19.07.2021|"Continue divulgando o Escapulário da Paixão do meu Filho Jesus."

Jacareí, 19 de julho de 2021 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos Tadeu:) “Já que a Senhora me deixa, gostaria de pedir uma bênção especial para o meu pai, Carlos Tadeu, e uma bênção especial para uma outra alma em particular.”


Mensagem de Nossa Senhor Rainha e Mensageira da Paz



“Meu querido filho Marcos, venho hoje dizer a você: Obrigada, meu raio de luz, obrigada por tirar as aparições do meu Filho à minha filha Apolline, do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, eu esperei por mais de 120 anos que você nascesse, para que então finalmente as aparições, as mensagens do meu Filho Jesus à irmã Apolline e a revelação do Escapulário Vermelho da Paixão fosse tirada do esquecimento, do desprezo da humanidade, do desconhecimento da maioria dos homens, e este riquíssimo tesouro que saiu de dentro do Coração do meu Filho Jesus, do cofre do Coração do meu Filho Jesus, fosse conhecido e amado por todos os homens.

E hoje, graças a você, este tesouro é conhecido, é amado. E todas as sextas-feiras, os meus filhos que usam o Escapulário da Paixão com amor recebem o perdão de todas as culpas e, assim, se tornam belos, agradáveis diante do meu Filho. Os castigos merecidos pelos pecados deles também são afastados e eles se tornam dignos de novas graças.

Tudo isso graças a você! Continue, meu filho, continue divulgando o Escapulário da Paixão do meu Filho como você já o faz há tantos e tantos anos.

E assim, mais e mais filhos meus possam usar este riquíssimo tesouro do Coração do meu Filho Jesus e receber, não somente a graça do perdão das culpas, mas também as copiosas graças que o Coração do meu Filho Jesus e o meu Coração Doloroso querem derramar sobre vocês através deste sacratíssimo escapulário.

Enquanto tantos estavam procurando unicamente a realização dos seus desejos pessoais, procuravam somente os prazeres e os divertimentos, você dedicava os seus dias a traduzir e a gravar a história deste escapulário para torná-lo mais conhecido, amado e usado pelos meus filhos.

Sim, quantas horas você permaneceu ali: trabalhando, gravando, traduzindo, para que os meus filhos conhecessem este riquíssimo tesouro. Sim, e quanto você também lutou para confeccionar este tesouro e dá-lo a todos os meus filhos.

Obrigada! Por tudo isso, obrigada! Pelo seu cansaço traduzindo e gravando, obrigada! Pelo seu esforço sobre-humano para fazer estas gravações desta história tão bela e dar a conhecer ao mundo inteiro este riquíssimo tesouro do meu Filho Jesus, obrigada!

Pelo seu esforço para fazer este escapulário e pela sua constância em continuar fazendo e divulgando este escapulário, mesmo vendo o desinteresse e a frieza das pessoas, obrigada!

Sobre você derramo agora 39 bênçãos, fruto dos méritos destes cds do Escapulário Vermelho da Paixão do meu Filho que você fez e fruto também dos méritos de todos os escapulários que você já fez e divulgou para o mundo inteiro.

E sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramo agora 57 mil bênçãos que ele receberá todos os anos na Sexta-Feira Santa, e também no dia 15 de setembro, dia das minhas Dores. E sobre os que estão aqui, derramo 8 bênçãos especiais e sobre todos os que vêm aqui rezar. E a todos novamente peço: rezem o meu Rosário todos os dias!

Hoje também faço uma grandiosa promessa a vocês, aos meus filhos: todos aqueles que usarem o meu Escapulário Cinza da Paz com amor e confiança, terão todos os dias 07 de cada mês também, o perdão de todas as suas culpas.

A todos abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”


19.07.2021 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - APARIÇÕES DE JACAREÍ


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo