13.09.2020 | "Menos conversas, mais oração! Menos passatempo, mais oração. Rezem! Rezem! Rezem..."


Jacareí, 13 de setembro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Aldegonda ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a reconciliadora dos pecadores. Vim em La Salette para chamar todo o mundo à conversão e à reconciliação com o Senhor. Hoje venho novamente para dizer a vocês:

Aqui é a minha segunda e nova La Salette!

Aqui venho reconciliar todos os meus filhos, todos os homens, com Deus e dar a todos eles a oportunidade de recuperarem a graça perdida pelos seus pecados, novamente, para conduzi-los à salvação e à paz.

Sou a reconciliadora dos pecadores e aqui na minha nova La Salette, venho para dar a todos uma nova chance de salvação oferecida pelo Senhor.

Oh, meus filhos, reflitam e pensem que a velhice, que a hora da morte, que a agonia chegará a todos vocês! E que remorso, e que terror vocês sentirão naquela hora quando virem que jogaram fora a maior graça, a maior chance que o Senhor deu a vocês, que eu dei a vocês, que é a minha aparição aqui, a graça da conversão.

Por isso não joguem fora, filhinhos, essa grande graça, antes, agarrem essa graça, essa chance que o Senhor e eu estamos dando a vocês aqui da salvação. E prefiram antes perder tudo que perder esta graça, esta imensa graça e chance que nós damos a vocês aqui por misericórdia e amor excessivo dos nossos Corações!

Sou a reconciliadora dos pecadores e aqui na minha segunda e nova La Salette, venho com todo o amor do meu coração para oferecer a vocês a graça, a reconciliação com o Senhor, a misericórdia dele e conduzi-los pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, da santidade que vai levá-los todos ao Céu e ao Senhor.

Sou a reconciliadora dos pecadores, por isso lhes peço, filhinhos: Deem o ‘sim’ de vocês a mim e então, eu tomarei as mãos de vocês, eu os guiarei pela estrada do cumprimento da vontade de Deus e do seu plano de amor. E então, nas suas vidas se realizará definitivamente o plano de Deus, o plano de amor, o mesmo plano que eu realizei na vida da minha filhinha Bernadette e dos meus pastorinhos de La Salette que me disseram ‘sim’ com todo o amor e o coração deles.

E então, verdadeiramente eu triunfarei na vida de vocês e comigo também triunfará o Senhor.

Rezem o meu Rosário todos os dias! O Segredo de La Salette vai continuar realizando-se parte por parte e a cada etapa que ele se realizará as tribulações e os sofrimentos aumentarão para vocês... E o que será de vocês, meus filhos, se não rezarem o Rosário para que eu possa lhes dar a força, a coragem, a tenacidade para perseverarem até o fim e chegarem vitoriosos no triunfo do meu Coração?

Agora é hora de rezar o Rosário mais que nunca e em todo o lugar. Menos conversas, mais oração! Menos passatempo, mais oração. Rezem! Rezem! Rezem sem cessar, porque quem rezar perseverará, quem não rezar se condenará!

Com o Rosário, eu poderei dar grandes graças e vitórias a vocês mesmo no meio das grandes tribulações e, então, vocês terão as asas da águia para voar bem depressa e bem alto por cima de todas as situações difíceis. E então vocês triunfarão e, através de vocês, farei com que a minha graça triunfe também na vida de tantos filhos meus.

Rezem o Terço das minhas lágrimas! Nunca se condenou alguém que tivesse rezado o Terço de minhas Lágrimas.

Rezem o Terço da Paz, porque nenhum peregrino que veio aqui e que rezou o Terço da Paz todos os dias, se condenou. Na hora da morte eu os visitei com a minha paz materna, minha proteção e todas as graças necessárias para a sua salvação.

Rezem! Rezem! Rezem! Sejam fiéis nas promessas e propósitos de vocês a mim e eu também serei fiel a vocês nas minhas promessas na hora da morte.

Divulguem a minha Aparição de La Salette, divulguem os filmes da minha Aparição em La Salette que o meu filhinho Marcos fez.

Oh sim! Ele tirou muitas espadas de dor que estavam cravadas no meu Coração há séculos, que esta minha Aparição foi escondida e soterrada debaixo da negação, da incredulidade, da desconfiança, do desprezo e do esquecimento dos homens malvados desses tempos.

E graças a esses filmes que o meu filhinho Marcos fez, minha dolorosa mensagem de amor foi dada a conhecer a tantos filhos que verdadeiramente se decidiram a secar as minhas lágrimas, dedicando-se a serem almas consoladoras, reparadoras do meu Coração e dedicando as suas vidas a me amar, me consolar, me servir e me tornar mais conhecida e amada.

Por isso, desejo que vocês, meus filhos, deem 7 filmes da minha Aparição em La Salette: 7 do nº 1, 7 do nº 2 e 7 do La Salette nº 3 para os meus filhos que não me conhecem.

E que deem urgente, porque muitos deles não sabem até hoje que eu apareci chorando em La Salette e continuam indo pelo caminho da perdição, do afastamento de Deus e de seu amor.

Eu quero chegar a esses meus filhos com o meu amor e fazê-los sentir toda a minha dor e o meu amor. Ajudem-me! Levem-me até eles e o resto a minha graça materna fará, a minha chama de amor fará. Eu conto com vocês!

Deem a eles também 4 Rosários meditados nº 259, para que os meus filhos conheçam as mensagens que estão ali gravadas e, assim, deem o seu ‘sim’ a mim e me entreguem as suas vidas com amor.

O meu filho Marcos disse muito bem: A minha Aparição em La Salette é a explosão da minha dor e da minha misericórdia.

Vão, meus filhos, anunciem a verdade da montanha, da montanha de La Salette. Vão e anunciem a todos os meus filhos a minha dor e o meu amor, para que eles então me amem, me deem o seu ‘sim’, se entreguem completamente a mim e assim, a luz, a verdade da montanha de La Salette triunfe e o império infernal seja derrubado nos corações do mundo inteiro.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

A paz, meus filhos, dou a todos os divulgadores da minha Aparição de La Salette, dos filmes que o meu filhinho Marcos fez, dou a todos hoje, os divulgadores de La Salette, uma benção particular e especial do meu Coração.

Abençoo também a você, meu filhinho Marcos, cavaleiro de La Salette, defensor e guerreiro de La Salette!

Obrigada pelos filmes que você fez da minha Aparição, filhinho! Você tirou tantas espadas de dor cravadas no meu coração, eu já te mostrei anos atrás e novamente te digo:

Você consolou imensamente o meu coração como ninguém fez. Dirigi-me até a muitas almas escolhidas e privilegiadas para que defendessem La Salette, para que tirassem La Salette do esquecimento, para que divulgassem o meu Segredo o mais depressa possível para alertar os meus filhos e chamá-los à conversão urgente.

Mas até almas privilegiadas me disseram ‘não’... Por covardia, por respeito humano, por medo da cruz, do sofrimento, da perseguição ou mesmo por tibieza e indiferença.

Mas você não! Você me obedeceu, você fez tudo que eu te mandei, fez tudo para tornar La Salette conhecida e amada, bem como todas as minhas Aparições.

Em você eu pude verdadeiramente confiar e não fui decepcionada. Por isso, hoje te abençoo com todo o meu amor e tantas quantas forem as almas que continuarem se convertendo com estes filmes de La Salette, e elas já são muitas, muitas que se converteram até hoje, e quantas mais continuarem se convertendo, tantas mais coroas de glória colocarei na sua cabeça. E por causa dos méritos que você tem, só você tem por ter feito esses filmes, eu dou a você hoje, meu filhinho, 432 graças especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu por quem você pediu o dia inteiro que derramasse graças sobre ele dos méritos desses filmes que você fez, derramo agora 49.705 graças especiais do meu coração que ele receberá ao longo de toda a vida.

Obrigada, filhinho, você é o único que se importa com as minhas Aparições, o único que verdadeiramente ama as minhas Aparições, os meus videntes, os meus santuários e no qual posso confiar para que tudo isso seja defendido, divulgado e verdadeiramente dado a conhecer aos meus filhos para convertê-los e salvá-los.

Mamãe está orgulhosa de você! Obrigada! Te abençoo, filho meu, com todo o meu amor.

E abençoo também a você, filhinho Carlos Tadeu. Contemple sempre o sinal do raio de luz que fiz descer sobre o seu filho em 1994, sobre o filho que te dei. Quanto mais você olhar e contemplar esse sinal, mais você entenderá o tamanho da graça e do bem que eu te dei. Mais e mais você compreenderá que a você dei o melhor do melhor, porque nem em muitos filhos santíssimos meus que pisaram a face da Terra, eu manifestei tão grande sinal.

A você, portanto, dei o melhor. Prefira sempre o melhor do melhor e tanto mais ainda de alegria, bênçãos e graças você receberá e sentirá em sua alma.

Eu abençoo-te com todo o meu amor, alegria do meu Coração, Carlos Tadeu de Maria, e eu, Maria de Carlos Tadeu, agora te cubro com o meu manto.”

(Marcos): “Oh, bela princesa do Céu, quem é a Senhora?

(Santa Aldegonda): “Marcos, Marcos de Maria, Marcos do Céu, Marcos meu, eu sou Aldegonda. Eu te amo, te protejo e te abençoo hoje com todo o meu coração.

