15.12.2019 | "Purifiquem as almas pela oração, santifiquem os corpos pelo sacrifício e pela pen


Festa da transladação da Santa Casa de Nazaré para Loreto - Itália

(10 de dezembro)

(Marcos): “Sim, Mãezinha, sim farei sim. Sim, farei.”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(imprimir mensagem)

“Queridos filhos, hoje chamo todos vocês a serem minhas moradas de amor!

Sejam as minhas moradas de amor, dando-me lugar nos seus corações, renunciando à vontade de vocês, preferindo a minha, para que então, verdadeiramente, eu possa reinar em vocês e através de mim possa reinar o meu filho Jesus.

Sejam as minhas moradas santas, vivendo todos os dias em contínua oração, rezando três horas por dia no mínimo, rezando o meu Rosário meditado e todas as orações que lhes pedi aqui.

Sejam as minhas moradas de amor, renunciando as coisas mundanas e entregando os seus corações inteiramente a mim, para que eu possa transformá-los em reflexos e cópias vivas do meu próprio Coração Imaculado.

Sejam as minhas moradas de amor, deixando a minha chama de amor entrar nos seus corações e agir neles poderosamente. Para que assim, então, meu Coração Imaculado triunfe em vocês e através de vocês no mundo todo, derrubando o império infernal e levantando o Reino Eterno do Amor do Senhor e do meu Coração!

Sejam as minhas moradas, as minhas casas santas como era a minha casa de Loreto. Assim como ela era humilde, simples, mas imaculadamente limpa, que assim também sejam as almas de vocês: humildes, pobres e imaculadas.

Por isso, purifiquem as almas pela oração, santifiquem os corpos pelo sacrifício e pela penitência. Deem cada vez mais espaço ao Espírito Santo para agir nos seus corações, como eu dei na casinha de Nazaré espaço total para que ele pudesse agir em mim e fazer com que o Verbo se encarnasse em mim e se fizesse homem.

Que vocês também sejam sempre ‘sim’ ao Espírito Santo e deem total liberdade para que ele possa agir nas suas vidas, transformando vocês nos apóstolos de amor que eu desejo para incendiar este mundo de amor.

Vão, meus filhos, e levem a minha chama de amor a todos os meus filhos que ainda não me conhecem. Não desistam, porque eu estou com vocês! E no Céu haverá mais alegria por uma só alma a quem vocês transmitirem a minha chama de amor e conquistarem para mim, do que por 99 justos que pensam e acham que não precisam de salvação, nem da minha chama de amor.

Vão! Vão aos afastados! Vão a todos aqueles que ainda não me conhecem e como o meu filhinho Marcos faz: tragam todos eles para mim!

Eu, a Senhora da Santa Casa de Loreto, Mensageira da Paz, abençoo a todos e digo: Rezem o meu Rosário todos os dias com amor!

Abençoo a todos e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos. Sim, no dia 10 de dezembro passado, aniversário da Transladação da minha Santa Casa de Nazaré para Loreto, você recebeu grandes graças do meu coração por causa dos méritos deste lindo filme que você fez da transladação da minha casa.

Sim, você recebeu 10 bênçãos especiais e para o seu pai eu dei 10 mil bênçãos.

E a cada dia 10 de cada mês, por causa dos méritos desse filme que você fez para mim com tanto amor, ele receberá 10 mil bênçãos do meu Imaculado Coração. Não é somente você, mas eu também me alegro todas as vezes que o Senhor me concede novas bênçãos para dar ao seu pai.

Assim como é seu prazer pedir essas bênçãos para ele e alcançar, também, nada me dá mais prazer do que abençoá-lo continuamente, até que a vida dele se transforme verdadeiramente num mar de bênçãos sem fim, onde ele poderá provar e sentir sempre mais o meu amor maternal.

Alegre-se, meu filho querido! Alegre-se porque foram os teus méritos, o esforço do teu trabalho que alcançou agora para o seu pai essa nova e retumbante graça.

No dia 10 de cada mês darei também a você a possibilidade de escolher uma pessoa que você queira para receber uma das 10 bênçãos que destinei a você.

A você que tanto me amou e que tanto propagou a existência, a verdade do milagre da Transladação da minha casa, a você que tanto trabalha e faz por mim, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Loreto, de Caravaggio e de Jacareí.”

Maria Santíssima após abençoar os objetos santos:

“Conforme já disse, onde quer que um desses Terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

Vídeo do Cenáculo completo contendo o filme sobre a Santa Casa de Loreto, Santo Rosário meditado e oração de intimidade com Deus: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1267

Vídeo contendo a Aparição e Mensagem de Nossa Senhora do dia 15.12.2019

#mensagens2019

0 visualização
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.