08.03.2020 | "Sou verdadeira Corredentora da Humanidade"

Jacareí, 08 de março de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, eu sou a Senhora das Lágrimas! Há vários anos atrás pedi que o dia 8 de Março fosse festejado como a Festa da Senhora das Lágrimas.

Sou a Senhora das Lágrimas que durante toda a vida derramou copiosas lágrimas por amor ao Filho Divino, o Senhor Jesus Cristo.

Sim, não derramei lágrimas apenas no Calvário, mas ao longo de toda a minha vida por amor ao meu Filho Jesus. Estas lágrimas que eram fruto do meu ardentíssimo amor pelo meu Filho e pelo Senhor, eram a prova mais verdadeira e eloquente do ardente amor da minha alma.

Por isso, eram lágrimas puríssimas, imaculadas, lágrimas ferventes de amor que diante do Filho tinham tanto mérito, tanto valor.

Sim, todas as minhas lágrimas que caiam sobre o meu Filho Jesus enquanto eu o contemplava tremendo de frio na manjedoura em Belém... As lágrimas que caiam sobre o rosto do meu Filho na Fuga para o Egito… As lágrimas que caiam dos meus olhos sobre o rosto do meu Filho quando o encontrei em Jerusalém…

As lágrimas que caíram dos meus olhos sobre o rosto do meu Filho morto e descido da cruz, foram lágrimas que unidas ao sangue do meu Filho Jesus subiram até o Pai Eterno como preço da vossa redenção e da vossa salvação.

Sou, portanto, verdadeira Corredentora da Humanidade e, por isso, tudo o que for pedido ao Pai pelos méritos das lágrimas da corredentora será atendido e concedido pelo Pai, porque as minhas lágrimas unidas ao sangue do meu Filho foram o preço do resgate e da redenção de toda a humanidade.

Sou a Senhora das Lágrimas e, por isso, todo aquele que me invocar pedindo o meu auxílio maternal pelas minhas lágrimas, vai receber do meu Coração todo o consolo, todo o conforto, todo o meu amor e todo o meu carinho maternal.

Sim, todo aquele que pedir ao meu filho Jesus: “Oh Jesus, atendei as minhas súplicas pelas lágrimas da vossa Mãe Santíssima” vai tocar a fibra mais íntima do Coração do meu Filho e ele concederá tudo o que pedirem.

Sou a Senhora das Lágrimas que vim em Campinas no ano de 1930, para dar ao mundo através da minha filhinha Amália Aguirre, um dos maiores tesouros do meu Coração: A coroa, o Terço das Minhas Lágrimas.

Sim, naquela época, um grande, um tremendo castigo estava para cair sobre a humanidade para puni-la pelos seus crimes e pecados. Mas, ao revelar o Terço das Lágrimas que a minha filhinha Amália rezou ardentemente durante toda a vida e que muitos dos meus filhos, que acreditaram na época, também rezaram, graças a esses terços, um tremendo castigo foi afastado da humanidade.

Sim, e depois, quando aqui em Jacareí pedi ao meu filhinho Marcos que não só o rezasse, mas o ensinasse também a todos quantos ele pudesse, graças a esses terços que o meu filhinho Marcos rezou, graças aos terços que tantos que acreditaram rezaram… Sim, um tremendo castigo foi afastado do mundo em 1994.

Na verdade, quando o meu filhinho Marcos começou a rezar o Terço das Minhas Lágrimas em 1991, vários castigos que deveriam cair não só sobre o Brasil, mas sobre muitas nações, foram afastados.

Oh, quantos castigos ainda poderão ser diminuídos, amenizados e mesmo cancelados se todos os meus filhos rezarem o Terço das Minhas Lágrimas.

Sim, quando rezam o Terço das Minhas Lágrimas é como se vocês oferecessem todas as minhas dores ao Pai, de novo. É como se vocês oferecessem a minha grande dor no alto do Calvário e aos pés da cruz de novo ao Pai.

E diante desse ofertório de amor, de um mérito tão grande como dos meus padecimentos aos pés da cruz, o Pai não pode resistir e, por isso, sempre concede a misericórdia ao mundo inteiro.

Rezem, pois, o Terço das Minhas Lágrimas, cada vez que vocês o rezam é como se vocês voltassem no tempo e no espaço, quando eu padeci as minhas dores na Terra e junto comigo vocês oferecem o valor meritório dessas dores ao Pai para alcançar perdão e misericórdia.

Rezem, pois, o Terço das Minhas Lágrimas meditado e deem 10 Terços das Lágrimas nº 35 para os meus filhos que não o conhecem, que não o rezam. Para que assim, o número de filhos que oferecem ao Pai todos os dias os méritos da Corredentora, aumentem e assim alcancemos misericórdia, graça e perdão para o mundo e a conversão de todos os pecadores.

Meu filhinho Marcos, muito obrigada por continuar oferecendo a mim todos os dias os sacrifícios das suas dores de cabeça. Por causa das dores dessa semana inteira e também da outra que você estava doente e ofereceu a mim toda aquela febre e toda aquela dor sem reclamar, você salvou 622 mil almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 328 mil graças do meu Coração.

Continue, meu filho, continue oferecendo.

E também pelos méritos do filme novo das minhas Aparições em Lourdes que você está fazendo para mim com tanto amor, dedicação e esforço, você conseguiu, você adquiriu 578 mil graças para você e também o mesmo número de graças para o seu pai.

Assim, meu filho, remunero com graças de amor todos os seus esforços de amor por mim. E também dou a esses meus filhos aqui, pelo sacrifício da sua dor de cabeça, também pelos méritos do seu trabalho fazendo o novo filme de Lourdes para mim, dou para cada um deles hoje 16 bênçãos especiais do meu Coração.

