Mensagens Agosto de 2018

05.08.2018 | Mensagem de Nossa Senhora

 

“Queridos filhos, hoje, dia em que celebram aqui o aniversário da Mãe do Céu, o meu aniversário, venho como a Mulher revestida de Sol, vestida de Ouro de Ufir: o Ouro do Amor de Deus, o Ouro da Sua Graça, do Seu Amor, da Sua Misericórdia.

Bela e Formosa como a Lua, brilhante como o Sol e terrível como um exército em ordem de batalha, para dizer a todos vocês:

Sou o Sinal certo da Vitória de Deus, que nasceu para trazer ao mundo o redentor, o salvador, e com ele a redenção, a Salvação de todo o gênero humano e instaurar na Terra o Reino do Amor, da Paz, da Santidade que transformará, enfim, no Fim dos Tempos em Jardim de Graça, Beleza, Santidade e Amor que será o perfeito reflexo do Céu, onde todos existirão e viverão somente para dar maior honra, glória, louvor e adoração a Santíssima Trindade.

Sou o Sinal certo da Vitória do Senhor, que nasceu para ser a Aurora da Salvação e trazer ao Mundo inteiro o anúncio da Redenção, da vida nova em Cristo, onde toda a criatura pode enfim encontrar sua salvação, a perfeita alegria, a felicidade sem fim e a Vida Eterna que nunca acabará e em Cristo encontrar finalmente a verdadeira vida no Pai para Glória do Pai.

Sou o Sinal terrível que nasceu, o Sinal terrível contra o Inferno de que a sua derrota, de que a sua destruição já é próxima e iminente.

Sim, o meu Filho Jesus na Cruz prostrou todo o Inferno, Satanás e o mal não tem mais a última palavra sobre o ser humano nem sobre o universo, sobre a história e os fatos.

E o meu Filho que verdadeiramente quebrantou o poder do Inferno, vai, por fim destruí-lo no triunfo glorioso dos Nossos Corações Unidos que em breve acontecerá. Por isso Sou o Sinal terrível contra Satanás. E todos os Meus filhos que lutam comigo e por mim, marcham sob o meu Sinal e trazem nas suas almas e nos seus corações também o meu Materno Sinal.

O meu Inimigo e os demônios reconhecem os Meus filhos e os Meus servos e não suportam o Sinal que os Meus filhos trazem nas suas almas: o Sinal dos Predestinados, o Sinal dos salvos, o Sinal da Salvação. Por isso a estrela do abismo com os seus sequazes perseguem os meus filhos, provocam muitas tribulações, provações e dores a eles com a finalidade de cansá-los e fazê-los desanimar. De muitos, até tirar a vida física corporal, foram os mártires que a longo da história nunca faltaram, mas sobre as suas almas, os seus espíritos a estrela do abismo não tem poder, porque onde eu imprimo o meu Sinal e onde há verdadeiro Amor por Mim, verdadeira Obediência, verdadeira Fé no meu Poder de Mãe e de Rainha do Universo. Onde há verdadeira submissão a mim, ali o meu Materno Sinal impera, triunfa e vence sempre as forças do mal.

Agora, a guerra entre Mim, a Estrela do Céu e a estrela do abismo se tornará cada vez mais renhida, cada vez mais árdua e o embate final aproxima-se. Fogo sairá das espadas dos Anjos e dos demônios que se degladiarão em combate decisivo. O prêmio: as almas.

Eu, juntamente com São Miguel, os Santos e os Anjos investiremos contra o Grande Dragão: a estrela do abismo e de um só golpe o atingirei mortalmente. Ele então, será acorrentado por mim e São Miguel Arcanjo o lançará no abismo das trevas Infernais, onde será acorrentado e onde não mais poderá sair para fazer mal aos Meus filhos. Então, verão o Novo Céu, a Nova Terra que tomará o lugar desse velho Céu e dessa velha Terra. Todos os males, toda a maldade, toda a injustiça e todo o pecado desaparecerão como a neblina que se desfaz sobre a luz do Sol. E como se acorda de um sonho um sonho, de um pesadelo vocês verão, meus filhos, desaparecer esse velho mundo com todas as suas mazelas e males. E verão surgir diante de vocês o Novo Mundo do Amor, da Felicidade e da Paz!

Mas, é preciso perseverar, é preciso lutar. Agora, é preciso mostrar e manter a Fé nos últimos combates que se aproximam. Satanás fará muitos deixarem o serviço do Senhor e muitos cairão. Para que não sejam do número desses infelizes, que se deixarão levar pelo enganado cultivem em seus corações uma sólida confiança em Mim, um sólido Amor ao meu Rosário, um sólido Amor às Minhas mensagens meditando-as e alimentando as almas de vocês com elas todos os dias. Vigiando e orando sempre, vivendo uma vida de verdadeira oração, intimidade e união comigo. Morrendo para a vontade própria de vocês, para si mesmos e o querer de vocês. Para que sempre em todo o momento se cumpra e se faça o Plano de Deus e não o Plano de vocês. Assim, vocês se manterão firmes no meu Amor e então, meu Coração poderá guardar-vos no aprisco, no refúgio seguro do meu Amor onde o inimigo não poderá entrar e não poderá arrebatar levar vocês para longe de mim. Empunhem as armas meus soldados, as armas da oração, do Amor, da Fé, da caridade, da vigilância. E, sobretudo, de uma vontade férrea, de um valor inabalável e de uma coragem heroica para verdadeiramente resistir, lutar contra o mal. Vencer e libertar as almas dos Meus filhos das prisões sem muros de satanás e conduzi-las todas ao refúgio do meu Coração Imaculado.

Não é hora agora de pensardes em prazeres mundanos, em divertimentos e naquilo que vocês querem. Quem pôs a mão no arado não olhe para trás, quem deixou Sodoma não olhe para ela como a mulher de Ló ou perecerá como ela. Quem pôs a mão no arado olhe só para o Alto, olhe só para mim, olhe só para o meu Filho. E não pare de arar a Terra e semear as sementes do Amor, da Fé, da Conversão, fazendo os Grupos de Oração e os Cenáculos que Eu pedi por toda a parte.

