11.01.2020 |"Sejam os meus soldados de amor e paz."


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, convido todos vocês a entrarem no meu exército de oração e de amor, agora em que os homens se afastaram completamente de Deus e vemos o ódio, a falta de paz, o egoísmo e a maldade estampados nos rostos de cada um, nos olhares de cada um.

Sim, os homens se afastaram de Deus, por isso se afastaram do amor e da paz e somente quando voltarem a Deus reencontrarão o amor e a paz.

Sejam os meus soldados de amor e paz, levando as minhas mensagens a todos os meus filhos, para que eles possam encontrar o caminho que os reconduzirá ao Deus do amor e da paz.

Sejam os meus soldados do amor e da paz fazendo os meus cenáculos de oração por toda a parte, levando as minhas mensagens e ensinando os meus filhos a voltarem-se a Deus, a abrirem os seus corações a Deus que é amor, pela oração feita com o coração que é amor.

Sejam os meus soldados de amor e paz ensinando a rezar o meu Rosário meditado, o Terço da Paz e todos os meus Terços por toda a parte. Para que assim, os meus filhos possam ser cheios do amor divino e da chama de amor do meu coração, que através do Rosário e só através dele, posso transmitir a eles, transformando-os em chamas de amor pelo Senhor. E assim, de coração a coração a minha chama de amor se difundirá para iluminar a Terra, banir as trevas do mal e fazer triunfar a luz da graça do Senhor.

Sejam os meus soldados de amor, levando o meu amor materno e a minha misericórdia a todos os meus filhos, para que assim eles compreendam o quanto eu os amo, quantas dores eu sofri por eles quando estava na Terra. E quanto eu ainda sofro por eles no Céu, vendo que a cada hora mais um filho se afasta do meu coração e se perde.

E assim, os meus filhos voltem ao meu coração materno que a todos quer amar, ajudar e salvar conduzindo a Deus. E então, finalmente, meu coração possa triunfar e instaurar no mundo inteiro meu reino de amor e paz trazendo para todos: paz, alegria e enfim, um tempo de santidade e amor a Deus como nunca houve na história da humanidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Vão, meus soldados, vão por todas as cidades fazendo os meus cenáculos, levando as minhas mensagens. Não parem, trabalhem insistentemente para tornar as minhas mensagens de amor mais conhecidas por todos!

Vão por todos os caminhos! Tentem, falem a todos, pois somente esses cenáculos podem trazer novas almas para o meu Coração.

A todos eu abençoo e peço: Rezem o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário se vencem as guerras e se conquista a paz permanente.

A todos eu abençoo especialmente a você, meu filhinho Marcos Augusto! Parabéns pelo seu aniversário! Obrigada pelo seu ‘sim’ a mim e por todos os seus serviços de amor prestados a mim e também à alma privilegiada que escolhi.

Abençoo também a você, meu filhinho Marcos, sobretudo, sou agradecida a você pelo Rosário meditado nº 55 que você fez para mim há tantos anos atrás, que tantas espadas de dor tirou do meu Coração, tantos espinhos tirou do Coração do meu filho Jesus que o mundo cravava a todo momento com os seus pecados.

Sim, você adquiriu muitos méritos diante do Senhor, por causa daquele Rosário e esses méritos dão a você muitas e muitas graças.

Por isso, dou a você hoje: 14 graças, 14 bençãos especiais. E como você me pediu hoje o dia todo dou ao seu Pai Carlos Tadeu: 32.512 graças.

Obrigada também pelo Terço das Lágrimas que você fez para mim hoje. Oh! Eu estava lá, do seu lado ouvindo e vendo tudo enquanto você gravava para mim.

Obrigada, meu filho, porque através desses Terços poderei fazer com que a minha chama de amor se transmita para os meus filhos e eles venham todos para o refúgio do meu Coração e juntamente Comigo se tornarão chamas incessantes de amor, que irão abrasar os corações dos homens com o amor divino, com o amor do Espírito Santo.

Por causa desse Terço, você também ajuntou, adquiriu muitos e novos méritos hoje diante do Senhor. E esses merecimentos dão a você 16 bençãos especiais hoje. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu tanto esse Terço assim que terminou, dou nesse momento: 37.812 graças, bençãos especiais.

Também receberão graças aquelas 9 pessoas por quem você ofereceu especialmente os méritos desse Terço novo das Lágrimas, dentre elas o meu filho Marcos Augusto.

Obrigada, meu filho! Obrigada por esses Terços que consolam tanto o meu Coração, secam tanto as minhas Lágrimas. Continue a fazê-los e a fazer com que meus filhos além da oração meditem as minhas Mensagens de Amor e me deem o seu ‘sim’.

A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei presente levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam muito felizes deixo a minha paz.”

Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.