12.04.2020 | "Corações ao alto! Que os corações e a fé de vocês não estejam nos homens, mas em Deus"

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje na Festa da Ressurreição, da vitória do meu filho Jesus sobre o pecado, o demônio, sobre a morte, convido todos os corações de vocês a elevarem-se mais uma vez ao alto.

Corações ao alto! Corações junto com Deus! Corações em Deus! Que todos os corações estejam no meu filho vivo e ressuscitado, vencedor do pecado e da morte.

Corações ao alto! Que todos os corações estejam em Deus, vivendo unicamente para amá-lo, agradá-lo, servi-lo, dando a ele finalmente o amor verdadeiro, total e completo que ele tanto deseja.

Corações ao alto! Que os corações e a fé de vocês não estejam nos homens, mas em Deus, no meu filho Jesus que venceu todo o mal e que está vivo e continua sendo o mestre da história, do mundo e do universo.

Corações ao alto! Que os seus corações vivam no alto todos os dias, vivendo uma vida de oração, de meditação, de penitência, de obediência às minhas mensagens e não... que os corações não estejam embaixo, não estejam na terra, nas coisas terrenas e mundanas que os afastam do meu filho Jesus.

Que os corações estejam no alto e todos os dias, cada vez subam mais pela estrada do amor e da santidade.

Meu amadíssimo filhinho Marcos, muito obrigada por esse lindíssimo filme de Lourdes que você fez. Eu já te agradeci na Sexta-Feira Santa por ele, mas novamente te agradeço, te agradeço de todo o meu coração por você tê-lo feito.

Os meus filhos puderam hoje sentir o meu amor, puderam compreender quanto é grande a minha bondade, quanto é grande o meu carinho por eles e o quanto verdadeiramente em Lourdes eu sou a Mãe do Amor!

Sou o Amor que veio do Céu para amar os filhos, cuidar dos filhos, para protegê-los, aliviá-los e para dar para eles um sinal de esperança, ou seja, que eu, a Imaculada, a única criatura sobre a qual Satanás e o pecado nunca tiveram poder, eu, no final serei vencedora! Eu esmagarei Satanás, o derrotarei, derrotarei o pecado e o mundo finalmente conhecerá um novo tempo de paz que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado!


Obrigada, filhinho, porque neste filme os meus filhos puderam compreender o que devem fazer para me dar alegria, para me dar contentamento: que é amar-me, viver uma vida de oração, de doação total a mim e também ao meu filho Jesus como a minha filhinha Bernadette fez.

E então, verdadeiramente, na vida de cada um deles, o meu Coração triunfará como tem triunfado na vida de tantos dos meus filhos que me buscam e que vão até mim em Lourdes e ali me dão os seus corações.


Sim, com este filme você fará com que muitos corações vão ao alto, subam, vivam no alto e não, não vivam embaixo, não vivam para as coisas terrenas e mundanas.

Avante, meu filho! Continue, termine aquele que você já começou para que então o meu Coração Imaculado siga mostrando a todos os meus filhos toda a minha glória manifestada em Lourdes. E assim, os meus filhos corram para mim entregando-me os seus corações e me dando o seu ‘sim’!


A você que tanto lutou e se esforçou para terminar esse filme, trabalhando dias e noites, debaixo do meu doce olhar materno, sorrindo para mim, lutando contra o cansaço e a fadiga e desdobrando-se além das forças por mim.


A você dou hoje, meu filho, mil graças especiais que você poderá dar a quem você quiser, compartilhar, oferecer com quem quiser. E te prometo que estarei sempre ao seu lado e por meio dos méritos deste filme realizarei grandes graças por você no Brasil e no mundo.

A todos eu abençoo novamente: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

“Rezem o meu Rosário todos os dias, continuem obedecendo as minhas mensagens, abram os corações ao meu amor, vivam de amor!”


MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

”Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes, especialmente a você, Marcos, meu servo obedientíssimo e o mais dedicado dos meus filhos.”

12.04.2020 | Vídeo - Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu na Festa da Ressurreição


97 visualizações
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.