Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

Vidente Marcos Tadeu, uma oferta de amor

Atualizado: 22 de Dez de 2019


Há mais de 5 anos, o vidente Marcos Tadeu Teixeira aceitou o sacrifício de sofrer intensamente pela conversão dos pecadores. Desde então, ele suporta dores de cabeça atrozes, todas as noites. Sua cabeça sua intensamente e seu corpo experimenta tremenda exaustão. A estas dores contínuas, acrescentam-se tantas outras que com maior ou menor intensidade se somam às dores de cabeça mergulhando-o em profundo martírio. Embora estas dores repitam-se todas as noites, algumas vezes chegam a limites praticamente insuportáveis para o corpo humano. O corpo e a mente só resistem por milagre. Quando isso acontece, Nossa Senhora revela ao vidente o motivo da intensidade que é de acordo com o número de almas resgatadas e graças recebidas para as pessoas por quem o vidente Marcos Tadeu oferece estes sofrimentos.

Através destes, Nossa Senhora também cancelou castigos que Deus mandaria a certas regiões da Terra e também realizou milagres entre os peregrinos que frequentam os Cenáculos das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí. Alguns desses testemunhos foram narrados nos Terços da Paz gravados recentemente a pedido de Nossa Senhora.

Estes acontecimentos não são algo novo na história da cristandade. Muitos santos como São Pio de Pietrelcina, Santa Margarida Maria Alacoque, São João da Cruz, Santa Tereza D'Ávila, Santa Bernadette, os Santos Pastorinhos de Fátima entre tantos outros, experimentaram semelhante enfermidade, e essas doenças misteriosas se prolongaram por vários anos ou durante toda a vida. Trata-se de um acontecimento místico que só ocorre com almas místicas que aceitaram oferecerem-se a Deus como almas vítimas para a salvação do mundo.

Diante de tudo isso, nos vemos na necessidade de agradecermos ao Senhor e a Santíssima Virgem por fazerem nascer neste mundo apostatado, almas vítimas que aceitam sofrer e oferecer para a salvação de muitas outras almas. Graças à essas almas vítimas, como a do Marcos Tadeu, Deus faz cair sobre a Terra sua misericórdia e bondade e afasta de nós tantos castigos. Rezemos então, para que Nossa Senhora fortaleça seu fiel servo, Marcos Tadeu Teixeira, e o ajudemos a carregar esta pesada cruz com nosso amor, gratidão, orações e trabalho, para que se complete o número de almas eleitas e venha, enfim, o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, onde não haverá mais nem dor, nem choro, nem lágrimas!

Palavras do vidente Marcos Tadeu:

" ... (13.09.2019) o meu travesseiro molhado de suor da dor de cabeça que tive essa noite de novo. Há 5 anos é assim todos os dias. A dor foi de 00:38 hs até às 5:58 hs. Passei muito mal... Fiquei com os lábios ressequidos, sedento e exausto. Como Nossa Senhora me pediu, mais uma vez ofereci este SACRIFÍCIO pelo meu pai Carlos Tadeu, que é quem eu mais amo neste mundo, também pela salvação das almas do mundo inteiro e por vocês peregrinos com todo o meu amor e carinho. Amo vocês ❤️❤️❤️❤️

"Não é suficiente ser salvo, é preciso ser salvador como Cristo "

São Vicente de Paulo

"A cada dia você sofrerá para salvar mais almas e conseguir graças para elas, sobretudo para o seu pai. Você dará sua vida para que outros alcancem a vida eterna. A sua vida será abreviada por estes sofrimentos."

Nossa Senhora nas aparições de Jacareí-2018

"Avante, meu filho! Continue divulgando todos os dias a foto do seu sacrifício de todas as noites, porque os meus filhos ainda não aprenderam a sofrer com paciência e a oferecer os sofrimentos que o Senhor lhes permite, como súplica pela conversão dos pecadores e em desagravo pelos pecados com que Ele é ofendido.

Os meus filhos precisam aprender a sofrer com amor, a oferecer com amor os sacrifícios e os sofrimentos para a conversão dos pecadores. Do contrário, vai perecer a maior parte da humanidade e é preciso que pelo menos um terço se salve."


Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí, 24.03.2019

#sofrimentos

81 visualizações