22.05.2022|"Sou a Mãe da Consolação, Sou a Mãe da Bondade e da Misericórdia!"




Jacareí, 22 de maio de 2022 – Aparição de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, de Santa Rita de Cássia e da Bendita Gianetta Vacchi ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela das Aparições - Jacareí – SP – Brasil


Festa de Santa Rita de Cássia e Aniversário da Aparição de Nossa Senhora em Caravaggio à Gianetta Vacchi


(Marcos Tadeu): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Muito feliz por ver as três hoje novamente.

O que a Senhora deseja de mim, amada Senhora? O que posso fazer pela Senhora hoje?

Farei sim... Farei sim...”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Meus queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o aniversário da minha Aparição em Caravaggio, venho do Céu novamente para dizer a todos vocês: Sou a Mãe da Consolação, sou a Mãe da Bondade e da Misericórdia!

Com esta imensa bondade, apareci à minha filhinha Gianetta para confortá-la em seu grande sofrimento, para dar a ela esperança de que eu mudaria completamente todo o sofrimento e o penar dela em grande graça e bênção e que em breve ela seria consolada e recompensada por todas as suas dores suportadas com tanta paciência e fé.

Desta forma, ensinei ao mundo inteiro o quanto o sofrimento suportado com paciência por amor a Deus e a mim nunca ficará sem recompensa, sem triunfo... E o quanto também as orações feitas com fervor, com fé verdadeira e lágrimas, nunca ficarão sem resposta, sem reposta do meu amor materno.

Ao aparecer em Caravaggio para consolar a minha filhinha Gianetta quando ela suplicava entre lágrimas a minha ajuda, eu mostrei ao mundo inteiro que estou atenta à voz de todos os meus filhos.

Como Rainha do Universo, escuto o que os meus bilhões de filhos me pedem, me suplicam todos os dias e a todos dou conforto, dou consolo, dou o meu amor, dou a minha paz, dou a força para irem avante. E quando é da vontade do Senhor, dou a eles as graças, os milagres, as curas que eles me pedem.

Sou Mãe atenta e solícita que a nenhum filho meu jamais abandonou, jamais abandonarei também. Vim também em Caravaggio para pedir o jejum a pão e água às sextas feiras e que a tarde de sábado fosse consagrada e dedicada a mim. Este meu pedido até hoje não foi atendido mesmo tendo se passado tantos séculos.

Sim, praticamente quase 700 anos se passaram e a minha mensagem de Caravaggio continua ainda desobedecida.

Façam o jejum às sextas-feiras, para agradecer ao Senhor que me permite afastar tantos castigos que o mundo merece pelos seus pecados e também para expiar os pecados do mundo inteiro, dos familiares de vocês, de vocês próprios, que tantas vezes clamam vingança aos Céus.

Assim eu poderei afastar muitos males do mundo e atrair novamente para ele as bênçãos e as graças do Senhor.

Dediquem também a tarde de sábado para me agradecerem por tudo o quanto tenho feito pelos meus filhos! Pela minha intercessão, pela minha mediação contínua junto do meu Filho, advogando em favor dos pecadores, alcançando a graça da misericórdia para tantos que mereciam a morte e o inferno como castigo. A morte súbita, repentina, que é má e eterna e só o fogo eterno mereciam. Mas, para tantos, eu tenho alcançado ainda mais tempo para que se convertam e arrependam.

Assim, meus filhos, à tarde de sábado vocês devem me agradecer por isso e rezar comigo para implorar comigo junto da Santíssima Trindade: a graça, a misericórdia, o favor do Senhor.

Rezem durante a tarde de sábado: o Rosário, o Terço das Lágrimas, o Terço da Paz, o Terço da minha Chama de Amor, o Terço da minha Imaculada Conceição, o Terço do Triunfo e o Terço do meu Imaculado Coração também, para me ajudarem a alcançar a misericórdia para tantas almas que tanto precisam, que tanto necessitam.

Eu, meus filhos, estou com vocês sempre e nunca, nunca os abandono. Rezem o Rosário todos os dias! Aquele que o rezar alcançará na hora da morte a graça de salvar a si mesmo e também a quatro familiares seus à sua escolha. Darei essa graça aos devotos do meu Rosário.

Meu filhinho Marcos, hoje você me ofereceu os méritos do Rosário meditado nº 100, 200, o 300 e também o 347. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu.

E também me ofereceu novamente pelo meu filho Geraldo e também pelo meu filhinho Edgar e mais outras duas pessoas em particular. Você me pediu desta vez 400 bênçãos para cada um. Eu concedo a você esta graça.

