top of page

23.04.2023 | "Vivo em quem dedica a sua vida totalmente a mim!"

Atualizado: 1 de mai. de 2023

Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano


23.04.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí - SP - Brasil

Aparição da manhã



Querido filho Marcos, saí do seu coração onde habito continuamente.

Há 32 anos você me serve continuamente, dia e noite: em amor, em dor, em obediência, docilidade.

Hábito em sua alma, em seu coração, como num jardim de delícias e de descanso. Hábito em seu coração como em meu segundo Céu, meu segundo Paraíso de paz!

E daí, do seu coração, emano a minha Mística luz para os meus filhos do mundo inteiro.

Venho novamente hoje chamar todos à confiança no meu coração.

Sim, chamo a ouvir meus conselhos, porque os meus conselhos levam a vida! Quem me

escuta ama a sua vida. Quem me aborrece, ou seja, quem me ama menos que a sua própria

opinião, que o seu próprio eu, que o seu próprio querer, sua própria vontade, ama a morte!

Aqueles que me procuram certamente me encontrão.

Vivo em quem me bendiz. Vivo em quem me ama. Vivo em quem me obedece.

Vivo em quem dedica a sua vida totalmente a mim!

Sim, quem me encontra encontrará a paz.

Aquele que escuta os meus conselhos, salvará sua vida.

Aquele que despreza os meus conselhos, despreza a palavra do próprio Deus e detesta, odeia sua própria alma, odeia a sua própria vida e a perderá!

Por isso, meus filhos, escutem meus conselhos, pois sou a mãe do Bom Conselho que a todos diz: “Amem a Deus sobre todas as coisas! Vivam perto dele, unidos a Ele no verdadeiro amor e jamais

se separem dele, por nada! Rezem o meu Rosário todos os dias, porque através do meu Rosário lhes darei a santa sabedoria para reconhecerem que o mundo é somente pó e cinza, e somente em Deus encontrarão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz.

Rezem o terço da Paz meditado número 8 durante 4 dias seguidos e deem-no também para 2 filhos meus que não o conhecem.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Vão na paz do Senhor, meus filhos. Retorno agora, meu filho Marcos, ao seu coração,

minha morada eterna de amor.


 

23.04.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí - SP - Brasil Aparição da noite


Queridos filhos, Eu sou a Senhora da Sabedoria de Genazano.

Fiz com que o afresco da minha imagem fosse até a cidade de Genazano na Itália, para ficar

no meio dos meus filhos, para ficar perto deles, para ser para eles luz, amor e consolação.

Sou a Senhora do Bom Conselho e todo aquele que se aproximar de mim com o verdadeiro desejo de receber meus conselhos de sabedoria, a esse Eu aconselharei através das minhas mensagens nas minhas aparições pelo mundo todo.

Aquele que tiver a sede de sabedoria divina, a esse Eu atrairei até as minhas aparições, até as minhas mensagens e o tornarei sábio do saber, da sabedoria divina que santifica todo homem.

A sabedoria humana, a ciência, nunca santificou nenhuma alma.

Por isso, dou aos meus filhos a sabedoria divina que somente os puros de coração podem receber e podem compreender.

Por isso, se querem receber essa sabedoria, purifiquem os seus corações de todo apego ao que é terreno e mundano, para que então, com a visão limpa da alma, com a alma purificada, possam receber o divino saber das minhas mãos.

Sou a Sede da Sabedoria, sou a Mãe do Bom Conselho, e todo aquele que vier a mim para adquirir

o Divino saber, a esse Eu darei essa sabedoria da qual eu própria sempre fui cheia pela Santíssima Trindade. Essa sabedoria transformará a alma daquele que a receber de mim, no reflexo perfeito do meu Imaculado Coração. E nesta pessoa, resplandecerão as próprias virtudes e qualidades da Mãe Celeste, o que tornará a alma imensamente bela, agradável a Deus, e essa alma, com suas palavras e obras, iluminará o mundo inteiro com a graça da sabedoria divina.

Eu deixei a terra da Albânia quando o último filho valoroso e fiel meu morreu. E como já não havia ninguém para defender meu Santuário, deixei em lágrimas a terra da Albânia para ir à Itália.

Assim também, onde não sou amada, onde não sou obedecida, onde não sou mais querida

pelos meus filhos, Eu saio e vou em busca de outras almas melhores, boas e cheias de obediência e amor para derramar sobre elas as minhas Graças como fiz com a minha filha Petruquia.

Sempre foi obstaculizada e perseguida pelo meu inimigo, mas jamais vencida. Por isso

fui até Genazano, para lá recomeçar minha obra de amor e salvação, derramando toda sorte de graças sobre os meus filhos que lá me procuraram e ainda hoje me procuram com fé e amor. Também fui para recompensar e coroar de Vitória a fé, o amor, a obediência e a perseverança da

minha santa filha Petruquia que durante tantos e tantos anos, obedeceu a minha ordem e perseverou na oração, lutando por mim. É junto desses filhos que Eu vivo e permaneço. Junto dos que lutam por mim, dos que pelejam por mim, dos que me obedecem, dos que me amam, daqueles que não têm medo do inimigo, daqueles que não têm medo do mundo, não têm medo de se mostrar meus verdadeiros filhos e dar o meu testemunho, o testemunho de mim, diante de toda a humanidade anunciando as minhas mensagens sem medo.

Sim, a esses filhos Eu sempre cumularei com a minha graça e com o meu amor e é junto daqueles que mantêm acesa no coração a minha chama de amor que Eu estou ali realizando os maiores

prodígios do meu amor materno e da minha graça.

Por isso, filhos, se querem verdadeiramente agradar ao meu coração e manter-me perto, unida a vocês, sejam como o meu filhinho Skanderbeg, que sempre defendeu-me, que sempre lutou por mim até o fim.

Sejam como meu filhinho Marcos, que luta por mim dia e noite e não tem medo de testemunhar,

dar o testemunho de mim, testemunhar o meu amor, as minhas mensagens para o mundo inteiro. Desta forma, vocês serão meus valorosos combatentes nesse tempo da grande apostasia, que requer força, valor, coragem, dedicação total no serviço a mim, ao meu filho Jesus, para combater o bom combate, vencer as forças do mal e verdadeiramente me fazer triunfar nos corações e no mundo inteiro.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Por meio dele, darei o santo conselho e a santa sabedoria aos corações que estiverem abertos e me procurarem rezando com o coração e a

verdadeira chama da fé na alma.

Abençoo você, meu filhinho Marcos, que sempre propagou tanto a devoção a mim como Senhora do Bom Conselho de Genazano. Inclusive, fazendo com que a minha imagem ficasse exposta aqui nesta minha Capela, neste meu Santuário, para derramar graça sobre todos os meus filhos.

A você, abençoo generosamente, meu novo Skanderbeg dos últimos tempos, meu valente

guerreiro e combatente, que não tem medo dos inimigos e luta por mim dia e noite com a mesma força, valor, fervore e zelo ardente do primeiro.

A você e também ao pai que te dei.

A você, meu querido filho Carlos Tadeu, abençoe com amor agora e a todos os meus filhos que

lutam por mim verdadeiramente.

A você, meu filho Carlos Tadeu, Eu digo:

Continue meditando minhas mensagens. Eu estou perto de você e estou ouvindo os pensamentos, as orações do seu coração.

Vê como dei a você um filho valoroso e corajoso, como meu filho Skanderbeg,

Que luta hoje com modos modernos, mas luta uma batalha ainda muito maior e muito

mais grave do que aquelas do passado. A você dei o melhor! Alegre o seu coração e permaneça sempre unido ao filho que te dei e não permita que nada nem ninguém o afaste dele, nem mesmo com pretextos aparentemente bons.

Eu te abençoo com amor e abençoo a todos os meus filhos: de Fátima, de Genazano e de Jacareí.


NOSSA SENHORA APÓS ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


Conforme já disse, onde quer que um desses objetos Santos chegue, ali Eu estarei presente levando as grandes Graças do Senhor e do meu amor materno. A todos novamente abençoo, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.

Querido filho Carlos Tadeu, por esses dias, completaram-se três anos da fortíssima dor de cabeça que o meu filho Marcos teve, que o fez sangrar da boca, dos olhos, e ele ofereceu tudo, tudo por você.

Contemple aquelas imagens sempre e veja se você poderia ser mais amado por alguém do que foi e do que é pelo meu filho Marcos.

Contempla este amor! E que todas as almas contemplam também o amor do meu filho Marcos por elas, porque foi por elas que ele ofereceu tudo isso juntamente por você.

Que o mundo inteiro contemple a força do amor, contemple a beleza do sacrifício, do amor

e que o mundo inteiro convença-se, pois, de que aqui verdadeiramente Eu acendi para iluminar

o mundo inteiro uma chama ardente, incessante de amor. E todo aquele que se unir a esta chama será abrasado nela e também se tornará chama ardente de amor, chama incessante de amor.

A você e a todos os meus filhos digo: contemplem! Contemplem o amor!




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: • APARIÇÕES DE JACA...


139 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page