Outubro de 2019 | Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí


06.10.2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


"Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês ao amor verdadeiro pelo meu Filho Jesus.

Abram os seus corações ao amor de Jesus e procurem ser os verdadeiros amigos dele.

Criem nos seus corações o amor amizade pelo meu Filho, que os levará a uma grande intimidade com o coração do meu Filho Jesus.

Quando uma pessoa ama a outra, ama o seu amigo, dá tudo a ele, faz tudo por ele, o ama sem limites, não esconde nada dele, revela tudo para ele, confia-se completamente a ele, porque sabe que o seu amigo não o desprezará, não o abandonará, não trairá o seu amor...

Tenham este verdadeiro amor por Jesus, esta confiança que agrada tanto ao meu Filho Jesus e alcança dele tantas e tantas graças, pois aos seus amigos Jesus não nega nada.

Por isso, sejam amigos do amor da cruz, sejam amigos do amor verdadeiro, do amor infinito que é Jesus e, então, os corações de vocês se encherão de paz e de alegria.

Vocês estão infelizes, porque trocaram o amor do meu Filho Jesus pelos amores do mundo.

As pessoas deste tempo estão infelizes, porque trocaram o amor do meu Filho Jesus, o único que é verdadeiro, fiel, sincero e leal pra sempre pelas coisas mundanas. Por isso, o ser humano está infeliz e permanecerá infeliz, enquanto não voltar para o meu Filho Jesus.

Voltem a Ele pelo amor e no amor. Se vocês derem a Jesus a vida de vocês, o coração de vocês, o' sim' e o amor de vocês, vocês encontrarão o verdadeiro sentido da vida, encontrarão a verdadeira alegria, a verdadeira paz que encherá os corações de vocês até transbordar um rio de amor e de paz sobre o deserto deste mundo sem amor e sem paz.

Venham ao meu Coração, meus filhos, e deem também a mim o 'sim', o coração de vocês e todo o amor de vocês. E então, eu darei a vocês também todo o meu amor e toda a minha paz, e o coração de vocês se encherá de tal forma de paz e de amor que transbordarão sobre o mundo inteiro um verdadeiro rio de amor transformando as pessoas infelizes, insatisfeitas, amargas e cheias de ódio em rosas místicas de verdadeiro amor.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois a quem rezar o meu Rosário, prometo que nunca o abandonarei em nenhuma aflição ou tribulação. Não será atormentado e flagelado pela miséria o filho que me amar e me servir rezando o meu Rosário todos os dias e o livrarei da morte má e eterna dando-lhe a graça da conversão antes da morte.

O filho que me amar rezando o meu Rosário todos os dias será ajudado e auxiliado por mim na hora da morte e os demônios não poderão se aproximar dele para lhe fazer mal.

O filho que me amar rezando o Rosário, terá a minha ajuda e proteção em todas as suas aflições e perigos. Por isso, rezem, meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, pois o meu Rosário é sinal certo de predestinação e não deixarei jamais que fique em poder do demônio um verdadeiro filho meu que me ama rezando o meu Rosário.

Imitem o meu filho Benedito no amor ao Rosário. Ele que rezava tantos terços a mim todos os dias e, por isso, eu o elevei em pouco tempo a uma grande santidade, a um grande amor a Deus.

Ele era uma chama incessante de amor que vivia no seu convento abrasando não só os irmãos que viviam com ele, mas também, a todos aqueles que o procuravam e todos saiam daquele convento abrasados de amor por mim, pelo Rosário, pelo Senhor, buscando verdadeiramente a salvação e a santidade.

Imitem-no amando o meu Rosário, para que assim, através de vocês, eu também possa abrasar os corações de todos os meus filhos de amor pelo Rosário e, assim, possa atrair todos os meus filhos a Deus, a salvação, ao Céu.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, Marcos, o mais ardente apóstolo do meu Rosário desses últimos tempos.

Muito obrigada, por todos os Rosários meditados que você fez, gravou e divulgou para mim, meu filho. Eu só te pedi para fazer 10 Rosários meditados e você fez 348!

