top of page

07.01.2023|"Rezem! Deus ouvirá as orações de vocês a tempo, antes que o mal prevaleça!"

Atualizado: 12 de jan.



Jacareí, 07.01.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e do Anjo São Joel


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui, convido-os novamente a voltarem à oração confiante.

A oração perseverante e confiante pode obter tudo do Senhor. É preciso perseverar na oração, porque a única coisa que o demônio teme e não suporta é o poder da oração. Por isso, rezem, rezem, rezem continuamente, para poderem vencer toda a força do mal, todos os planos de Satanás no mundo.

Com o Rosário vocês obterão muitas vitórias. O povo de Deus só perde as batalhas porque não reza. Se voltassem todos à oração do Rosário, se fizessem o Cercos de Jericós que há tantos anos Eu pedi, os meus filhos, os cristãos, teriam muito mais vitórias sobre as forças do mal.

É por falta de oração que o demônio avança e conquista cada dia mais terreno. Ele deseja se tornar agora o dono, o senhor de todas as almas. Com o Rosário, com a oração perseverante, nós poderemos detê-lo e pará-lo, e poderemos libertar todas as almas de que ele se apoderou.

Vejam, meus filhos, que Eu triunfarei, mas Satanás também levará a sua parte, levará muitos com ele para o fogo eterno, porque não querem escutar os meus apelos maternos.

Acordarão, abrirão os seus olhos, mas já será tarde demais! As portas do Inferno já se terão fechado atrás deles e não poderão mais voltar atrás. Então, grande será o desespero naquele dia, mas já não haverão mais ouvidos que ouvirão os seus lamentos.

O tempo da conversão é agora! Por isso, todos convertam-se. Todos rezem o mais possível, porque à medida que chegam a hora das trevas, maior ainda deve ser o brilho da luz da vida de oração de cada um de vocês.

Somente os que forem fortes na oração serão fortes na fé, na hora da grande provação, da grande tribulação final que se aproxima.

Confiança, meus filhos! Rezem! Deus ouvirá as orações de vocês a tempo, antes que o mal prevaleça. Por isso: rezem, rezem, rezem!

Que todos verdadeiramente ponham em prática todas as mensagens que Eu dei aqui. E não tomem, meus filhos, as minhas mensagens como algo sem valor ou que não deve ser meditado, porque essas palavras que Eu dou são vida eterna, são luz, são graça, são fogo.

Por isso meditem nelas, porque todas as minhas palavras são vida, são palavras de vida eterna e todo aquele que as escutar será amado pelo meu filho Jesus.

Meu filhinho Marcos, hoje novamente abençoo a você.

Obrigada mais uma vez pelo seu sim.

Obrigada pelo novo Rosário Meditado nº 356 que você fez para mim, que você gravou para mim ontem.

Você ofereceu os méritos dele pelo seu pai Carlos Tadeu e também por aquelas pessoas que você mais ama.

Sobre ele agora derramo também neste momento 356.000 (Trezentas e cinquenta e seis mil) bênçãos. Sobre os que estão aqui, derramo também 300 bênçãos agora do meu Coração.

E sobre você, meu apóstolo do Rosário, meu raio de luz, derramo agora as graças eficazes da minha Chama de Amor.

Continue, meu filho, continue fazendo esses Rosários, porque eles são vida, são graça, são luz e por meio deles, esmagarei Satanás, triunfarei e instaurarei meu reino de amor sobre todas as almas!

A você que fielmente tem me servido ano após ano, e em quem encontro todo o meu agrado, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

Mensagem do Anjo Joel

“Amados irmãos, eu, Joel, mensageiro do Senhor, venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para dizer a todos vocês:

Amem mais aos Santos Anjos. Espalhem mais a devoção a nós, os Anjos, que está tão desprezada e esquecida.

Rezai continuamente a oração ao Anjo da Guarda.

Rezai também o Terço de São Miguel saudando a cada um dos coros angélicos.

Rezai o Rosário da Mãe de Deus todos os dias!

Renunciai a todo o pecado. Permaneçam unidos a Deus pelo amor, pela obediência aos Mandamentos e às Palavras do Senhor.

Fujam das coisas mundanas, senão elas serão a causa da perdição das almas de vocês.

Os lugares das Aparições da Mãe de Deus são numerosos, mas estão vazios… As igrejas são numerosíssimas, mas estão sempre vazias, porque os seres humanos não querem mais permanecer com Deus, não querem mais permanecer com a nossa Rainha Santíssima, só pensam em prazeres.

E é por isso, que cada dia mais o mundo se enche de trevas e para vencer essas trevas somente com a luz da força da oração. Por isso rezem cada vez mais o Rosário, façam os cenáculos, grupos de oração por toda a parte.

Quando houverem muitas velas acesas, ou seja, quando houverem muitos cenáculos, muitos grupos de oração, muitas almas cheias da luz da oração, as trevas do maligno serão dissipadas e aniquiladas no mundo.

Somente com a oração se pode alcançar qualquer graça.

Somente com a oração se podem salvar as almas.

Por isso, rezem, rezem e rezem sem cessar, para que vocês possam continuamente abrir o Céu para muitas almas que sem as orações de vocês estarão perdidas.

Trabalhem, trabalhem pela Mãe de Deus divulgando as mensagens dela por toda a parte. Não sejam preguiçosos, porque os preguiçosos não serão aceitos no Céu.