É hora de lutar meus valentes guerreiros! Mesmo, combalidos, mesmo atingidos pelos golpes que satanás todos os dias desfere contra vocês. Marchem! Eu Sou a Força de vocês! Eu Sou a Luz! E Eu Sou, eu própria, sou e serei a Herança e o Premio de vocês. Avante! Não recuem nunca! Sempre avante! Sempre em frente! Sempre procurando tirar da terra as pedras, os cascalhos, também as raízes das arvores, os troncos velhos. Preparem a Terra, semeiem a Boa Semente para que a Vinha do Senhor possa crescer, dar muito Fruto. Porque Ele está as portas e esse Senhor que exige uvas até de onde não semeou e até das terras que não comprou. Não perdoará vocês, se vocês não tiverem dado os Frutos de Santidade que Ele espera de cada um de vocês.

Semeiem, meus filhos e plantem, mesmo vertendo lágrimas, pois aqueles que plantam em lágrimas colherão com alegria.

Avante! Agora, vocês devem multiplicar os Cenáculos, devem faze-los também nos dias 22 e 27 de cada mês. Eu estarei com vocês, meus filhos, nesses Cenáculos e tocarei os corações. Vocês só devem rezar, só devem mostrar as Minhas mensagens transformadas nesses vídeos maravilhosos que o meu filho Marcos e também os Meus filhinhos prediletos que o ajudam fazem para mim, o resto é comigo.

Vão! Divulguem as Minhas mensagens transformadas nesses vídeos maravilhosos. Toda a minha Esperança está nessas mensagens em vídeo.

Mais do que isso meu filho Marcos não pode fazer e eu também não espero mais. É a minha última investida, é a minha última ofensiva para salvar as almas dos Meus filhos.

Não desistam! Não desanimem! Porque, verdadeiramente através dessas Minhas mensagens farei com que meu Coração Imaculado triunfe em muitos filhos meus que estão mortos espiritualmente e os farei reviver e transformarem-se em novas criaturas no Senhor.

A todos vocês que me amam, que lutam e que trabalham por mim. Ao meu filhinho Marcos, meu servo obedientíssimo, que nunca traiu as Promessas que fez na noite em que desci do Céu, mais veloz que o pensamento, para ajuda-lo, para salvá-lo, para libertá-lo daquele grande desespero em que ele se encontrava.

Sim, eu estava ali, na chuva, ao seu lado meu filho e antes de que você terminasse aquela oração, eu fui até a sua mãe, Eu a curei para você.

Sim. Como resistir a uma criança tão pequena, tão franzina, tão débil toda encharcada de chuva, chorando e me pedindo com as mãozinhas postas, o olhar voltado para o Céu, me implorando ajuda, me implorando socorro... Ah! Meu Coração naquele momento se derreteu por você.

Sim! Meu Coração se derreteu e ardendo em Chamas de Amor por você imediatamente retirei aquela cruz dos seus ombros. Transformei suas lágrimas em sorrisos de alegria e a Graça que te dei foi tão poderosa que nunca mais aquela doença voltou para fazer você e a sua mãe sofrerem. Naquele dia eu te mostrei todo o meu Amor. Eu provei a você que Eu Sou Amor. O Amor que não passa jamais, o Amor que nunca te deixará. Por isso, não tema nada, nunca. Eu estou com você. Quanto mais você sofrer mais eu te amarei. Gosto muito das almas que aceitam sofrer para salvar as outras almas. Gosto muito de quem sofre pela conversão dos pecadores. Gosto muito de quem sofre pela salvação dos irmãos. E gosto muito mais de quem sofre com tanto Amor, com tanto carinho pelo próprio Pai dado por mim. Não posso resistir ao seu amor. Por isso, quando você sente dores à noite na sua cabeça, estou ali bem pertinho de você para te ajudar a sofrer e a morrer cada dia um pouco misticamente. Para que muitas almas vivam, possa reviver para a Verdadeira Vida em Deus. E tal como estive com o meu Filho na Cruz até o fim, também ali estou com você, mesmo que não me veja, mesmo que não me escute. Estou ali para te ajudar a sofrer e para oferecer o seu sacrifício unido às Minhas Dores e Lágrimas ao Pai por tantas almas dos Meus filhos que precisam. Ali, meu Filho, você me mostra o maior amor. Ali, você me dá o maior serviço, a maior obediência, a maior honra, a maior glória que posso receber de um filho Meu. O Amor transformado em sofrimento, verdadeira Rosa Mística Vermelha que sobe ao Céu Comigo e volta do Céu em forma de uma chuva abundante de Conversões e de Graças sobre tantas almas que precisam.

Sim. Ali, você é Amor, ali, você é tudo! Não tema! Estarei sempre com você! A você e ao meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu que hoje mais uma vez me prestou o maior louvor, o maior ato de amor, de louvor, de gratidão, de obediência, de fidelidade, de carinho, de testemunho público, de amor por mim na sua cidade fazendo a minha Festa.

A esse meu filho prediletíssimo que tanto me serve com tanto amor, com tanto carinho abençoo e digo:

Filho meu fique sabendo que no momento do meu nascimento, quando eu estava para sair do ventre de minha Mãe Santa Ana, eu rezei também por você de um modo especial.

Em visão mística conheci a sua alma, conheci no futuro o servo amoroso e dedicado que você seria para mim.

Conheci em parte os planos e desígnios do Senhor sobre você, como você seria unido a uma alma privilegiada minha, a um Anjo muito amado e querido meu no futuro para realizar Planos de Amor do Senhor.

E para junto comigo lutar para instaurar no mundo o Seu Reino de Amor, Misericórdia e Salvação. E naquele momento, ajoelhei-Me no Ventre de minha Santíssima Mãe e com as Mãozinhas postas, o olhar voltado para o Céu adorei o Senhor em espirito, verdade e vida.

E vendo a Beatíssima Trindade, Suas Três Pessoas Adoráveis, prostrei-Me no Ventre de minha Mãe, e ali implorei por você Graça, Misericórdia e Favor do Altíssimo. Dizendo a Ele:

“Senhor, se encontrei Graça aos Vossos Olhos, se achei Piedade e Favor junto de Vós, concede a este servo meu que me dareis no futuro e que servirá para os Vossos Planos de Salvação da Humanidade.

Concede a ele tudo bem e toda a graça e todo o favor de Vossa Destra Poderosíssima.

Para tanto ofereço-Vos o meu nada, o povo e cinza que sou, oferece-Vos estas Lágrimas que Aqui no Ventre de minha Mãe já começo a derramar por Vós. E se por ventura algum mérito possuo, tudo ofereço a Vós por este servo meu, para que o enriqueçais com Vossa Graça, com os Favores de Vossa Destra.

E que durante toda a vida, especialmente no Dia do meu Nascimento ele possa lograr toda a Graça e todo o Bem de Vossa Destra e de Vossa Misericórdia.

E que sempre seja assistido por Vossa Bondade e pelos mil Anjos que me deste, para que nenhum mal possa aproximar-se dele e que em tudo tempo e lugar goze de Graça, Misericórdia e Favor de Vossa Bondade."

A Santíssima Trindade tudo me concedeu, inclusive deu a você todos os anos no dia do meu Nascimento, juntamente com o seu filho, uma Graça, um Favor Especial que você pode pedir, qualquer Favor. E tudo o que for de acordo com a Santíssima Vontade do Senhor será realizado certamente e prontamente.

Por isso, filho Meu, peça... peça muito. Porque eu desejo do Senhor é te dar muito e favorecer muito e o meu desejo é verdadeiramente te enriquecer muito, muito!

Alarga o teu coração com um ato de confiança, fé, entrega, abandono total a mim, e então, poderei muito, muito te encher e muito te enriquecer.

Alarga... alarga teu odre, alarga o teu vazo para que eu possa derramar muito, muito em você e através de você possa ainda transbordar minha Graça e os Favores do meu Amor sobre toda a Terra.

Amo, amo muito a você!

No momento do meu Nascimento, quando já estava nos Braços de minha Mãe e os Anjos cantavam docemente para mim, fui favorecida com uma altíssima visão intelectual.

E nesta visão eu vi você meu amadíssimo filho e ali nos Braços de minha Mãe pedi ao Senhor licença para novamente ajoelhar-Me e rezar por você lhe implorando nova Graça do Altíssimo.

O Senhor colocou então um Anjo nos Braços de minha Mãe para que ela não percebesse o que Eu fazia.

Os Anjos, os Santos Anjos colocaram-Me em uma nuvem de grande esplendor e ali prostrada, novamente, adorei a Santíssima Trindade e fiz novo ato impetratório a seu favor.

Tudo me concedeu a Santíssima Trindade e Eu lhe prometi de minha parte: todas as quintas-feiras não tomar o leite de minha Santíssima Mãe. E assim, oferecer aquele primeiro jejum de minha vida por ti, por você, para alcançar Graças da Destra, da Misericórdia e do Favor do Altíssimo para você.

No lugar do leite, o Senhor me alimentava através dos Anjos com pão e água. Um pão que minha Mãe não podia ver e também a água que era invisível para ela.

Assim jejuei por você desde a minha mais tenra infância.

Todas as quintas-feiras oferecendo por você este jejum, para que todo bem e toda a Graça fossem dados a você.

Se Mamãe, desde os Seus primeiros dias jejuou por você. Se Mamãe te amou tanto desde os Seus mais ternos dias e a vida inteira nunca cessou de se sacrificar, rezar e sofrer por você.

O que você poderá temer? Que mal poderá prevalecer contra você?

Confie no meu Amor! No tempo oportuno, eu, a sua Materna Pastora, a sua Materna Lavradora, te farei provar dos frutos das orações, dos sacrifícios, dos esforços, da obediência e do serviço prestado a mim e esse fruto você saboreará gostosamente e para sempre.

Por isso, filhinho nunca desanime. Mamãe sempre te amou. Mamãe jejuou por você desde os primeiros instantes de sua vida. E Mamãe que nunca te abandonou, nunca deixou de te amar, nunca, nunca te deixará.

Passarão os Céus, passará a Terra, mas o meu Amor por você nunca, nunca passará.

A você e a todos os Meus filhos amados que hoje vieram para me louvar, para me homenagear, para me dar o calor de Sua Chama de Amor, do Amor dos seus corações.

Abençoo generosamente agora é sobre todos derramo as Graças eficazes da minha Chama de Amor, a minha Benção Especial e a Indulgência Plenária do Senhor: de FÁTIMA, de NAZARÉ e de JACAREÍ. ”

 

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços, Imagens, Quadros do meu Imaculado Coração, do Coração do meu Filho e demais, cheguem, ali Eu estarei viva levando todas as Graças do Senhor.

Que o meu filho Marcos de Paula, Marcos Augusto, os Meus postulantes permaneçam aqui até o fim, para ajudar o meu filho Marcos em tudo que ele precisar.

Minha Obra de Salvação Aqui é tão grande e não há os operários para essa Obra de Salvação.

Que venham muitos jovens, para dedicarem, consagrarem as suas vidas com meu filho Marcos Aqui na minha Obra de Salvação, para me ajudar a salvar tantas almas dos Meus filhos que precisam. Para instaurar no Mundo o Triunfo, o Reino de Amor do meu Coração Imaculado e para mostrar a toda a humanidade a Força da minha Chama de Amor sendo Amor e vivendo no Amor.

Que os Meus filhos respondam 'SIM' ao meu Chamado e com suas vidas unidas ao meu filho Marcos, se tornem uma só e tão grande e poderosa Chama de Amor.

Que o seu brilho, que o seu fulgor, que o seu calor e que a sua força destrua as forças do Inferno, dissipe as trevas do mal da humanidade, aniquile e neutralize para sempre a satanás e derrube por terra as forças do seu império infernal.

A todos eu abençoo com Amor novamente para que sejam felizes e a todos dou a minha Paz. ”

 

(Marcos): “Direi sim Mãezinha. Direi a todo mundo de Ibitira que a Senhora também está abençoando eles agora. Eles, que acompanharam meu Pai no cenáculo, na procissão na Festa direi a eles, direi, direi.

Direi que a Senhora os ama muito também, direi.

Direi que eles são uma porção preciosa do Vosso Coração Imaculado.

Sim direi.

Até breve. ”

12.08.2018 |Mensagem do Pai Eterno

 

“Amados filhos Meus, eu, o vosso PAI, venho hoje no dia da minha Festa para dizer-vos:

Amo-vos muito! SOU O AMOR! E as almas só podem conhecer-Me, só podem chegar a mim através do Amor.

Sou a Rio do Amor, Sou a Fonte do Amor, Sou a Origem e o próprio Amor e somente quem vive no Amor pode viver em mim e eu posso viver nele.

