07.06.2020 | "Venham a mim pela ‘Escada do Céu’ que é a minha Mãe Imaculada. "

Mensagem do Sagrado Coração de Jesus

“Amados filhos meus, eu, Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje novamente com a minha Mãe Santíssima no aniversário das nossas Aparições aqui para dizer-vos:

O tempo do meu amor que é este tempo de graça que eu dei a vocês é um tempo extraordinário! Aproveitem este tempo para que possam, verdadeiramente, crescer no meu amor, unirem-se cada vez mais comigo, viver no meu sagrado Coração, para que então eu possa levá-los com a minha Mãe Santíssima, possa levá-los àquela grande e consumada santidade que eu desejo de todos vocês, meus filhos, para a glória do Pai.

É preciso viver no meu Coração se quiserem viver no amor. Vivam, pois, no meu Coração e, então, eu viverei nos corações de vocês. Vivam no meu Sagrado Coração e então viverão na paz, pois no meu coração vocês encontrarão toda a consolação, todo conforto, toda a alegria e toda a serenidade, a paz que os corações de vocês necessitam para enfim, encontrarem a plenitude da vida, da alegria e do amor.

Vivam no meu Sagrado Coração e então viverão na graça, pois o meu Sagrado Coração é a fonte magna da graça e todo aquele que vive no meu Sagrado Coração recebe todas as torrentezas das graças que jorram do trono do Pai e que por meio do meu Coração são dadas e derramadas abundantemente a todos vocês, a todo o homem!

Vivam no meu Sagrado Coração e então viverão na alegria; mas não a alegria como a do mundo, a alegria de serem meus, de pertencerem ao Pai e de mesmo na cruz quando o sofrimento chega, podem sentir o meu amor, podem sentir a minha presença reconfortante e então, podem compreender no valor do sofrimento aceito e oferecido pela salvação de tantas almas que precisam.

E este amor dócil, este amor oferente, gera na alma a perfeita alegria que é amar e sofrer por mim, pela salvação das almas, certo de que o meu Sagrado Coração tudo acolhe, tudo vê, todo recolhe e a tudo sempre dará a recompensa no reino do meu Pai. E que não há nada mais grandioso, nada mais valioso do que salvar almas para o reino do meu Pai. O conhecimento disto, desta verdade, gera no coração a verdadeira alegria e a verdadeira paz.

Vivam no Meu Sagrado Coração e, então, verdadeiramente, viverão na vida em plenitude, a vida que eu vim trazer à Terra. Viverão esta vida plena em Deus, plena no amor, plena na graça e na santidade e a vida de vocês então, será um perfeito reflexo do Céu, do Paraíso, e todos ao olharem para vocês poderão ver, sentir minha presença, meu amor, minha misericórdia e então todos crerão em mim.

O meu Pai criou todos os homens por um ato do seu belo e perfeito amor e todo o homem é atraído pela beleza do amor. Se todos virem a beleza do amor em vocês, do meu amor, então todos serão atraídos para mim, todos crerão em mim e, por meio de mim, todos enfim crerão no Pai.

Por isso, vivam no meu Sagrado Coração e então, viverão na beleza do meu amor e todos vendo em vocês a beleza da presença do meu amor, crerão no Pai e viverão para o Pai.

Continuem rezando o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias. Todas as doenças que existem no mundo são causadas pelos pecados dos homens. São os próprios homens que atraem o castigo . E somente pela oração, pela reparação, pela expiação é que se podem deter os castigos e alcançar novas graças para o mundo.

Por isso, rezem, rezem e rezem! E também façam os sacrifícios que minha Mãe pediu, como o jejum, e ofereçam pelo fim de tudo isto. Para que então, os homens finalmente voltem dos seus maus caminhos, voltem para mim, voltem para minha Mãe, voltem para o meu Pai e, então, possa vir para humanidade novo tempo de graça, novo tempo de novas e estrondosas bênçãos do meu Pai do Céu.

