14.06.2021|"Você tirou a maior espada que mais fazia o meu coração sangrar!"


Jacareí, 14 de junho de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meu querido filho Marcos, venho novamente para dizer a você:

Eu o amo! Amo tanto que o meu Coração Imaculado pode mesmo realizar loucuras de amor por você. Não me cansarei de dizer: Eu esperei por você! Esperei por 150 anos desde a minha Aparição de La Salette, para que você pudesse nascer, crescer e tirar esta minha aparição do total esquecimento e desprezo dos homens.

Sim, como eu já te disse tantas vezes em particular, digo agora novamente: Eu esperei por você por 150 anos, para que finalmente uma das profecias que eu dei ao meu filhinho Maximino pudesse realizar-se: a Aparição de La Salette, o segredo, tornarem-se conhecidos por todos os meus filhos.

Sim, e foi você quem tirou a maior espada de dor que estava cravada no meu coração por séculos, que era, justamente, a espada que foi cravada pela negação, esquecimento e desprezo à minha Aparição e o Segredo de La Salette. Você tirou a maior espada que mais fazia o meu coração sangrar!

Sim, você tirou com os maravilhosos três vídeos que você fez desta minha aparição.

Você fez algo que ninguém jamais fez para consolar o meu Coração Imaculado e secar as minhas lágrimas derramadas na alta montanha de La Salette.

Por isso, meu filho, sinta-se feliz, porque grande será o seu galardão no Céu e, também, grande é o valor meritório dessas obras santas que você fez, esses três vídeos da minha Aparição de La Salette. Grande é o valor deles diante do meu Filho Jesus e também diante do meu coração.

Por causa desses vídeos que você fez das minhas aparições em La Salette, oito grandes castigos que deveriam ter caído sobre o mundo nos anos 2000, não foram, não foram mandados ao mundo... Não caíram, foram cancelados graças os méritos dessas suas boas obras que você ofereceu a mim e eu, por minha vez, ofereci ao Pai aplacando a justa ira dele contra os pecados do mundo.

Alegre-se e não permita que ninguém jamais roube a sua alegria, tire a sua felicidade, a sua paz, porque este legado, o seu legado que você deixará à humanidade que são esses filmes tão belos das minhas aparições, continuará pelas gerações futuras tocando os corações dos meus filhos e mostrando a eles sempre o caminho que devem seguir: o da oração, da conversão, do desprezo do mundo e dos seus prazeres fáceis e o caminho da santidade.

Sim, esses filmes que você fez de todas as minhas aparições, mas especialmente de La Salette que eu te pedi que você tirasse do esquecimento, do desprezo da humanidade e divulgasse ao mundo com especial solicitude, foram a maior consolação que eu já recebi de um filho meu sobre a Terra.

Por isso, meu filho, alegre-se! Alegre o seu coração e não permita que ninguém tire a sua felicidade. Toda a alma que despreza esses filmes, os Rosários Meditados, os terços e horas de oração que você fez e se afasta de mim, na verdade faz isso porque não tem um bom caráter, não tem uma boa alma e não porque estas coisas que você fez não têm a beleza, a graça suficientes para tocar os corações das pessoas.

As almas que desprezam tudo isso são réprobas e você não deve deixar abater o seu ânimo por elas. Fixe o seu olhar e o seu coração nesta inalterável e imutável verdade: você fez por mim obras de amor que ninguém fez! Por isso eu te amo tanto, te prefiro e você é meu filho predileto e através de você, ainda muito mais manifestarei ao mundo a minha glória, a minha bondade, o meu amor através das suas obras de amor. E então, todos verão o meu poder, todos virão a mim, todos me entregarão o coração e me proclamarão Rainha, Senhora e Medianeira de toda a humanidade, a Corredentora do mundo inteiro e, então, o meu Coração Imaculado Triunfará e eu abençoarei o mundo com a paz.

Continue, continue dando a todos os meus filhos estes filmes, estas obras de amor que você tem feito e grave no seu coração esta imutável sentença de amor: assim como você esqueceu de si mesmo, esqueceu dos seus interesses, desejos pessoais e se dedicou totalmente só a tirar as minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo, assim como você me preferiu, eu também prefiro a você. E assim como você de dedicou a mim, eu me dedico toda a te amar, te abençoar te proteger e te guardar.

Sim, enquanto todos os estavam buscando unicamente os seus interesses pessoais e os seus prazeres cômodos, você consumia dia após dia, trabalhando só para mim, só para tirar as minhas aparições do esquecimento e dá-las a conhecer ao mundo pelos rosários, trezenas, horas de oração, pelos filmes que você fez, vivendo só por mim e para mim. Eu também viverei só para você e por você!

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos. Rezem o Rosário todos os dias. Parem já, imediatamente, com todos os vícios que vocês têm, parem já com todos os pecados que vocês procuram. Convertam-se e voltem a Deus pelo caminho da oração, da mudança de vida, do coração!

A todos abençoo e especialmente também a você, meu filho Carlos Tadeu.

Dei a você por filho a alma que por 150 anos eu esperei para que tirasse a minha aparição e o meu Segredo de La Salette do esquecimento e do desprezo e desse tudo isso a conhecer ao mundo inteiro.

Dei a você um filho que já estava profetizado no segredo que eu dei a Maximino e que tornaria a minha Aparição em La Salette conhecida e amada com o nunca e secaria as minhas lágrimas, tirando finalmente as espadas de dor do meu coração.

Ama o filho que eu te dei e ajude-o com o seu amor, com o seu amor paterno. Una-se cada vez mais com ele na intimidade, na cumplicidade santa, na total fusão do seu coração, do seu pensamento, dos seus desejos com ele, para que assim você e ele possam cumprir as partes decisivas do meu plano materno que dependem de vocês dois trabalhando juntos e assim, meu filho, por ele também, tanto mais você compreenderá os mistérios da minha aparição em La Salette e você também se tornará como que o eco e a extensão da minha mensagem de La Salette no mundo.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.


A paz, meu filho Marcos, avante! Torne a minha Aparição de La Salette ainda mais conhecida, dando os filmes que você fez a todos os meus filhos para que eles me conheçam, me amem, sequem as minhas lágrimas e me deem finalmente o sim que há quase 200 anos estou esperando que eles deem a mim. E não deixe jamais que nada nem ninguém roube a sua alegria, porque você é o meu terceiro Pastorinho de La Salette. Em você, coloquei toda a minha confiança e toda a esperança de que a minha aparição de La Salette seria finalmente dada a conhecer a todos os meus filhos por meio de você, por meio da sua voz, por meio das suas mãos e você não me decepcionou! Avante, meu filho, estenda tudo isso a todos os meus filhos o mais depressa possível, antes que termine o tempo.

Faça chegar a eles a minha aparição em La Salette com o meu segredo, para que os meus filhos se conscientizem da gravidade dos tempos que vocês estão vivendo, os tempos do meu segredo, e se convertam antes que seja tarde demais para eles.

Avante, meu terceiro Pastorinho de La Salette, em você confio, em você repousa toda a confiança do meu coração. A paz!”


Imprimir

14-06-2021-jacarei
.pdf
Download PDF • 107KB


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo