08.11.2021|"A minha Medalha da Paz é o grande dom do meu Coração para toda a humanidade!"

JACAREÍ, 08 DE NOVEMBRO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“Queridos filhos, eu sou a Virgem da Medalha da Paz!

Hoje, quando comemoram aqui o Aniversário da minha revelação, da revelação da minha Medalha da Paz, venho do Céu para dizer a vocês:

A minha Medalha da Paz é o grande dom do meu Coração para toda a humanidade! Sim, dei esta medalha ao meu filhinho Marcos, que já na época era muito digno de receber este tesouro sacrossanto do Céu.

Dei-o para que todos os meus filhos pudessem ter nesses tempos de tanto perigo, tribulação e sofrimento, o escudo poderoso com o qual poderiam resistir a todos os ataques do inimigo e das forças do mal. E também, poderiam atrair sobre si as grandiosas graças que o Espírito Santo quer realizar agora no mundo, para prepará-lo para o seu Segundo Pentecostes e a instauração completa do seu santo reino de amor.

Esta Medalha foi dada a vocês como o maior presente do meu Coração Imaculado.

Quantas vidas eu salvei por meio dela, quantas doenças eu curei, quantos pecadores eu toquei e converti, quantas almas que estavam em poder do demônio foram libertadas por mim por meio dela.

Quantas casas, quantos lares foram abençoados por mim, pelo Senhor e foram protegidos dos ataques e das maldades dos demônios.

Quantos filhos meus eu salvei de perigos iminentes, que iriam tirar a vida deles de um modo violento, brusco e fatal e eu os conservei, conservei-lhes a vida, a saúde e a paz.

Por meio desta Medalha quantas graças do Céu fiz chover sobre a Terra como um orvalho abundante.

Todos aqueles que a usarem com amor e confiança todos os dias, receberão de mim grandes graças, e na hora da morte serão acolhidos por mim em meus braços e eu os apresentarei diante do trono do tribunal do meu filho com o meu sinal, com o sinal da minha Medalha em suas almas.

E o meu filho vendo que estas almas me pertenceram, me amaram durante toda a vida, as receberá, as perdoará, as amará e lhes dará uma coroa de glória imortal.

Eu prometo dar a todos os meus filhos que usarem a minha Medalha da Paz nos dias 07, 08, 15 e 23 de cada mês, o perdão de todas as suas culpas. E também no dia 19 de novembro de cada ano, eu prometo lhes dar também 73 bênçãos especiais.

Dei a minha Medalha da Paz a esta geração, porque a amo profundamente, a amo com um amor abrasado e quero realizar nela todas as grandiosas graças do meu Coração que, até então, ficaram retidas porque as almas não me pedem estas graças.

Tudo o que vocês pedirem por meio desta Medalha que for para o bem de vocês e para a glória de Deus, será dado.

Por meio desta Medalha eu serei reconhecida finalmente Medianeira de todas as graças, advogada e Senhora de todo o Universo. Serão tantas, tantas as graças que eu farei por meio desta Medalha, que o mundo todo reconhecerá a verdade das minhas Aparições aqui por meio dela.

Isso eu disse ao meu filho, ao meu filho Marcos, quando lhe dei esta Medalha e o repito novamente: Serão tantas as graças que darei por meio desta Medalha que o mundo todo reconhecerá a veracidade das minhas Aparições aqui e, então, eu triunfarei sobre todos os meus inimigos e eu finalmente reinarei.

A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos, filho muito digno da grandiosa Medalha que eu te dei, a Medalha dos últimos Tempos, que fechará o ciclo de todas as minhas Aparições. E por meio da qual instaurarei o meu Reino de Amor sobre toda a Terra.

E também abençoo a você, meu filho Carlos Tadeu. Repare que dei a você por filho a alma muito digna, a qual eu dei o preciosíssimo tesouro da minha Sacrossanta Medalha da Paz. Esse tesouro sagrado que dei à alma eleita e sagrada do meu Coração, ao meu raio de luz, dei porque ele era muito digno, muito digno de o receber.

E a você eu o dei por filho, para que você possa compreender quanto eu te amo também e o quanto eu te estimei dando a você alma de grandioso valor. Alma merecedora de toda a minha confiança e de receber as grandiosas tarefas, missões e tesouros do meu Coração Imaculado, para que você compreenda que a você dei o melhor porque muito o amo.

Alegre-se e una-se cada vez mais ao filho que te dei, e cada vez mais digno também você será das grandes graças do meu Coração e se assemelhará a ele no amor, no ardor, no fervor com que ele me ama em tudo. E também, atrairá do meu Coração as grandiosas graças e tesouros celestiais.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos que usam a minha Medalha.

A todos que a usam dou agora 26 bênçãos.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


https://www.lojamarieltroni.com.br/medalhas


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo