10.05.2020 | "Da Cátedra de minha azinheira apregoei e ensinei ao mundo inteiro"


Andor de Nossa Senhora de Fátima com os Pastorinhos no Santuário das Aparições de Jacareí

Jacareí, 10 de maio de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui as minhas Aparições em Fátima, o aniversário das minhas Aparições, venho novamente dizer:

Sou a Senhora do Rosário, terrível como um exército em ordem de batalha que apareceu na pobre Cova da Iria aos Três Pastorinhos para por meio deles chamar toda a humanidade à oração , à conversão e à penitencia.


Da Cátedra de minha azinheira, apregoei e ensinei ao mundo inteiro a penitência, a conversão, como único meio de a humanidade poder encontrar a sua salvação e a paz.


Da Cátedra de minha azinheira, preguei ao mundo inteiro a oração do Rosário como único meio para se alcançar a paz para o mundo, a salvação das almas e das famílias e como único meio de a humanidade, enfim, encontrar o seu Deus da salvação e da paz.


Da Cátedra de minha azinheira, ensinei ao mundo inteiro os meios eficazes para obter a paz mundial e a conversão de todos os pecadores ateus que espalham seus erros no mundo promovendo guerras, perseguições aos cristãos, à igreja, aos meus filhos, ao catolicismo e às almas boas, tirando-lhes o direito à sua liberdade, o direito aos seus bens e propriedades e o direito de viverem a sua fé, adorando ao Senhor Deus em paz e harmonia.


Somente com o Rosário, a oração e o sacrifício se podem conseguir a conversão desses pecadores. Por isso, em Fátima, dei ao mundo as armas eficazes com as quais os meus filhos podem vencer todo o mal que há no mundo e alcançar contínuas e inúmeras vitórias para o Senhor nas suas vidas.


Sou a Senhora do Rosário que veio em Fátima para terminar aquilo que havia começado em La Salette, em Paris, em Lourdes e em tantos lugares onde apareci. Por isso, chamo todos os meus filhos a ouvirem os meus insistentes apelos, os meus angustiosos e dolorosos pedidos que fiz do alto da minha azinheira em Fátima.

Somente quando o mundo voltar a Fátima e obedecer às mensagens de Fátima, terá paz!


Aqui onde vim terminar aquilo que comecei em Fátima, em Lourdes, em La Salette, em Paris, desejo que os meus filhos entreguem-se a mim por meio de uma consagração profunda de suas vidas e de suas almas dedicando-se à minha causa e ajudando-me a espalhar no mundo inteiro as minhas mensagens de amor e chamar toda a humanidade à conversão e a volta ao Senhor.


Rezem! Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Façam penitencia! Venham aqui em procissão! Divulguem aos meus filhos o Rosário Meditado 56 dando-o para 10 filhos meus que não o tem.

Divulguem mais o meu filme de Lourdes número 7, dando-o para 8 filhos meus que não o tem para que conheçam o meu amor manifestado em Lourdes , conheçam o meu apelo à penitência feito em Lourdes através deste filme maravilhoso que o meu filho Marcos fez e que tanto consola o meu coração.

Também peço a vocês: deem o terço meditado com a vida e os exemplos dos meus pastorinhos para cinco filhos meus que não o tem, para que assim possam verdadeiramente imitar os meus videntes eleitos e seguirem pela estrada da oração, da conversão e da santidade pela qual eu própria os levei e, assim como eles, se tornem rosas místicas perfeitas de amor.


A todos abençoo novamente com todo o meu amor hoje, especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Muito obrigada por todos os trabalhos de amor que você fez para mim, todos os filmes das minhas aparições, todos os Rosários Meditados, todos os terços e Horas de Oração para que os meus filhos possam ter uma espiritualidade altíssima, profunda, forte e consistente aqui. Verdadeiramente só se perde aqueles que não rezam os meus Rosários Meditados, não rezam os Terços e as Horas de Oração que você gravou, não vêem estes filmes com frequência; somente esses deixam endurecer o coração e deixam-se seduzirem e prenderem por Satanás, porque aqueles que estão verdadeiramente se alimentando destas Horas Santas, destes rosários e terços meditados bem como também dos filmes maravilhosos que você faz todos os dias, jamais cairão na tibieza, na aridez... jamais perderão a fé, a vocação e a salvação.

Por isso continue, meu filho! Continue fazendo para que as almas sejam salvas e enfim o meu Coração Imaculado triunfe.


Eu te abençoo com amor!

Obrigada por tudo isso e também pelo sacrifício das dores de cabeça que você ofereceu para mim todos os dias dessa semana. Eles salvaram muitas almas entre agonizantes, almas do Purgatório e pecadores que foram tocados pela graça do Senhor. Na verdade eles foram 98.780 e, por isso, foi pelos méritos tão grandes desses sofrimentos, desses sacrifícios que você ofereceu a mim, dou a você hoje 8 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, seu preferido e escolhido, dou 89.118 graças especiais que ele receberá ao longo deste ano. Assim, meu filho, derramo sobre você e sobre aquele que você preferiu todas as graças do meu coração e o meu coração se alegra, se rejubila por poder verter sobre você toda a profusão das graças que as almas não querem, não aceitaram e não procuram alcançar com méritos de obras de amor.

A todos eu abençoo com amor: de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”


Vídeo desta Aparição:

https://www.youtube.com/watch?v=dklChFRcg_o


Baixe o Aplicativo Apparitions Plus! Deixe seu like!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apparitionsplus.app

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.