top of page

07.07.2023 | "A ingratidão fere o meu coração, fere o Coração de Jesus "

07.07.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Nossa Senhora com o coração transpassado por uma espada de dor

Jacareí, 07.07.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


"Queridos filhos, hoje convido novamente vocês a agradecerem ao Senhor pelo dom da minha presença aqui. Completa-se mais um mês das minhas aparições!

Este é um tempo de graças e vocês não têm sabido o que fazer com ele, não têm sabido também o que fazer com a grande graça das minhas aparições. Por isso, frequentemente, vocês cometem pecados de traições contra o meu amor e, assim, ofendem o Espírito Santo e o meu amor.

Não sabem também o que fazer com a grande graça que Eu dei a vocês que é o meu filhinho Marcos, que perseverou corajosamente durante todos esses anos, para o bem e a salvação de todos vocês, de toda a humanidade. Suportou tantas injustiças, calúnias e ingratidões e manteve-se firme na minha chama de amor para o bem de vocês e de toda a humanidade.

A ingratidão fere o meu coração, fere o Coração de Jesus. E é por isso, que em breve o Senhor vai mandar um grande castigo a toda a humanidade. Convertam-se! Arrependam-se do pecado da ingratidão sem demora.

O sinal do raio de luz que Eu fiz descer sobre o meu filhinho Marcos no mesmo dia de hoje, há muitos anos atrás, é o sinal definitivo da certeza da minha presença, das minhas aparições aqui, e todo aquele que se levantar contra isso, ou que fizer esta verdade ser contraditada responderá por isso diante do Senhor e cometerá ofensa ao Espírito Santo.

Por isso, filhinhos, olhem para este grande sinal e abram os seus corações à luz do meu amor, da minha chama de amor, correspondendo de coração a todas as minhas mensagens e mantendo-vos fiéis a tudo o que Eu tenho dito a vocês agora.

Assim como mudam os tempos, assim como surgem novos males e novos remédios, novos tratamentos têm que ser implementados para curar esses males, assim também as minhas mensagens variam e mudam conforme os males do mundo também mudam.

Por isso, meus filhos, sigam aquilo que lhes digo agora e vocês perseverarão na minha chama de amor.

A todos Eu abençoo com amor: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje digo a você: alegre-se o seu coração pelo filho que Eu te dei. Sim, o filho sobre o qual Eu e o Senhor fizemos descer o raio de luz no mesmo dia de hoje daquele ano de 1994.

Sim, este sinal que assinalou e confirmou para sempre o filho que Eu te dei como meu eleito e o eleito do Senhor, esse sinal deve ser para você sempre causa de alegria, júbilo e gratidão ao meu amor materno que assim te escolheu e te beneficiou dando por filho este filho.

Por isso, alegre-se! Porque manifestei nesse filho sinais que não manifestei nem em muitos filhos santíssimos meus que pisaram sobre a Terra. Ele é também uma das raras almas eleitas que mesmo tendo sido tocado pelo fogo, esta alma eleita, não sentiu no momento nenhuma dor.

Sim, manifestei nesta alma, neste filho, sinais, milagres poderosíssimos para confirmar que ele era meu eleito para o mundo inteiro. Mas, sobretudo, para confirmar isto para você por toda a vida. Por isso alegre-se, filho meu, e engrandeça o Senhor e o meu coração que com tanto amor te olharam.

A sua missão com ele deve prosseguir, você deve dilatar o seu coração agora a uma capacidade ilimitada de amar o filho que te dei para que então, verdadeiramente, Eu possa fundi-los em um só na minha chama de amor para realizar o meu desígnio materno.

A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filho Carlos Tadeu, que tanto amo. Você está aqui gravado na fibra mais profunda do meu coração, está aqui sob o meu manto, no meu regaço, nada tema.

Eu estou contente com as suas orações. Prossegue com tudo aquilo que te pedi. Leia, leia as mensagens que Eu dei este ano no mês de abril. Para que assim, filhinho, você possa compreender todo o meu desígnio de amor para você.

Eu te abençoo, a paz!”


 

Assista esse Cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: • APARIÇÕES DE JACA...


65 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page