21.03.2021|"Todo aquele que deixar as minhas Aparições cairá facilmente nas garras de Satanás."

Jacareí, 21 de março de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



“Queridos filhos, hoje convido novamente todos vocês à conversão. Somente com a conversão o mundo encontrará a paz e a sua salvação. Os pecados de aborto, de sexo, de blasfêmia, de rebelião contra o Senhor, clamam vingança aos céus. E é por isso que tantas pestes, epidemias e doenças, se espalham no mundo e causam tanto sofrimento e tribulação a estes dias de vocês.

O pecado, como um furacão, arrasta a tudo e todos levando as almas à perdição. É preciso que agora uma grande força de conversão se levante, uma grande força de oração se levante, para salvar essa pobre humanidade que já tocou o fundo da sua perdição. Por isso, rezem as Mil Ave-marias continuamente, rezem o meu Rosário todos os dias e todos os outros terços de poder, para que vocês possam escapar desta imensa onda de perdição e do furacão do pecado que agora arrasta todos consigo.

Somente com a força da oração vocês poderão escapar de todas as ciladas que Satanás planejou para levar vocês à perdição. Somente a conversão de vocês pode evitar a perdição do mundo inteiro.

Vigiem cada vez mais sobre vocês mesmos, para que não aconteça que vocês saiam fora da grande obra de salvação, do grande carro de salvação que são as minhas Aparições aqui, pois lhes digo: todo aquele que deixar as minhas Aparições cairá facilmente nas garras de Satanás e se perderá. Não saiam do refúgio seguro que preparei para vocês no meu Coração Imaculado.

Agora é preciso que se cumpram os meus segredos. Por isso peço-lhes mais oração, meus filhos, porque somente aqueles que estiverem solidamente firmados no meu Rosário não perecerão.

A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Obrigada por ter oferecido a mim as suas dores de cabeça, o sacrifício das suas dores de cabeça de toda esta semana. Você salvou durante todos esses dias 600.813 almas, entre agonizantes, pecadores e, também, almas do Purgatório que subiram para a glória celeste. Alegre-se por isso e continue oferecendo a sua imolação, o seu sacrifício, meu cordeirinho amado.

Também dou ao seu pai Carlos Tadeu, por quem você também ofereceu estes sacrifícios, dou a ele 111 mil graças que ele receberá todas as segundas terças-feiras de cada mês por um ano. Assim abençoo aquele que você mais ama e que eu também mais amo, e assim posso derramar as correntezas de minhas graças sobre você e sobre todos aqueles que você ama.

Eu a todos abençoo e peço:

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado n.12. Deem 08 discos do Rosário Meditado 12 para 08 filhos meus que não o têm, e rezem este Rosário por 04 dias seguidos oferecendo pela conversão dos pecadores e pela libertação das almas que Satanás tem em seu poder.

Vigiem, meus filhos, e rezem muito para que vocês não passem para as mãos de Satanás. Para passar para as mãos dele é muito fácil, basta um ato de desobediência, um pensamento contrário à minha vontade, e logo vocês já passam para as mãos do inimigo e já passam a ser propriedade dele.

Vigiem e rezem! Salvem suas almas.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os terços que lhe foram apresentados:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. A todos dou novamente a minha bênção e deixo a paz.”




305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo