25.06.2021|"As minhas Aparições em Medjugorje são o sinal do grande amor que tenho por todos vocês"

Jacareí, 25 de junho de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, parabéns pelo aniversário das vossas Aparições de Medjugorje!”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz




“Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram com alegria o aniversário das minhas Aparições em Medjugorje, chamo todos vocês novamente a meditarem na grandeza do meu amor!

As minhas Aparições em Medjugorje são o sinal da grandeza, do grande amor que tenho por cada um de vocês. Se eu não os amasse, não estaria há tanto tempo naquela pequena cidade, chamando todos vocês à conversão e à verdadeira felicidade que só se encontra em Deus.

As minhas Aparições em Medjugorje são o sinal do grande amor que eu tenho por todos vocês.

Por isso, meus filhos, estou há 4 décadas naquela pequena cidade, continuamente enviando mensagens de amor a vocês para tocar os seus corações de pedra e, assim, poder transformá-los num coração de carne abrasado de amor pelo Senhor e também, um coração desejoso do Céu e da santidade.

As minhas Aparições em Medjugorje são o grande sinal do amor que eu tenho por vocês. Por isso, meus filhos, continuo enviando mensagens a todos vocês de lá e também daqui, onde revelo todo o meu amor por todos vocês, para que vocês possam verdadeiramente transformar-se nos grandes soldados do amor, nas grandes testemunhas do amor de Deus e do meu amor para este mundo, que a cada dia definha mais, porque afastou-se do verdadeiro amor que é Deus.

Eu fiz aquele oásis de amor e de paz em Medjugorje, que hoje mostra para o mundo todo toda a grandeza do meu amor.

Aqui, eu também vim fazer esse oásis de paz e de amor, mas a terra é muito dura e muito seca. Por isso, ainda a minha chama de amor não conseguiu realizar tudo o que planejei para este país e para esta região.

Mas, se vocês me ajudarem, se me derem o seu sim sem limites, então, eu verdadeiramente poderei derramar a minha chama de amor e poderei transformar todos vocês nas poderosas testemunhas do meu amor para o mundo inteiro. E então, o mundo todo verá a grandiosidade do meu amor e se entregará totalmente ao amor do meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e, então, triunfarei em vocês e no mundo.

Meu filhinho Marcos, hoje derramo grandiosas graças sobre você, como prometi, por causa dos filmes que você fez das minhas Aparições em Medjugorje. E também derramo sobre o seu pai, o pai que eu te dei, todas as bênçãos que te prometi dias atrás.

Seja feliz, filho meu, porque hoje em meio a tantas graças que eu derramei sobre Medjugorje, você, embora não estivesse fisicamente lá, recebeu todas as graças que eu derramei sobre os meus filhos naquele lugar tão amado e querido por mim, porque você é também um dos maiores apóstolos de Medjugorje que tenho no mundo.

Obrigada pela sua grande fé e amor por mim e pela sua generosidade em ter feito todos esses filmes para defender a verdade das minhas mensagens em Medjugorje.

Sim, em você também realizarei grandes desígnios do meu coração e juntamente com Medjugorje, através de você, triunfarei no mundo.

Fique, filho meu, sabendo, que eu esperei... esperei por você durante 44 anos, desde as minhas Aparições na Bélgica em Beauraing e em Banneux. Esperei para que a criança eleita viesse ao mundo, para através dela tirar as minhas Aparições na Bélgica do esquecimento e do desprezo do mundo inteiro.

E quando você veio, uma grande alegria inundou o meu coração e até mesmo o coração dos meus videntes, porque eles sentiram esta alegria da sua vinda. Porque vinha ao mundo o apóstolo, a alma eleita que iria dar finalmente Beauraing e Banneux não só a serem conhecidas por todos, mas, também, devidamente entendidas e compreendidas em toda a sua grandeza.

Você fez isso com o filme que fez das minhas Aparições na Bélgica. Por isso, alegre-se, filho meu, porque através desse filme que você fez, cada vez mais os meus filhos conseguem compreender o verdadeiro amor que eu vim pedir nas minhas aparições: o amor de sacrifício, o amor que sabe sacrificar-se, sofrer, doar-se por mim sem limites.

É este amor que eu quero dos meus filhos e que eu vim pedir a eles, e graças a você eles podem compreender agora este amor. Por isso, alegre-se, porque graças a você o verdadeiro amor renasce neste mundo destruído pela falta de amor e pelo ódio ao Senhor e a mim. E através de você, a minha chama de amor finalmente pode triunfar

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos amados: de Medjugorje, de Beauraing e de Jacareí.”




33 visualizações0 comentário