24.10.2021|"Coloquem a santidade em primeiro lugar, desejem-na!"

Jacareí, 24 de outubro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Geraldo Majella comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente à santidade. Enquanto vocês não desejarem a santidade com todo o coração de vocês e não a colocarem em primeiro lugar na vida de vocês como objetivo e o ideal de vocês, estarão sempre pobres e miseráveis interiormente e sempre recaindo nas mesmas faltas, nos mesmos males. Coloquem a santidade em primeiro lugar, desejem-na! E então, vocês verdadeiramente se moverão na direção dela e Deus vos ajudará com a sua graça e vocês conseguirão atingir a santa perfeição.

Para poderem serem santos evitem, tanto quanto possível, o bulício do mundo, o contato com as coisas mundanas, porque ninguém pode passar por um chiqueiro sem sair com os pés sujos. Da mesma forma, ninguém pode se misturar com as coisas mundanas sem sair contaminado ou manchado de alguma culpa. Assim como uma pessoa que anda pelo frio congela-se, todo aquele que andar demais com as coisas mundanas, terá a sua alma ressequida e regelada pela apostasia e a falta de fé do mundo. Por isso, evitem tanto quanto puderem o contato com isto, para que as almas de vocês mantenham-se sempre ardentes, sempre fervorosas no amor a Deus e no serviço de Deus.

Quando a caridade ordenar que vocês falem às pessoas, falem. Quando não ordenar, mantenham-se sempre, meus filhos, no retiro do coração, da alma, a sós com Deus. Assim, as almas de vocês serão fortes nas provações e vocês vencerão tudo e caminharão seguramente pela estrada da santidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Com o meu Rosário vocês vencerão todas as batalhas contra Satanás. Vocês falam muito, mas rezam pouco o Rosário! Por isso Satanás vos vence e, por isso, na menor das provações vocês perdem a paz e sucumbem. Rezem! Nunca a oração do Rosário foi tão necessária como agora. Se querem vencer, rezem e propaguem o meu Rosário.

Deem a seis filhos meus que não me conhecem, seis Rosários Meditados, qualquer um. Para que eles então possam verdadeiramente conhecer as minhas mensagens e, assim, virem ao meu coração que será o refúgio e a morada de todos eles.

Deem também para sete filhos meus que não me conhecem, o filme da minha Aparição em Lichen, que o meu filhinho Marcos fez. Quantos filhos meus não conhecem as mensagens que eu dei em Lichen e quantas almas se tornarão fervorosas no meu amor se as conhecerem. Sobretudo as mães! Elas ouvirão a minha mensagem de Lichen e seguindo o exemplo de tantas mães santas, como a mãe do meu filho Antônio Galvão, a mãe do meu filho Geraldo ou a mãe do meu filho Maximiliano Kolbe, elas educarão os seus filhos no amor a Deus, no meu amor, e darão ao Brasil e ao mundo tantos filhos santos que quebrarão os planos de Satanás e de todos os seus sequazes.

A todos eu abençoo com amor: de Lichen, de Lourdes e de Jacareí."


(Após uma breve pausa, Nossa Senhora continua)


"Meu amadíssimo filho Marcos, mais uma vez agradeço a você por ter feito o filme da minha aparição em Lichen. Graças a você, tantos filhos meus que jamais imaginavam que esta minha aparição existia, agora conhecem a minha mensagem de Lichen, rezam o Rosário, rezam a via sacra às sextas-feiras, contemplando os sofrimentos do meu filho e os meus. E as mães, agora, verdadeiramente, estão procurando criar os seus filhos para Deus, para o Céu, educando-os para serem santos e não para serem mundanos. E tudo isso graças a você.

Por isso dou a você hoje 438 bênçãos e para o seu pai, Carlos Tadeu, por quem você ofereceu o méritos deste filme, desta obra santa que você fez, dou agora 596.231 bênçãos especiais que ele receberá todos os anos no aniversário das minhas Aparições em Lichen e, também, no dia 17 de novembro de cada ano.

Assim derramo as correntezas das minhas graças sobre você e sobre aquele que você mais ama.

Você também ofereceu os méritos desta obra santa que você fez pelos meus filhos que estão aqui, pelos meus filhos peregrinos. Dou a eles agora também 394 bênçãos que eles receberão hoje e também no dia 23 do mês que vem.

Assim derramo sobre esses meus filhos também, copiosamente, as minhas graças de amor.

Alegre-se! Porque o mérito desta obra santa é todo seu. E enquanto as pessoas estavam unicamente procurando a realização dos seus desejos pessoais, você dedicou tantos dias, semanas e meses, para fazer esta obra boa e santa para mim. Para minha glória, para espalhar para ao mundo inteiro a minha glória para o bem e a salvação das almas. E tantas quantas forem as almas tocadas pela graça do Senhor por meio desta obra santa, serão outras tantas coroas de glória que eu te darei no Céu.

Alegre-se, pois, e não deixe que ninguém e nada tire a sua alegria.

A paz, meu raio de luz! Continue trabalhando para dar ao mundo inteiro a conhecer a minha glória!"


Mensagem de São Geraldo Magella


"Amados irmãos meus, eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer a vocês:

Paz aos seus corações! Nada perturbe a paz de vocês! Rezem o Rosário todos os dias para conservar e aumentar a paz, pois a paz do mundo está ameaçada.

Rezem! Somente com a oração vocês poderão desejar a santidade, buscar a santidade e perseverar na santidade. A santidade é aquela pérola que Nosso Senhor falou no evangelho, pela qual vale a pena vender tudo, deixar tudo, renunciar a tudo para comprá-la, para possuí-la! Então, renunciem agora a tudo, a tudo o que impede vocês de serem completamente do Senhor. Entreguem-se totalmente a ele, e ele, então, recompensará vocês com os tesouros do seu Sagrado Coração, do seu amor e da sua graça.

O Senhor só espera a decisão de vocês para que possa cumulá-los com as suas riquezas.

Saiam de cima do muro! Decidam-se por Deus! E Deus se decidirá por vocês com as suas grandes graças.

Eu, Geraldo, amo a todos vocês e abençoo a todos vocês: de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí."

Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

"Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, acompanhada do meu filho Geraldo e também, do meu filho Roberto. Nós levaremos as grandes graças do Senhor. A paz, meus filhos, vão na paz do Senhor."




241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo