03.04.2022|"Vivam a Mensagem de Fátima!"


Jacareí, 03 de abril de 2022 – Aparição de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela das Aparições - Jacareí – SP – Brasil


(Marcos): “Sim, minha Rainha, eu farei... Sim...


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente a elevarem os seus corações a Deus por meio da oração. Nestes tempos em que a humanidade caiu mais baixo possível, somente uma grande força de oração pode levantá-la e fazê-la novamente voltar àquela primeira dignidade com a qual Deus a criou.

Sim, quando o ser humano abandona a oração, afasta-se de Deus, perde a dignidade de filho de Deus, cai o mais baixo possível e se torna escravo de Satanás. Quando o ser humano regressa a Deus pela oração, recupera sua dignidade, sua beleza de filho de Deus e se torna sumamente belo e agradável aos olhos de Deus. Por isso, voltem ao Senhor pela oração.

Vivam a Mensagem de Fátima, pois até hoje, mesmo depois de 100 anos, a minha Mensagem de Fátima não é conhecida, não é praticada e não é dada a conhecer aos meus filhos.

A Rússia não se converteu, porque a Mensagem de Fátima não foi divulgada, não foi obedecida e, por isso, ela não só espalhou os seus erros pelo mundo, mas também promoveu guerras e promove esta guerra contra os meus filhos. Somente o Rosário pode converter o mundo inteiro e fazer com que todas as nações regressem a Deus.

Eu desejo que vocês meditem as mensagens que eu dei aqui no mês de junho de 2016. Vivam estas mensagens nos seus corações e divulguem estas mensagens para os meus filhos do mundo inteiro.

Rezem o Rosário Meditado n.º 109 três dias seguidos, e deem o Rosário 109 para seis filhos meus que não o conhecem, para que o rezem e vivam as mensagens ali contidas.

Meu filho Marcos, você hoje me ofereceu durante todo o dia os méritos do Rosário Meditado 35 e, também, do Rosário Meditado 73. Você ofereceu pelo seu pai, Carlos Tadeu, e por todos que estão aqui. Pois bem, derramo sobre ele agora 1.708.000 (um milhão, setecentas e oito mil) bênçãos. E sobre os meus filhos que estão aqui, derramo agora 933 mil bênçãos que receberão hoje e também no dia 07 de outubro deste ano, novamente.

Desta forma, derramo sobre os meus filhos as correntezas do meu amor materno e das graças que as moedas de ouro das suas boas obras dão diante do Senhor a mim, a possibilidade de vertê-las sobre os meus filhos.

Sim! Continue, meu filho, continue fazendo boas obras, para que eu possa derramar sobre todos os meus filhos em abundância e, assim, torna-los ricos das graças e dos tesouros do Céu.

Você também ofereceu pelo seu pai, por todos que estão aqui hoje, com fervor, os méritos do filme das minhas Lacrimações n.º03. Pois bem, sobre ele, sobre o seu pai, derramo agora mais 1.402.000 (um milhão, quatrocentas e duas mil) bênçãos. E sobre os que estão aqui, mais 958 mil bênçãos que receberão hoje e também no Sábado Santo.

A todos eu abençoo novamente com amor: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.

Avante, meu filho! Graças ao seu sim, dois castigos que deveriam ter caído este mês sobre o mundo foram afastados. O seu sim, o sim que há 31 anos você me deu e mantém fiel, afasta os castigos que o mundo merece pelos seus pecados. Graças ao seu sim, uma nova graça será dada para o Brasil em breve.

A paz! Eu amo a todos vocês e estou perto de todos vocês. Avante, Marcos, meu raio de luz! Continue produzindo boas obras para que então, as suas moedas de ouro sejam convertidas em grandes graças de perdão, de misericórdia e de bênção para o mundo inteiro.


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhes foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:


Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, medalhas cheguem, lá estarei viva realizando grandes graças do Senhor. Comigo irão também abençoando, os meus filhos: Paulo da Cruz e Gabriel das Dores. A todos abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.




 





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


296 visualizações0 comentário