Se quereis encontrar-Me, vinde a mim pelo Amor e no Amor.

Dilatai vossos corações para o meu Amor, aceitando-o e transmitindo-o a todos com a vossa vida, repleta de oração, repleta de sacrifícios de Amor, de obras de Amor. Para que toda a humanidade enfim no vosso Amor, veja, sinta, conheça o meu Amor.

Quando toda a humanidade conhecer o meu Amor, então, triunfarei em todos os corações.

Se vocês, meus filhos, se vós fordes Amor, viverdes no Amor e em Amor, então, os Meus filhos afastados de mim conhecerão e sentirão o meu Amor através do vosso Amor.

E assim, todos eles, finalmente, correrão para os Meus Braços! E quando eu os abraçar, então, será o meu Triunfo e o rebelde o enganador, o meu inimigo desde o princípio, terá perdido, finalmente, a sua guerra contra mim que já se arrasta por milênios.

E então, finalmente, o meu Amor triunfará pelo Amor nos corações repletos de Amor.

Sejam Amor e então o Amor Eterno, que Sou Eu próprio, virei viver em vós e através de vós realizar as maravilhas do Amor. Para curar está humanidade ferida, chagada pelo pecado, pelas guerras, pela violência, pela maldade, pelo egoísmo, pela impureza e por uma tão grande apostasia e frieza, endurecimento dos corações, impiedade.

Então, verdadeiramente, os corações se abrirão ao meu Amor Divino e esse Amor triunfará, curando a chaga da impiedade desta humanidade que ao afastar-se de mim, afastou-se da Fonte única de Amor. E por isso caiu vítima de toda sorte de males como guerras, ódio, discórdia, pecado, destruição.

Então, finalmente o Amor triunfará e todos os corações conhecerão a Nova Terra que preparo para vós, que será Terra de Paz, Terra de Amor.

AMAI MARIA! Ela que é a perfeita imagem do meu Amor.

Ela que é o perfeito reflexo do meu Amor Divino. Em Maria, reflito o meu Amor mais puramente do que os raios de sol num espelho claríssimo.

Em Maria, reflito os raios do meu Amor e da minha Divina Caridade e os faço brilhar mais poderosamente e claramente do que os raios de sol num lago de águas puras.

Por isso, todo aquele que quiser sentir o meu Amor, ver o meu Amor, compreender o meu Amor vá a Maria primeiro.

No Amor Dela sentirão o Meu, na Ternura Dela sentirão a Minha, na Bondade Dela conhecerão a Minha. E depois, então, verdadeiramente, poderão vir a mim com o coração abrasado de Amor e bem-disposto para me conhecer e me amar.

Sim, Maria é o meu Divino imã, por meio do qual atraio todos os corações sedentos de Amor, sedentos de Paz, de Verdade a Mim.

Sim, Maria é a minha Divina Armadilha para pegar os pecadores afastados de mim e através do Amor Dela fazê-los cativos do meu próprio Amor.

Oh! Levai Maria ao conhecimento de todos.

Quanto mais ela for conhecida e amada, mais eu serei conhecido e amado e mais o meu Amor triunfará no Mundo. Porque eu próprio enviei meu Filho ao Mundo por Maria e quero que o Mundo volte a mim no meu Filho, primeiro, passando por Maria.

Ela é o Divino Canal pelo qual meu Filho foi ao Mundo a salvar-vos e é ela o caminho por onde todos nós deveremos subir de volta para mim.

Sim, quero... quero que torneis Maria conhecida, pois na Chama de Amor de Maria todos conhecerão a minha Chama de Amor. E quando todos aceitarem este Amor, então, eu triunfarei, e o meu inimigo, finalmente, será esmagado.

Oh! Como vos amo! Amo-vos tanto! Eu vos escolhi, um por um, para estardes Aqui com Amor.

E com Amor vos peço: dai-Me o vosso ‘SIM’.

Porque embora eu ame muito os Meus filhos, não posso mais aguentar tantos crimes, tantas impiedades que se cometem todos os dias.

E é por isso que Eu virei purificar este mundo que Eu próprio criei e virei com fogo, com um fogo mais ardente do que aquele de Sodoma e Gomorra.

Em verdade, o fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra parecerá uma brisa quente de verão em comparação com o fogo que derramarei sobre a Terra para purificá-la.

Por isso, CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! Porque, quando este fogo passar não restará nem pedra sobre pedra.

E ai daqueles que estiverem fora do meu Amor, fora da minha Graça.

Sim, o Castigo será terrível! Enviarei aos corações a minha Luz, a Luz do meu Espírito. E então, todos verão a sua vida passada e seus erros não com os seus olhos, mas com os Meus, como Eu vejo.

E o horror dos seus erros e dos seus pecados será tão grande, que muitos não suportarão e morrerão.

Sim, cada um sentirá quanto me ofendeu, sentirão a minha própria Dor. Eu transmitirei aos corações a Dor que Eu senti por cada pecado, por cada falta que vocês cometeram, meus filhos. E está Dor será tão grande que muitos não aguentarão.

Por isso, digo: CONVERTAM-SE AGORA! ENQUANTO ESTOU AQUI DISPOSTO A PERDOÁ-LOS, MIL VEZES AO DIA.

Sim. Amo-vos tanto! Eu amo tanto a todos e quero tanto a Salvação de todos, que estou disposto a perdoar tudo, a cancelar tudo o passado, e dar uma vida nova a todos aqueles que quiserem ser meus filhos e quiserem me amar.

Oh! Eu os amo tanto! Que se fosse preciso, eu enviaria o meu Filho ao Mundo uma segunda vez, para que Ele morresse de novo numa Cruz para salvá-los.

Sim, não posso deixar de amá-los, não posso!

Amo-vos tanto! Vós sois as Minhas sementes, vocês são as Minhas sementes que saíram de mim e que eu plantei neste Mundo para aqui me conhecerem, me amarem e darem os frutos do verdadeiro Amor por Mim.

Sejam, pois, as boas árvores, que dão esses frutos, pois em breve, eu virei pedi-los, meus filhos. E aquelas árvores que não tiverem dados fruto serão cortadas e lançadas nas Trevas para sempre.

Eu sou o Amor! Quero tão somente o Amor! Dai-Me o Amor! Deem-Me o Amor, e então, terão me dado tudo.

