30.06.2019 | "Continuem rezando... Tenham paciência!... São os últimos combates agora e vocês n

Atualizado: 24 de Dez de 2019


(Marcos Tadeu): “Sim... Farei sim Mãezinha.”

“Farei sim... Sim... Como a Senhora quiser farei...”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz (imprimir)

“Queridos filhos, hoje convido a todos vocês, novamente, à oração do coração. Sem a oração a graça de Deus não pode chover nas vidas de vocês... Como a oração é necessária agora! Nesses tempos maus, em que o mundo se transformou num grande deserto frio, sem Deus e sem a sua graça, somente a oração pode fazer com que a graça de Deus volte a chover sobre tantas almas que já se tornaram áridas e gélidas como um deserto.

A juventude terminou de se afastar de Deus e de endurecer o seu coração para o Senhor; as famílias terminaram de se afastar de Deus e de afundar no materialismo, no hedonismo, no adultério, no ateísmo e em tantas coisas que transformam as famílias, que antes eram verdadeiros jardins de santos, em um deserto estéril onde nada vive... Nada vive para Deus!

A Igreja terminou de ser obscurecida pela fumaça de Satanás que introduziu dentro dela os erros do comunismo, do protestantismo, do ecumenismo, transformando a Igreja, minha filha prediletíssima, numa leprosa... A humanidade terminou de afundar no pântano do pecado, da rebelião contra Deus, do ódio à sua lei e, agora, jaz como morta por terra sem saber para onde ir e o que fazer para salvar-se. Por isso, por isso tudo é preciso, meus filhos, que vocês multipliquem os Cenáculos de oração por toda a parte para fazer com que os meus filhos rezem, pois assim como a respiração é o sinal de que o corpo de vocês está vivo, assim também a oração e a devoção a mim, o Rosário, é o sinal de que a alma de vocês ainda vive na graça de Deus! Está viva para a graça do Senhor!

Por isso, vão! Façam os Cenáculos por toda a parte! Façam os meus filhos rezarem o Rosário! Para que assim, o ar da graça volte a penetrar nas almas deles e eles possam, verdadeiramente, viver para Deus numa nova vida de amor com Deus.

Multipliquei as minhas extraordinárias Aparições na Terra inteira, para fazer com que esta humanidade morta, volte a viver! E ofereci a ela os meios seguros e rápidos para fazê-la reviver: a oração, sobretudo do Rosário; a penitência, o sacrifício, a prática de minhas mensagens que faz com que a alma em pouco tempo saia da morte e volte à vida.

Vão, meus filhos! Vão e levem a todos os meus filhos as minhas mensagens. Não desanimem diante dos corações duros! Eu disse isso ao meu filho Marcos essa semana e repito: O chão desta nação é muito seco e duro. Por isso, o meu filho Marcos sofreu, sofre e ainda vai sofrer muito para fazer com que minhas mensagens deem frutos aqui e se tornem como Medjugorje, como Lourdes, como Lichen... Mas, ele um dia conseguirá e vocês que lutarem com ele também conseguirão!

Por isso, sejam perseverantes! Será exigido de vocês, como foi exigido do meu filhinho Marcos, um grande valor, uma grande força interior, uma grande coragem e uma perseverança FÉRREA para conseguir isso... Mas se vocês tiverem, vocês conseguirão.

Peçam também a graça da resiliência para vocês, meus filhos, essa graça que o meu filhinho Marcos tem e que se vocês também tiverem, vocês superarão todas as vicissitudes e revezes da vida... E saberão superar a tudo e continuar em frente apesar de tudo. Vocês verdadeiramente se adequarão às situações difíceis e saberão encontrar um modo de ir adiante. Por isso, peçam a graça da resiliência para vocês, filhinhos, e também, peçam a graça da perseverança final sem a qual ninguém pode salvar-se.

Eu estou com vocês e esta guerra, que já dura tanto tempo entre mim e o meu inimigo, onde vocês são atacados continuamente por ele que quer destruir vocês, suas famílias e até o mundo em que vivem, esta guerra está para acabar. Continuem rezando... Tenham paciência!... São os últimos combates agora e vocês não podem recuar e nem também abandonar as armas... porque, do contrário, serão vencidos facilmente pelo meu inimigo e tudo o que conquistaram até aqui será perdido.