Você também ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, juntamente com os méritos do filme da minha filha Rita e também da minha Aparição em Caravaggio, juntamente os méritos da Setena nº 5 e da Trezena nº 8.

Pois bem, dou ao meu filho Carlos Tadeu agora a seu pedido 4.790.000 (quatro milhões, setecentas e noventa mil) bênçãos especiais, que ele receberá todos os anos na Festa do Aniversário da minha Aparição em Caravaggio.

Assim, derramarei sobre ele e sobre os meus filhos as correntezas do amor do meu Coração Maternal.

Derramo também, como você me pediu, sobre os meus filhos que estão aqui: 2537 bênçãos, que eles receberão novamente no Aniversário da minha Aparição em Caravaggio este ano e também no ano que vem.

Alegre-se, meu filho, porque graças a você a minha Aparição em Caravaggio, a minha Aparição em Fátima, em La Salette, em Lourdes, em cada um dos lugares que eu apareci, agora estão conhecidas pelo mundo inteiro. E tantas quantas forem as almas que conhecerem estas minhas Aparições, as minhas Mensagens, se converterem e rezarem, serão outras tantas coroas multiplicadas de glória que eu darei a você no Céu.

Eu te abençoo, meu raio de luz, minha esperança e alegria. E também abençoo a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Dei a você o filho predileto do meu Coração, o meu raio de luz, o mais esforçado, o mais dedicado de todos os meus filhos, para que assim você pudesse ver nele o quanto eu te amo, pois a você dei tesouro de rara beleza.

Alegre o seu coração, exulte de alegria e permaneça sempre no meu amor.

A todos eu abençoo com amor agora de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.

Amem a Deus com todas as forças, façam a vontade do Senhor. Isto é a santidade, isto é a perfeição cristã.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva com as minhas filhas Rita e Gianetta, levando as copiosas e grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Mensagem de Santa Rita de Cássia

“Meu amadíssimo irmão Marcos, eu, Rita, estou muito feliz por ter vindo hoje com a Senhora e Gianetta para abençoar a você e a todos os meus irmãos aqui.

Estou feliz por ter tocado nestes crucifixos e medalhas juntamente com a nossa Rainha Santíssima e Gianetta.

Te agradeço por ter me tornado conhecida e amada já há tantos e tantos anos através das suas palavras, do amor que você sempre teve a mim cantando-me, rezando-me. Mas, sobretudo, através do filme que você fez da minha vida e que tantos e tantos milhares de meus irmãos viram, me conheceram e passaram a me amar verdadeiramente como a uma irmã, como a uma amiga, como a uma intercessora, uma advogada, uma confidente.

Sim, quantos deles agora confiam em mim, quantos deles recorrem a mim com confiança na oração. E, sobretudo, quantos deles esforçam-se por imitar as minhas virtudes, buscando a santidade como eu busquei e desejando ser santos como eu fui para agradar a Deus.

Sim, quantos deles compreenderam o amor à cruz, o amor a Jesus crucificado que para o mundo é loucura, mas é salvação para os que amam a Deus. Quantos deles compreenderam que não é o possuir tudo, todas as riquezas e glórias da Terra, mas sim o amar a Deus de todo o coração e fazer a vontade dele que é o que realmente importa.

Eles entenderam aquilo que o Senhor disse no Evangelho e que eu vivi tão à letra: ‘De que adianta ao homem ganhar ao mundo inteiro se vier perder a sua alma?’

Por isso, eu nada quis desse mundo, só quis amar a Deus, fazer a sua vontade sofrer com Cristo pela salvação das almas. E quantas e quantas almas compreenderam também a mesma verdade, a mesma coisa, graças ao filme que você fez de minha vida. Eles também compreenderam a beleza, a grandeza da santa Fé Católica e resistiram às tentações do inimigo e do mundo para deixá-la! E graças a você, permaneceram fiéis.

Por isso, eu te abençoo hoje com uma bênção especial e como você me pediu oferecendo a mim os méritos deste filme, dou ao seu pai Carlos Tadeu hoje mais 1.300.000 (um milhão e trezentas mil) bênçãos especiais.

Sobre os que estão aqui, dou agora 1568 bênçãos. E para aquelas duas almas em particular por quem você também ofereceu, dou agora 59 bênçãos especiais.

Obrigada, amado irmão! Continue divulgando a minha vida para que mais pessoas me conheçam, me amem, conheçam e amem a Jesus e a Maria por meio de mim, amem a cruz, compreendam o mistério contido na Santa Cruz e por este mistério cheguem à vida eterna.

