top of page

30.04.2023 | "Sejam a luz!"

Atualizado: 1 de mai. de 2023

30.04.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil

Neste dia, não houve Cenáculo presencial. Foi realizada a transmissão ao vivo pelo canal: www.apparitionstv.com


Jacareí, 30.04.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Meus filhos, hoje venho novamente do Céu chamar todos vocês à oração e à conversão.

Nessa hora, em que as trevas da apostasia terminam de cair sobre o mundo e recobri-lo completamente com a sua treva densa, espessa, Eu venho novamente para dizer: sejam a luz! Vocês devem iluminar a Terra com a oração, com o exemplo de vida de cada um, com a santidade, com o esforço sempre contínuo em anunciar o meu filho Jesus, em defender a fé, a verdade e em serem verdadeiramente chamas de amor do meu coração, para iluminar a Terra.

Para serem estas chamas de amor, devem viver uma vida de contínua oração, de total consagração ao meu Coração Imaculado, obediência completa e docilidade à minha voz, às minhas mensagens e em tudo seguirem-me pelo caminho da total obediência e fidelidade

à vontade do Pai.

É a hora de iluminar a Terra, agora em que Satanás a encobre com a sua densa escuridão e a sua fumaça tenebrosa. Assim, venho chamar todos a serem as estrelas brilhantes e luminosas, as chamas de amor ardente que com seu calor, não só aquecerão a terra fria, sem amor, sem paz, mas também a iluminarão com a luz do fogo do Espírito Santo. Por isso, meditem minhas mensagens, meditem continuamente a palavra do Senhor, meditem continuamente em tudo que lhes revelei.

Renovem a consagração ao meu Coração Imaculado e façam o cenáculos por toda a parte que Eu pedi. Para que assim, a minha mística luz possa iluminar a Terra inteira.

Venham rezar o Rosário individualmente, pessoalmente, dando a mim a verdadeira homenagem de filhos amorosos para com a sua mãe.

Divulguem as minhas mensagens sempre mais. Nunca é o suficiente, nunca é o bastante! É assim que devem ser, é assim que devem pensar.

Divulguem as minhas mensagens intensamente. Sejam anjos consoladores do meu coração.

Divulguem o filme da minha aparição em La Codosera e Ezquioga mais intensamente, o

filme Vozes do Céu 22, que o meu filhinho Marcos fez com tanto amor para mim e que

tira tantas espadas de dor do meu coração.

Divulguem mais também a vida da minha filha Filomena, para que os meus filhos, especialmente os jovens, imitem a coragem, o amor abrasado dela para com o meu filho Jesus e para comigo, as virtudes e o amor de Santa Filomena. Para que então, esse mundo doente possa sarar, possa ser curado e, enfim, encontrar sua salvação e a sua paz.

A todos Eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A paz, meu filho Marcos.

Você ofereceu para mim hoje durante todo o dia os méritos do filme Vozes do Céu número 4, que você fez para tornar as minhas mensagens mais conhecidas, ofereceu esses méritos pelo seu pai, Carlos Tadeu, pelos meus filhos que estão aqui e por mais três pessoas. Sobre o seu pai, agora derramo sete milhões de bênçãos. Sobre os que estão aqui, derramo agora 17.480 (dezessete mil, quatrocentas e oitenta) bênçãos e sobre as três pessoas que você também me pediu, derramo agora 150 bênçãos especiais.

Assim converto os seus méritos em graças para derramar sobre os meus filhos, satisfaço a grande chama de caridade do seu coração e posso derramar sobre a humanidade, cada vez mais, a minha mística luz que se tornará cada vez mais forte para vencer e destruir as trevas do mal.

A paz, meu filho amado, meu filho obedientíssimo e fidelíssimo! O mais esforçado de todos os meus filhos.

Parabéns a você por ter divulgado tanto, tanto, os materiais das minhas mensagens, os sacramentais e as minhas imagens esta semana. O meu coração se rejubila feliz com você!

Você tirou com isso três mil espinhos que estavam cravados no meu coração.

Avante, meu filho! Trabalhe mais para mim.

Quanto mais você trabalha para mim, mais o meu Coração Imaculado age e triunfa.

A paz!


 

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: • APARIÇÕES DE JACA...


193 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page