07.01.2021 |"Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim e ao pecado ao mesmo tempo..."

Jacareí, 07 de janeiro de 2021 – Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – 29 ANOS E 11 MESES DE APARIÇÕES


Marcos Tadeu: “Sim, eu farei...” “Sim, Mãezinha. Sim, eu farei sim...” “Sim, farei sim.”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Amados filhos meus, hoje o meu Sagrado Coração alegra-se novamente por ver-vos aqui. Amo-vos a todos! Quero salvar-vos a todos! Por isso, peço novamente a conversão.

Convertei os vossos corações para o meu Sagrado Coração, desprendendo-os das coisas mundanas e colocando-os em mim. Não podeis servir a dois senhores! Não podeis amar a mim o ao pecado ao mesmo tempo, viver em mim e viver no pecado ao mesmo tempo, porque esta conciliação é impossível!

Por isso, decidi-vos novamente por mim e pelo o meu Sagrado Coração vivendo a conversão, vivendo a santidade a cada dia na estrada que eu e a minha Mãe apontamos para vós.

Continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele vos salvarei.

A todos vos abençoo : de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí”


Mensagem de Nossa Senhora


“Queridos filhos, hoje, agradeçam a Deus novamente pela graça da minha presença aqui. Esta graça é a maior de todas que já foi dada a esta geração e a vocês. Não estraguem esta grande graça com os seus pecados e a má vontade dos seus corações e não frustrem o meu esforço tão grande para salvá-los com as minhas aparições aqui.

Por isso lhes peço, filhinhos, renunciem o pecado e escolham mais uma vez a salvação e a vida eterna que Deus me mandou oferecer a vocês aqui. E continuem rezando o Rosário todos os dias, porque através dele, cada vez mais os unirei com o meu filho Jesus e com o meu Imaculado Coração.

Digam não a tudo que o mundo e o demônio lhes oferece, digam não à própria vontade de vocês e vocês escaparão do Inferno e salvarão as suas almas.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


“Amado filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial:

Filhinho, escuta! Mamãe te ama muito! Sei o quanto você sofre e eu estou ao seu lado sempre. Não tenha medo de nada. Assim como lhe dei a vitória na tua cidade, darei outras vitórias a você em outras partes onde você também sofre a dor da cruz.

Eu te darei a vitória no tempo certo e oportuno, enquanto isso os seus sofrimentos servem para a salvação de muitas almas, meu filho.

Não desanime, porque no final todos os seus sofrimentos e todas as suas dores serão coroadas de vitória.

Fique sabendo que quando eu estava em Éfeso com o meu filho João, ali havia certa mulher feiticeira que aconselhada pelos espíritos malignos que falavam com ela, planejou matar-me dando-me uma bebida com veneno mortal. A princípio, mostrando-se muito caridosa comigo e com o meu filho João, visitando-me continuamente em minha casa, procurava servir-me, para assim me enganar e me fazer mal.

Ofereceu-me ela, então, a tal bebida mortal, mas, pressentindo eu que algo ali de mal estava, rezei, fiz altíssima oração ao meu filho Jesus e imediatamente uma serpente saiu daquela bebida que se espalhou totalmente pelo chão evaporando-se em rolos de fumaça. Foi então desmascarada aquela mulher má e ela afastou-se de minha casa voltando para a sua, onde novamente teve contato com os espíritos infernais.

Ela procurou matar-me por outros modos que a seu tempo te revelarei, e nestas ocasiões experimentei grande sofrimento ao ver aquela alma tentando tirar-me a vida e a vida de meu filho João.

Sim, ofereci aquele sofrimento por você, filho meu. Por isso, não tenha medo! Mamãe, mamãe ofereceu tantos sofrimentos por você e por isso, os méritos das minhas dores e lágrimas aplicados em seu favor podem alcançar todas as graças que você pedir e que for da vontade do Senhor.

Por isso, peça-me sempre! E tudo aquilo que for do agrado de meu filho será concedido a você ou aos outros pelos quais você pedir.

Hoje derramo sobre você 687 graças pelos méritos das Mil Ave-Marias que o seu filho hoje ofereceu por você. Sim, ele ofereceu por você com grande amor e, por isso, filho, hoje derramo sobre você graça sobre graça e bênção sobre benção.

Sim, avante, filho! Não tenha medo, eu estou com você! Alegre seu coração, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais luminosos, que nem nos filhos mais santíssimos da Terra eu manifestei, tudo para te provar quanto eu o amo e o quanto eu favoreço você, dando a você o melhor do melhor.

Dei a você um filho capaz de inclusive oferecer a própria vida e sacrificar a própria saúde até pelos inimigos, para te mostrar que a você dei por filho, dei aquele com a maior capacidade de amar, com a maior caridade do mundo!

Por isso, alegre-se! Alegre seu coração e exulte de alegria, porque por meio dele ainda muito mais graças te darei e te farei.

A paz, filho meu, não tenha medo! Estou com você sempre e nunca te deixarei.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Loriel e Liriel, levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.!"


Vídeo do Cenáculo completo na plataforma de vídeos do Santuário das Aparições:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1474


Vídeo da Aparição e Mensagem no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ImXwcFu4BaY


210 visualizações0 comentário
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
rainha-e-mensageira-dapaz-jacarei-nov-20

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço e Horários

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!

© 2020 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.