Abençoo também a todos que estão aqui presentes. Eu os amo! Eu já os protejo e rezo por todos há muito tempo.

Você não me conhece, amadíssimo Marcos. Sou uma das princesas do Céu, sou uma serva de Deus e da Mãe de Deus que muito os amou aqui na Terra e que tudo deixou para servi-los, amá-los e dar a eles glória.

Oh, sim! Eu desprezei o mundo pelo Céu e não me arrependo, porque hoje estou no Céu glorificada e gozo de toda a alegria, de toda a felicidade, da eterna paz e dos tesouros riquíssimos e inenarráveis, inexplicáveis, que o Senhor prepara para os seus servos no Céu.

Venho hoje para dizer a todos vocês que devem ser os novos pastorinhos de La Salette, pastorinhos de amor da Mãe de Deus, pastorinhos consoladores da Mãe de Deus.

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus, rezando o Rosário todos os dias e também todas as orações que ela deu a vocês aqui.

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus, dando o ‘sim’ de vocês a ela e dedicando as vidas de vocês a amá-la, a torná-la mais conhecida, amada, servida por todos, para que triunfe o Coração Imaculado dela no mundo inteiro.

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus, renunciando a vontade de vocês e fazendo a vontade dela, só a dela.

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus, desprezando o mundo e preferindo o Céu e fazendo o inverso do que o mundo faz, este mundo malvado e perverso troca Jesus e Maria pelo mundo. Vocês devem trocar o mundo por Jesus e Maria e colocá-los em primeiro lugar nos seus corações.

Então, eles também colocarão vocês em primeiro lugar no coração deles e o plano e amor deles se realizará em vocês e, então, vocês e eles serão um só coração na chama de amor!

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus dando o ‘sim’ de vocês a eles, para que então, Jesus e Maria possam realizar em vocês o plano de amor deles. Enquanto vocês não derem o ‘sim’ total e não renunciarem à vontade de vocês, o plano de amor deles não se realizará e as almas que dependiam da realização desse plano se perderão e vocês serão responsabilizados diante do trono do Senhor.

Por isso tomem cuidado, meus irmãos, para que vocês mesmos não derrubem a casa da salvação de vocês estragando tudo com a má vontade de vocês, com a rebeldia e a dureza dos corações de vocês.

Sejam os pastorinhos de amor dando o ‘sim’ de amor ao amor eterno que escolheu vocês.

Sejam os pastorinhos de amor da Mãe de Deus, preferindo-a, ela que preferiu vocês. Escolhendo-a, ela que escolheu vocês e ela que consagrou e dedicou toda a vida dela a vocês... Consagrem, portanto, suas vidas totalmente a ela e, então, o amor será satisfeito com o amor que ela deseja e finalmente vocês serão um só na chama de amor com ela e com o Senhor.

Eu, Aldegonda, prometo rezar por todos aqueles que recorrerem a mim com confiança, aqueles que me pedirem auxílio para ajudá-los a crescerem no verdadeiro amor ao Senhor e à Mãe de Deus e a crescerem na santidade, a esses eu ajudarei.

A quem não recorrer a mim não poderei ajudar, porque a condição da graça é a oração. Recorram, pois, a mim e eu os ajudarei.

Rezem sempre este pequenino ato de amor que eu rezava durante toda a minha vida na Terra:

Jesus, Maria, dou-vos o meu coração agora e para sempre. Amém.’

Com este ato de entrega e de amor, a chama de amor crescerá em vocês e a influência da tentação de Satanás diminuirá. Fujam, fujam do mundo e fechem os olhos e os ouvidos de vocês a tudo o que o mundo e o demônio lhes oferece.

Procurem o recolhimento, a oração, o silêncio, a meditação e, então, vocês irão verdadeiramente fazer uma muralha em volta da cidade da alma de vocês e o inimigo não poderá invadi-la.

Eu, Aldegonda, com Hildegarda protejo de um modo especial os peregrinos deste Santuário e todos os dias 17 de cada mês virei do Céu durante a Hora da Paz com Hildegarda para abençoar a todos vocês que aqui amam, obedecem a Mãe de Deus e são meus verdadeiros irmãos.

A todos eu abençoo com amor e digo: Rezem o Rosário todos os dias, porque nunca, nunca o Inferno se vangloriou de possuir em suas chamas um verdadeiro devoto do santíssimo Rosário.

A todos abençoo, abraço com amor, e deixo a minha paz!”

(Marcos): “Sim, Mãezinha. Sim, farei.

Sim, farei. Farei sim, meu amor, minha Mãe.

Farei sim. Farei sim, Mãezinha.

Até breve.”


Vídeo do Cenáculo, Aparição e Mensagem:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1425

145 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.