06.09.2020| "Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita."

Jacareí, 06 de setembro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje convido vocês novamente a rezarem com amor.

Ajudem-me! Ajudem-me a derrotar Satanás com a oração feita com amor. Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita.

Ajudem-me a destruir os planos de Satanás com a oração. Satanás é forte e deseja destruir os meus planos, os lugares onde eu apareci, os meus videntes e toda a minha obra de salvação.

Mas, com a oração, especialmente do Rosário e dos Terços de poder que eu dei a vocês aqui, nós podemos neutralizá-lo completamente e torná-lo totalmente impotente e inoperante.

Por isso, ajudem-me com as orações de vocês, meus filhos, a aniquilar sempre mais Satanás. Agora que o tempo dele está chegando verdadeiramente nas últimas marcas, ele está mais furioso do que nunca e deseja mais do que nunca dar andamento aos seus planos malignos, para levar toda a humanidade ao afastamento do Senhor, à rebelião contra ele, à perda total da fé nos corações e transformar o mundo inteiro no seu reino de trevas e de maldade.

Ajudem-me a detê-lo, porque com a oração nós podemos destruir e aniquilar muitos planos de Satanás e fazer com que os meus planos maternos se realizem mais depressa levando toda a humanidade ao Triunfo do meu Imaculado Coração.

É preciso que apesar dos sofrimentos atuais, das dificuldades atuais, é preciso que vocês rezem mais. É preciso que todos rezem muito mais terços, porque o que vocês têm rezado não é ainda suficiente para deter de uma vez por todas Satanás, aniquilá-lo e, assim, libertar toda a Terra do seu jugo satânico.

Por isso, menos passatempos e conversas e mais oração. Rezem mais para que então, meus filhos, eu também possa derramar mais graças sobre vocês.

Deem a todos os meus filhos os filmes maravilhosos que o meu filho Marcos faz, sobretudo, estes de Lourdes. Para que os meus filhos compreendam não só a grandeza do meu amor, mas também do sofrimento aceito e oferecido com amor como fazia a minha filhinha Bernadette, para a salvação de todas as almas, de toda a humanidade.

Sim, como é preciso que as almas aprendam a sofrer com amor e oferecer seus sofrimentos com amor, porque o sofrimento tem um poder místico imenso diante do Senhor, para alcançar para tantas almas a graça da conversão e da salvação.

Por isso, divulguem os filmes que o meu filho Marcos faz para todos os meus filhos, para que eles vivam verdadeiramente a mensagem que dei em Beauraing e aqui: ‘Amam o Meu filho? Amam a mim? Então, sacrifique-se por mim.’

A pessoa que não se sacrifica por mim e pelo meu filho, que não quer sofrer nada por nós, que não quer fazer nada por nós, tem um amor falso por nós.

Por isso, divulguem aos meus filhos todos, esses filmes das minhas Aparições, para que eles aprendam de uma vez por todas a ter o verdadeiro amor pelo meu filho e por mim, que é um amor de sacrifício, de aceitação do sofrimento, de amor à cruz e, sobretudo, de renúncia de si mesmo e de conformidade com a minha santa vontade.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que assim eu possa dar a paz ao mundo e a paz aos corações de vocês.

Nunca, nunca um verdadeiro devoto do meu Rosário foi condenado, nem tão pouco permaneceu muito tempo no purgatório. Por isso, quanto mais vocês rezarem o meu Rosário, mais méritos vocês terão e com as moedas de ouro desses méritos vocês poderão adquirir a entrada, a passagem de vocês para o Céu diretamente.

Por isso, rezem, rezem o Rosário que é o maior poder de toda a humanidade.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, junto com a minha filha Catarina de Bolonha e Catarina de Alexandria.

A todos abençoo com amor mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz!”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, o meu pai me mandou perguntar à Senhora qual é a cruz que a Senhora quer que se coloque lá no altar, na capela que eles estão construindo.

Se é a cruz de Dozulé, ou outra cruz que a Senhora deseja que se coloque.... E ele me pediu para a resposta da Senhora a ele.

Vou dizer sim.

Sim, farei sim, Mãezinha.

Sim, farei, minha Rainha.

Até breve. Obrigada por todas as bênçãos que a Senhora vai derramar sobre o Brasil.

Obrigada por amar tanto a minha terra.”



70 visualizações
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!
Search by Tags

© 2017 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.