Avante, meu soldado, meu guerreiro! Lembre-se sempre do sinal do Milagre das Rosas que eu dei na sua roseira para você.

Nunca se esqueça: Dei aquele sinal para te provar quanto te amo, quanto te quero, com quanto amor te escolhi e o quanto todas as minhas esperanças foram colocadas em você, meu filho.

Avante! Não se esqueça nunca que mamãe te confirmou desde o princípio que você é meu, eu sou sua e nós juntos iremos salvar milhões de almas com a minha chama de amor e a sua conjugadas e vamos atrair assim, sobre a Terra inteira, um dilúvio de graças e de misericórdia.

Sim, avante, meu filho! Lembre-se sempre do Milagre das Rosas e você mesmo continue sendo minha rosa perfumada de amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque nenhum devoto do meu Rosário jamais foi nem será condenado. Aquele que rezar o meu Rosário não será atingido pelos raios da ira de Deus e a misericórdia do Coração de Jesus descerá sempre sobre a casa onde o Rosário for rezado.

Continuem rezando o meu Terço das Lágrimas todos os dias, porque a todos aqueles que o rezam darei todos os primeiros sábados de cada mês e nos dias 13, treze bênçãos especiais.

Deem o filme das minhas Aparições em Knock para todos os meus filhos, para que então, conheçam a minha aparição lá em Gênova e em Vincenza e os meus filhos compreendam que os pecados do mundo são a causa de todas as epidemias, de todas as pestes, mas se os meus filhos recorrerem a mim nos meus Santuários, se rezarem o meu Rosário, se fizerem tudo o que peço nas minhas mensagens, todas as pestes acabarão, todas as epidemias desaparecerão e será dada ao mundo pelo Anjo da Paz: a bênção da paz, da prosperidade e da saúde.

Sim, avante, meus filhos! Façam os meus cenáculos por toda a parte e deem 10 filmes da minha Aparição em Knock para os Meus filhos que não Me conhecem.

Também, deem dois Terços tocados por mim para os doentes, quero consolá-los e confortá-los com a minha graça materna.

A todos abençoo agora e especialmente a você, meu filhinho Carlos Tadeu, dou a você agora a minha mensagem especial:


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU


“Filhinho meu, fica sabendo que quando eu apareci à minha filhinha Amália Aguirre, revelei a ela a existência no futuro do filho que te dei e também da sua existência e do quanto por meio de você eu iria salvar as almas e arrancá-las das trevas do mal e do pecado, e pedi a ela que oferecesse por você as dores dos estigmas do meu Filho Jesus, bem como também, de todas as enfermidades que nunca faltaram a ela.

Ela com amor tudo ofereceu para alcançar para você agora as grandes graças do meu Coração. E também, fica sabendo, que ela rezou por você muitos Terços das Lágrimas com aquele mesmo Terço que você viu quando foi lá ao lugar onde ela viveu e morreu.

Sim, ama-a e imita-a na obediência a mim, no amor a mim e sobretudo, no amor ardentíssimo às minhas Lágrimas e ao Terço das minhas Lágrimas.

Também, fica sabendo, que quando eu estava fugindo para o Egito com José e o meu Filho Jesus, minhas lágrimas caiam de meus olhos banhando o rosto do meu Filho e unindo-se às lágrimas que ele também derramava.

Sim, ofereci os méritos daquela grande dor com o meu Filho, por você. Por isso, nada tema, mamãe te ama há mais de dois mil anos e por você ofereceu os méritos tão grandes da dor do Coração dela.

Confia sempre em mim, ama-me e ama também o filho que te dei porque para você eu dei o melhor, o filho mais esforçado, mais dedicado e trabalhador a mim, o meu maior servo, minha única esperança.

Para você dei o melhor e pelos méritos dele você também é beneficiado e recebe graça sobre graça. Sobretudo, engrandeci teu nome dando a você o filho mais esforçado e dedicado que tenho.

Alegre-se por isso e veja como eu te amei dando a você o melhor do melhor! Para que então, meu filho, sua vida seja repleta de graças aqui na Terra e um dia você seja repleto de gozos e alegrias eternas, coroas de glória, que graças ao filho que te dei te serão dadas. E então, imensa e sem fim será sua felicidade ao meu lado no Céu.

Reza! Reza! Reza!

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.

Que cada família tenha a imagem da minha Aparição como Senhora das Lágrimas, a imagem da minha filhinha Amália Aguirre.

E também, deem três discos da minha filhinha Jean, principalmente para os jovens, para que eles conheçam a vida dos Santos através das músicas e assim, apaixonem-se pelos Santos e por meio deles pelo Senhor.

É hora de tirá-los mais do escondimento e do esquecimento! É hora de fazer com que as lâmpadas dos Santos brilhem sobre toda a humanidade, por isso divulguem as vidas deles em forma de canção a todos os mus filhos, para que então, através dos Santos, triunfe a verdade, triunfe o amor, triunfe o meu Imaculado Coração.”

Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos:

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Imitem a minha filhinha Amália Aguirre no amor a mim, no amor às Minhas Lágrimas, também na paciência no sofrimento. Quanto ela sofreu, quantas dores e nunca se queixou e tudo sempre ofereceu pela salvação das almas, pela conversão dos pecadores.

Ela foi um Anjo de Amor na Terra! Imitem o amor do coração dela e então, vocês serão tudo, serão o amor e Deus viverá em vocês e vocês no Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a minha paz.”

73 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.