Obrigada filhinho, obrigada por um amor tão grande assim pelo meu Rosário, por causa disso, amanhã na Festa do meu Santíssimo Rosário e da minha grandiosa vitória na Batalha de Lepanto, eu prometo derramar sobre você amanhã muitas e muitas graças. E agora concedo a você também, tudo o que você quiser, tudo o que você me pedir e amanhã farei por você.

Estou com vocês, meus filhos, e nunca os deixarei, nunca!

O meu inimigo quer destruir o meu Santuário, minha obra de salvação. Quer destruir, fazer mal, sofrer o meu filhinho Marcos, mas a minha chama de amor triunfará e eu também, meus filhos, triunfarei no final. Por isso, rezem! Rezem, rezem e sejam corajosos! Lutem por mim que os Anjos e eu lutaremos sempre por vocês.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pompéia, de Pellevoisin e de Jacareí."

Marcos Tadeu: "Já que então a Senhora me permite pedir qualquer coisa e me dará amanhã na Festa do Santíssimo Rosário, peço que a Senhora transforme os méritos de todos os 348 Rosários meditados que fiz para a Senhora, mais os méritos de todas as vezes que eu os rezei, os divulguei e que todas as pessoas também rezaram aumentando os meus méritos, que a Senhora transforme todos eles em 7 mil graças, bênçãos, para derramar sobre o meu pai Carlos Tadeu, amanhã na Festa do Santíssimo Rosário...

E que a Senhora também derrame uma benção especial sobre todos os peregrinos deste Santuário, tanto aqueles que amanhã estiverem aqui, como aqueles que forem no altar dedicado a Senhora com o título de Senhora do Rosário ali fora no pátio, amanhã, bem como também sobre todos aqueles que por motivo de impedimento sério não estarão aqui amanhã, mas estarão rezando conosco das suas casas.

Que a Senhora derrame sobre todos eles uma bênção especial e abundante amanhã... É isso que eu desejo, é isso que eu quero.

E também peço duas bênçãos especiais amanhã para duas almas em particular segundo o vosso coração."

Mensagem de São Benedito "Queridos irmãos, eu, Benedito, venho do Céu para lhes dizer: Rezem o Rosário com amor todos os dias, assim vocês serão verdadeiros amigos de Jesus e de Maria como eu fui.

Fujam das coisas mundanas, peçam todos os dias no Rosário a graça de ter um coração pobre de desejos terrenos, porque somente assim vocês serão enchidos com os bens celestes, com os bens do Céu.

Imitem o meu amor à pobreza, ao silêncio, ao recolhimento, à oração e compreendam que nada se leva desta vida apenas a alma. Por isso, cuidem dela, desprezem o mundo e procurem a vida eterna, que esta sim, durará para sempre e em comparação com esta vida deve ser amada, estimada e valorizada por vocês com todo o coração.

Esta vida em comparação com a eterna é apenas um sopro. Por isso, não percam tempo com as coisas mundanas que em breve passarão, mas ocupem-se por conquistar a vida eterna, pois ela se conquista só com muita oração, sacrifício e amor, muito amor...

Por isso, busquem, busquem o que é verdadeiro, busquem o essencial, busquem o Céu, porque somente ele permanecerá, durará para sempre.

Eu amo todos vocês e estou com vocês nos seus sofrimentos e dificuldades. Nunca os abandono e a todos os peregrinos deste Santuário que me amam e recorrem a mim, prometo ajudar oferecendo os meus merecimentos aos corações de Jesus e de Maria, para alcançar todas as graças que me pedirem, sobretudo, aos pés da minha imagem presente neste Santuário.

Eu desejo de vocês um maior amor pela Mãe de Deus, nossa Rainha Imaculada. Por isso, deem para 5 pessoas o Terço da Paz meditado nº 6 para que mais pessoas conheçam a nossa Mãe, o seu amor, a sua bondade e a Ela acorram com confiança porque ela a todos aqui quer amar, ajudar e salvar.

