top of page

12.05.2019 | "Rezem 10 terços pela paz do mundo e pela salvação do Brasil."

Atualizado: 23 de dez. de 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Clara de Assis ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


(Marcos Tadeu:) “Sim,minha Senhora.

Sim minha Senhora, eu farei.

Castelpetroso? Sim, farei também, farei.

Sim, farei sim. Colocarei esses 4 na frente Senhora. Prometo que vou me esforçar e farei todo o possível para fazê-los para a Senhora, o mais depressa possível. Sim..."


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


"Queridos filhos, hoje, quando estão comemorando aqui já o aniversário das minhas Aparições em Fátima, venho com Francisco e Jacinta para abençoar vocês e dizer a vocês:

Sejam os meus Pastorinhos de Amor! Sim, esta meditação que ao longo de todo este dia o meu filhinho Marcos repetiu vezes sem conta para vocês, é o desejo do meu coração. Fui eu mesma que inspirei o coração dele hoje a rezar assim e a fazer vocês meditarem em como serem os meus pastorinhos de amor.


Sejam os meus Pastorinhos de Amor, rezando o meu Rosário todos os dias, vivendo continuamente na graça e na amizade de Deus que é amor, para que assim os corações de vocês estejam repletos desse amor divino 'ágape' e vocês possam dar aos outros, para que então, o amor verdadeiro vença o amor dos prazeres, o amor das paixões, o amor às coisas mundanas. E esse falso amor, finalmente, seja aniquilado pelo poder do verdadeiro amor.

Sejam os meus Pastorinhos de Amor, fazendo sacrifícios todos os dias, como eles fizeram. Mortificando-se em tudo, mortificando os sentidos de vocês em tudo o que puderem e oferecendo de tudo um sacrifício a Deus pela conversão dos pecadores e pela reparação por tantas ofensas com que o Senhor é ofendido.


Sejam os meus Pastorinhos de Amor, vivendo todos os dias na paz, na união com Deus por meio de uma espiritualidade cada vez mais profunda, mais intensa e mais viva. Vivendo sempre na meditação dos escritos dos santos e das vidas deles, na meditação da minha vida, da vida do meu esposo José e também na imitação do meu Filho Jesus. Para que assim, vocês verdadeiramente possam cada vez mais encher-se do nosso espírito, ou seja, possam absorver cada vez mais o nosso modo de ser, de amar e de nos doar ao Senhor e assim, vocês possam ser amor!

Os santos foram amor em ação e é isso que eu desejo que vocês sejam, meus filhos, que vocês sejam amor em ação neste mundo de hoje que se tornou um grande deserto gelado e árido sem amor.


Eu fui amor! Todo o momento da minha vida estive sempre ardendo, abrasada de amor por Deus e também pelas almas. O meu filhinho Marcos belamente disse que o meu SIM na anunciação foi a explosão do meu amor por Deus e pela humanidade... E é verdade, meus filhos, ali, naquele momento, o meu amor atingiu o grau máximo por Deus e também por vocês e verdadeiramente, deste amor brotou o maior milagre fora da Trindade: a encarnação do Verbo: o Deus verdadeiro, tornando-se homem para salvar e redimir o homem, sem deixar de ser Deus.

Sim, foi do meu amor que brotou esse milagre e será também do amor de vocês que brotará a graça restauradora e transformadora que salvará tantos dos meus filhos que estão perdidos neste mundo sem compreender, sem sentir, sem conhecer o amor de Deus.

Vão! Rezem pelos ateus, por aqueles não conheceram, não sentiram o amor de Deus. Levem a todos os meus filhos esse amor, para que eles possam senti-lo, pois quando o sentirem Satanás será derrotado, porque ele é ódio e o ódio sempre será vencido pelo amor.


Sejam os meus Pastorinhos de Amor, meus filhos, fazendo os cenáculos que eu pedi por toda a parte, divulgando e anunciando as minhas mensagens que são amor, que são prova do meu amor e hino do meu amor à humanidade.

Através dessas mensagens, através desses cenáculos que vocês levarão, os meus filhos sentirão o meu amor. E então, pelo meu amor, os corações serão salvos no amor, pelo amor, para o amor.


Sim, neste mundo repleto de ódio, guerras e discórdia, somente o poder do amor pode salvar o mundo. Por isso, meus filhos, sejam os meus Pastorinhos de Amor, como foram os meus pequeninos: Lúcia, Francisco e Jacinta. E assim, sendo amor como eles, vocês triunfarão de todo ódio, de toda a guerra e também de toda a oposição a mim e a vocês. Com o amor vocês triunfarão, meus filhos!

