Mensagens Setembro de 2018

02.09.2018 |"Eu conto com vocês, meus filhos, para me ajudarem a salvar mais almas!"

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos novamente a lutarem Comigo pela salvação da humanidade.

A guerra entre Mim e o Meu adversário avança, os maus empenham todas as suas forças juntamente com satanás para destruir o Brasil e o mundo.

Eu conto com vocês Meus Apóstolos, para Me ajudarem a salvar a Terra de Santa Cruz e o mundo com mais Oração e Sacrifícios.

Façam os Cenáculos com renovado ardor, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos o mais depressa possível, para que eles também se unam a Nós no Meu grande Exército de Oração e Me ajudem a salvar o mundo.

Desejo que vocês deem 30 Filmes da Minha Aparição em La Salette N° 1 para os Meus filhos que não Me conhecem. E também 28 dos discos da Minha Aparição em Umbe, que o Meu filho Marcos fez para que os Meus filhos conheçam aquela Minha Aparição tão importante. E assim, convertam-se, enxuguem as Minhas Lágrimas e tirem as Minhas espadas de Dor com as suas orações e a sua vida santa.

Eu conto com vocês Meus filhos, para Me ajudarem a salvar mais almas.

Vão! Nesse mês por esse grande Estado de São Paulo que Eu tanto amo, que é tão querido do Meu Imaculado Coração.

Vão pelas cidades que ainda não ouviram as Minhas Mensagens. Divulguem-nas, façam os Cenáculos lá para trazerem todos os Meus filhos ao Meu Imaculado Coração.

Rezem 4 Terços da Minha Imaculada Conceição pelo Brasil, e rezem 6 Terços do Espírito Santo pela conversão dos pecadores e pelos Meus Planos.

Continuem rezando o Rosário todos os dias. Com o Rosário salvarei o mundo, salvarei o Brasil.

Vivam Meus filhos a Virtude da Fortaleza, sendo fortes nas provações, fazendo coisas grandes e árduas por Deus e suportando com coragem, com coragem heróica a doença, o sofrimento e a provação.

Vivam também a Virtude da Caridade, fazendo tudo com Amor e sendo o Amor.

Criem em vocês um coração puro, o seja, um coração que das coisas mundanas não tem nada e que é cheio das coisas e riquezas celestes. Para que assim, todos vejam a pureza dos seus corações. E vendo a beleza da pureza queiram eles também ter em suas almas esta beleza sobrenatural, conferida pela Virtude da Pureza.

A todos Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

 

​(São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Minha Mensagem que normalmente é no dia 28, mas extraordinariamente quis dar-te hoje, para que possas ouvi-la bem tendo presente o quanto Eu amo a você.

Sim, Eu te amo querido irmão, amo com todas as Minhas forças, sempre amei e sempre amarei.

É mais fácil o mar secar completamente e se transforma em deserto seco que o Meu amor desaparecer por você.

Fique sabendo, que quando Eu estava pregando, o ímpio Alan não desistindo dos seus projetos de tirar-Me a vida, vendo que não havia conseguido com a máquina dos quatros ventos e também com a máquina dos passa ventos, inventou uma nova forma de tirar-Me a vida.

Acompanhado por outros homens tão malvados quantos ele e sacerdotes dos deuses pagãos que se viram ameaçados pela Minha Pregação. Juntos maquinaram tirar-Me a vida.

Um dia quando Eu estava pregando em uma aldeia e havia terminado de anunciar a Palavra do Senhor, eles prenderam-Me em uma das ruas da cidade, amarraram-Me a uma ancora e lançaram-Me em um rio de grande correnteza para que ali morresse afogado.

O Senhor enviou mais uma vez São Miguel Arcanjo para Me socorrer. Ele cortou a corda e a ancora ficou presa no fundo do rio, enquanto Eu fui levando por São Miguel à margem do rio, tendo inclusive Minhas ventas secas milagrosamente.

As pessoas ainda não convertidas, vendo aquele milagre converteram-se imediatamente e acreditaram na Minha Pregação, dando o seu ‘SIM’ ao Senhor JESUS e Sua MÃE SANTÍSSIMA.

Alan, ainda mais inflamado de ódio contra Mim, novamente prendeu-Me com seus sequazes e procurou dar cabo de Minha vida, dar um fim à Minha existência. Desta vez, amarrando os Meus pés e as Minhas mãos em diferentes cavalos e dando ordem para que eles partissem em disparatada carreira, arrancando e despedaçando os Meus membros.

Os cavalos começaram a correr, a dor que senti em Meus membros era simplesmente mortal, tão grande que não posso descrever em palavras a dor que senti.

Mas, mais uma vez a Minha Rainha Santíssima enviou São Miguel Arcanjo que cortou as cordas e os cavalos fugiram em desabalada carreira. Cai no chão sentindo grande dor. São Miguel colocou sobre Mim o Seu Manto Celeste e este curou completamente as dores dos Meus membros.

Levantei-Me perfeitamente curado e as pessoas ainda não convertidas, vendo este milagre converteram-se por fim à Santa Fé Católica e acreditaram em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aqueles que já haviam se convertido, foram ainda mais reforçados em sua Fé. Tudo isso amadíssimo irmão ofereci por você.

Sim, quando estava no fundo do rio afogando-Me, ofereci por você aquele martírio. E quando estava amarrado aos cavalos sentido a grande dor em Meus membros por ser puxado por eles, ofereci também por você aquelas dores lancinantes que Me faziam inclusive, chegar próximo dos umbrais da morte.

Sempre te amei, e sempre te amarei!

E aquele que tanto sofreu e ofereceu por você, jamais te abandonará. Jamais te deixará, jamais negará a você qualquer favor que você quiser, que você pedir. Tudo o que for conforme a Santa Vontade do Senhor será concedido a você.

Se você Me pedir por essas Minhas Dores que ofereci por você. E verdadeiramente, tudo o que você pedir aos Corações de Jesus e Maria em nome dos Meus Martírios e sofrimentos, tudo será concedido a você se for da Vontade do Senhor e o bem das almas.

Eu, Judas Tadeu amo a você!

Fui capaz de suportar ser lançado em um rio por amor a você. Suportei a dor de ser puxado por cavalos e de ter Meus membros desconjuntados por Amor a você.

Fui capaz de sofrer tanto por você. Só não sou capaz de deixar de amar você.

Por isso confie sempre mais no Meu amor, reza o Meu Terço sempre, por ele te concederei grandes Graças.

Continue rezando o Santíssimo Rosário da Nossa Rainha Santíssima, todos os dias. Por ele, sempre mais, você receberá graças infinitas do Sagrado Coração de Jesus e da Nossa Rainha Santíssima.

Traz sempre com você, amadíssimo irmão, os Terços tocados, pelo menos um deles, pois você receberá grandes influxos de Graças por meio deles aonde quer que você esteja. E sempre procure estar Comigo na intimidade da oração profunda, ali, te confortarei e cumularei das Minhas Graças de Amor.

