Cruzada do Rosário Meditado e Cruzada da Paz


Cadastro para Cruzada - AQUI


Em maio de 1999, o Santo Anjo da Paz veio novamente ao mundo. Desta vez, como em Fátima, Portugal, lembrou aos homens da necessidade de conversão e oração.

Como o Santo Anjo da Paz disse aos Santos Pastorinhos de Fátima – Lúcia, Francisco e Jacinta – disse também ao vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí:

“Convertam-se, todos! Convertam-se, todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...”

Este apelo à oração do Santo Anjo da Paz, que veio desta vez ao nosso País - o Brasil - como Misericórdia do Altíssimo e da Divina Senhora que nos deseja salvar, ordenou:

“Lancem por todo este país uma 'Cruzada do Rosário'! Que ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS único e verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...”

Depois desta Mensagem, muitos peregrinos começaram então a fazer esta Cruzada, mas, infelizmente, pouquíssimos perseveraram.

Este esquecimento, fez com que Nosso Senhor Jesus aparecesse novamente ao vidente Marcos Tadeu, agora, em agosto de 2006, para renovar o pedido da Cruzada:

“Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias.”

Neste dia, em obediência a Nosso Senhor, foi passada uma folha em que muitos colocaram seu nome e se comprometeram em rezar a Cruzada aos domingos.

Depois desta data, muitas vezes Nossa Senhora em suas Mensagens em Jacareí lembrou-nos de nosso compromisso e chamou-nos a fidelidade.


Em novembro de 2008, Nossa Senhora estendeu a oração da Cruzada para todos os dias da semana e pediu que cada pessoa escolhesse um horário em qualquer dia da semana e rezasse o Rosário Meditado gravado do Santuário das Aparições de Jacareí neste dia e horário escolhido, em sua casa.


Disse Nossa Senhora no dia 07 de setembro de 2012 em Jacareí:

“Somente quando nos corações dos homens as minhas mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas, é que a Paz do Céu descerá por meio do Anjo da Paz e, então, ela se estenderá sobre o mundo inteiro. Se as pessoas, se os meus filhos, se as famílias rezarem o Rosário todos os dias, se fizerem as Horas Santas de Oração que eu vos dei e pedi aqui, se cumprirem os meus pedidos, então, o Anjo da Paz não tardará a descer à Terra para dar a paz ao mundo. Do contrário, se minhas mensagens não forem obedecidas, se as orações que eu pedi não forem feitas o Anjo da Justiça, da Justiça de Deus, não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.” "... Somente uma grande Cruzada de Rosários pode salvar o Brasil. Por isso que pedi há tantos anos atrás para vós aqui e desejo que cada vez mais consigais novas pessoas para entrardes na Cruzada do Rosário para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil."


Finalmente, na aparição do dia 13 de abril de 2020, disse Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí:

"Rezem o Rosário! Se querem vencer todas as batalhas contra o mal, imitem os meus filhos da Áustria: rezem o Rosário! Façam a Cruzada do Rosário! E então, não somente o Brasil, mas o mundo inteiro, será salvo de todos os males que Satanás quer fazer: a guerra, o comunismo, o ateísmo, o predomínio do mal.

Com o Rosário vocês conseguirão impedir todos os planos de Satanás. Ele está furioso e quer destruir não apenas vocês, mas também a terra onde vocês caminham.

Por isso, rezem o Rosário na Cruzada do Rosário e vocês vencerão!

Peço também, que rezem todas as quintas-feiras a Cruzada da Paz: rezando o meu Terço da Paz meditado em qualquer hora que quiserem, pelo Brasil e pelo mundo, porque somente o meu Terço da Paz pode salvar agora de tudo o que Satanás pretende."


Nesta mensagem, Nossa Senhora nos fez dois pedidos de oração: A Cruzada do Rosário e a Cruzada da Paz.

A Cruzada do Rosário deve ser rezada todos os dias no mesmo horário, cada um em sua casa. Reza-se o Rosário Meditado gravado pelo vidente Marcos Tadeu.


A Cruzada da Paz deve ser feita todas as quintas-feiras, rezando o Terço da Paz Meditado, em qualquer horário do dia. Não se trata aqui da Hora da Paz rezada às 20h00, mas sim, um Terço da Paz a mais rezado em qualquer outro horário.

Para se inscrever na Cruzada do Rosário e da Paz e fazer parte deste exército de oração e salvação, basta entrar em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí pelo telefone: + 55 12 99701-2427 ou preencher nosso formulário de cadastro, aqui no site.

Lembramos que a Cruzada deve ser feita com o máximo de fidelidade. Caso ocorra algum imprevisto e você não possa rezar em algum dia, orientamos para que você peça a outra pessoa que o reze em seu lugar, para que não haja falha na oração. Se for necessário a mudança de horário, entrar em contato com o Santuário das Aparições pelo telefone ou pelo e-mail: santuariodejacarei@gmail.com.


Que o Santo Anjo da Paz nos abençoe a todos e nos conceda a graça da perseverança.


Cadastro para Cruzada - AQUI


“Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança” Salmos 32,12

793 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.