelo, a responsabilidade pelo ser amado é fruto do amor.

Sim, tão amoroso, por isso tão zeloso e tão responsável pelos que ama.

Por isso o meu Coração se sente feliz, alegre, meu filho, porque verdadeiramente você não falhou comigo nunca e sei que nunca falhará, porque escolhi o mais responsável, zeloso e amoroso dos meus filhos.

Por isso alegre-se!

O sinal do raio de luz que Eu mostrei ao mundo inteiro sobre você há tantos anos atrás é a prova de que verdadeiramente em você brilha a luz do meu amor, do meu Coração Imaculado. E através de você a minha chama de amor um dia resplandecerá e a minha luz, a minha chama de amor unida à sua, expulsará todas as trevas da humanidade, Satanás finalmente será cegado, paralisado e aniquilado, e o meu Coração Imaculado finalmente proclamará a maior vitória, a minha maior vitória.

Por isso avante, meu filho! Continue sendo responsável, zeloso e amoroso como você é. E não deixe nunca que a sua chama de amor, de zelo por mim, pela missão que te confiei, por este santo lugar que é meu trono, jamais diminua. Não permita nunca que o gelo, que o sopro gelado que sai das almas irresponsáveis sem zelo, sem amor, frias e tíbias jamais diminua o ardor da sua chama de amor.

Permaneça assim, siga em frente assim, para que finalmente a minha Chama de Amor possa triunfar passando por cima de todos os obstáculos e finalmente, derrubando por terra todas as obras do inimigo e proclamando a maior vitória do meu Filho Jesus e do meu Coração Imaculado.

Somente os responsáveis, os zelosos, os amorosos, te compreenderão, te entenderão e te ajudarão, porque aos irresponsáveis, levianos, preguiçosos, néscios e tolos, o zelo, a responsabilidade, a sabedoria, o temor do Senhor são coisas detestáveis para eles.

Por isso, siga em frente da mesma forma que você é, pois estas qualidades e virtudes que atraíram o meu olhar de predileção sobre você há 31 anos atrás, são o que faz com que continuamente não apenas Eu, mas também o meu Filho Jesus e o próprio Pai Eterno mantenhamos os nossos olhares de predileção fixos em você, neste lugar, neste país e assim atraindo graças, misericórdia e bênçãos sobre toda a Terra que ingratamente paga os favores do Senhor, os meus favores e até mesmo o seu zelo e o seu amor com tantas ingratidões.

Sim, meu filho, continue sendo assim, porque o amor atrai o amor e produz o triunfo do amor pelo amor.

Continuem rezando o meu Rosário Meditado todos os dias. Deem o Terço da Misericórdia Meditado 108 para 03 filhos meus e também o terço da minha Chama de Amor número 05 para os meus filhos. Desejo que eles me amam cada vez mais.

Deem também a Hora da minha Chama de Amor número 01 para 08 filhos meus que não me conhecem, para que meditem nestas mensagens e assim cresçam na verdadeira Chama de Amor a mim.

A todos Eu abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.


 

Assista a este Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1786

Adquira aos Cds e Dvds de filmes e orações do Santuário e ajude na obra de Salvação de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz: https://www.lojamarieltroni.com.br/




"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html