No próximo mês de Outubro fala com renovado amor do Santíssimo Rosário da Mãe de Deus. Fale também da Minha Vida, das dores que tenho te revelado.

E, sobretudo fale também profundamente, da vida de São Camilo de Lellis, para que todos conhecendo a vida Deste, que tanto amou ao Senhor possam também imitá-Lo na Sua Caridade Angélica que O elevou a tão grande altura de Graça e de Amor do Senhor.

Eu te abençoo com Amor agora generosamente e sobre você e sobre todos esses Meus irmãos amados, derramo as Minhas Grandes Bênçãos de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

 

09.09.2020 |”...se faltasse o meu filho Marcos aqui, atraindo com a sua vida totalmente dedicada a mim e ao Senhor estas bênçãos, vocês já estariam passando fome com uma grande carestia há muito tempo!”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus filhinhos Maximino e Mélanie, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer:

Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para chamar todos os pecadores de volta a se reconciliarem com o Pai Eterno, com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo por uma perfeita, profunda e sincera conversão.

Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para dar a Minha Dolorosa Mensagem e avisar os Meus filhos que com os seus pecados estavam eles mesmos provocando e gerando os castigos da Ira de Deus. E, portanto deveriam arrepender-se converter-se, rezar e serem bons para que então, pudesse ser dignos de graças e de favores do Senhor.

Sim, os seres humanos pelos seus pecados tornam-se indignos das graças e culpados dos castigos. Mas, quando se convertem tornam-se muito dignos de graças e até de milagres.

Foi isso o que Eu quis dizer aos Meus Pastorinhos dizendo que se todos se convertessem haveriam montões de trigo e de batata e de uvas e todos teriam vida, alegria, alimento e saúde em abundância.

Se todos os Meus filhos rezassem o Meu Rosário, se fizessem os Meus Cenáculos e os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte, se mudassem de vida, quantas bênçãos Deus não derramaria sobre a Terra!

Sim, sim, Meus filhos! Se houvesse também almas... almas vítimas, mais almas vítimas cheias de amor que dedicassem as suas vidas a Deus, a Mim, à oração na vida consagrada quantos castigos não seriam evitados. Quanta benção não seria derramada pelo Senhor sobre as lavouras, sobre as plantações, sobre as cidades, sobre os trabalhos de todos e quanta paz não haveria na Terra.

Sim, porque já no tempo de La Salette as almas consagradas não rezavam mais, só procuravam os prazeres do mundo, os divertimentos, o dinheiro. As bênçãos de Deus pararam de cair sobre as lavouras da França e veio a peste, a fome, a perda das lavouras e plantações.

Porque essas bênçãos só descem do Céu à Terra por causa das orações especialmente das almas consagradas. Tanto é que vocês não veem a grande fartura que o Brasil tem nas suas plantações, nas suas lavouras, nos seus rebanhos?

E tudo isso é graça ao ‘sim’ do filho Marcos e à vida totalmente dedicada dele à oração, ao trabalho para Mim, e à produção dos Filmes das Minhas Aparições, dos Meus Rosários, dos Terços da Misericórdia, das Horas Santas, Trezenas e Setenas.

Sim, é graças a isso que as lavouras, que as plantações, que os rebanhos do país de vocês prosperaram tanto nos últimos anos. E se faltasse o Meu filho Marcos aqui atraindo com a sua vida totalmente dedicada a Mim e ao Senhor estas bênçãos, vocês já estariam passando fome com uma grande carestia há muito tempo!

Deus recompensa e abençoa assim as terras e nações onde há almas dedicadas ao Seu serviço na vida religiosa. E quando uma alma se recusa a dar a sua vida ao Senhor atrai para a Terra muitos castigos, furações, terremotos, secas, fomes e carestias. Porque paga com ingratidão o imenso amor de Deus, que escolheu a pessoa, a alma para ser toda Sua e para viver já nesta Terra a vida angélica, o caminho mais curto, mais certo e mais direto para o Céu.

Aquele que dá mais merecimentos à alma para possuir o Paraíso, porque tudo o que ela faz é pelo voto de obediência a Deus. Então, por causa dos merecimentos desta alma Deus abençoa a Terra e quando a alma recusa-se a dar o seu ‘sim’ a Deus que a escolheu com tão grande amor de preferencia de predileção, a Sua Justiça derrama, envia muitos castigos sobre a Terra inteira.

O Amor atrai o Amor e a ingratidão atrai a Justiça!

Por isso Meus filhos, respondam ‘sim’ sempre a Deus a tudo o que Ele lhes pedir a exemplo dos Meus Pastorinhos de La Salette, a exemplo da Minha Filha Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Pois assim, Deus lançará a Sua benção sobre a Terra por causa do ‘sim’ e do amor de vocês, de suas vidas dedicadas a Ele.

E então, haverá abundância, vida em abundância, felicidade, fartura e paz!

Sou a Reconciliadora dos pecadores e venho a Jacareí para repetir a Minha Mensagem de La Salette e para terminar aquilo que comecei em La Salette. Para tanto, desejo que todos atendam as Minhas Mensagens, rezem o Meu Rosário todos os dias, façam penitências, façam obras de amor.

Falem menos rezem mais!

Falem menos, renunciem mais à sua vontade e às coisas mundanas!

Falem menos e deem mais obras de amor a Deus todos os dias! Obras feitas com Amor Ágape, Sobrenatural, para que então o Meu filho Jesus derrame a Sua Misericórdia sobre o mundo e cancele os Castigos que essa humanidade ingrata já provoca e já atrai da Sua Justiça ferida por tantos pecados.

Sou a Reconciliadora dos pecadores e venho aqui para dizer a todos vocês Meus filhos: Vivam no Amor, pois vivendo no amor, no Amor Sobrenatural Deus viverá em vocês.

O sinal do raio de luz que ontem dei sobre o Meu filho Marcos Tadeu na Minha Fonte Milagrosa, quer dizer isso também a vocês. Quer dizer que se vocês viverem no Amor, no Amor Ágape, o Amor Sobrenatural como ele vocês também receberão a luz de Deus, Deus viverá em suas almas e vocês irradiarão Deus para todos aqueles que se aproximarem de vocês.

E Deus então tocará os corações duros, os corações sentirão o amor de Deus, desejarão viver também com Deus e ser um só com Deus no amor, pela vida unitiva do amor.

É assim que Eu sempre faço através do Meu filhinho Marcos e é assim também que Eu farei a todos vocês.

Deem o sim de vocês a Deus, vivam o Amor Ágape Sobrenatural com todos os seus corações, com toda a força e então Deus viverá em vocês, vocês viverão em Deus. E então a luz de Deus através de vocês poderá ser vista e notada por todos, como pelo Meu filhinho Marcos através da luz mística da Minha Chama de Amor, do Espírito Santo, da própria presença da Santíssima Trindade que Eu dei a vocês a ver no sinal da procissão do ano passado.

Então, esta luz se irradiará por meio de vocês para o mundo todo nesses tempos de grande escuridão iluminando as almas que jazem nas trevas. E elas então, verão a grande luz do Amor do Senhor, a Minha grande luz e convosco, com vocês desejarão também viver na luz e serem filhos da luz.

Eu Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim aqui, para dizer a todos vocês que Deus os ama profundamente, que Eu os amo de todo o Meu coração e não quero a perdição de vocês, não queremos a condenação eterna de vocês.

Por isso, mais uma vez digo: Santifiquem o dia do Senhor, dediquem o Domingo ao Senhor e à Oração, dediquem o Sábado, a tarde de Sábado para Mim, na oração, na meditação.

Na Quaresma façam penitência, nas sextas-feiras do ano façam penitência em honra dos sofrimentos de Jesus e nos sábados em honra dos Meus sofrimentos.

Rezem o Rosário todos os dias. Não blasfemem, não praguejem, também procurem ser bons, respeitem a Deus, respeitem os direitos de Deus praticando a Virtude da Religião e da Justiça. Procurem ser bons com o próximo e Deus também será bondoso e misericordioso com vocês.

Se vocês rezarem e mudarem de vida todas as sentenças do Apocalipse também serão mudadas em bênçãos e em graças para todos vocês.

Aqui em Jacareí onde Eu apareci terrível como o Exército em ordem de batalha contra o Meu inimigo, brilhante como o Sol, bela como A Lua, amorosa como uma Mãe carinhosa e extremosa com os seus filhos. Mais uma vez hoje digo: Aqui Sou consolada verdadeiramente, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que com esses filmes de La Salette tirou milhares e milhares de espinhos do Meu Imaculado Coração.

E tirou do Meu Coração uma enorme espada de Dor que estava cravada nele há 160 anos e não havia quem quisesse tirá-la e esse Meu filho tirou dando ao Meu Coração grande alívio, consolação e alegria.

Nele e em todos que aqui vivem com ele, dão as suas vidas a Mim com ele, se dedicam a Mim com ele também, Sou consolada, amada e glorificada.

E em todos os Meus filhos que veem estes filmes, que os divulgam juntamente com o Meu filhinho Marcos, também, encontro toda a consolação e toda a alegria do Meu Imaculado Coração.

Enquanto vocês viam o filme de La Salette Aqui foram tiradas 798 espadas de Dor do Meu Coração, e 24.568 mil espinhos que o mundo cravou no Meu Coração somente nesta semana.

Obrigada Meus filhinhos por tanto amor, por tanto consolo que Me dão!

Agradeço e digo: Continuem vendo destes filmes para Me consolar, divulgando-os para tirar espadas de dor do Meu Coração e para secar as lágrimas que o mundo continua arrancando dos Meus olhos impiedosamente, cruelmente todos os dias, hora a hora.

E trabalhem para salvar os Meus filhos e trazê-los a Mim, pois a cada hora que passa perco mais um filho que se vai no pecado.

Salvem os Meus filhos dando a eles a conhecer Minha Aparição de La Salette e fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte.

Levem para todos os Meus filhos estes filmes, Eu já os pedi Aqui este mês e peço de novo: Deem 10 filmes da Minha Aparição em La Salette, 10 do nº 1, 10 do nº 2, 10 do nº 3 para todos os Meus filhos conhecerem a Minha Aparição converterem-se, mudarem de vida e consolarem Meu Coração.

Deem também, 10 Horas da Paz nº 74, nº 75 e agora também desejo que deem a nº 92 para os Meus filhos e também o Terço da Misericórdia nº 40. Devem dar 10 de cada um deles para os Meus filhos, para que eles regressem logo para o Senhor do Amor, da Salvação e da Paz.

A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Aparição de La Salette, o Meu filho obedientíssimo, dedicadíssimo com o qual sempre pude contar e em quem sempre encontrei resposta a todos os Meus pedidos sobre La Salette.

Também, abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o qual amo e ao qual tornei também apóstolo das Minhas Lágrimas e da Minha Mensagem de La Salette, unindo você ao Meu filho mais obediente e dedicado. O filho das Minhas Profecias de La Salette.

Sim, a você meu amadíssimo filho que tornei Pai do filho das profecias de La Salette e que Eu tanto amo e guardo com ciúme no recinto do seguro do Meu Imaculado Coração. E a todos os Meus filhos abençoo agora de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí”.

 

(São Zenon): “Amados irmãos Meus, Eu, Zenon, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje com Ela no dia de Sua Festa.

Amo a todos vocês, rezo, intercedo, protejo e guardo a todos vocês com Amor já há muito tempo.

Há muito tempo a Mãe de Deus pediu-Me que fosse também o protetor de vocês, deste Santuário, do Nosso amadíssimo Marcos e agora mais recentemente de Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, Pai do Nosso Benjamin predileto.

Como Eu amo a todos vocês! Como os quero bem!

Todos os dias derramo muitas graças do Céu sobre todos e nunca desamparo a ninguém. E hoje digo a todos com amor:

Rezem o Rosário com Amor para secar as Lágrimas da Mãe de Deus. Rezem-no com o coração, rezem-no meditando profundamente, rezem-no com perseverança, rezem-no tendo sempre a consciência de que a Mãe de Deus os olha durante a oração. Rezem com a alma verdadeiramente mergulhada na Presença de Deus e Dela na oração.

Rezem o Rosário com amor, esforçando-se todos, esforçando-se para meditar e pensar nos Mistérios da Vida de Jesus e Maria, tirar as lições e os exemplos das virtudes que Eles praticaram. E sobretudo, procurando louvar a Mãe de Deus e o Fruto Bendito do Seu Ventre, com uma pureza semelhante ao do Anjo Gabriel, com amor dos Santos e com a reverência e amor da própria Santíssima Trindade para com Ela.

Rezem o Rosário com amor todos os dias, porque esta Oração já salvou milhões, e já arrancou milhões das garras do dragão infernal. Almas que ele tinha por certo que não lhe escapariam e que já estavam Condenadas.

Em verdade não se pode contar o número daqueles que foram salvos pelo poder do Santíssimo Rosário. Rezem-no com amor e suas almas também serão salvas.

Ensinem os pecadores a amar e a rezar o Santo Rosário, não percam o tempo de vocês dando a eles lições, mas ensinem-nos a rezar primeiro com amor o Santo Rosário e a sentir a graça do Santo Rosário e o amor da Mãe de Deus por eles.

Então eles desejarão a conversão por si mesmos e vocês não precisaram obrigá-los a nada, força-los a nada. Foi assim que São Domingos fez e converteu milhares de hereges tão empedernidos e tão duros de coração quanto as rochas.

E é assim também que vocês conseguirão a vitória e o êxito na conversão dos pecadores.

Sejam os lenços místicos de amor, que secam as Lágrimas da Mãe de Deus, com uma vida cheia de oração, de sacrifício e penitência vivendo o Amor Ágape nos corações de vocês, com todas as suas forças.