Eu abençoo a todos vós e novamente digo:

Venham a mim pela ‘Escada do Céu’ que é a minha Mãe Imaculada. Eu desci ao mundo por meio da minha Mãe porque o mundo não era digno de me receber e somente por ela, os homens se tornam dignos de serem recebidos por mim e de virem a mim.

Venham a mim pela minha Mãe e, então, eu os abraçarei, os acolherei, os amarei e os revestirei com a minha glória e as minhas graças de amor.

A todos eu abençoo, especialmente a você, meu amado filho Carlos Tadeu.

Obrigado por ter vindo apesar de todos os sofrimentos. O meu Sagrado Coração exultou de alegria e de amor com a minha Mãe pela sua presença aqui. Sim, você tirou 49.508 espinhos que estavam cravados no meu Sagrado Coração, cravados pelos pecados que os homens cometem a todo instante sem haver ninguém para os tirar... que faça um ato de reparação, de desagravo para os tirar...

E você, filho meu, com a sua presença aqui, com a sua permanência aqui, tirou estes espinhos com suas orações, com o seu amor, com o seu esforço, você os tirou... E agora no lugar desses espinhos brotam as flores mais belas do seu amor, da sua reparação, da sua perfeita adoração de amor e de obras a mim. Por isso tudo, dou a você agora 79.202 graças que você receberá ao longo de toda uma década. Vou derramá-las como uma chuva abundante de amor e de graças do meu Coração e te digo, filho meu: permanece sempre mais na escola do amor da minha Mãe Santíssima, porque guiado por ela, formado por ela, chegarás a alto grau de santidade e muito você me agradará.

O meu Sagrado Coração está sempre, sempre sobre você. Está sempre te acompanhando e derramando sobre você todas as chamas e graças ardentes deste meu Coração que tanto te amou ao ponto de morrer por você na cruz e verter todo o sangue e a água por você na cruz. Sim, meu filho, saiba que ainda que fosse apenas por você eu desceria do Céu à Terra, me encarnaria no seio de minha Mãe Santíssima, sofreria tudo o que sofri em minha vida de pobreza, humilhação e perseguição e por você eu morreria na cruz, certamente, para salvar a você, porque muito o amo e muito, filho meu, quero realizar em você!

Avante! Agora você deve rezar o Terço do Meu Sagrado Coração com o oferecimento, oferecimento dos meus méritos, dos méritos das minhas Chagas e das Lágrimas da minha Mãe ao Pai. Você deve rezá-lo durante 8 sextas-feiras. Através desse terço tão pequeno mas tão poderoso em honra dos 33 anos de minha minha vida, eu te concederei grandiosas graças do meu Coração. E, sobretudo, realizarei em você certas operações de graças que o meu Coração deseja para te transformar cada vez mais a minha imagem e semelhança e imagem e semelhança de minha Mãe.

Avante! Não tenha medo! Eu e minha mãe estamos com você e todos os meus Anjos, todas as legiões dos meus Anjos estão de sentinela guardando e vigiando a você noite e dia.

O meu Sagrado Coração tem o seu nome gravado nele. Eu falei de você, eu disse à minha filha Margarida Maria, que no futuro viriam apóstolos do meu Sagrado Coração e, dentre eles, um que seria extremamente abrasado de amor por mim e que me levaria publicamente às almas sem medo e temor de ninguém, sem respeito humano, sem vergonha de se declarar por mim. Este é você! Você foi uma gota de consolação não só para o meu Coração, mas para o coração da minha filha Margarida Maria que tanto sofria e se angustiava por não ver-me amado, louvado, adorado e reconhecido pelos homens. Alegre-se, alegria dos Santos, e persevera no meu caminho, no caminho da minha Mãe, pois ainda muito mais por meio de você farei e realizarei.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos amados: de Paray-le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


Mensagem de Nossa Senhora comunicada nesta mesma Aparição:

https://www.mensageiradapaz.org/post/07-06-2020-confianca-e-esperanca-no-meu-coracao-calma-o-meu-coracao-esta-com-voces

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.