top of page

02.11.2025 | "Pensem no Céu! Desejem ardentemente o Céu!"


Sagrados Corações de Jesus e Maria

02.11.2025 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Olívia comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


“Queridos filhos, hoje, dia dos Fiéis Falecidos, convido vocês a olharem para o Céu.

Pensem no Céu! Desejem ardentemente o Céu! Rezem pelas almas do Purgatório e por todos aqueles que vocês conheceram e que partiram desta vida. Deem a eles a alegria com a oração do Rosário. Libertem-nos do Purgatório com o Rosário, que é tão poderoso e que liberta tantas e tantas almas do Purgatório cada vez que é rezado.

Sim, vocês podem libertar as almas com o Rosário. Deem às almas a alegria também de ouvirem vocês louvando o Senhor e me louvando, pois isso dá a elas grande alívio no meio do fogo e das penas que elas sofrem.

Desejem o Céu! Porque somente as almas que desejam ardentemente o Céu não vão para o Purgatório. Eu mostrei o Céu para o meu filho Marcos e também o Purgatório, para que ele permanecesse como uma testemunha viva de que o Céu existe, o Purgatório existe e vocês devem se esforçar para irem diretamente para o Céu.

Sim, para o Purgatório vão aquelas almas que faleceram ainda com algumas penas, com alguns defeitos, culpas leves a expiar e que devem portanto expiar com penas no Purgatório. Por isso, filhinhos, esforcem-se para se tornarem santos, pois apenas assim vocês chegarão diretamente ao Céu.

Eu desejo que vocês todos sejam santos! Por isso, imitem os Santos dos quais o meu filho Marcos tantas vezes lhes falou e dos quais fez também o filme da vida deles, para que então o desejo da santidade mova e impulsione vocês todos os dias a chegarem no Céu.

Sim, meu filho Marcos, repetirei um milhão de vezes se for preciso até que você sinta a alegria verdadeira no seu coração e seja curado: você terminou a missão que Eu confiei a você. Você realizou o propósito que Deus e Eu tínhamos para você, que era que você fizesse os filmes das minhas Aparições, da vida dos Santos e tirasse todas as minhas mensagens do esquecimento e desprezo da humanidade e divulgasse tudo isso aos meus filhos nos Rosários, Horas de Oração e nos filmes que você fez. Você cumpriu a missão. Cumpriu o propósito para o qual Deus o criou e Eu o escolhi. A sua missão está terminada com êxito e vitória.

Por isso, alegre-se e exulte de alegria o seu coração e que exultem também com você todos os corações que te amam e querem verdadeiramente o seu bem. Mas entristeçam-se os corações de todos aqueles que têm falhado na missão de entregar os filmes, os Rosários Meditados, as Horas de Oração que o meu filho Marcos fez para que o mundo seja salvo e tenha paz. Sim, os meus filhos continuam falhando na missão de entregar tudo isso aos meus filhos.

Por isso, meus filhos, corrijam-se! Convertam-se! Cumpram o propósito para o qual Eu os chamei e escolhi que é ajudarem o meu filho Marcos entregando os filmes que ele fez, os Rosários que ele fez, as horas de Oração que ele fez para todos os meus filhos que não têm. Vocês devem fazer isso nos cenáculos e grupos de oração nas casas, e devem fazer colocando também em cada casa um pouco do material que o meu filho Marcos produziu. Assim cumprirão o propósito para o qual Eu os chamei e escolhi.

Que cada um cumpra o propósito para o qual Eu os chamei e escolhi e para o qual Deus criou cada um, porque se isso não o fizerem, meus filhos, após a morte vocês serão lançados no lago de fogo que jamais se apagará.

Convertam-se, porque os Três Dias de Trevas se aproximam. Penitência e oração! Meditem aquilo que Eu e o meu filho Jesus dissemos  à minha filha Marie-Julie Jahenny.

Penitência! Conversão urgente! Se não fosse por culpa dos cristãos e da Igreja, o comunismo não teria se espalhado pelo mundo inteiro. Não obedeceram a Mensagem de La Salette e Fátima, por isso, o mal se espalhou.

Penitência e oração! Rezem o Rosário todos os dias. Somente os Rosários Meditados do meu filho Marcos, os filmes que ele fez e as Horas de Oração dele poderão deter todo o mal e ainda salvar um terço da humanidade. Entreguem tudo isso aos meus filhos, parem de falhar na missão de vocês! A todos Eu abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

Mensagem de Santa Olívia


“Toquei nesses Terços hoje com a minha própria mão, onde quer que eles cheguem Eu, Olívia, estarei levando as grandes graças do Senhor e da Mãe de Deus.

A paz Marcos! A paz, amados irmãos, amo a todos vocês.”


Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima ao Frei Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí



Aparições de Nossa Senhora em Jacareí - SP - Brasil

Desde 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus tem visitado o Brasil nas Aparições de Jacareí, no Vale do Paraíba, comunicando suas Mensagens de Amor ao mundo através de seu escolhido, Frei Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestiais continuam até hoje. Confira a TV vivo: https://www.apparitions.tv/tv.html.

​Assista às gravações dos  cenáculo completos em:

https://www.apparitionstv.com/apptv/


Vídeo do sinal da chama da vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2141

 

Entrevista da Madre Inez Del Sagrario sobre as Aparições de Jacareí:

https://www.youtube.com/watch?v=6YwvHOdj_sE&t=2s

marcos-tadeu-4.jpg
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
29-05-2024_edited.jpg

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço e Horários

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!

© 2025 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

bottom of page