Vão e deem também quatro filmes da minha vida para os meus irmãos que não me conhecem, para que assim eles compreendam o caminho que devem seguir e qual é a Senhora na qual devem confiar.

Eu, Benedito, amo a todos e especialmente a você Marcos, ontem no dia de minha festa derramei sobre você 59 bênçãos especiais, igualmente derramei sobre o seu pai Carlos Tadeu 97 bênçãos especiais minhas. E amanhã no dia da Festa do Santíssimo Rosário concederei, a você tudo o que você me pedir e cada ano no dia da minha festa também concederei a você tudo o que me pedir por si e pelos outros.

Vai e torne a minha vida conhecida de todos os meus irmãos, porque para todos quero ser luz, quero ser amigo, quero ser advogado, quero ser refúgio.

Rezem o Rosário com amor, pois, todos aqueles que rezam o Rosário com amor se salvam. O Rosário foi a minha escada luminosa para o Céu, rezem-no e vocês todos também chegarão seguramente ao Céu.

Digam não a tudo o que o mundo oferece a vocês e deem o 'sim' de vocês à Mãe de Deus que trará para o mundo uma nova era de paz, amor, prosperidade e santidade.

O futuro de vocês depende do 'sim' de hoje de vocês.

A todos eu abençoo com amor agora: de Palermo, do Monte Pellegrino, de Santa Maria de Jesus e de Jacareí."} (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros cheguem, eu e o meu filho Benedito estaremos ali derramando as grandes graças do Senhor.

Aonde quer que qualquer um desses objetos cheguem ali também estarão os Anjos levando as graças e o amor do Senhor.

A todos abençoo novamente com amor para que sejam felizes, especialmente a você, meu filhinho Marcos, derramo sobre você copiosamente agora as minhas graças de amor."

07.10.2019 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Minha criação, minhas almas eleitas, hoje, venho com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos:

Amai o Rosário da minha Mãe, porque todo aquele que amar o Rosário da minha Mãe e o rezar com o coração não será condenado por mim.

E mesmo tu, o maior pecador de todos, se rezares o Rosário de minha Mãe, te prometo que não pronunciarei uma só palavra de condenação ou censura a ti.

Se rezares o Rosário de minha Mãe com amor: te perdoarei, apagarei os teus pecados, cancelarei todos os castigos contra ti. Derramarei sobre ti a minha Divina Misericórdia, te darei a provar as delícias do meu Sagrado Coração e do Coração de minha Mãe e te encherei com os tesouros do meu próprio Divino Coração.

Vem, tu, o maior pecador de todos, agarra-te ao Rosário da minha Mãe. Se o rezares com amor todos os dias, na hora da tua morte não serei para ti um juiz implacável, mas serei um salvador misericordioso.

E durante toda a tua vida não serei para ti nem juiz, nem patrão cruel, mas serei teu Bom Pastor que te conduzirá sempre às pastagens da minha misericórdia, onde saciarei a tua alma de amor, de paz, de plenitude e de alegria, de luz, de bem-aventurança celeste todos os dias de tua vida.

Vem, tu, o maior pecador, reza o Rosário de minha Mãe e para ti não serão acesas as chamas do Inferno, para ti não se abrirão as portas do lugar do tormento eterno, mas, antes, serão abertas para ti as portas do Céu.

Vem, tu, o maior pecador de todos, ainda que os teus pecados sejam mais escuros que a noite funda, se rezares o Rosário de minha Mãe, serás purificado pelo meu sangue preciosíssimo, pelas lágrimas de minha Mãe e todos os teus pecados serão perdoados e alcançarás na hora de tua morte a coroa da vida eterna.

Nunca, nunca mandei ao Inferno um verdadeiro devoto do Rosário da minha Mãe. Nunca saiu condenado do meu tribunal um devoto verdadeiro do Rosário de minha Mãe. E nunca, nunca o meu inimigo infernal jamais pôde lançar no meu rosto o escárnio de ter levado para as chamas eternas um verdadeiro devoto do Rosário de minha Mãe.

Por isso, tu, o maior pecador, reza o Rosário da minha Mãe, pedindo a graça de tua conversão e tua salvação e serão perdoados os teus pecados, apagadas todas as manchas de tua alma, cancelados todos os castigos para ti e apagadas todas as chamas do Inferno para devorar a tua alma.

Sim, reza o Rosário da minha Mãe e para ti serei amigo, serei irmão, serei paz, serei proteção, serei amparo, serei refúgio, serei Pai de amor.

A todos abençoo agora, especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos. Hoje é o Aniversário mensal das minhas Aparições aqui com a minha Mãe Santíssima. Obrigado, filho, por todos os Rosários que fizeste por mim e por minha Mãe.

Obrigado, porque muitas almas que não o rezavam passaram a rezá-lo depois que tu os fizeste e os gravaste. Sim, quantas almas que estavam perdidas nas coisas mundanas e que foram arrancadas das trevas e do mal graças a estes benditos Rosários que fizeste.

Sim, filho meu, por isso, hoje, te concedo 8 bênçãos especiais do meu Sagrado Coração, sendo que 3 delas você poderá oferecer, compartilhar, dedicar e aplicar para quem quiser. Estas bênçãos são frutos dos méritos dos Rosários Meditados que fizeste para mim.

E também, solenemente agora te prometo: que todos os sábados às 3 horas da tarde quando rezares o Terço da Misericórdia te concederei 9 bênçãos, 9 graças especiais. E também te concederei 1 benção especial extra que você poderá oferecer, aplicar, dedicar a quem quiser e pedir qualquer graça para qualquer pessoa que tu ames.

Estas bênçãos, estas graças, são frutos dos Terços da Misericórdia Meditados que fizestes para mim. Assim, recompenso com graças superabundantes o teu amor superabundante, que explodindo de teu coração como um verdadeiro vulcão de amor, deu os frutos do verdadeiro amor gravando todos esses Rosários Meditados que tanto consolam o meu Coração, o Coração da minha Mãe, do meu Pai Celeste, que tanto consolam o meu Espírito Santo, cancelam castigos, atraem bênçãos sobre a Terra, convertem pecadores e neutralizam Satanás. Assim, filho, premio e ao mesmo tempo confirmo que por estes Rosários Meditados que tu fizeste, o meu Sagrado Coração triunfará juntamente com o da minha Mãe e também o do meu pai adotivo José e transformarão o Brasil no Jardim dos Nossos Corações Santíssimos. Por ti salvarei o Brasil! Por ti salvarei esta geração! Por ti, será abençoada com a paz toda a Terra.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos que eu tanto amo: de Dozulé, de Plock e de Jacareí.”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, dia 7, Aniversário mensal das minhas Aparições aqui com todo o Céu, venho com o meu filho Jesus para dizer a todos vocês: pelo Santíssimo Rosário o meu Coração triunfará!

Assim como na Batalha de Lepanto dei a vitória aos devotos do meu Rosário, aos meus verdadeiros filhos, também darei a vitória aos meus verdadeiros filhos e devotos do meu Rosário neste tempo da última e grande Lepanto que está acontecendo e se travando no mundo, na humanidade.

Sim, hoje vocês recordam a minha vitória na Batalha de Lepanto, vocês estão vivendo uma nova e última Lepanto, desta vez, é a guerra entre mim e o meu adversário; entre a verdadeira fé católica e a apostasia; a guerra entre a verdadeira Igreja Católica e os sequazes de Satanás que entraram dentro da Igreja para criar uma falsa igreja.

É a guerra entre os Anjos e os demônios, entre os filhos da luz e os filhos das trevas. E nesta última guerra quem sairá vitoriosa como na primeira Lepanto serei eu.

Por isso, confiança filhinhos! Rezem o meu Rosário sem cessar. Como o meu filho Jesus acabou de lhes dizer: nunca saiu do Tribunal do meu filho, nunca saiu condenado nenhum devoto do meu Rosário. E Satanás nunca pôde lançar no rosto do meu filho, nem no meu, o escárnio de que um verdadeiro devoto do meu Rosário tivesse sido condenado.

Por isso, rezem o meu Rosário com amor todos os dias, para que assim meus filhos, verdadeiramente, eu possa agir poderosamente na vida de vocês e levá-los à grande santidade que Deus deseja.

Rezem o Rosário; esforcem-se para vencerem os seus defeitos; façam a oração de intimidade nem que seja por 20 minutinhos por dia. Porque esta oração somada a do Rosário, fará com que a minha chama de amor cresça de tal modo dentro dos corações de vocês, que em pouco tempo, vocês estarão completamente abrasados pelo meu amor e pelo amor do meu filho Jesus.

Aqui nas minhas Aparições em Jacareí, onde desde o princípio apareci com o Terço nas mãos pedindo ao meu filho Marcos que rezasse o Rosário... Aqui, onde eu ensinei o meu filhinho Marcos a rezar e a meditar o Rosário com o coração; aqui, onde em todas as minhas Mensagens pedi o meu Rosário... Aqui, onde o meu filhinho Marcos fez mais de 340 Rosários Meditados diferentes para mim, como nunca foi feito em toda a história da humanidade por alguém, por um filho meu...

Aqui verdadeiramente triunfarei! E por meio daqui farei com que a minha mística luz se difunda por toda a Terra através dos meus Rosários Meditados, salvando todos os meus filhos, libertando-os das garras de Satanás.

Por isso vão, meus filhos! E deem estes Rosários Meditados a todos os meus filhos.

Deem 9 Rosários Meditados nº 210 para os meus filhos, para que eles conheçam as minhas Mensagens de amor e de dor, e assim, se convertam rapidamente.

Deem também a oração de intimidade com o meu filho e comigo nº 2 para os meus filhos. Deem para 7 filhos, para que eles possam encontrar-se comigo e com o meu filho Jesus na profundidade da oração, e assim, possam ser finalmente abrasados pela minha grande chama de amor.

A todos, eu abençoo com amor e por fim digo:

Você, meu filho, o mais pecador de todos que me ouve agora, vem a mim! Reze o meu Rosário e te prometo que todos os seus pecados serão perdoados pelo meu filho Jesus.

Sim, todas as manchas do pecado serão apagadas da sua alma e ela se tornará mais branca do que a neve.

Reza o Rosário, meu filho, e eu, a sua mãe, te purificarei, te limparei, te embelezarei, te perfumarei, te vestirei com a minha própria graça e pureza. Eu própria te perfumarei com o suave perfume de minha inocência, de minha humildade. E eu própria te revestirei da minha luz materna abrasando o seu coração com o meu amor, com a minha chama de amor e te entregarei belo, belo nos braços do meu filho Jesus, para alegria, contentamento e satisfação do meu filho.

Reza o meu Rosário, pois eu prometo a você: nunca abandonei um verdadeiro filho meu que tivesse rezado o meu Rosário e também não te abandonarei. E assim, como nunca se ouviu dizer no Inferno: ‘Este que está aqui era devoto do Rosário da nossa inimiga’. Se você rezar o meu Rosário, também, nunca os demônios poderão dizer o mesmo de você, porque eu te levarei certa e seguramente ao Céu.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, Marcos, meu filho querido, todos os dias 7 em lembrança da Festa do meu Santíssimo Rosário, no dia 7 de outubro, te darei 7 bênçãos, 7 graças especiais que você também poderá oferecer por quem quiser, você poderá pedir qualquer graça para quem você quiser.

Assim, filho, recompensarei e confirmarei para todos os meus filhos com graças superabundantes o poder do meu Santíssimo Rosário e o quanto eu amo com amor abrasado e de predileção e com suma gratidão todos os Rosários Meditados que você fez para mim.