Vejam que eu libertei os países que estavam sob o jugo comunista da Rússia sem que um tiro fosse dado, somente pela força da oração e do amor.

Eu libertei a Áustria também, da invasão dos comunistas, apenas com a força do meu Rosário, que é o amor repetido 150 vezes nas contas do Terço.


Sim, com a força do amor eu venci e será com a força do amor que vocês também vencerão! Amem e vocês vencerão o mundo, o demônio e a carne.

Meu querido filho Carlos Tadeu, muito obrigada por você ter vindo e permanecido aqui estes dias comigo e com o filho que te dei. Você tirou tantas espadas de dor do meu coração, meu filho, você tirou verdadeiramente 100 mil espadas de dor do meu coração hoje e muitos espinhos a cada dia.


Fica sabendo que sou muito feliz com os cenáculos que você tem feito.

Respondendo a sua pergunta através do meu filhinho Marcos: Você pode nos dia sete de cada mês rezar um terço e o restante do tempo, na praça de Ibitira, da minha Ibitira, você pode apresentar os filmes das minhas aparições.

Você pode também, meu filho, apresentar a vida dos Santos que hoje em dia é tão necessário que seja conhecido de todos os meus filhos. Sim, a vida dos Santos é a coisa mais necessária, principalmente para os jovens que hoje em dia, seduzidos pelos maus exemplos que veem nos meios de comunicação, na própria casa e na escola, se deixam seduzir e se deixam arrastar para o abismo de trevas e de pecado.


Mostrando a eles a vida dos Santos eles se apaixonarão por eles e então, sentirão a necessidade e o desejo de amá-los, imitá-los e segui-los. Então, verdadeiramente, o meu Coração poderá transformá-los nos novos pastorinhos de amor do meu Coração Imaculado, que transformarão a sua cidade naquilo que o meu filho Marcos tanto sonha e que eu também sonho: uma cidade da Imaculada, uma cidade para mim, uma cidade onde as minhas imagens, onde os meus Rosários Meditados, as minhas aparições, as minhas medalhas, a minha vida, a vida dos santos, as minhas mensagens circulem por todo o lado e a partir dali, para todas as cidades da minha querida Bahia que tanto amo e também os outros estados do norte e nordeste desse grande país.


Assim, o meu Coração Imaculado verdadeiramente através de você no Norte, do meu filho Marcos mais aqui no Sul também, triunfará e eu poderei transformar o Brasil verdadeiramente no meu jardim de santidade e de amor.


Não se preocupe como farei isso, de você apenas desejo: DOCILIDADE, e que você se deixe carregar nos meus braços pelo caminho que eu sei que é certo e que te levará à vitória e a realização de todos os meus desígnios de amor.

Não se preocupe com os passos a seguir, não queira caminhar sozinho, não queira andar filhinho,.. Deixe-se sempre carregar nos meus braços como você tem feito e você verá como além de não se cansar você avançará mais rapidamente, porque serei eu que te carregarei, eu que te levarei até a grande vitória.

Sim... Como te amo! Estou mais unida, mais unida a você, filho meu, do que o alimento que depois de ser comido por você é absorvido e se une ao seu corpo, entra nas suas células e a elas dá força e energia.


Sim, estou mais unida a você que o alimento que você ingere e o teu corpo absorve. Por isso, nada você deve temer porque estarei ao seu lado sempre.

Obrigada pelas orações que você fez pelo filho que te dei. Graças a elas, hoje ele está bem melhor! Agradeço a você filho, foi para isso que te escolhi e te dei a ele como pai, para que nos momentos em que o meu inimigo o golpeia com toda força dele, porque o odeia mais do que a todos os mortais da Terra, você será para ele : força, conforto, carinho, proteção, inspiração e amor. Assim, o meu soldado, o meu valente guerreiro poderá levar a cruz até o fim, combater o bom combate e chegar vitorioso até a morada que preparo para ele no Céu.


Sim, os meus desígnios de amor são perfeitos e ele necessitava de um pai para as duras provações que ele tem que passar e enfrentar para continuar a salvar almas e a pisar na cabeça do meu inimigo todos os dias através dos Rosários, dos filmes e das horas de oração que pedi a ele para fazer e também desses cenáculos, que são uma verdadeira fornalha de amor e uma escola de perfeição, santidade e vida na graça que ofereço a toda a humanidade.


Obrigada, meu filho, porque as suas palavras cur