Quanto mais vocês viverem este amor e dilatarem os seus corações para esta Chama de Amor, mais poderosamente ela agirá em vocês e potencializará as suas orações, produzindo muitas e retumbantes conversões por quem quer que rezem e aonde quer que vocês forem.

E então, verdadeiramente a Mãe de Deus repetirá novamente na Terra os mesmos prodígios que fez quando aqui viveu São Domingos. Aquela alma abrasadíssima da Chama de Amor Dela que a onde passava produzia retumbantes conversões.

Se vocês desejarem essa Chama de Amor, dilatarem seus corações para ela e aumentarem esta Chama de Amor como o Nosso amadíssimo Marcos sempre fez, trabalhando muito para a Mãe de Deus, doando-se a Ela sem descanso, rezando muito, sofrendo por Ela com amor, emulando-se sempre mais para amá-La mais com amor.

Se vocês também aumentarem esta Chama com o esforço de vocês, Ela fará através de vocês graças, prodígios, coisas retumbantes que converterão os pecadores e eles nunca mais serão os mesmos. Então, o reino infernal será derrubado, e o Coração dela finalmente Triunfará.

Eu, Zenon, estarei ao lado de todos vocês para ajudá-los com Meu amor e a Minha oração.

 

Dêem 10 Escapulários Vermelhos de Pellevoisin para 10 pessoas, e 10 Escapulários Cinzas da Paz para 10 pessoas, para que assim a conversão delas seja acelerada e apressada.

Se as pessoas não aceitarem os Escapulários, coloquem sem que elas tomem conhecimento, esses Escapulários nas casas delas ou nas coisas delas, para que a Mãe de Deus através desses Sacramentais derrame a Sua Chama de Amor nessas almas duras como mármore e as faça transformarem-se pouco a pouco em chamas ardentes de amor.

Eu, Zenon, fui uma chama Incessante de amor na Terra e é a Minha Missão transformar outras almas nessas chamas de amor.

Peçam-Me a Chama de Amor e Eu lhes darei. E aumentem esta Chama com o esforço, trabalho e orações de vocês e Eu lhes darei sempre em abundância, sempre mais esta Chama.

A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, não Me conhecia até hoje, mas, saiba, sempre Eu te amei, sempre te protegi e defendi. E agora que você Me conhecesse, reze-Me e tudo que Me pedir, Eu te darei.

A você e a seu Pai Espiritual, que você ama mais do que a própria vida, mais que tudo.

Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo agora a Paz”.

 

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Zenon podem ter a bondade de tocar e abençoar estes terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...

Sim.”

 

(Maria Santíssima após tocar nos Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços tocados por Mim e pelo Meu servo Zenon cheguem ali Nós estaremos vivos, levando grandes graças e bênçãos do Senhor.

A todos agora abençoamos com Amor, e especialmente damos uma Benção para ti amadíssimo filho Cléber, Zenon é seu santo protetor. A você Ele hoje da uma Bênção Especial, e Eu também te abençoo, confie-se a Ele, entregue-se a Ele com confiança, e grandes bênçãos receberá.

A todos deixo a Minha Paz. Boa noite.”

16.09.2018 | "O que segura os três dias de trevas é o Meu filho Marcos com o seu amor. "

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a Senhora Lacrimosa de La Salette.

Sou a Senhora Lacrimosa, que ainda hoje com Lágrimas nos Olhos peregrina no mundo inteiro através das Minhas Aparições, procurando almas que tenham verdadeiro Amor por Deus, verdadeiro Amor por Mim mesma e também verdadeiro Amor pelas almas.

Almas generosas, almas feitas de Fogo Puro de Amor, que com a Generosidade e o verdadeiro Amor de seus corações, dediquem as suas vidas completamente a Deus e a Mim. Para Me ajudarem a salvar tantas almas que correm o risco de se condenarem eternamente e precisam que alguém leve a elas a Luz do Amor de Deus, a Luz da Verdade, a Luz da Conversão, a Luz da Oração, sem a qual nenhum homem pode salvar-se.

Sou a Senhora Lacrimosa de La Salette, que procura este Amor nas almas, mas na maioria só encontra egoísmo. O egoísmo de que o Meu filhinho Marcos tanto lhes tem falado: esse egoísmo que fecha o coração para o Amor de Deus, para o Meu Amor, que fecha o coração para a Caridade Sobrenatural: que é dedicar a própria vida, sacrificar a própria vida para salvar almas para Jesus e para Mim.

Esta Caridade Sobrenatural toda Divina, que também se chama AMOR ÁGAPE, é o que Eu procuro nas almas há tantos séculos, mas não encontro. Só encontro egoísmo, só encontro o amor dos prazeres, o amor de si mesmo e o amor das coisas mundanas.

Quanto sofro! Enquanto isso, o Meu Filho quer descarregar a Sua Justa Ira sobre o mundo para puni-lo pelos seus pecados e os seus crimes,.E Eu tenho que segurar o braço de Sua Justiça sem haver ninguém quase que Me ajude a segurar esse braço,com a sua vida totalmente dedicada a Mim, dedicada ao Senhor. Com a sua vida de oração, de sacrifico, de abnegação. Com a sua vida completamente doada ao Senhor como um sacrifício de Amor, como uma hóstia viva de Amor.

Quanto sofro! Tenho que segurar a Justiça Divina sozinha, sem haver quase ninguém que Me ajude a segurá-la com a sua vida cheia de Amor.

Procuro almas de Amor, procuro almas completamente cheias desse Amor, que completamente esquecidas de si, completamente mortas para o mundo e esquecidas de sua vontade, possam dar o Amor Verdadeiro que o Pai, que o Meu Filho, que o Espírito Santo tanto desejam. Para alcançar assim, ainda, Misericórdia para a humanidade inteira.

Aqui, desejo ter muitas dessas almas. Encontrei uma alma assim no Meu filhinho Marcos, e através dele, quero forjar outras almas assim na Fornalha com a qual Eu o forjei: a Fornalha do Meu Amor, a Fornalha da Minha Chama de Amor, a Fornalha do Sofrimento, a Fornalha da Oração, do Sacrifício, da Penitência, a Fornalha do Amor.

Por isso, Meus filhos, deem-Me o ‘SIM’ que Eu vim Aqui procurar e pedir: deem-Me o Amor, o Amor Sobrenatural, a Caridade Sobrenatural. Para que Eu possa, com vocês, aplacar a Ira do Senhor, barrar os Castigos que o mundo merece e alcançar ainda Misericórdia e Salvação para tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente.

Eu desejo AMOR. É o AMOR que Eu procuro. Deem-Me AMOR. Deem-Me ALMAS, e então, terão Me dado tudo.

Deem-Me suas almas. Pois é isso que Eu quero!

Não olho a grandeza dos Dons que Me oferecem, mas tão somente a grandeza do Amor.

Que o Amor de vocês seja grande. Que o espírito de doação, dedicação, sacrifício, esquecimento de si mesmos seja grande.

Sim! Que seja grande, como ensinei o Meu filhinho Marcos, como o ensinei a fazer. Ele, que ontem mesmo tendo uma hemorragia poderia ter ficado deitado. Mas, preferiu ir, fazer as Minhas Imagens para poder levar-Me, dar-Me aos Meus filhos e ao mesmo tempo sustentar Meu Santuário, Minha Obra de Salvação.

É este espírito de sacrifício e de dedicação que Eu desejo de vocês Meus filhos!

Oh! São muitos os Meus filhos devotos que Me pedem Graças, que Me louvam e até que Me querem bem. Mas, como são poucos os filhos que se fatigam por Mim, que se cansam por Mim, que se sacrificam por Mim até o fim.

Como são poucos os filhos que são capazes de arriscar o próprio sossego, até a própria saúde por Mim.

Como são poucos os filhos capazes de Me amar com um Amor sem limites.

Desejo filhos Meus, um Amor assim de vocês: sem limites por Jesus. Uma dedicação sem limites a Ele, a Mim e também à Salvação do mundo, à Minha Obra de Salvação. Pois digo-lhes: VOCÊS SÃO A MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA.

Se vocês não Me derem este Amor que Eu quero e que Eu vim pedir em La Salette e procurei em tantos lugares da Terra e não encontrei nem 10 almas de Puro Amor; SE VOCÊS NÃO ME DEREM ESTE AMOR, ENTÃO, NÃO HAVERÁ MAIS ESPERANÇA E O GRANDE CASTIGO VIRÁ. OS TRÊS DIAS DE TREVAS VIRÃO E FINALMENTE A TERRA SERÁ PUNIDA, CASTIGA POR TODOS OS SEUS CRIMES E A RAÇA HUMANA SERÁ EXTINTA PARA SEMPRE.

O que segura os Três Dias de Trevas é o Meu filho Marcos com o seu Amor. Se ele não estivesse aqui, há muito esse Castigo teria caído, e ai de vocês, Meus filhos! Ai de vocês!

Por isso, ajudem-no, ajudem-no a deter esse grande Castigo com o Amor de vocês. Uma Caridade Sobrenatural, uma doação, dedicação sem limites ao Senhor, a Mim e à Salvação do mundo. Para que finalmente, possamos cancelar este Castigo e trazer para o mundo inteiro um Novo Tempo de Paz, de Alegria, de Felicidade e de Amor.

Meu filho Marcos, fique sabendo, que quando Eu dei o Meu grande Segredo à Melânia Eu mostrei você a Ela.

Sim, Ela viu você como Meu Apostolo dos Últimos Tempos. E pedi a Melânia que Ela dedicasse toda a vida Dela a rezar por você, a se sacrificar por você e a oferecer todos os sofrimentos Dela por você, aceitar todos os sofrimentos da vida que Ela teria, por você.

Ela Me obedeceu! E ao longo de toda a vida Dela, nunca cessou de rezar por você, de sofrer por você até a velhice. E também, de rezar e sofrer por este Santuário, por essa Ordem dos Últimos Tempos, que Aqui, finalmente fundei para maior Glória e Vitória do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.

Sim, Melânia e você estão unidos por laços profundíssimos e indissolúveis de Amor. E o mesmo também digo de Maximino: quando dei o Meu Segredo a Ele, Eu também mostrei você e pedi a Ele que oferecesse todos os sofrimentos da vida por você. E rezasse por você incansavelmente todos os dias da vida Dele. Por você e por seu pai espiritual Carlos Tadeu, que unido a você realizaria a grande Missão de terminar a Obra que comecei em La Salette.

Maximino aceitou, e por isso até mesmo a morte Dele em tanta pobreza e miséria, aguentadas, oferecidas a miséria, a pobreza, a doença. Oferecidas por você, por essa Ordem, por este Santuário, pelo seu pai Carlos Tadeu foi o grande sacrifício de Amor de Maximino por você, por esse Meu Santuário, por esta Obra de Salvação Minha.

Por isso filhinho, já que Eu uni você de um modo tão profundo à Melânia e a Maximino, recorre sempre a Eles em todas as suas necessidades. Recorra a Eles, peça a Eles todas as Graças que necessitar, pede ao Meu Filho Jesus pelos méritos Dele tudo o que você quiser, tudo que você desejar, e tudo será dado a você, tudo!

Vê? Vê como Eu amo você? Veja como Eu te amo, e veja como tudo é um Plano iniciado há tanto tempo desde La Salette, desde Paris, desde Lourdes e que finalmente Aqui se concluirá com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Não se importe com aqueles que não dão valor nem ao que Eu faço nem ao que você faz por eles. Segue em frente Meu filho! Amando-Me sem limites. E entenda sempre que galinhas, pardais, nunca poderão acompanhar uma águia, nunca. Somente águias acompanham águias. Aqueles que forem águias no Amor te acompanharão, voarão velozmente com você na direção que Eu te aponto sempre, buscando sempre mais o Sol do Amor sem limites por Deus e por Mim.

Voa! Voa sem cessar! Voe! Voe cada vez mais veloz! Aqueles que forem Águias te acompanharão. E não desanime nunca, porque Eu estarei sempre com você, e Aqui, a Senhora Lacrimosa da Montanha de La Salette, que é também a Senhora Vitoriosa do Segredo de La Salette terminará a Obra que começou e levará toda a humanidade ao maior Triunfo de Seu Coração Imaculado.

Avante! Continue, continue fazendo tudo que te digo. E agora te peço mais uma Obra de Amor: faça Meu filho o Filme da Minha Aparição em Espiens, na França. Procure tudo que puder para faze-lo, para assim tirar a espada de Dor que a humanidade cravou no Meu Coração há tanto tempo, sem haver quem Me possa tirar. Para que assim, as Mensagens que Eu lá dei se tornem conhecidas de todos os Meus filhos e eles verdadeiramente possam dar-Me o ‘SIM’ que Eu tanto quero e procuro. E desta forma Meu Coração Imaculado triunfe e esmague definitivamente a cabeça da serpente infernal libertando toda a humanidade do seu jugo, do seu predomínio do mal.

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

Coloquem as Imagens do Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração, que o Meu filhinho Marcos faz, onde vocês comem nas suas casas e também sobre a porta de entrada das casas de vocês.

Que cada família tenha dois pares dessas Imagens. Isto é para os Três Dias de Trevas, quando, verdadeiramente por meio dessas Imagens acudirei e defenderei os Meus filhos.

Que toda família tenha dos pares dessas Imagens dos Nossos Corações, e assim o mundo inteiro possa nos Dias daquela grande Escuridão, ver quão Grande, quão Bondoso e Misericordioso é o Coração da Mãe Celeste que não deixará de estar presente e socorrer Seus filhos com o Pão do Seu Amor.

A todos, Eu abençoo agora e peço: Deem Meus filhos, deem 20 vídeos do Cenáculo que o Meu filho Marcos fez para Mim Domingo passado, com a meditação da Minha Aparição de La Salette sobre a apostasia, para que os Meus filhos enxerguem a verdade, enxerguem a apostasia. E possam ajudar-Me a salvar as almas dos Meus filhos fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte. E que deem também 18 dos Filmes da Minha Aparição em La Salette n° 2 e n° 3, para que os Meus filhos rapidamente conheçam a Minha Dor, convertam-se sem demora, e por fim neles Eu possa realizar mais uma etapa do Meu Plano Materno de Amor.

A todos, Eu abençoo agora com Amor. Principalmente a você Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e todos aqueles que com você Aqui Me dão o ‘SIM’ que o Meu Coração tanto deseja.

O seu Pai Espiritual Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo, o qual guardo com ciúme no Meu Coração Materno, e que é, com você, a Minha última esperança e a última esperança do Brasil e do Mundo.

Abençoo a todos os Meus filhos que se esforçam por divulgar Minhas Mensagens e por fazer tudo quanto peço, de LA SALETTE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que uma dessas Imagens, Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.

Sobre todos derramo novamente a Minha Benção e a Minha Paz.”

 

23.09.2018 |"O tempo é grave Meus filhos! O grande castigo aproxima-se!"


(Maria Santíssima): “Queridos filhos! Sejam os ecos da Montanha de La Salette anunciando por toda a parte a Mensagem que lá dei aos Meus Pastorinhos Maximino e Melânia, para poder salvar as almas que ainda podem ser salvas.

O TEMPO É GRAVE MEUS FILHOS! O GRANDE CASTIGO APROXIMA-SE! AJUDEM-ME A SALVAR ALMAS, porque o Meu Coração a cada dia se angustia mais ao ver que mais e mais almas se perdem e a Fé Católica diminui no mundo todo e também no Brasil, desaparecendo a luz da Verdadeira fé de tantas almas e de tantos corações...

Quantas famílias hoje são jardins de materialismo, paganismo, que dão frutos maus para a humanidade! Crianças que estão se transformando em verdadeiros pagãos que amanhã irão encher o mundo apenas com trevas e pecados.

ME AJUDEM A SALVAR ESSAS ALMINHAS QUE TANTO PRECISAM!

Dediquem as suas vidas para rezar, fazer sacrifícios e Me ajudar a salvar essas almas com a oração de vocês, fazendo os Grupos de Oração por toda a parte e anunciando as Minhas Mensagens.

Eu queria fazer deste Santuário, deste Lugar, verdadeiramente o Santuário mais abrasado de Amor do mundo inteiro, mais cheio de Almas Abrasadas de Amor. Almas que fossem capazes de vencer o seu feio egoísmo e dedicar a sua vida inteiramente a Deus e a Mim para Me ajudarem a salvar almas.

Infelizmente só encontro egoísmo nos corações e as almas não querem Me dar o seu ‘SIM’.

Quanto sofro! Quanto sofre também o Meu Filho Jesus, porque os Nossos contínuos Apelos para que as almas cheias de Caridade e de Amor se entreguem a Nós, estes Apelos não são ouvidos...

Os corações se endurecem cada vez mais na busca da própria vontade, dos seus prazeres e dos seus interesses mundanos, deixando com que cada vez mais satanás ganhe terreno e mais e mais almas se percam.

QUANTO SOFRO!

QUE AS ALMAS GENEROSAS, CHEIAS DE CARIDADE SE LEVANTEM PARA ME AJUDAR A SALVAR ESSAS ALMAS, A SALVAR A HUMANIDADE QUE A CADA DIA CAI MAIS BAIXO NO ABISMO DA PERDIÇÃO.

QUE SE LEVANTEM AS ALMAS COM CORAÇÃO DE APÓSTOLO PARA IREM POR TODA A PARTE LEVANDO AS MINHAS MENSAGENS E ME AJUDANDO A SALVAR MAIS E MAIS ALMAS.

Quero o Amor! Quero almas abrasadas de Amor neste Lugar.

Este Santuário deve ser aquele que mais deve ter almas abrasadas de Amor. Para tanto, quero que verdadeiramente Aqui muitas almas dediquem suas vidas, como Meu filhinho Marcos fez, para Me ajudar a salvar almas e a salvar toda a humanidade.

Somente quando houver uma grande Corte de Almas Chamas Incessantes de Amor, os Três Dias de Trevas serão cancelados e o Grande Castigo será afastado de uma vez.

Somente uma grande Corte, um grande Séquito de Almas Chamas de Amor, podem salvar a humanidade e alcançar Misericórdia.

Rezem o Rosário todos os dias e sejam os Ecos de La Salette!

A todos abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

 

MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

 

(São Geraldo Majella): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Mensagem Mensal que prometi a você:

Amo a você amadíssimo irmão com todas as forças de Minha alma.

Fique sabendo, que quando Eu ainda morava em Muro Lucano e Me retirava muitas vezes às grutas próximas para fazer as Minhas costumeiras penitências, sempre flagelava-Me até ao sangue oferecendo por você.

Sim... Naquelas grutas benditas a Rainha do Céu Me apareceu muitas vezes, e em visão mostrou-Me você, que séculos depois seria unido a uma alma privilegiada muito amada Dela para com esta alma cumprir Planos Divinos de Amor para levar toda a humanidade finalmente ao Triunfo do Coração Imaculado da Mãe de Deus.

Ela Me pediu que fizesse todas aquelas penitências na sua intenção e por isso, flagelava-Me 73 vezes até o sangue e oferecia por você amadíssimo irmão.

Sim, O sangue escorria, espirrava nas paredes e a dor oferecia-a toda por você. Também, costumeiramente colocava-Me numa cruz, para ali, por cerca de uma hora, oferecer sacrifícios abundantes por você.

Com a ajuda de um amigo, também, trancei uma coroa de espinhos pontiagudíssimos, que usava em Minha cabeça em honra da Coroação de Espinhos do Senhor e ao mesmo tempo oferecendo por suas intenções.

Também, durante toda a Minha vida jejuei por você nas segundas, quartas e sextas feiras, tomando apenas um pouco de água e oferecia nas suas intenções para ajudar a alcançar para você todas as grandes Graças que agora o Céu está te dando e ainda mais dará.

Que tudo isso conforte o seu coração no meio dos sofrimentos e das provações que não te faltarão. Eu estarei ali, sempre ao seu lado, e quanto mais você sofrer, mais estarei ao seu lado para te ajudar.

Sim, quem fez tanta penitência por você na Terra, quem tanta fome passou por você na Terra, agora que está no Céu glorificado e tem todo poder junto dos Corações de Jesus e Maria, não te abandonará!

Sim, nunca poderei te abandonar. É mais fácil que as montanhas do mundo inteiro virem pó. É mais fácil que as estrelas caiam todas do Céu do que Eu deixar de amar a você.

Por isso, amadíssimo irmão, venha sempre a Mim, aos Meus pés. Fale-Me, conte-Me seus problemas, peça-Me todas as Graças que necessita e Eu darei todas elas a você. Todas que forem conforme a Santa Vontade do Senhor!

E nunca se esqueça: Imite sempre a Virtude da Obediência que Eu pratiquei de modo tão admirável e heroico.

Obedeça sempre a Nossa Rainha Maria Santíssima, exatamente, prontamente e pontualmente. Pois esta Virtude que Me alçou, que Me elevou até os maiores graus de santidade e de glória no Céu, também te elevará aos maiores graus de glória, de bem-aventurança e de fulgor no Céu.

Sim, a Virtude da Obediência a Mãe de Deus será a escada luminosa que te conduzirá certeiramente ao Paraíso como foi também para Mim.

Sim, Ela falava Comigo, Me dava Suas Ordens que Eu obedecia prontamente...

Através também do Meu Superior que fazia às vezes do Senhor e Me revelava a Suas Vontades, que Eu obedecia com obediência pontual e exatíssima, Eu obtive um grande grau de perfeição e santidade na Terra que Me granjeou um grande grau de glória e de bem-aventurança no Céu.

Por isso, obedece sempre a Nossa Rainha Santíssima que fala a você diretamente nas Mensagens Dela por meio de Nós, os Santos, e também por meio do filho que Ela te deu.

Assim, verdadeiramente, cada dia mais a sua alma crescerá na santidade e no verdadeiro Amor que consiste em fazer a Vontade de DEUS sempre e amá-LO com todas as forças do coração!

Amar a Vontade de Deus e cumpri-la é o caminho mais certo e seguro para a Santidade.

Reza sempre esta oração que através do filho que a Mãe de Deus te deu, vou agora ditar para você e que depois ele te transmitirá.

(São Geraldo transmite particularmente a oração para o Marcos e no final diz):

Reze esta oração continuamente, todas as vezes que você a rezar, Eu oferecerei os Meus méritos aos Corações de Jesus e Maria para alcançar para você este Dom.

Eu te amo muito e te abençoo agora generosamente e a todos Meus irmãos de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”

 

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem, ali Eu estarei viva levando Comigo grandes Graças do Senhor.

A todos abençoo com Amor agora novamente e a todos deixo a Minha Paz.”

 

30.09.2018 |"Convertam-se sem demora e multipliquem os Cenáculos e grupos de oração..."

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês ao verdadeiro Amor!

Vivam o Amor verdadeiro fazendo todas as obras com Amor, pois é o amor que dá valor às obras, é o amor que dá mérito às obras com as quais vocês poderão um dia entrar no Céu.

Rezem o Rosário com Amor, para que assim o Amor unido ao espírito de sacrifício possa dar às almas de vocês aquela beleza sobrenatural que os Santos têm no Paraíso. E então, com esta beleza sobrenatural, vocês possam mostrar ao mundo inteiro o quanto é belo servir, amar ao Meu Filho Jesus, e o quanto é belo ser de Cristo!

Rezem muito Meus filhos, porque os Castigos estão à porta.

Os homens, o mundo não ouviram o Chamado da Mensagem de LA SALETTE. Por isso, convido todos vocês a serem o eco das Minhas Mensagens dadas em tantos lugares do mundo, mas principalmente em LA SALETTE.

Para que assim, o mundo todo, finalmente, possa secar as Minhas Lágrimas de Dor e de Amor, e dessa forma, voltar a Deus pelo caminho da ORAÇÃO, da CONVERSÃO e da PENITÊNCIA.

Somente no Amor e com o Amor vocês poderão ser Santos e chegar ao Céu.

Somente no Amor e com o Amor, vocês poderão mostrar aos outros a Estrada que conduz ao Céu.

Rezem Meus filhos o Meu Rosário todos os dias, porque somente com ele, vocês poderão sentir nos seus corações e ter a Minha Chama de Amor. E somente com esta Chama de Amor poderão crescer na Santidade.

A todos Eu abençoo com Amor e peço: Deem 30 vídeos das Minhas Mensagens n° 11 para os Meus filhos que não Me conhecem.

E também, deem 30 Filmes da Minha Aparição à Minha Filhinha Catarina Labouré para todos os Meus filhos que ainda não conhecem as Mensagens que dei em Paris. Porque Meus filhos, tudo aquilo que ali Eu disse e comecei, está prestes a realizar-se.

Depressa! Salvem os Meus filhos, dando a eles a conhecer as Mensagens que dei por meio da Minha Filha Santa Catarina. Sobretudo, deem a eles a conhecer também a Minha Medalha Milagrosa.

Deem a eles, Meus filhos, a Minha Medalha Milagrosa e também a Imagem da Minha Aparição à Minha Filha Catarina, Santa Catarina. Para que assim, os Meus filhos recorram a Mim com confiança e possam enfim encontrar em Mim o Amor, a Paz e a Estrada certa que os levará à Salvação.

A todos Eu abençoo com Amor de PARIS, de LOURDES e de JACAREÍ.”

 

(São Miguel Arcanjo): “Amados irmãos, Eu, Miguel, venho hoje com a Minha Rainha Santíssima para dizer a vocês: Os tempos são urgentes!

Sim. É necessária uma conversão urgente agora.

Não podem mais deixar para amanhã a volta de vocês para o Senhor porque verdadeiramente a espada da justiça pende sobre esta humanidade, está suspensa por um fio, e se ele se romper, ai do mundo!

Sim. A justiça divina vai descarregar a Sua fúria sobre muitas nações porque os pecados avolumam-se, aumentam cada dia mais e não há mais almas vítimas, almas rosas místicas de sacrifício e de amor como Santa Terezinha para implorar perdão e misericórdia para os pecadores e para alcançar para o mundo misericórdia!

As almas são egoístas, fecham-se em si mesmas, recusam a dar o seu ‘SIM’ e a sua vida ao Senhor. Por isso, o Céu não encontra mais almas rosas místicas de amor que vivam uma vida de sacrifício, de oração, de doação e dedicação total à vontade de Deus para com as suas vidas repletas de méritos, boas obras e orações, alcançar misericórdia. E por outro lado , o número daqueles que ofendem a Deus, que cometem crimes de toda natureza e também que espalham no mundo as trevas do mal só aumenta cada dia mais.

Não há mais almas generosas! Não há mais almas capazes de oferecer as suas vidas para salvar outras vidas!

Não há almas capazes de amar sem limites, vivendo uma vida de total doação e entrega ao Senhor, total doação e dedicação à Mãe de Deus, para com o perfume celestial de suas virtudes e sobretudo de seu amor, alcançar perdão para os culpados, esperança para a humanidade, misericórdia para os criminosos pecadores, e paz para este mundo que já tocou o fundo do abismo de sua miséria e de seu pecado.

Não há almas generosas, capazes de com as suas vidas aplacar, acalmar a ira divina e implorar misericórdia. Por isso, digo-vos amados irmãos, deem hoje mesmo o ‘SIM’ a DEUS, o ‘SIM’ que a MÃE do Senhor está esperando, o ‘SIM’ que o Senhor está esperando para finalmente Ele realizar nos seus corações e nas vidas de vocês Seu grande plano de amor.

Eu desejo ser mais conhecido e mais amado. Porque Eu não sou conhecido, a Mãe de Deus não é conhecida e porque Ela não é conhecida, Jesus Cristo não é conhecido.

Quero que Me deem a conhecer. Por isso, deem 50 TERÇOS COMBATENDO COM SÃO MIGUEL, para que as almas conheçam Minhas Mensagens, conheçam o quanto Eu amo a todos, o quanto Eu quero ajudar a todos e o quanto Eu quero, verdadeiramente, libertar a todos de todo mal, de toda influência de Satanás e conduzir todos ao Céu pela Estrada da Santidade.

Desejo também, que deem a todos a Minha Imagem, para que todos recorrendo a Mim, especialmente nas terças-feiras e em todos os momentos de dificuldade de suas vidas, possam sentir e receber Minha grande Proteção e as Graças que Eu ardentemente desejo derramar e dar a todos.

Eu, Miguel, lhes digo: As duas testemunhas, os dois profetas profetizados em LA SALETTE: JESUS e MARIA, estão Aqui há anos bradando, chamando a todos à conversão. Mas, em breve a Voz de Enoque e Elias se calarão. E então, a JUSTIÇA DIVINA vai finalmente dar curso ao Seu Rigor. Por isso, digo-lhes: CONVERTAM-SE SEM DEMORA E MULTIPLIQUEM OS CENÁCULOS E GRUPOS DE ORAÇÃO POR TODA PARTE.

Aquele que rezar o Meu Terço, aquele que rezar o Terço COMBATENDO COM SÃO MIGUEL e aquele que Me honrar todas as terças-feiras, jamais perecerá.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o mais amado dos Meus irmãos e ardente dos Meus devotos.

Você, que nunca esqueceu-se de Mim e que sempre procurou por todos os modos propagar a Devoção e o amor para Comigo. Sobre você desce agora uma grande chuva de graças do Meu amor e também sobre você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu que Eu tanto amo. Fale sempre mais da devoção a Mim e do quanto Eu Sou amoroso, generoso para com todos aqueles que Me amam e não se esquecem de Mim.

Fala a todos do Meu grande poder e move todos os corações a recorrerem a Mim com confiança, porque serão grandes as graças onde Eu for venerado, honrado e louvado com especial respeito e carinho, sobretudo nas terças-feiras. Ensine a todos a rezar os Terços dedicados a Mim e a terem em suas casas a Minha Imagem.

Que cada família tenha uma imagem Minha e que cada família tenha uma imagem da Senhora Aparecida, para que verdadeiramente, Ela sempre mais transforme todos vocês em apóstolos e mensageiros de Sua Imaculada Conceição; realize grandes graças nas casas de vocês e transforme verdadeiramente o Brasil na Terra de Santa Cruz.

Eu estarei sempre ao lado de vocês e nunca os deixarei em nenhum sofrimento.

A todos abençoo com amor agora do MONTE GARGANO, do MONTE TOMB e do Meu Oratório NO MONTE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.”

 

Mensagem de São Judas para o Sr. Carlos Tadeu - Pai do vidente Marcos Tadeu

 

(São Judas Tadeu): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, JUDAS TADEU, venho hoje para dar a Minha Mensagem mensal a você.

Abra seu coração, e ouve agora aquilo que Eu tenho a dizer a você:

Fique sabendo que o malvado Alan, não desistindo de seus pérfidos desejos e planos de tirar a Minha vida, procurou mais uma vez emboscar-Me. Numa cidade, numa pequena cidade onde Eu estava anunciando a Palavra de Deus, ele planejou a Minha morte da seguinte forma: Pagou a alguns homens maus, que também Me odiavam, para que Me cercassem e Me arrastassem a uma caverna repleta de serpentes venenosas, como eles eram muitos não pude escapar deles.

Amarraram-Me e arrastaram-Me pelos cabelos com chutes e pontapés até a dita caverna, e lá Me lançaram, fechando a caverna com uma grande pedra.

As serpentes venenosas, a princípio, avançaram contra Mim. Ofereci a Minha vida em sacrifício ao Senhor pela sua vida. E a Mãe de Deus vendo mais uma vez os planos do perverso Alan, apareceu para Mim e disse-Me que ainda não havia chegado a hora do supremo sacrifício da Minha vida, mas que acolhia alegre e satisfeita o oferecimento que Eu havia feito da Minha vida pela sua vida. Ela então, tirou-Me daquela caverna transportando-Me milagrosamente para uma outra cidade distante dali.

Depois de um certo tempo, o malvado Alan e seus sequazes abriram a caverna esperando encontrar-Me morto pelas serpentes, mas lá não Me viram. E então atribuindo aquilo a mais um milagre de Jesus Cristo ficaram ainda mais furiosos contra Mim e deliberaram continuar perseguindo-Me e procurando-Me por toda parte até encontrar-Me e dar cabo de Minha vida.

Tudo isso ofereci por você amadíssimo irmão, para que você agora possa receber todo bem e toda Graça do Senhor.

Sim. Amo tanto a você! E por isso, nunca, nunca o deixarei!

Ama sempre, sempre mais, a Nossa Rainha Santíssima que é Caminho certo para o Céu.

Procura sempre mais, desprender-te de todas as criaturas que impedem a sua alma de voar sempre mais alto no Céu do verdadeiro Amor e da Santidade.

Evita os aconselhamentos inúteis que consomem o tempo que deves dedicar: quer seja à oração, quer seja à meditação, ou quer seja a estar com o filho que o Céu te deu. Para que você possa sempre mais, receber Luzes e aprender os passos da Santidade.

Há certos aconselhamentos que não levam a nada e que são verdadeira perda de tempo. As pessoas já têm tudo o que precisam saber nas Mensagens e na vida dos Santos... Que estudem ali! E que você, amado irmão, siga cada vez mais velozmente voando no Céu da Santidade sem se deter demasiadamente por nada ou ninguém.

Você tem uma missão a cumprir e é nisto que deve focar toda a sua atenção.

Já tem Aqui a Mestra dos Mestres e a Rainha de todos os Santos, que cada um se consulte com Ela, com as Mensagens Dela e com a vida dos Santos para crescer no verdadeiro Amor.

Você: segue-Me!

Eu, Judas Tadeu, nunca te deixarei sozinho. Em todas as suas aflições e tribulações nunca... nunca te deixarei.

Continue recorrendo a Mim e tudo o que você pedir ao Senhor pelos méritos das Minhas Dores e dos Meus Sofrimentos, você alcançará.

Estarei sempre ao seu lado, e nunca, nunca deixarei faltar a você nenhuma coisa necessária.

A você, que Eu tanto amo e por quem tanto sofri e a todos os Meus irmãos Aqui presentes e os que Me ouvem agora, que também amo de coração, abençoo agora de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”

 

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços e Imagens chegue, ali Eu estarei viva levando Comigo as grandes Graças do Senhor.

A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.