13.09.2025 | "Do Céu venho repetir o que disse em Montichiari e em La Salette."
- MensageiraDaPaz.org
- há 3 dias
- 3 min de leitura

13.09.2025 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Frei Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil
“ Queridos filhos, hoje a minha mensagem será muito breve, mas muito importante. Sou a Rosa Mística, sou a Senhora de La Salette! Do Céu venho repetir o que disse em Montichiari e em La Salette, mais uma vez.
Oração, sacrifício, penitência, conversão! Que vocês se tornem as rosas místicas de amor que aliviam a minha mente da aflição que sinto e preocupação pela perda dos meus filhos… As rosas do meu peito, para aliviar o meu coração da angústia que ele sente pela perda de tantos filhos meus que a cada dia mais se afastam de mim e do Senhor.
Tornem-se também as rosas místicas dos meus pés que levam as minhas mensagens para o mundo inteiro, como faz o meu filho Marcos, para descansar o cansaço dos meus pés de percorrer a Terra dando mensagens em tantos lugares sem nunca ser ouvida nem obedecida. Se vocês se tornarem essas rosas de amor, então o meu Coração Imaculado triunfará e Eu não chorarei mais lágrimas de sangue.
Sim, meu filho Marcos, belíssimas músicas de La Salette das minhas Aparições que você fez para mim. Hoje recebo estas canções como o ato de amor, de desagravo, de louvor, de reparação, de satisfação mais perfeito que uma criatura poderia oferecer a mim. Juntamente com os filmes que você fez para mim, divulgando as minhas Aparições e os Rosários Meditados, onde você gravou as minhas mensagens, sim, isso se torna o ato mais perfeito de reparação, de amor, de desagravo, de satisfação, de louvor, devoção, religião e amor filial que um filho meu poderia dar a mim.
Por isso tudo, por sua causa, hoje abençoo novamente o mundo e a Terra com bênçãos especiais. Transformo tudo isso, todos esses méritos das obras que você fez em graças e derramo sobre você na forma de 700 mil bênçãos, derramando sobre você e sobre quem você indicar.
A você, que tanto me amou e que tanto fez por mim, tanto mais por você faço e tanto mais a você amarei. Na medida em que os filmes, Rosários, Horas de Oração e agora, também, essas canções celestiais de amor do teu coração por mim, forem cantadas pelos meus filhos e os seus corações compreenderem as minhas mensagens e o que Eu desejo deles e se converterem, então, seus méritos aumentarão e também aumentarão as graças que derramarei sobre você e sobre o mundo inteiro.
Quanto alívio e consolo você me deu, quando gravou para mim o disco das minhas Aparições em Heede. Tirou tantas espadas de dor do meu coração… Por isso tudo te abençoo hoje e abençoo toda a Terra e mais uma vez digo: rezem o Rosário todos os dias, convertam-se e mudem de vida, porque o que Eu disse em Heede em breve acontecerá. A taça já está cheia, prestes a derramar, em breve virá, o grande castigo cairá!
A todos abençoo com amor, e de modo particular a você, meu filho Marcos, por ter feito a Medalha Milagrosa conforme Eu a revelei à minha filha Catarina Labouré.
Sim, essa espada de dor que o confessor de Catarina e toda a Igreja cravaram no meu coração por quase 200 anos, dois séculos, você hoje tirou verdadeiramente fazendo a minha Medalha Milagrosa da forma correta e da forma como Eu a revelei a minha filha Catarina. Por isso te abençoo agora com todas as graças do meu coração e prometo: todos aqueles que usarem a minha Medalha Milagrosa correta, certa, tal como Eu a revelei à minha filha Catarina Labouré, receberão 100 vezes mais graças do que receberam com a outra medalha que foi modificada.
A você, o único filho que se preocupou em corrigir, consertar este grandiosíssimo erro, o único filho a quem tenho e com quem posso contar, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Heede, de Montichiari, de Pontmain e de Jacareí.”
Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima ao Frei Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí