Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.

13.12.2019 | Rezem para afastar os Três Dias de Trevas

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística! Desejo mais uma vez chamá-los à santidade.

Sejam as ‘rosas místicas’ santas, de oração, sacrifício e penitência.

Rezem cada vez mais, sacrifiquem-se cada vez mais, façam penitência expiando os próprios pecados e os pecados do mundo inteiro cada vez mais!

Sejam as rosas embalsamadas de amor, que todos os dias dão ao Senhor o suave e doce perfume do verdadeiro amor.

Sejam as rosas embalsamadas de amor, desprezando as coisas mundanas, desprezando à vontade de vocês próprios e fazendo sempre a vontade do Senhor que é amor, misericórdia e salvação para vocês.

Sejam as rosas embalsamadas de amor, procurando cada dia mais agradar ao Senhor, agradar ao meu filho Jesus com todas as forças de vocês. Procurem cada vez mais a intimidade com o meu filho Jesus pela oração de intimidade, até que vocês e ele se tornem um só na chama de amor!

Sejam as rosas embalsamadas de amor, morrendo para vocês mesmos e a própria vontade todos os dias e vivendo só para a vontade do Senhor.

Convertam-se sem demora! Rezem para afastar os Três Dias de Trevas ou pelo menos para amenizá-los... Com a oração eles podem ser amenizados!

Rezem para afastar o castigo do Astro Eros, com as orações de vocês podem afastá-lo, com a oração e o jejum podem cancelar qualquer castigo, podem alcançar qualquer graça.

Rezem por três horas por dia. Quero essas horas de oração de todos, desde as criancinhas até aos agonizantes. Para que assim, eu possa verdadeiramente unir vocês com o Senhor e possa fazê-lo verdadeiramente viver e reinar nos seus corações.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, pois grandes graças eu concederei àqueles que rezarem esse Terço. O meu filho Jesus não pode resistir a quem reza esse Terço e concede tudo o quanto lhe é pedido por meio dele.

Usem a medalha que eu revelei à minha filhinha Pierina em Montichiari, por meio dela afastarei os demônios de vocês e de suas casas e a cada dia 13, derramarei sobre vocês por meio dessa medalha, grandes graças!

Deem cinco medalhas que revelei em Montichiari para cinco filhos meus que não a possuem. E também, deem quatro filmes da minha Aparição à minha filhinha Pierina como Rosa Mística, para quatro filhos que não o conhecem, esta semana. Para que assim, eu possa tocar cada vez mais os corações dos meus filhos, fazê-los rezar mais e, assim, essas orações gerem novas conversões, que por sua vez aumentarão as orações e gerarão ainda mais numerosas conversões. E assim, num ciclo sempre crescente, eu possa cada vez mais esmagar Satanás, salvar os meus filhos e assim, levar toda a humanidade à conversão e à salvação.

Deem também dois Terços da minha filha Luzia meditados para dois filhos que não a conhecem, sobretudo, os jovens, para que então possam conhecê-la, se apaixonar por ela e por meio dela pelo meu filho Jesus e assim, eu levante um exército de novas ‘Luzias’, de jovens feitos de amor puro como ela para o triunfo do Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Luzia de Siracusa


“Queridos irmãos meus, Eu, Luzia, venho do Céu para abençoá-los e para dizer-lhes:

Sejam Luzias, sejam luzes para esse mundo envolto em trevas!

Sejam Luzias, luzes, para este mundo envolto nas trevas do mal e do pecado. Brilhem no meio da escuridão cada dia mais por uma vida de intensa oração e amor a Deus!

Sejam Luzias, luzes, desprezando tudo o que o mundo oferece a vocês, aceitando tudo o que a nossa Rainha Santíssima lhes oferece, tudo o que o Senhor lhes dá. Para que assim, verdadeiramente, a luz de Deus brilhe em vocês e através de vocês para dissipar a escuridão deste mundo.

Sejam Luzias, luzes, tendo um coração pobre de desejos terrenos, mas rico como o meu era dos tesouros do Céu. Para que assim, todos vendo em vocês esses tesouros, também vejam a beleza da santidade, a beleza do amor a Deus e queiram como vocês também: amar a Deus, viver na santidade, que é infinitamente melhor e mais feliz do que a vida do pecado.

Sejam Luzias, luzes, vivendo verdadeiramente numa grande intimidade de alma e coração com o Senhor e com a nossa Rainha Santíssima.

Rezem a oração de intimidade todos os dias, ao menos um pouco, para que cresça em vocês o gérmen da vida sobrenatural, da graça, do amor a Deus e da santidade e, assim, através de vocês, o mundo todo possa conhecer a face doce e amável do Senhor e da nossa Rainha Santíssima e, assim, todos se entregarem a eles com amor e por amor.

Rezem o meu Terço todos os dias se possível e se não, pelo menos uma vez por semana. Concederei grandes graças a todos que o rezarem!

Tenham em suas casas a minha imagem, pois nas casas onde ela estiver, os demônios não poderão entrar, especialmente nos Três Dias de Trevas, porque o Senhor deu-me o poder de expulsar os demônios com o poder dos meus méritos, virtudes e santidade e onde eu estiver, nenhum mal ali se achegará.

Rezem o Rosário todos os dias, porque por meio dele vocês serão sempre mais: luzes, Luzias de amor neste mundo.

Eu amo este lugar e especialmente a você, meu amadíssimo irmão Marcos!

Hoje, no dia da minha Festa, você mais que todos os meus devotos no mundo tem direito a muitas graças especiais, pelos méritos do filme que você fez da minha vida que até hoje, continua tocando,abrasando de amor os corações por Jesus, pela nossa Rainha Santíssima e também por mim.

A você, hoje concedo, portanto, 13 bênçãos especiais e como já sei o que você deseja, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 13 mil bênçãos que ele receberá ao longo dos anos, uma por dia.

A você não posso negar nada! E tudo o que você me pedir pelos méritos do filme que você fez eu te darei como já dei no passado curas e graças estupendas!

Recorra sempre a mim pedindo ao Sagrado Coração de Jesus pelos meus méritos e pelos méritos do filme que você fez e tudo, tudo lhe será dado.

A você e a todos esses meus irmãos amados, sobretudo a você, meu querido irmão Leandro, a quem protejo e guardo também como protetora especialíssima. E a todos os que aqui eu curei, a todos a quem devolvi a saúde e dei mais vida e a todos que me amam, abençoo com amor.

Especialmente também a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Hoje você recebe as bênçãos especiais dos méritos do filme que o seu filho fez da minha vida e que tocou tanto os corações, abrasou tantas almas de amor e fez, verdadeiramente, com que tantos rezassem mais e se decidissem a me seguir pelo caminho da santidade.

Sim, assim como eu fui para minha mãe Eutíquia causa de graças, da cura dela, da cura milagrosa dela, assim como pelos meus méritos a minha mãe Eutíquia foi curada e também foi salva, levada ao Céu, assim também, você receberá grandes graças sempre pelos méritos do seu filho, receberá grandes bênçãos!

Você já recebeu grandes graças no passado até hoje pelos méritos dele. A cura da hemorragia que você teve anos atrás ao beber a água da Fonte da nossa Rainha Santíssima foi uma graça da Mãe de Deus, mas também dos méritos do seu filho como uma antecipação por você ser destinado no futuro a ser o pai espiritual dele.

Por isso, alegre-se, porque grandes são as graças que ainda te esperam no futuro pelos méritos do seu filho.

E tudo o que você pedir pelos méritos do filme que ele fez da minha vida, que tanto agradou a Jesus e a Maria e que oferecidos por ele alcançou graças (de curas) de doenças até incuráveis neste lugar, você receberá tudo, tudo mesmo! E eu também, estarei sempre com você te protegendo em todos os momentos.

Já te revelei que quando os meus olhos foram arrancados eu os ofereci por você.

Fica também sabendo, amado irmão meu, que quando o soldado transpassou o meu pescoço conservando-me ainda viva, ofereci aquela dor cruel por você até o momento em que me degolaram finalmente.

Tudo isso, porque te amo com todas as minhas forças e nunca, nunca deixarei de te amar. Por isso, pede-me tudo o que você desejar. Peça-me e eu darei a você para a maior glória e triunfo do Amor do Senhor!

Eu te abençoo e a todos esses meus irmãos amados agora: de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A paz!”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços cheguem, ali estarei viva com a minha filha Luzia e também o meu filho Santo Anselmo, levando comigo copiosas graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”




58 visualizações