E quando tiverem me dado tudo, finalmente, eu serei tudo em todos, e então, meu Amor Paternal triunfará.

CONTINUEM REZANDO O ROSÁRIO DA MINHA FILHA PREDILETÍSSIMA MARIA TODOS OS DIAS.

Porque através dele, sempre mais, encherei as suas almas de Amor.

O ROSÁRIO toca a fibra mais intima do meu Ser. Ele faz vibrar as fibras do meu Amor Misericordioso e quando vocês o rezam não posso resistir a vocês. E por isso, derramo sobre todos Graça sobre Graça, Misericórdia sobre Misericórdia.

Feliz quem crê no Santíssimo Rosário da minha Filha Prediletíssima Maria, porque verdadeiramente a esse Eu darei tudo, tudo mesmo.

E àquele que reza o Rosário Eu prometo solenemente a Salvação. Darei a essa alma todas as Graças para que seja Santa. Se for pecadora se converterá antes da morte, alcançará favor diante de mim e verdadeiramente herdará a minha Glória Eterna.

Meus filhos, o tempo é curto, deem as mensagens da minha Filha Maria a todos.

Multipliquem os Cenáculos e Grupos de Oração, porque serão a única luz nessa hora decisiva da humanidade quando já começa a anoitecer. Em breve, já será noite funda e não haverá mais nenhuma luz. Somente nesses cenáculos haverá a luz da minha Graça iluminando os corações.

VÃO! E LEVEM A TODOS ESTA LUZ!

Eu os amo e os abençoo.

 

Abençoo a você Marcos, meu filho amadíssimo, que sempre fielmente amou-Me e sempre procurou transmitir a todos o meu grande Amor de Pai.

Sim. Graças a você filhinho Meu, quantos me conheceram, quantos aprenderam a me chamar de ‘Pai’, quantos ultrapassaram as barreiras do amor interesseiro, do amor serviçal e até mesmo do amor, temor, amor-amizade para finalmente chegarem ao Amor Filial, o Amor que Eu quero.

Por isso tudo filho que fizeste, que você fez seja agora abençoado abundantemente.

Que suas obras frutifiquem ainda mais para me dar honra, glória e louvor.

Continua sendo o filho amoroso para mim, que sempre foi.

Continue sendo Amor, porque no seu Amor Eu revelo o meu para toda a humanidade.

Seja Amor e então você será tudo para mim.

 

Abençoo a você também, amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Fala mais do meu Amor Paterno, fala mais aos Meus filhos do meu grande Amor por todos eles.

Seja você também reflexo vivo do meu Amor Paternal.

Eu amo infinitamente a você, e por você estaria disposto a criar não somente um mundo, mas mil mundos. Por isso, não tema nunca, o meu Amor Paternal está com você e o meu olhar paterno te segue, te guarda em todos os momentos e nunca, nunca te deixarei.

Quando você reza o Rosário vejo no seu semblante, o semblante da minha Filha Prediletíssima Maria rezando contigo.

Na sua voz, ouço a Voz Dela que sobe até mim e isso toca a fibra mais íntima do meu ser.

Nunca você me faz tão feliz quando reza o Rosário de Maria, porque através dela me dá toda honra e louvor pelas maravilhas que Eu realizei nela.

Continue filho Meu, continue e ame o filho que Eu te dei. Por meio do qual você sentirá não só toda a Força do Amor de Maria para contigo, mas também toda a Força do meu Amor, porque neste Amor filho que é do Céu, que é divino você sentirá toda a força e toda a intensidade do Meu.

E então você sentirá quanto eu te amei quanto te criei, quanto te amei ao longo da toda tua vida, mesmo quando você não me conhecia o ainda não pensava em Mim.

Sim, eu pensava em você com Amor, eu estava o tempo todo velando por você. E fui eu que também com o teu filho Jesus te transformei, fiz de você o presente mais belo para a minha Filha Prediletíssima Maria.

E ela por sua vez fará de você o presente mais belo que ela me dará no dia em que ela vier buscar-te para trazer-te para os Meus Braços.

Oh! Quanto espero essa hora! Quando te abraçarei definitivamente para nunca mais te deixar.

Sim, você será o mais belo presente com o filho que te dei para mim por toda a eternidade. Por isso segue fielmente todas as Ordens Dela.

Deixe-se amar, deixa-te amar no Amor do filho que te dei você conhecerá a beleza do meu Amor e quanto mais nesse Amor você mergulhar, mais profundamente, mais intensamente você descobrirá a pérola escondida que o meu Filho falou.

Que nada mais é que o meu Amor pelo qual vale tudo, vale a pena deixar tudo, vender tudo para possuir esta pérola. Então a sua alma descobrirá finalmente, porque Eu Sou o Amor e nesse Amor te consumirás e arderás por toda a eternidade.

Você é o meu consolador! Quando estou triste pelos pecados do mundo olho para este Santuário e vejo o meu amadíssimo Marcos trabalhando por mim e pela minha Filha Prediletíssima Maria. E o meu Coração Se consola.

E também olho para ti, para você nos Cenáculos que você faz para a minha Filha Prediletíssima, para o meu Filho Jesus e para mim. E então, as Minhas Lágrimas param de correr e o meu Coração, o meu Ser, se alegra, exulta, vibra de alegria, goza de alegria, por você amado filho Meu.

Continue em frente, estarei com você como estive com os Meus Profetas. E através de você falarei e sararei a sua terra.

A todos eu abençoo com Amor. TODOS são meus filhos amadíssimos.

QUERO O AMOR! SEJAM AMOR. LEVEM O MEU AMOR A ESTE MUNDO.

E ENTÃO ESTE MUNDO SERÁ SALVO PELO DEUS DO AMOR, NO AMOR PARA O AMOR.

A todos abençoo agora generosamente.”

 

 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Rainha e Mensageira da Paz.

Continuem a rezar o meu Rosário todos os dias. Pelo Rosário salvarei vocês e suas famílias e darei a Paz ao mundo.

Se vocês rezarem o meu Rosário o Anjo da Paz virá depressa, dar a Paz ao Brasil, dar a Paz a toda a humanidade.

Rezem contra o Comunismo.

Rezem o meu Rosário para destruir todos os Planos de satanás.

