top of page

04.12.2022 |"Quando tudo parecer perdido, Eu estarei lá. Estarei com vocês!"




Jacareí, 04 de dezembro de 2022


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Bárbara, comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições em Jacareí – SP - Brasil


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Meus filhos, hoje chamo vocês novamente a se decidirem pela santidade. A santidade é o apogeu do amor.

Quando vocês compreenderem o verdadeiro amor por Deus, que é o amor que se sacrifica, que se doa, que se entrega, que sofre, que trabalha, que serve a Deus, verdadeiramente vocês chegarão à perfeita santidade.

Então, o Céu todo fará morada em vocês e a vida de vocês será um sinal que mostrará para todos o caminho para o Céu.

Preparem-se! Dias difíceis virão. Somente com muita oração vocês poderão suportar o peso da cruz.

Somente com uma grande força de oração vocês poderão ultrapassar a grande tribulação e chegar ao Triunfo do meu Imaculado Coração.

Quando tudo parecer perdido, Eu estarei lá! Estarei com vocês. Quando vocês não sentirem a luz de um dia glorioso, de um dia luminoso e a escuridão recobrir todas as coisas, lá estarei ao lado de todos vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com a oração do Rosário vocês ultrapassarão os obstáculos desses tempos maus e difíceis. E então, vocês chegarão vitoriosos à casa do Pai.

Somente com o Rosário e a oração dos Terços de Poder que Eu lhes dei aqui, vocês entenderão a razão da minha vinda e poderão verdadeiramente seguir pela estrada da santidade.

Eu abençoo a todos, especialmente a você, meu filhinho Marcos. Você não pode imaginar a alegria imensa que deu ao meu Coração, fazendo o filme das minhas Aparições na Bélgica, em Banneux e em Beauraing. Essas minhas duas Aparições que estavam tão esquecidas e desprezadas pela humanidade.

Graças a você, os meus filhos agora compreendem, entendem o que Eu verdadeiramente quero: quero o amor que se sacrifica, que se doa, que se entrega completamente de todos os meus filhos.

Somente assim, o coração do meu Filho Jesus e o meu sofrerão menos e poderão finalmente triunfar neste mundo que agora decidiu morrer eternamente e banir Deus de suas nações e da sociedade.

Então, os meus filhos serão luz no meio da escuridão. E assim como Eu enviei o meu Domingos de Gusmão ao mundo num tempo de treva e escuridão para que ele fosse a luz e chamasse à conversão e à salvação os meus filhos, assim também, vocês agora serão esta luz que mostrará aos meus filhos o caminho certo que devem seguir. E eles entenderão que sem Deus, sem mim não têm paz, não terão futuro.

Então virão a mim, se entregarão a mim e, então, o meu Coração Imaculado triunfará.

Obrigada filhinho, você ofereceu os méritos desse filme todo o dia, pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos meus filhos que estão aqui.

Converto agora os méritos dessa boa obra em graças e derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu 9.329.000 (Nove milhões, trezentas e vinte e nove mil) bênçãos. E sobre os meus filhos que estão aqui, derramo agora 8.908 (Oito mil, novecentas e oito) bênçãos, que eles receberão durante 3 anos seguidos novamente no aniversário das minhas Aparições em Beauraing e em Banneux.

Assim, transformo os seus méritos em graças copiosas para derramar sobre os meus filhos amados.

Eu te abençoo e a todos: de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.

A paz, meus filhos amados.”

Mensagem de Santa Bárbara

“Amados irmãos meus, Eu, Bárbara venho do Céu hoje para dizer a todos vocês:

Corações ao alto! Elevem os seus corações ao alto todos os dias pela oração, pela meditação, dedicando tempo a cuidar das almas de vocês.

Corações ao alto! Afastem-se dos prazeres e diversões perigosas deste mundo e dediquem-se mais a estar com Deus na oração, com a Mãe de Deus, com os Santos e nós ajudaremos vocês a progredirem na santidade, crescendo no verdadeiro amor a Deus.

Corações ao alto! Elevem os seus corações todos os dias, procurando sempre mais compreender a palavra do Senhor, compreender as palavras da nossa Rainha Santíssima, as palavras que nós os Santos do Céu damos a vocês aqui. Para que possam enxergar o caminho que devem seguir e cumprir a vontade do Pai.

Corações ao alto! Vivam sempre em Deus para que Deus viva em vocês!

Corações ao alto! Sigam os meus exemplos de amor a Deus, de santidade, para que vocês possam agradar ao Pai e com a santidade da vida de vocês, atrair para vocês mesmos mais rapidamente um Segundo Pentecostes Mundial, que renove completamente esta Terra devastada pelo pecado.

Corações ao alto, vivendo continuamente com os olhos voltados para o Céu.

Eu, Bárbara, abençoo a todos vocês agora generosamente.

Eu os amo e nunca os deixo sozinhos na tribulação.