top of page

03.07.2023 | "Convertam-se! Dediquem as suas vidas a Deus!"

03.07.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil



Jacareí, 03.07.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


“Queridos filhos, retornem à oração. Leiam a minha vida, sejam fieis às minhas mensagens, sejam fiéis a tudo aquilo que o meu filho Marcos lhes transmite em meu nome.

Convertam-se! Dediquem as suas vidas a Deus! Abram os seus corações à minha chama de amor, porque somente ela poderá dar a força a vocês nesses tempos difíceis para perseverarem no caminho da santidade.

Meu filho Marcos, avante! Faça tudo o que Eu te disse. Continue servindo-me com todo o amor e seguindo todas as ordens que te dei.

Com a sua poderosa coragem e com a grande chama de amor que coloquei no seu coração, continue iluminando o mundo e transmitindo a todos os meus filhos o verdadeiro amor por mim.

Todo aquele que assimilar-se a você pela união profunda e perfeita, verdadeiramente terá esta poderosa chama de amor e juntamente com você, se tornará chama incessante de amor por Mim.

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor: de Fátima de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

Vídeo - Mensagem de Maria Santíssima a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido, Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o Céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: • APARIÇÕES DE JACA...


23 visualizações

Opmerkingen


Opmerkingen zijn uitgezet.
bottom of page