Rezem, meus filhos, porque a cada dia, a apostasia avança mais e a cada hora que passa eu perco mais um filho.

Trabalhem, meus soldados, meus guerreiros! E não percam um dia sequer sem fazer os Cenáculos e os grupos de oração por toda a parte.

Sim. Vão! Que hajam muitos cenáculos, porque somente eles podem curar está terra ferida pela impiedade e por uma tão vasta rebelião contra Deus e o Seu Amor.

Somente esses Cenáculos poderão ser o bálsamo, o orvalho celeste que vai sarar esta terra. E a fará de um deserto, de um pântano de pecado, voltar a ser: um jardim de Graça, Beleza e Santidade como no princípio da Criação.

Meus filhos, avante! O Segredo de La Salette vai avançar mais etapas. Por isso, é preciso que vocês se mexam e corram rapidamente, voando por todos os lados, levando as Minhas Mensagens.

Deem a conhecer o meu Segredo da Salette, a minha Aparição em La Salette a todos os Meus filhos. Porque La Salette é o grito do meu Amor Materno. La Salette é o Triunfo do meu Amor.

Ali, através do meu Amor derramado nas Minhas Lágrimas mostro a toda humanidade quanto amo os Meus filhos e no meu Amor todos os Meus filhos podem sentir o Amor e o Carinho de Deus.

Por isso, deem a conhecer as Minhas mensagens de La Salette.

 

Deem 25 dos Filmes de La Salette, de cada um que meu filho Marcos fez, para os Meus filhos que não conhecem esta minha Aparição.

Para que então, finalmente, os Meus filhos conheçam Minhas Dores, Minhas Lágrimas, o Segredo. E enfim, todos eles me deem o ‘SIM’ de Amor que Eu espero e quero, para que possa através deles agir poderosamente e fazer o grande Milagre da minha Chama de Amor acontecer na humanidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Quem reza o meu Rosário jamais será condenado.

Abençoo a todos.


Abençoo a você, meu amadíssimo filhinho Marcos.

Suas palavras no começo do Cenáculo, agradecendo-Me pelo Milagre que fiz por você, para você há 27 anos atrás, tocaram a fibra mais íntima do meu ser, do meu Imaculado Coração.

Sim, o meu Coração vibrou, exultou de Amor e alegria.

Eu sei filho Meu, que com a sua vida ao longo de todos esses anos você me agradeceu e correspondeu a tão grande Graça que Eu lhe dei.

Você é o filho com o qual sempre posso contar e sei que o seu Amor nunca me decepcionará como nunca decepcionou.

Segue em frente, sendo esse filho ardente de Amor para Comigo.

Sim, na redundância, no excesso do Seu Amor para Comigo, os Meus filhos também sentirão o excesso do meu Amor para com eles.

E assim, meu filho, todos eles, se entregarão a mim no Amor, pelo Amor. Então, meu Coração Imaculado triunfará.

Através do seu Amor que gera novas almas forjadas e renascidas no Amor, para me amarem no Amor.

A você também, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, abençoo e agradeço por ter vindo... 599.000 espinhos saíram do meu Imaculado Coração nesses dias que você está aqui.

 

Sim, como você me consola! Eu te abençoo por isso e digo filho:

 Fique sabendo que quando estávamos no Egito, José, Jesus e Eu. Certa mulher movida por satanás e também consumida pela inveja da minha Beleza Sobrenatural, das Minhas Virtudes.

Esta mulher passou a difamar-Me pelas vizinhanças onde morávamos.

Foi tão grande o clamor daquela difamação, que muitas pessoas mesmo, chegaram a agredir-Me na rua fisicamente.

Tudo suportei com Amor. E ofereci por você.

Sim, chegaram mesmo a esbofetear-Me.

Tudo aquilo ofereci por você.

Conhecia que era obra do meu inimigo. E então, orei ao Senhor intensamente pedindo a ele que se fosse de Sua Divina Vontade, assim me tratasse com rigor, permitindo que aquelas mulheres me agredissem para que mais pudesse sofrer por você e oferecer Minhas Dores por você.

Sim. O Senhor atendeu a minha Oração e permitiu que aquelas mulheres assim seguissem maltratando-Me por quase 3 anos.

Sim. O Senhor atendeu a minha Oração e permitiu que aquelas mulheres assim seguissem maltratando-Me por quase 3 anos.

Chegaram mesmo elas a agredir-Me empurrando-Me no chão e atirando objetos contra mim. Tudo isso oferecei por você filho. Por isso, se Mamãe sofreu tanto por você, deves crer no Amor de tua Mãe. Ela nunca te deixará nunca te abandonará, porque você é o filho das Minhas Dores.

Confie sempre no meu Amor vai em frente levando minhas mensagens a todos, porque ao salvar as almas dos Meus filhos você predestina sempre mais a sua a um altíssimo grau de glória no Céu.

Ama sempre o filho que Eu te dei, porque ele é a maior graça da sua vida. Foi verdadeiramente criado pelo Senhor e formado, alimentado, forjado por mim na forja do meu Imaculado Coração.

Para que com toda a ardência da minha Chama de Amor, você finalmente conhecesse o meu Amor, a minha Chama de Amor e com esta Chama você próprio um dia venha a ser no Paraiso Serafim ardente de Amor, que dará ao Senhor e também a Mim, sua Mae, o eterno calor, o terno ardor do seu Amor.

Sim, com ele, você aprenderá a amar-Me, aprenderá a amar ao Senhor, você aprenderá a ser Amor: Chama de Amor Incessante.

E assim filho, você me dará, finalmente, o Amor que Eu procurei por toda a Terra e não encontrei quase em nenhuma alma.

E então em você meu Amor repousará e descansará enfim!

Eu te abençoo com Amor e a todos os Meus filhos.

Sim, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”

 

 (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei Eu viva com o Amor do Pai realizando as grandes maravilhas do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.

Vão na Paz do Senhor!”

19.08.2018 | Mensagem de Maria Santíssima

 

“Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa da minha Assunção, que é no dia 15 de agosto, quero dizer-lhes: Sou a Mãe Assunta ao Céu!

Sou a Mãe elevada ao Céu de corpo e alma para à direita do Rei do Céu, coroada a Rainha do Céu e da Terra governar e amar todos os Seus filhos.

Sou a Mãe elevada ao Céu em Corpo e Alma, que lá no Paraíso não cessa de interceder ao rei do Céu por todos os Seus filhos. E não cessa nunca de cuidar, proteger, amar e guardar a todos os seus filhos que ainda peregrinam na Terra.

Sou a Mãe elevada ao Céu em Corpo e Alma, que de lá do Paraíso derrama sobre a Terra inteira todos os dias uma chuva de graças do Seu Amor Materno sobre todos os filhos. Para ajuda-los nas suas aflições e para sempre mais derramar sobre eles a Graça de Deus.

Sim, do Paraíso derramo sobre todos vocês, meus filhos, todos os dias a minha grande Luz Materna. A luz que emana do meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, para que no meio das trevas dessa vida todos vocês possam enxergar o caminho que devem seguir.

Sigam a Mãe Celeste, sigam-Me pela Esteira Luminosa que vou deixando para todos vocês, esteira de luz que é: a vida da oração, a vida da graça, a vida da santidade. Pois esta Esteira Luminosa vai levar todos vocês, meus filhos, ao Céu.

Rezem, rezem muito! Somente com muita Oração se pode sentir o Amor de Deus. Somente com muita Oração se pode perseverar no Amor de Deus e finalmente alcançar a Coroa da Vitória.

Rezem muito Meus filhos, porque assim como do Amor nasce a oração, também da Oração aumenta e se conserva o Amor!

Rezem, rezem, rezem sem cessar! Rezem o Santo Rosário todos os dias, pois ele sempre será a força e o sinal inegável de todos os predestinados.

Sigam a Mãe do Céu nesses tempos obscuros de pecado e predomínio de satanás.

Sigam a Mãe do Céu pela estrada da Oração, da Penitência, do desprezo a vocês mesmos ao mundo e à vontade de vocês. Para que assim, verdadeiramente em vocês se cumpra o Plano do Senhor: o Plano do meu Coração Imaculado e finalmente, meu Triunfo aconteça!

A todos Eu Digo:

Deem a conhecer a todos os Meus filhos a minha Assunção, deem a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Aparições, as Minhas descidas à terra, as minhas visitas à humanidade.

Pois cada uma delas é sinal e prova do imenso Amor que Eu tenho por cada um dos Meus filhos e pela humanidade de um modo total.

Sim, deem a conhecer aos Meus filhos as Minhas Aparições a vocês divulgadas e dadas pelo meu filho Marcos, nos filmes maravilhosos que ele fez destas Minhas Visitas de Amor à Terra.

Deem aos Meus filhos a conhecer as Minhas Aparições contidas nos Rosários Meditados. Para que assim, os Meus filhos vejam que eu nunca abandonei o mundo depois da minha Assunção.

Eu fui para o Céu e lá fui coroada Rainha, mas eu continuei sendo sempre a Mãe, a Mãe da humanidade que nunca abandona os filhos.

Isso Eu disse ao meu filho Marcos no começo das Aparições e repito: Eu fui coroada a Rainha do Céu, mas eu continuei sendo a Mãe. Mostrem ao mundo inteiro que a Mãe nunca cessou de amar os Seus filhos, a Mãe nunca abandonou os Seus filhos desamparados.

E assim, todos poderão sentir o meu Amor Materno e através do meu Amor sentir o Amor de Deus, o Amor do meu Filho em Mim.

Sejam os apóstolos do meu Coração Imaculado, deem a conhecer aos Meus filhos a minha Aparição à minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, dando 18 filmes da minha Aparição em Quito para os Meus filhos que não me conhecem.

E também, deem 8 filmes da minha Aparição em Caravaggio (Vozes do Céu 21) para os Meus filhos que não conhecem o quanto eu fiz em Caravaggio, o quanto eu amei e socorri, consolei a minha filha Gianetta.

Para que assim, todos os Meus filhos conheçam quanto é grande a minha Bondade, o meu Amor Materno e o cuidado que tenho por cada um de vocês.

Deem 13 Rosários Meditados nº 251 para os Meus filhos, porque eles precisam conhecer as mensagens contidas neste Rosário.

A todos eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de UMBE e de JACAREÍ.

Abençoo com uma benção particular a você meu amadíssimo filho Marcos, que sempre defendeu minha Assunção ao Céu em corpo e alma, sempre defendeu este Dogma de todos os hereges, de todos aqueles que não acreditavam nele e até o negavam.

E abençoo também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Não perca nunca os Meus Cenáculos aos Domingos por nada.

Não esmoreça nunca nas provações, porque a Mãe de Deus está sempre ao seu lado. Aquela que subiu ao Céu toda poderosa com o Seu corpo e Alma glorificados é a mesma que desce do Céu todos os dias para derramar sobre você Graça, Luz, Paz e Salvação.

Não tema! Aquela que está no Céu em Corpo e Alma está também atenta a todas as suas necessidades e ela jamais dormirá, jamais cochilará na guarda e na proteção a você.

Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos meu filho! E fala a todos que a Mãe do Céu foi para o Céu em Corpo e Alma antes da morte e que de lá por todos ela vela, por todos ela intercede e a todos ela sempre amará com um Amor que não passa jamais.

Eu te abençoo e sobre todos derramo hoje a Indulgência Plenária sobre todos aqueles que rezam o meu Rosário com Amor todos os dias e que defendem sempre a minha Assunção por toda a parte. ”

 

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses quadros, todos eles que estão neste altar. E aonde quer que um destes terços chegue, ali estarei eu viva levando as grandes Graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a minha Paz. ”

 

 

26.08.2018 | " Ajudem o justo, para que ele possa fazer minhas mensagens chegarem a todos os meus filhos e se espalharem por toda a Terra. ”

 

Mensagem de Maria Santíssima

“Queridos filhos, sou a RAINHA DO UNIVERSO e estou assentada à direita do Rei do Céu. E juntamente com ele, reino sobre o Céu e a Terra com todo o poder e autoridade que ele me conferiu por amor.

Sou a Mãe de Deus e, por isso, fui elevada a uma certa igualdade com as pessoas divinas como ensinou o meu Tomás de Aquino e meu Afonso de Ligório.

 

E esta certa igualdade com as pessoas Divinas me confere o mesmo poder, a mesma autoridade que Deus tem para governar todas as coisas.

Por isso, tudo o que está no Céu, na Terra e até nos infernos está sujeito a mim e tem que se curvar diante do meu poder e da minha autoridade de Rainha do Céu e da Terra.

Sou a Rainha dos Anjos, Sou a Rainha dos homens e também reino sobre os demônios... Eles de bom ou mau grado têm que se curvar diante de mim, proclamar-Me Imaculada, Santa, Mãe de Deus e diante do meu poder eles não podem resistir.

Sou a Rainha dos homens e esses são livres dotados de uma vontade livre por Deus. Portanto, com essa vontade livre quero que cada homem se entregue docilmente a mim e se coloque debaixo do meu reinado, do meu poder régio de Mãe e Rainha de todo o Universo.

Eu poderia forçar os homens a me obedecerem, mas prefiro que me obedeçam por amor. Por isso, hoje peço novamente, deem-Me o ‘SIM’ de vocês, para que Eu possa reinar sobre vocês todos, e fazer na vida de vocês acontecer e realizar-se meu Plano Materno de amor e levar todos vocês, suas famílias, o Brasil que eu tanto amo e o mundo ao maior triunfo do meu Imaculado Coração.

 

Rezem o Rosário todos os dias, pois assim como na minha Aparição em Knock quanto mais os meus filhinhos rezavam o Rosário mais eu resplandecia, assim também, quanto mais vocês rezarem o meu Rosário, meus filhos, mais na vida de vocês resplandecerá a minha luz materna, dissipando todas as trevas do mal, toda a influência maléfica de Satanás, libertando vocês, libertando as suas famílias e transformando as almas de vocês no jardim belo e perfeito de santidade da Santíssima Trindade.

 

 Quanto mais vocês rezarem o Rosário mais e mais a minha luz materna brilhará nas suas vidas e no mundo, dissipando as trevas que agora encobriram todas as coisas.

Rezem o Rosário! Pelo Rosário eu salvarei a Irlanda, o Brasil, a Argentina e o mundo inteiro. Sim, salvarei os meus filhos e farei com que no lugar desses tronos ímpios de maldade e de pecado, brilhem os Tronos Gloriosos do Coração de Jesus, do meu Coração Imaculado e também do Coração de José e o mundo finalmente conhecerá a nova era de paz que desde La Salette eu lhes tenho prometido. E então, verdadeiramente, Deus será servido e adorado por todos.

 

Vão! Multipliquem os meus Cenáculos de Oração por toda a parte para contrabalançar tanto mal e tantos pecados que são feitos no mundo inteiro.

Sim, toda essa imensa quantidade de pecados se transformam em outras tantas espadas de dor que se cravam no meu Coração e no Coração de Jesus sem haver ninguém que reze para tirar essas espadas e para oferecer uma grande força de oração, de amor místico para contrabalançar tantas ofensas, tantos pecados que sobem todos os dias à presença de DEUS, inflamando a Sua justa Ira e obrigando-a a descarregar a sua fúria sobre a Terra nos castigos da natureza para lavar o pecado do homem no próprio sangue do homem.

 

Ajudem-me, meus filhos, oferecendo-me muitos Rosários, muitas orações e sacrifícios todos os dias, para que eles subam até presença do Altíssimo juntamente com a minha Oração Materna. E assim, possamos contrabalançar o peso de tantos crimes e pecados horríveis que a humanidade comete todos os dias.

 

Rezem, rezem e rezem! Não falem de oração, mas sejam oração. E rezem, rezem, rezem!

Deem, meus filhos, 30 filmes dessas minhas Aparições em Vicenza, em Genova e em Knock, para os meus filhos que não as conhecem. Para que assim, conhecendo a minha grande bondade, o meu grande amor que salvou o povo de Vicenza da terrível peste, que também derramou-se em graça sobre graça sobre os meus filhos em Genova e que em Knock iluminou com a minha Mística Luz Materna a vida dos meus filhos em Knock e de tantos peregrinos que me procuraram naquele meu abençoado Santuário, os meus filhos possam sentir o meu amor, possam sentir o meu carinho, a minha doçura materna.

E então, deem-me o seu “SIM” e entrem no meu poderoso exército de Oração e Sacrifício, que todos os dias marcha Comigo rumo à Vitória salvando almas e cada vez mais esmagando a cabeça de satanás com a Oração.

Rezem, rezem e rezem sem cessar!

Deem também, meus filhos, 22 filmes das minhas mensagens que o meu filhinho Marcos fez nº 12 para os meus filhos que não conhecem essas mensagens.

Para que então, finalmente, os meus filhos sentindo o meu amor e conhecendo a Verdade abracem a Verdade, sejam salvos pela Verdade e transformem-se nas Chamas incessantes de amor que o meu Coração Imaculado veio aqui procurar.

Vivam ainda mais intensamente a VIRTUDE da MUNIFICÊNCIA. Ajudem o justo que serve ao meu Coração Imaculado, que serve a DEUS, que luta para tornar-Me conhecida e amada e tornar mais conhecidas as minhas Mensagens.

 

Ajudem o justo, que dedicou toda a sua vida a mim, para instaurar no mundo o Reino do meu Coração Imaculado e me fazer triunfar nas almas e na Terra.

Ajudem o justo, para que ele possa fazer minhas mensagens chegarem a todos os meus filhos e se espalharem por toda a Terra.

Ajudem o justo, que peleja por mim noite dia em amor, dor, alegria e sofrimento. Para que ele possa verdadeiramente, fazer meu nome ser conhecido por tantos bilhões de filhos que ainda não me conhecem. E assim, meu coração instaurar meu Reino de amor Eterno na Terra, o Reino do Espírito Santo, o Reino do Sagrado Coração de Jesus.

Ajudem o justo e DEUS os recompensará no Céu.

Ajudem o justo e eu lhes darei com o Senhor a Coroa da Vida Eterna.

Ajudem o justo a esmagar o meu inimigo e fazer-Me reinar na Terra.

 

Sejam munificentes, meus filhos, pois essa virtude os tornam muito semelhantes, muito semelhantes a mim que dei tudo o que possuía para servir ao meu filho Jesus e para ajudá-lo a realizar a redenção na Terra.

Sejam munificentes e Deus também será munificente com vocês.

Rezem o meu Rosário, com ele vocês triunfarão de Satanás e proclamarão a vitória do Senhor nas suas vidas.

A todos eu abençoo com amor agora de GENOVA, de KNOCK e de JACAREÍ. ”

Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.