Sim, porque é da cruz que vem a vida, é da cruz que vem a salvação e quando compreenderem que é só na cruz que as almas, que o homem chega à salvação, então, as almas se salvarão em grande número e abandonarão todas as obras das trevas.

Abençoo a você, meu querido irmão Carlos Tadeu. Continue divulgando a minha vida. Eu amo a você! Seja meu apóstolo, apóstolo de minha vida, como o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu.

Abençoo também agora a você minha querida irmã Adriana, sou a sua protetora especial. Também, sou sua protetora especial, meu querido irmão Silvestre e, também, minha querida irmã Edna. Abençoo a vocês com todo o meu amor agora.

E sobre todos derramo as minhas bênçãos de Roccaporena, de Cássia e de Jacareí.”


Mensagem da Bendita Gianetta Vacchi - Vidente de Nossa Senhora em Caravaggio

Meus amados irmãos, eu, Gianetta, venho alegre hoje abençoar a todos vocês e dizer:

Sejam os apóstolos da Mensagem de Caravaggio, espalhem essa mensagem a todo o mundo, para que o mundo se converta e tenha paz.

Eu estarei ao lado de vocês em todas as dificuldades, em todas as tribulações e rezarei por vocês, os ajudarei, os protegerei. Recorram a mim com confiança e eu oferecerei os méritos de tudo o que eu sofri e tudo o que eu fiz pelo Senhor e pela nossa Rainha Santíssima em favor de vocês ante o Trono do Altíssimo.

Sim, meu querido irmão Celso, sou a sua protetora.

Meu querido irmão Diego, sou a sua protetora especial também.

Sou também a protetora e advogada de vocês duas, minhas queridas irmãs, Rejane e Gabriela.

Sou também a protetora especialíssima da minha querida irmã Margarida Kurosaki e toda a sua família.

Recorram a mim com confiança e com amor, nunca os abandonarei! Tudo o que vocês colocarem em minhas mãos e confiarem a mim, prometo oferecer os meus méritos e as minhas orações ante o Trono do Senhor para alcançar para vocês tudo o que necessitarem.

Meu querido irmão Carlos Tadeu, seja o apóstolo de Caravaggio, seja o apóstolo da Mensagem de Caravaggio como é o raio de luz do coração da Mãe do Céu, o filho que ela te deu.

Sim, você deve por todos os lugares espalhar a imagem da Senhora de Caravaggio e também a mensagem dela por meio do filme que o seu filho fez. É a forma mais bela, perfeita, rápida, profunda de se tornar conhecida a mensagem da bela Senhora.

Você deve explicá-la e meditá-la para aqueles cujas dúvidas ainda interferem, para que então, eles possam aceitar essa mensagem, vive-la com amor. E assim, receber na própria vida as grandes graças e maravilhas que a nossa Rainha Santíssima e Mãe do Céu quer realizar na vida de todos os filhos dela, mas ainda não pode porque não aceitam as suas mensagens, não aceitam a vontade dela.

Então, a chama do amor do Coração da nossa Rainha irromperá poderosa, devastará todas as obras malignas do inimigo, reduzirá a nada as ciladas, pompas e obras dele e o Coração Imaculado de Maria triunfará seguramente nas almas, nas famílias e nos corações.

Eu estarei com você até o último instante da sua vida e na hora da sua partida virei com a nossa Rainha Santíssima para te levar, para receber as glórias e a coroa da vida eterna que está reservada a você, a bela morada que o seu filho te deu na glória do Céu.

A todos aqui presentes abençoo novamente: de Caravaggio, de Milão e de Jacareí.

A paz, meus amados irmãos.

A paz a você, Marcos. Atendo a sua súplica. Você ofereceu os méritos do filme que você fez da Aparição da nossa Rainha Santíssima a mim em favor do seu pai Carlos Tadeu, dos presentes e de mais três almas em particular.

Pois bem, para o seu pai a nossa Rainha Santíssima e eu damos agora mais 5.200.000 (cinco milhões e duzentas mil) bênçãos.

Para os que estão aqui, damos 2878 bênçãos. E para as três almas em particular por quem você pediu, dou agora 248 bênçãos especiais.

A paz, a paz a todos, a paz a você, meu amado irmão, predileto meu.


Assista a este Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1768


DVD -As Aparições de Nossa Senhora em Cravggio

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-21-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-vidente-gianneta-vacchi-em-caravaggio-italia


DVD Sede Santos 01 - Vida de Santa Rita de Cássia https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-01-vida-de-santa-rita-de-cassia


CD Terço Meditado de Santa Rita

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-de-santa-rita-de-cassia-1




 





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55 12 99701-2427 Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


364 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo