07.02.2021 | ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Jacareí, 07 de fevereiro de 2021 – Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz na Festa dos 30 anos das Aparições de Jacareí, comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



Mensagem do Sagrado Coração de Jesus

“Amados filhos meus, eu, Jesus, venho hoje no Aniversário das Aparições da minha Mãe Santíssima comigo aqui, para dizer-vos que os 30 anos das Aparições dos nossos dois Corações aqui são 30 anos de amor, foram 30 anos de amor!

Sim, são 30 anos de amor em que os nossos Corações não cessaram de chamar todos vocês à conversão, à oração, ao sacrifício, ao amor e a viverem uma nova vida em mim, o Deus de todos vocês.

Foram 30 anos de amor, são 30 anos em que os nossos Corações com uma angústia tremenda perseguiram a todos vocês, perseguiram vocês nos caminhos de pecados onde vocês estavam e de muitos modos e por graças retumbantes, os nossos Corações os tiraram do charco de lodo do pecado e os trouxeram aqui para viverem e começarem uma nova vida no nosso amor e na nossa graça.

São 30 anos de amor em que os nossos Corações não cessaram de perdoá-los, de ajudá-los, de beneficiá-los com toda a sorte de graças dos nossos Corações e de derramar sobre vocês sempre mais bênção sobre bênção.

São 30 anos de amor em que os nossos Corações continuamente afastaram de vocês, tantos castigos que a justiça do meu Pai queria descarregar para punir o mundo dos seus crimes e pecados e alcançaram para vocês a misericórdia.

Sim, ao longo desses 30 anos eu não cessei de oferecer os méritos das minhas Santas Chagas, do meu Sangue preciosíssimo, da minha Paixão, e a minha Mãe também não cessou de oferecer os méritos das Dores e Lágrimas dela para alcançar a misericórdia para todos vocês. Por isso, meus filhos, esses 30 anos são anos de amor extremo dos nossos Corações por vocês.

Hoje chamo todos vocês a abrirem os seus corações a mim e à minha Mãe e a acolherem definitivamente o nosso amor, porque verdadeiramente o Aniversário de 30 anos das nossas Aparições aqui indica a todos vocês que já está muito próxima a minha Segunda Vinda.

Sim, estão muito próximos do Novo Céu e da Nova Terra e agora todos aqueles que tombarem no meio do caminho, no meio do caminho ficarão.

Na minha primeira mensagem que dei aqui em 1994, eu disse que tudo o que estivesse podre cairia e não se levantaria mais.

Sim, tudo aquilo que estiver corroído pelo mal, pelo pecado, cairá e não se levantará mais. Por isso, meus filhos, guardem-se de todo o mal, de todo o pecado. Convertam-se verdadeiramente, vivam as nossas mensagens com amor, para que vocês sejam dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra que preparamos e traremos em breve para vocês.

Rezem o Rosário da minha Mãe Santíssima todos os dias, para que vocês possam com as moedas de ouro das Ave-Marias do Rosário, adquirir a entrada de vocês no Céu.

Os nossos Corações deram a maior prova de amor à humanidade quando iniciaram as nossas Aparições aqui com a primeira vinda da minha Mãe no mesmo dia de hoje há 30 anos atrás.

Desde então, eu não cesso de entoar com a minha Mãe o meu cântico de amor por toda a humanidade e esse cântico de amor permanecerá para sempre por mais que o meu inimigo queira destruí-lo, não conseguirá.

Por fim, os nossos Corações triunfarão e, então, toda a humanidade conhecerá a nossa bondade, a nossa misericórdia e todas as nações me aclamarão seu único Deus, Senhor e Rei e aclamarão minha Mãe, finalmente Rainha, Corredentora e Medianeira de toda a humanidade.

Então, daremos a paz ao mundo e finalmente os nossos Corações trarão para todos vocês um novo tempo de paz!

Apressem a conversão, porque em breve virão mais castigos ao mundo. Guardem-se de fazer pecados contra a minha Mãe. As blasfêmias, as ofensas contra mim perdoarei, mas as blasfêmias e pecados feitos contra a pessoa da minha Mãe Santíssima não serão perdoados de maneira nenhuma… de maneira nenhuma!

Sim, são pecados contra o Espírito Santo e não serão perdoados nem nesta e nem na outra vida.

Guardem-se, portanto, de ofender a minha Mãe e principalmente de pecar contra a minha Mãe nas Aparições dela aqui traindo o amor dela, preferindo o pecado e pagando com ingratidão as graças da minha Mãe, porque isso não será perdoado nem nesta e nem na outra vida.

Rezem, somente com o Rosário vocês podem adquirir a graça da perseverança para jamais traírem o nosso amor.

Rezem o Rosário com o coração e criem nos seus corações o verdadeiro amor a mim e à minha Mãe tendo por nós uma verdadeira fé, uma verdadeira fidelidade e também, um verdadeiro e filial amor.

A todos eu abençoo agora com amor, especialmente você, meu filhinho Marcos, obrigado pelo sim que você deu a mim e à minha Mãe há 30 anos atrás e que abriu a porta da salvação para todos estes meus filhos.

