15.03.2020 | "Somente com a oração se pode tocar o Coração do meu Filho e alcançar dele milagres."

Atualizado: Mar 30

Jacareí, 15 de março de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente a viverem as mensagens que eu dei em Pontmain. Rezem! Rezem! E rezem! Incessantemente! Para que o meu Filho Jesus seja tocado pelas suas orações e faça os milagres de seu amor no mundo o mais brevemente possível.


Somente com a oração se pode tocar o Coração do meu Filho e alcançar dele os milagres do seu amor e da sua graça. Por isso, rezem sem cessar! Rezem o meu Rosário e todos os terços que eu lhes pedi, para que assim, o meu Filho Jesus se comova e se deixe tocar pelas suas orações, converta os pecadores e renove toda a face da Terra no amor dele.


Convido-os também a viverem as mensagens que eu dei à minha filhinha Amália Aguirre. Rezem o Terço das Lágrimas e também, vivam a verdadeira devoção às minhas lágrimas que é uma devoção de amor: secando as minhas lágrimas com orações de amor, sacrifícios de amor, obras de amor todos os dias da vida de vocês, para que então, verdadeiramente, as minhas lágrimas de dor se tornem lágrimas de alegria e de júbilo pela conversão de todos os meus filhos.


Sim, muitas almas foram atribuídas à minha filhinha Amália Aguirre e também ao atendimento das mensagens que eu dei a ela por parte dos meus filhos.

Como as minhas mensagens dadas a ela em Campinas não foram dadas a conhecer ao mundo como eu queria e até hoje estão esquecidas e desprezadas por muitos, as almas que deveriam salvar-se através dessa minha aparição, muitas delas não se salvaram e outras não se salvarão se vocês não levarem a elas essas mensagens. Por isso comecem, meus filhos, deem cinco, cinco discos das minhas mensagens à minha filhinha Amália Aguirre n.º 1, que o meu filho Marcos fez para vocês. Deem para os meus filhos que não o conhecem para que então, conhecendo as minhas mensagens de amor e conhecendo também o poder do Terço das minhas Lágrimas, eu possa salvá-los e possa colocá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.


Oh, como também o filme da vida do meu filho Geraldo que o meu filhinho Marcos fez me agradou! Quantas espadas de dor tirou do meu Coração, quantas almas salvou, quantos castigos afastou não apenas daqui, mas de muitos países do mundo e até da Itália, e quanto, quanto também fez sorrir de alegria no Céu o meu filhinho Geraldo, porque através desse trabalho do meu filhinho Marcos, dessa obra maravilhosa dele, tantas almas, tantos filhos passaram não só a conhecer, mas a amar e a imitar o amor do meu Geraldo, a vida do meu Geraldo, as virtudes do meu Geraldo. E assim, como ele, se tornaram rosas místicas de amor para mim. Quanta alegria o meu coração sentiu!


E é por isso, meu filho, que por causa deste filme de São Geraldo que você fez, dou a você hoje 54 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido, aquele que você mais ama no mundo, dou agora 84.202 graças. Assim, remunero generosamente não apenas a você, mas também aquele que é o seu preferido e você mais ama.

E também, darei a esses meus filhos que amam o meu filho Geraldo, que divulgam o filme da vida dele, que o levam aos meus filhos com fidelidade, darei a todos os divulgadores da vida dele, do filme dele, darei agora 11 bênçãos, 11 graças especiais que receberão ao longo de seis meses.


Rezem o meu Rosário. Rezem com todo o coração! Rezem o Rosário Meditado 33 por quatro dias seguidos, para que assim eu possa ter mais poder místico de oração para deter os castigos e para converter os meus filhinhos sobre a Terra.

A todos eu abençoo com amor agora: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


Maria Santíssima após tocar os objetos santos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos eu abençoo com amor novamente, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.

Imitem o meu Geraldo que era amor. Sejam amor, vivam de amor!”


15.03.2020 | Vídeo - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Marcos Tadeu Teixeira




213 visualizações
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.