Por isso, avante, meus filhos! Avante! Avante nesta grande batalha! A Mulher Vestida de Sol que traçou o seu plano infalível contra o inimigo sabe quais as últimas manobras que deve fazer para vencer a guerra.

Avante! Vão e deem cinco filmes da minha Aparição em Medjugorje, esse filme Vozes do Céu 12, que o meu filho Marcos fez para mim e que toca tanto o meu coração e tanto me consola, para cinco filhos meus.

Também, peço que deem cinco Terços da Misericórdia número 108 e também, cinco Horas da Paz número 47 para os meus filhos. Que eles rezem, meus filhos... Que eles rezem! Somente essas Horas de Oração podem salvar esses meus filhos que já endureceram tanto o coração que se não for uma grande e intensa oração, não se poderá arrancá-los das trevas aonde estão...

Vão e deem tudo isso aos meus filhos para que, finalmente, eles possam sair das garras de Satanás e voltarem todos para os meus braços amorosos de mãe que a todos espera com amor... aqui... para abençoá-los, salvá-los e dá-los a Deus como um lindo buque de flores.

Vão, meus filhos, e deem dois terços tocados, abençoados por mim, para duas pessoas desconhecidas. Quero salvar os pecadores, quero convertê-los e por meio desses terços libertá-los de toda a influência de Satanás.

A todos eu abençoo com amor e digo: A guerra já avançou mais alguns segundos e, nesta metade deste ano, avançará mais! Os ataques de Satanás aumentarão... Mas, também, aumentarão as minhas graças para defender e amparar todos aqueles que confiam e lutam por mim.

Lutem por mim e eu lutarei por vocês!


A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu querido filhinho Marcos. Muito obrigada pelos 30 mil discos

que você gravou para mim das minhas mensagens, aparições no mundo todo... do meu Rosário, do Terço da Misericórdia, da Hora da Paz enfim, de todas estas Horas de Oração que eu tanto amo. A cada disco que você fez, que você gravou para mim, uma alma foi salva e uma moeda de ouro foi acrescentada ao seu tesouro místico no Céu.

Alegre-se, meu filhinho, porque com isso você também conseguiu 30 mil graças que você poderá receber ao longo deste ano e, inclusive, também poderá fazer com que recebam todas as pessoas pelas quais você pedir.

E já sei... já sei o que vai no seu coração... Como eu já sabia o que você me pediria, aquela alma que é a que você mais ama neste mundo, o pai que eu te dei, também receberá boa parte destas graças e destas bênçãos... Destinei 12 mil bênçãos para o seu pai, meu filho, e as outras todas se você também quiser oferecer por ele, fica ao seu critério.

Socorra as almas do Purgatório! Socorra os agonizantes e os pecadores com todas essas graças. Está em seu poder ajudá-los! Socorra, sobretudo, os meus servos que sofrem no mundo inteiro tantas perseguições, humilhações e injustiças porque divulgam as minhas mensagens e não têm medo de me proclamar em público. Socorra os meus filhos e eu, meu filho, te digo, que no Céu você não terá apenas um tesouro em moedas de ouro, mas também em milhares de almas que junto com você cantarão para sempre as glórias e ação de graças ao Senhor!

Eu te abençoo com amor agora, meu servo, o mais obediente dos meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos meus servidores em quem meu coração encontra sempre: consolo, fidelidade, lealdade, dedicação e amor... E abençoo a todos os meus filhos aqui: de Lourdes... de Medjugorje... de Lichen... e de Jacareí.”

Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados:

“Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Vão em paz, meus filhos! Leiam o livro dos provérbios todo e, também, leiam todas as mensagens que eu dei no ano de 2005 neste lugar. Rezem! Eu estarei sempre com vocês e nunca os deixarei.

A Paz! Vão na paz do Senhor!”

30.06.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Jacareí Brasil

#mensagens2019

136 visualizações
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.