Obrigado pelo sim que você manteve ao longo de todos os anos mesmo carregando uma pesada cruz e sendo tantas vezes esmagado pela cruz da traição, do abandono, da falsidade, da maldade das pessoas.

Sim, você suportou um cruel martírio durante esses 30 anos, meu filho, e verdadeiro mártir você pode ser e será chamado como se tivesse derramado o seu sangue por mim, porque você, ao longo de todos esses anos, sacrificou tudo e derramou tantas e tantas lágrimas amargas de tua alma por mim e por minha Mãe.

Então, meu pequeno mártir e vítima de amor, aguenta este martírio por mais um pouco de tempo e em breve ele será consumado. E então, os nossos Corações, com o sacrifício e oferta da sua vida, finalmente triunfarão e o império infernal será derrubado para sempre.

Eu te abençoo e abençoo também a você, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Obrigado por ter vindo consolar o meu Coração e o Coração da minha Mãe. Você tirou 302 mil espinhos dos nossos Corações.

Agora eu te abençoo, abençoo também os meus eleitos, os meus escolhidos, os meus pequeninos escravos de amor e a todos vocês aqui presentes: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui com grande alegria os 30 anos das minhas Aparições com o meu filho Jesus e todo o Céu, venho novamente para dizer-lhes: ‘É preciso se santificar! A santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real, eterno e glorioso!’

É preciso santificar! Por isso, abandonem todo o pecado, rompam definitivamente com tudo o que os escraviza aos vícios e ao pecado e vivam uma vida santa no amor, na graça de Deus e no amor do meu Coração.

É preciso se santificar! Por isso, digam adeus a todas as coisas mundanas, vivam uma vida santa, centrada no meu filho Jesus, em mim, nas nossas mensagens de amor e nas coisas santas do Céu, que em comparação com a Terra são as únicas dignas de serem desejadas e amadas.

Renunciem a todas as coisas terrenas, pois em breve tudo isso será reduzido a cinzas pelo fogo da Justiça de Deus, que eu anunciei em Akita no Japão e somente os justos serão salvos.

Aqueles que colocarem completa confiança em mim obedecendo as minhas mensagens, renunciando ao mundo e vivendo a perfeita consagração a mim, serão salvos.

Aqueles que rezarem o meu Rosário com obediência todos os dias e se esforçarem por viverem minhas mensagens, não conhecerão o furor do fogo da Justiça Divina que eu anunciei em Akita, nem o fogo eterno do Inferno.

Por isso, meus filhos, rezem sem cessar agora mais do que nunca para que verdadeiramente vocês possam ser dignos de entrar no novo Céu e na nova Terra.

Sim, as minhas Aparições aqui são o grande sinal da Mulher vestida de Sol que o Senhor coloca no firmamento do Brasil, do mundo, desta geração, para mostrar a ela o verdadeiro caminho que deve seguir que é: o caminho da oração, da conversão, do sacrifício, do amor a Deus, do desprezo do mundo e seus prazeres. Se ela, se a humanidade seguir esse caminho, será salva.

A humanidade caiu tão baixo agora que se tornou completamente insensível a todo o raio de graça do Céu e sozinha não pode mais encontrar o caminho da salvação. Somente um milagre da misericórdia e da graça de Deus pode salvá-la e reconduzi-la pela estrada certa da conversão, da salvação e da paz.

Por isso, chamo as almas generosas a formarem com o meu filho Marcos a corte de almas ‘chamas incessantes de amor’ que com as suas vidas repletas de oração, de sacrifício, de sofrimentos generosamente oferecidos, possam em união comigo alcançar e mesmo arrancar da misericórdia divina o milagre que poderá reconduzir a humanidade de volta ao Senhor pelo caminho da salvação.

Sim, somente este milagre pode salvar a humanidade da Terceira Guerra Mundial e de um extermínio geral de toda a raça humana e também dos castigos que todos os dias ela provoca da Justiça de Deus.

Por isso, meus filhos, unam-se ao meu filhinho Marcos formando uma corte de almas ‘chamas incessantes de amor’ que com as suas vidas abrasadas de oração intensa, de sacrifício e de dor generosamente oferecida para alcançarmos juntos este milagre que é a única coisa que pode salvar este mundo.

Há poucos dias atrás dei mais detalhes ao meu filhinho Marcos sobre o 10º Segredo. Está chegando a hora do ser humano pagar por todos os pecados que fez, por todos os pecados com que ofendeu e traiu o amor de Deus... será terrível!

Somente uma grande força de oração e sacrifício podem salvar o mundo agora. Por isso, levantem-se almas ‘chamas incessantes de amor’ e sigam o meu filhinho Marcos pelo caminho do verdadeiro amor que há tantos anos ele segue: o verdadeiro amor ao Senhor e a mim, oferecendo as suas vidas pela salvação da humanidade e dedicando todo o tempo de vocês a me ajudarem a salvar almas como faz o meu filhinho Marcos.

Então, verdadeiramente raiará para essa humanidade a hora da salvação, da graça e da misericórdia.

Sim, os 30 anos das minhas Aparições aqui são a maior prova de amor do meu coração por toda essa geração e por toda a humanidade. Foram 30 anos de amor intenso do meu Coração, onde eu nunca deixei de amar, de socorrer, de amparar